1. Spirit Fanfics >
  2. Normal? Eu? - Sasusaku >
  3. Naruto e Hinata: Uma viagem rápida. (Pt.2)

História Normal? Eu? - Sasusaku - Naruto e Hinata: Uma viagem rápida. (Pt.2)


Escrita por: Kel-

Notas do Autor


Oinnn amores é amoras!!!!! Voltei para alegria das amigas é azar das inimigas. Hehehe. Resolvi metade dos meus problemas! Tustustsutsust quero ver !... Desculpe! Voltei super elétrica. Mas vamos lá pro capítulo que tenho certeza que é isso que vocês querem!

Capítulo 16 - Naruto e Hinata: Uma viagem rápida. (Pt.2)


Fanfic / Fanfiction Normal? Eu? - Sasusaku - Naruto e Hinata: Uma viagem rápida. (Pt.2)

Naruto Pov's

Hina é eu tínhamos começado a tirar "algumas" fotos lá fora... Entramos na casa é eu... Bem... Não pude me conter... Fiz algo que sempre quis fazer com Hinata... A sós é claro... Eu...esperei muito. Tive que me conter muito, para não fazer antes sabe... É também de uma forma que não fosse desconfortável para hina... Então eu cheguei a conclusão que seria hoje, nesse lugar que eu fazia isso. 

Peguei no braço de Hina que logo se assustou. Num pulo levei ela para a cozinha é... FUI CORRENDO PEGAR UMAS CACHAÇAS QJE ESTAVAM LÁ NA COZINHA. 

Corri o mais rápido que puder é peguei as cachaças, peguei dois copos é logo limão é açúcar. No início Hina me olhou estranho, mas então percebeu o que queria é só conseguiu sorrir da situação. 

-eu quero uma bem forte!- Hina disse me olhando de uma forma animada 

-pode deixar amor!- disse começando a fazer a caipirinha dela. 

Depois disso que terminei a dela é dei para ela obviamente comecei a fazer a minha. Hina é eu tomámos quase uma garrafa interia sozinhos. Um tempo passou é Hina é eu já estavamos... Alterados.. é não sei o que me deu mas meu... Amigo começou a pussar... Rapidamente me encolhi para hina não ver aquela situação.. Mas... Não adiantou.. ela quis puxar conversa..  

-Na...naturo- soluço- vamo...- soluço- tumar benho de Lugo?- perguntou da forma mais bêbada possível...

-todo..- soluço- bwm- soluço.- disse um pouco pior. 

Logo eu e Hina saímos da casa novamente, a lua hoje estava cheia é bonita. Estava refletindo de forma maravilhandesom na água. Hina afobada como sempre, pegou em meu braço é começou a correr em direção a água. Eu fui arrastado, pode não parecer mais Hina as vezes parecer tirar força do além, ou dos peitos não sei, mas ela fica tão forte que não consigo fazer nada. É foi isso que aconteceu. Caímos na água é começamos a nadar. Hina parecia uma séria, só que pelo fato do álcool em suas veias as vezes não dava muito certo é ela se afogava. Numa dessas eu a peguei é coloquei em meu colo... QUEM ADVINHAR A MERDA QUE DEU EU PAGO UM LITRAO LA NO BAR DO SEU ZÉ. Se você respondeu: 

1- ela te beijou

2-ela sentiu algo grande

3- ela somente te olhou...

Então você que respondeu... 1,2,3 acertou! Isso mesmo... Ela fez tudo isso... É aí né... Ela logo me perguntou...

-O que é isso grande?- ela perguntou. Ela sabia mas deu uma de inocente.

-você sabe o que é. É se não souber melhor nem chegar perto- disse um pouco ignorante pelo fato dela ter se feito de besta. 

Moço falar aquilo foi o mesmo que ter dado um tapa nela... Ela pegou no meu amigo é apertou. Se você acha que foi fraco aí é que você se engana pequeno garfanhoto.. lembra da força do além/peito? Pois é... 

Só que eu não deixei barato... Eu rapidamente cravei meus dedos em sua bunda grande é ela soltou um gemido até que alto... Logo ela disse algo que me surpreendeu de todas as formas:

-Faz mais- ela disse de uma forma baixa é sexual em meu ouvido.

O papai depois que eu ouvi aquilo foi só alegria. 

(Eles obviamente fizeram o que vcs já sabem. Eu não tenho muita criatividade. Então imaginem aí. Obg de nada. Heueheu) 

_No outro dia de manhã_

Acordei é vi Hina em meus braços. Só consegui arrumar ela melhor é fechar os olhos novamente. Mas ouvi sua linda voz dizendo algo  que eu não queria:

-precisamos ir... Temos aula de noite lembra? Estamos quase terminando a faculdade. Não podemos falta em aulas finais.- ela disse se levantando é pegando suas roupas do chão, comecei a fazer o mesmo. 

-QUEBRA DE TEMPO-

Hina é eu arrumamos tudo que tínhamos bagunçados é saímos da casa. Batemos um papo com os caseiros que cuidavam da casa é pá. Mas logo depois fomos embora.

A viagem de volta não foi diferente da de ida, nos cantamos, conversamos, rimos. Chegamos na cidade de tardezinha, Hina subiu para seu ap é eu para o meu. Antes dela entrar  eu dei um beijo na mesma, ela retribuiu é cada um foi para sua casa arrumar as suas coisas é discutir com seus parecidos sobre sua... Noite maravilhosa. 




Notas Finais


Tá aí meus amores é amoras! Espero muito que vocês tenham gostado. Esse ep realmente foi pra quem é mais safadinho. Hehehe. Espero que tenha ao menos satisfeito um pouco vcs safadinhos de plantão. Eu vou tentar fazer algo melhor da próxima vez. Mas isso é o que temos pra hoje! Se você quer falar algo sobre a história, quer da dicas ou reclamar da fic é só deixar nos comentário! Eu leio todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...