1. Spirit Fanfics >
  2. Só pra te fazer lembrar de mim >
  3. Que Deus abençoe sempre a nossa família

História Só pra te fazer lembrar de mim - Que Deus abençoe sempre a nossa família


Escrita por: Julucco20

Notas do Autor


Boa tarde amorinhoooooos
Tudo bem com vocês?

Então chegou ao fim essa fic, depois de muito tempo terminei... Estou com outra vindo ai, mas preciso organizar mais meu dia para poder postar e não subir...
Espero que tenham gostado dessa que termina hoje....

Bjs <3

Capítulo 50 - Que Deus abençoe sempre a nossa família


Fanfic / Fanfiction Só pra te fazer lembrar de mim - Que Deus abençoe sempre a nossa família

Como Liz teve Felipe por parto normal, só ficou uma semana de molho, depois começou a se exercitar, Lucas voltou a sua agenda de show e Liz ficou para organizar sua vida.
Liz conseguia cuidar dos dois, claro que dava mais atenção á Felipe por ser recém-nascido, mas sempre incluía Ale até quando dava banho em Felipe, Ale era mais calmo, tranquilo e não liga, pelo contrario, queria sempre estar junto do irmão.
Leandro: Vão ser igual a mim e o Lucas. (Karina concordou)
Karina: Vão mesmo, onde ia com o Leandro o Lucas ia atrás querendo cuidar, falava que não podia deixar o irmãozinho dele correndo perigo
Liz: Quero muito e farei o impossível para que o Ale e o Fe sejam iguais os dois, sempre achei a cumplicidade deles linda.

Lucas queria contratar uma baba mais Liz foi contra, ela que pariu então ela que cuidaria.

O natal logo chegou, e Lucas intensificou sua agenda de shows e só não trabalharia dia 24,25 e 31,01, Karina estava na correria para compras as coisas para a ceia, Liz se responsabilizou por fazer os doces.
Vieram todos passar essas ultimas duas semanas na casa de Liz, todos babaram no Felipe que parecia com Liz.
Leandro e Lucas se fantasiaram de papai noel e entregaram presentes para as crianças carentes e órfãs das ruas, todo ano faziam isso, Ale ficou encantado com Lucas e Leandro e com o presente que ganhou.
No dia 26 Lucas voltou com sua agenda e Leandro o acompanhou, agora que estava solteiro queria curtir as baladas e os shows que Lucas fazia, a correria foi a mesma para a semana do ano novo e Liz o acompanharia, pois faria participação com Lucas em uma musica de Roberto Carlos que passaria no show da virada.

Chegaram ao espaço onde aconteceria o show uma hora antes de abrirem os portões para ensaiarem, seria gravado então Liz se produziu muito, estava maravilhosa e ansiosa, afinal, cantar uma musica do rei Roberto Carlos era responsabilidade enorme, Lucas entrou primeiro e cantou duas musicas de seu novo projeto e em um determinado momento chamou Liz.
Lucas: Foi convidado a cantar uma musica maravilhosa do meu ídolo Roberto Carlos, foi uma honra inexplicável, e essa musica me lembra muito o amor da minha vida, minha morena e nada melhor do que cantar com ela... Amor? (Liz entrou sobre aplauso de milhares de pessoas e Lucas a admirava)
Liz: Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Queria agradecer muito pelo convite, é uma honra para mim também poder cantar e de certa forma homenagear o nosso rei Roberto, desde pequena ouço musicas dele, principalmente nos finais de ano. (Liz estava radiante, realmente escutar Roberto no final de ano era nostálgico, lembrava-se de sua infância)
Lucas: Amor então vamos lá... (Lucas e Liz foram para a ponta do palco e começaram a cantar).

Lucas: Tanto tempo já vai caminhando e ainda me pego recordando... (Lucas encarou Liz)
Liz: Lágrimas rolaram dos meus olhos, enxuguei mais de uma vez... (Liz sorriu timidamente e encarou a plateia).
Lucas: Tenho algumas marcas que ficaram em meu sorriso nesses anos... (Lucas pegou no rosto de Liz e a virou para ele).
Liz: E também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez (Liz mantinha contato nos olhos com Lucas)
Lucas/Liz: Quem diria que você viria sem dizer que vinha porque nunca é tarde
Lucas: Para apaixonar-se
Liz/Lucas: Chegaste senti na minha boca um te quero como um doce com caramelo
Liz: Necessitava um amor sincero (Lucas segurou seu rosto acariciando)
Lucas/Liz: Chegaste e ouvi da tua boca um te quero pra se apaixonar sempre é tempo...
Lucas: Necessitava um amor sincero
Liz: E agora que eu conheço os caminhos que me levam pros seus braços (Lucas a abraçou)
Lucas: Agora que o silencio é uma carícia que a felicidade traz
Liz: Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços (Lucas sorriu, o sorriso que Liz amava e a mesma se emocionou, mas controlou-se para não desafinar)
Lucas: E chega me dizendo num sorriso não me deixe nunca mais
Liz/Lucas: Chegaste senti na minha boca um te quero como um doce com caramelo necessitava um amor sincero... (Lucas beijou Liz e todos aplaudiram, algumas pessoas estavam chorando de emoção e Liz também chorou)
Liz/Lucas: Feliz Ano novo pessoal (Liz e Lucas saíram ainda assustados pelos aplausos e foram direto para o aeroporto).
 

Chegaram dia 31 bem cedinho e Leandro foi com Karina comprar as coisas para a ceia, Liz secou sua barriga em menos de um mês, nem parecia que era mãe de duas crianças pequenas, Lucas a acompanhou ao shopping, a mesma queria comprar uma roupa para passar o ano novo, aproveitou e comprou para Ale, Felipe e ajudou Lucas.

Liz: Amor não combinou... Espera (Liz olhou a loja e separou umas roupas com combinações para Lucas)
Lucas: Por que não faz faculdade de moda com a Bruna
Liz: No momento estou sendo mãe, mas assim que meu segundo filho crescer mais um pouco eu vou pensar nessa possibilidade.
Lucas: Amor o que acha dessa blusa?
Liz: Com a outra calça (Lucas riu e experimentou a outra calça como Liz havia dito e percebeu que sua esposa levava mesmo jeito para combinar roupas)

Liz e Lucas saíram da loja e continuaram andando pelo shopping, mas não passaram despercebidos e tiraram fotos com bastante gente, a única coisa que Liz fez foi preservar o rostinho de Felipe que nem um mês tinha.

Liz: Amor olha esse vestido que maravilhoso (Liz entrou na loja com Lucas)
Lucas: Lindo mesmo, mas qualquer coisa em você fica lindo, até pano de chão (Liz o beijou)
Liz aproveitou que Felipe estava dormindo no carrinho e foi experimentar as roupas que separou, Ale ficou quietinho no colo de Lucas assistindo desenho.

Liz comprou suas roupas e aproveitou para ver umas para Ale, o mesmo estava perdendo muito roupa, as que não serviam mais Liz doou, e as que Ale nem chegou a usar deixou para Felipe.
Voltaram do shopping já passava das quatro da tarde, Liz foi amamentar Felipe quanto Lucas foi tomar banho, aproveitou e levou Ale, Ana ficou com Felipe para Liz tomar banho, porem Liz não teve tanto tempo, assim que saiu do chuveiro foi arrumar Ale e Felipe, Lucas ficou com os meninos para que Liz conseguisse se arrumar.

Lucas: Olha filho como a mamãe é linda né (Ale sorriu)
Liz: Obrigada meus amores, cadê o Fe?
Lucas: Esta com o meu pai.

Lucas ficou brincando com Ale na cama enquanto Liz terminava de se arrumar, não demorou muito, depois que virou mãe Liz aprendeu a se arrumar em menos tempo o que era raro já que levava de duas horas para mais.

Liz: Pronto, estou bonita (Lucas se aproximou de Liz)
Lucas: Maravilhosa (Lucas a beijou)
Liz e Lucas desceram para esperar seus convidados, já estavam quase todos, a ceia também estava pronta, todos paparicavam Ale enquanto Liz fazia Felipe dormir um pouco.

Todos conversavam felizes, contavam seus planos para o ano que estava prestes a começar, Paulinha, Luan, Bruna e Leonardo chegaram quase para dar meia noite, eles estavam com os Santanas.
Liz e Lucas seriam padrinhos de casamento tanto da igreja quanto do cartório, faltavam cinco minutos para dar meia noite e Liz foi acordar Felipe, queria que o caçula passasse acordado e juntinho dela, de Lucas e de Ale.

Todos: 5,4,3,2,1... Feliz ano novo.(Todos se abraçaram e se emocionaram)
Lucas: Amor que esse ano que acaba de começar nos traga ainda mais paz, amor, saúde e toda harmonia para nossa família e casa, te amo. (Liz se emocionou)
Liz: Que nunca nos falte cumplicidade e felicidade, te amo minha vida (Liz beijou Lucas e depositou um beijinho em Felipe que estava nos braços de Lucas e em Ale)
Ale: Mama... Papa... mo (Liz encarou seu filho e se emocionou ainda mais, Ale acabou de falar as primeiras palavras certinhas)
Liz: Meu filho suas primeiras palavras que lindo (Liz encheu Ale de beijos e Lucas também)

Não diria que foram felizes para sempre por que a historia deles ainda não acabaram, mas que ficaram juntinhos por muitos e muitos anos ficaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...