1. Spirit Fanfics >
  2. Só pra te fazer lembrar de mim >
  3. O que faz aqui?

História Só pra te fazer lembrar de mim - O que faz aqui?


Escrita por: Julucco20

Notas do Autor


Boa tarde Amorinhos...
Espero que estejam gostando... vou postar até o capitulo 10 para vocês... Já sabem hein, sugestões nos comentarios...

Bjs

Capítulo 6 - O que faz aqui?


Fanfic / Fanfiction Só pra te fazer lembrar de mim - O que faz aqui?

POV LIZ:
O que ele faz aqui? Depois de tudo, como pode, um flashback invadiu minha cabeça, um filme para ser mais exata passou, eles transando, ela falando mal de mim, até mesmo meu pai batendo nele quando começou a berrar na porta da minha casa. Mais agora eu estou bem, muito melhor que eles.

Eduardo: Oi Liz, tudo bem com você?
Liz: Olá, tudo sim, posso ajuda-lo? (Liz foi bem firme sem ser mal educada)
Eduardo: Queria conversar com você, não me deixou explicar nenhum segundo.
Liz: Não tem o que explicar Eduardo, eu vi tudo, ninguém me falou, e como ficou sabendo que estava em São Paulo e ainda mais onde estou trabalhando?
Eduardo: Tenho meus contatos.
Liz: Eduardo, não me leve a mal, estou ótima sem você e melhor ainda sem aquela vadi... Sem a Mariana, agora por gentileza se não for comprar nada pode se retirar (Liz segurou firme o choro)
Eduardo: Sei que cinco meses são poucos meses, mas precisava conversar com você e dizer o quanto me arrependo, eu ainda te amo (Liz soltou uma risadinha de deboche)
Liz: Novamente repito se não for comprar nada pode se retirar (Eduardo a agarrou na tentativa de beija-la, mas o que conseguiu foi um chute no meio de suas pernas).

Liz saiu correndo para área restrita da loja e Fernanda chamou os seguranças para Eduardo, o mesmo saiu gritando.

Eduardo: Eu não vou esquecer de você Liz, eu sei que ainda me ama (Eduardo foi levado para fora da loja e Fernanda foi ate Liz para ver como estava)

 

Liz contou tudo a Fernanda, mas sem derramar uma lagrima se quer, como faltava apenas meia hora para Liz ser dispensada, Fernanda a dispensou antes.

Fernanda: Va para casa e descanse, e se precisar é só me ligar (Fernanda disse abraçando Liz)
Liz: Obrigada Nanda, ligo sim (Liz pegou suas coisas e foi para o estacionamento).

Eduardo estava a sua espera mais novamente Liz foi mais rápida e entrou no carro, deu partida e foi embora, obvio, que ele a seguiria, por isso assim que chegou ao seu prédio só permitiu a entrada de Lucas, mostrou a foto de Eduardo ao porteiro e deu ordens para que se ele insistisse era para chamar a policia.

Assim que entrou em seu apartamento desmontou no choro, ali mesmo na sala, deitada no sofá, chorava feito criança, e como sempre a única pessoa que poderia acalma-la era Lucas, da ultima vez ele fez isso mesmo sem saber da existência de Liz.

POV LUCAS:
Estava terminando de me trocar, não parava de pensar em Liz, eita morena maravilhosa, quando meu celular começou a tocar, quando vi quem era fiquei mais feliz ainda.

Lucas: Oi meu amor, tudo... (Liz o interrompeu chorando)
Liz: Lucas onde você está?
Lucas: O que aconteceu meu amor (Lucas pegou suas coisas e já estava saindo porta a fora)
Liz: Você já está vindo para cá? Vem logo, preciso de você. (Liz só de ouvir a voz de Lucas se acalmou um pouco)
Lucas: Estou ai em 10 minutos, fique bem, beijos (Lucas desligou assim que entrou no carro, o percurso que levaria 20 minutos, Lucas fez em 5)

Lucas passou pela portaria e parou no elevador, como ainda estava no 12° andar Lucas subiu pelas escadas mesmo, e assim que tocou a campainha Liz abriu a porta no mesmo instante.

POV LUCAS:
Meu coração quase partiu vendo aquela cena, minha pequena chorando, com o rosto super inchado, mesmo assim continuava linda, quem fez isso com ela ia pagar caro.

Liz: Lu... Lucas (Liz abraçou Lucas bem forte, o mesmo retribuiu, com ela em seus braços Lucas entrou e trancou a porta)
Lucas: Calma, estou aqui (Lucas fazia carinho em seus cabelos delicadamente)
Liz: Só você para me acalmar e me dar forças, quando tudo isso aconteceu foi você que me ajudou, mesmo não sabendo da minha existência (Lucas a beijou, um beijo apaixonante)
Lucas: Agora me conta o que aconteceu (Lucas sentou no sofá com ela em seus braços ainda)
Liz: Nem sei por onde começar (Liz o encarava)
Lucas: Que tal pelo começo anjo (Lucas beijou a testa de Liz, a mesma deu um sorriso fraco e suspirou)
Liz: Não sei se já falei, mais sou de Ribeirão Preto, e a mais o menos cinco meses atrás eu... Eu... Eu tinha um namorado, o nome dele é Eduardo, e peguei ele transando com minha melhor amiga Mariana, meu mundo caiu, sai de lá em estado de choque, nem sei como cheguei em casa, só sei que minha família inteira ficou preocupada e como sempre a única coisa que me acalmava era escutar suas musicas, principalmente a musica Luz Acessa, e aos poucos fui melhorando, e resolvi vim fazer a faculdade aqui em São Paulo. (Lucas a olhava atentamente)
Lucas: E o que aconteceu?
Liz: Foi uma decepção e tanta, minha amiga, tem ideia, a gente era praticamente irmãs, uma não sai da casa da outra, mais enfim... O que me deixou nesse estado foi que ele esta atrás de mim, mais não quero mais falar com ele, toda vez que olho pra ele vejo a cena deles juntos falando mal de mim.
Lucas: Mais por que eles falavam mal de você? Como ele esta atrás de você?
Liz: Toda vez que o clima esquentava eu cortava por não me sentir pronta para perder a virgindade, varias vezes deixei ele na mão, mais eu não me sentia pronta, então ele transava com a minha amiga para se satisfizer... Hoje lá na loja ele entrou atrás de mim, estava querendo falar comigo de qualquer maneira e quando eu ia sair de perto dele ele me agarrou e tentou me beijar, mas dei um chute no meio das pernas dele e sai correndo, a Nanda logo chamou os seguranças e me dispensou.
Lucas: Que babaca cara, e onde ele esta? (Lucas levantou e começou a andar de um lado para o outro)
Liz: Exatamente onde eu não sei, mas provavelmente lá embaixo esperando eu aparecer, ele disse que não vai parar enquanto não falar comigo, mais eu não quero falar com ele.
Lucas: Se você não quer, você não vai falar ninguém mexe com a minha princesinha. (Lucas foi até ela e a beijou)
Liz: Sabe o que é melhor de tudo isso?
Lucas: O que?
Liz: Agora eu tenho você de corpo e carne e não só uma fantasia da minha mente (Lucas a beijou)
Lucas: Depois disso você não se envolveu com mais ninguém?
Liz: Não, por isso peço que nunca me magoe Lucas, você era e é o único que me acalma
Lucas: Eu jamais te magoaria você sabe disso. Posso te perguntar uma coisa? (Liz suspirou, e afirmou com a cabeça, já sabendo a pergunta que ele faria)
Liz: Pode
Lucas: Você ainda é... Você já... (Lucas não sabia como perguntar)
Liz: Sou, acho que isso tem que ser feito no momento certo, pela pessoa certa.
Lucas: Por isso que me apaixonei por você, você é diferente das outras.
Liz: Como assim?
Lucas: Você tem a pureza que muitas não têm, sabe o que é ser rodeado de pessoas falsas, de amigos interesseiros? Você não, esta do meu lado pela pessoa que eu sou e não pelo meu nome artístico, talvez seja cedo para te afirmar isso, mas eu te quero para sempre, minha e de mais ninguém.  (Lucas distribuía vários beijinhos pelo rosto de Liz)
Liz: Te amo, muito (Liz intensificou o beijo deles e o clima esquentou)
 

POV LIZ:
Parece estranho, mais sinto que estou pronta, não por ele ser o Lucas Lucco, mas pela forma como ele me trata, por ele ser carinhoso, nunca me senti tão pronta quanto agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...