1. Spirit Fanfics >
  2. So similar ... or not! >
  3. ...Tia...

História So similar ... or not! - ...Tia...


Escrita por: Fox_yyh

Notas do Autor


Meus anjos boa noticia!
Oa capitulos sairam mais rapido agora...
CoMo ja falei ja tenho wifi!

Capítulo 21 - ...Tia...


Fanfic / Fanfiction So similar ... or not! - ...Tia...

Depois de comermos algo e deixarmos a mãe de Jongkook na casa da Omma dela voltamos pra casa. Estava tudo bem quieto e arrumado.

- e parece que conseguimos escapar da chuva! – Kookie comentou.

- mas.. que droga! Ainda nos molhamos bastante! – falei tirando meus sapatos molhados.

- ah mais Jiminie! Voce pisou dentro da vala! O que queria? – riu.

- não ria de seu Hyung, 'Seang! E falta de respeito! – falei pegando os sapatos e indo em direcao a janela dos fundos os deixando ali pra secar.

- oque? Que mentira, Hyung! – o garoto me abracou por tras me trazendo ate o balcao da cozinha me colocando sentado sobre com facilidade. – Hyung... Casa comigo? – notei seu tom descontraido ainda que romantico.

- Ok! – beijei seus labios com delicadeza acariciando sua bochecha com os dedos, mas parecia que meu 'Seang queria mais e se afastou dando alguns beijos no meu pescoco.

- Hyung! Posso ... Fazer uma coisa?

- o que?

- voce deixa? – pediu de novo. Olhei nos seus olhos e concordei. – voce vai gostar! – me beijou de novo agora apertando minhas coxas e entrelacando sua lingua na minha. Com um pouco de forca seus dedos prescionaram minha cintura levantando a camisa e descendo os beijos por ali ate a barra da minha calca. Com rapidez e habilidade tirou meu cinto e abriu minha calca! Os toques anteriores me deixaram animado e a sua respiracao quente em contato com a pele do meu baixo ventre estava me deixando quente e excitado.

Com a ponta dos dedos Kookie puxou um pouco minha calca e minha cueca. Meu membro já estava bem acordado e eu esperava que Jongkook fizesse algo logo!

Suspirei quando sua lingua tocou minha glande e lambeu depois colocando tudo na boca. Um arrepiou subiu pela minha espinha quando toquei sua garganta e depois saiu de novo.

- o Hyung tem um gosto muito bom! – disse e eu mordi os labios com o rosto corado de Jeon e os labios vermelhos e entre abertos.

- vamos, 'Seang! Mostre o que esse boquinha faz! – falei rodeando seus labios com meu polegar. – o que acha? – quando foi que eu fiquei mais confiante pra falar algo do tipo com Jongkook? Normalmente eu fico muito envergonhado pra falar essas coisas pra ele!

- eu acho um otima ideia! – sua destra segurou meu falô e comecou a mexer a mao pra cima e pra baixo! A parece ate que Jongkook faz de proposito!

Voltou a colocar na boca e masturbando o que não cabia. Sua maos desocupada apertava minha coxa e alisava minha pele por baixo da camisa!

A lingua desse garoto as vezes parece ser de veludo!

As vezes so lambia as vezes fazia succoes fortes, não conseguia segurar os arfares e gemidos manhosos desse jeito! Jongkook me encarava como se observasse cada expressao minha! O que eu não tenho duvida nenhum que seja isso mesmo!

- an.. Jongkook... – toquei na sua cabeca segurando os fios entre os dedos com um pouco de foeca. Sentia sua lingua se arrastar pela fenda o que me dava um certo calafrio! O momento estava otimo mais o celular tinha que tocar. Jongkook não parou! Ele olhou pra mim com os olhos cheios de luxuria! – você me... Paga!

Tateie minha jaqueta sobre o balcao e peguei o celular no bolso! Logico que olhei quem estava ligando antes de atender! Não iria atender uma chamada, sei la, da minha sogra enquanto recebo um oral! Talvez se fosse a Omma de Yoongi ou ate mesmo o proprio Yoongi sim, mas fora esses so Tae mesmo!

- O-oi , Tae... – falei com dificuldade.

-... depois sou eu, ne Jimin? – disse e consegui ouvi sua risada. – so liguei pra avisar que vou durmir na casa de Hobie! E que depois de mais cedo eu devia te dar algum sinal de vida!... Bom! Já vou! Te amo!

- tambem..te amo, Tae! – terminei e ele desligou. Jongkook continuou com as chuoadas violentas e agora quem ditava o ritmo era eu! Segurando nos seus cabelos ditei a velocidade dele me certificando que eu gozaria e a boca dele seria a responsavel por tal ato! – ah kookie... Ahn! – gemi ao sentir meu apice. Sua boca ainda ficou em volta de meu falô o limpando com a lingua.

Jongkook e suas manias!

- nunca vou cansar disso, Hyung!

- ah 'Seang... E ... Eu eu ainda disse pra sua mãe que voce e um bom garoto! – sorri respirando um pouco mais devagar.

- seus labios estao bem vermelhos, Jiminie! – disse proximo ao meu rosto. Com o dedo limpei o canto se seus labios e dei pra ele mesmo lamber o que ele fez sorrindo. Jongkook as vezes me surpreende quando se trata disso! – voce mordeu demais. Quase machucou...

- mesmo? ... Não ligue! – beijei ele de novo dessa vez mais rapido e sem pressa pois meu ar ainda me falta. – agora... O que voce acha de fazer algo pra comermos depois de tomarmos banho?

- so se... – olhou pra mim! Malicia. – voce deixar!

- e por que eu recusaria! – arqueei as sombrancelhas. – vamos! – depois disso fiquei com as pernas meio tremulas, mas nada que me impedisse de andar.

•¥•

- ahr... – gemi. – mais rapido... Mais rapido, Jongkook! – pedi.

Acabou que Jongkookie me seduziu com essa aura de demonio do sexo e me amaldiçoou a ficar lhe pedindo pra me satisfazer.

Ao entrarmos no banheiro ele me beijou de baixo do chuveiro me apalpando e me masturbando. Acabamos que estou escorado na parede com ele me segurando pelas pernas e metendo em mim sem dó alguma!

- Jimin-ie ahr... Você sempre... Foi apertado... – arranhei suas costas com forca em resposta. Estava um pouco dificil me segurar nele por causa da agua, mas fora isso seu penis tocando minha prostota repetidas vezes esta maravilhoso!

Gemendo no seu ouvido gozei pela segunda vez e ele, depois de mais algumas estocadas, se desfez e eu relaxei nos seus bracos.

- ah Kookie!... Assim... Fica dificil ficar perto de voce! – falei e ele riu contra o meu pescoco dando um beijo ali. Devagar ele me colocou no chao e me segurei nele já que minhas pernas ficaram doendo. – agora! Dê banho no seu Hyung! – falei e ele fez uma carinha indignada.

- se aproveitando assim? Que feio, Jiminie! – disse já pegando o shampoo e passando no meu cabelo.

- eu?... Que nada! Agora continua que ta dando ate sono!

- não durma ainda! Temos que comer algo antes! – depois de tomarmos aquele banho. Saimos e nos trocamos! – oh! Parece que os agachamentos estao deixando suas coxas mais grossas Jiminie! – comentou ao descermos as escadas.

- voce acha? A Sook disse que minha bunda ta maior! Comecei a rir da cara dela pois não acho!

- eu acho que ela esta certa! Mas se voce quiser a opniao de outra pessoas pergunte pro Tae e pro Hobie quando chegarem!

- eles estao vindo?

- sim! – foi ate a geladeira tirando de la um garrafa pequena de refrigerante. – e disse que não e pra mexermos no fogao pois Hobie vai fazer o jantar! – me estendeu o copo já cheio.

- que bom! – fomos pra sala assistir algo na netflix enquanto eles não chegava. – vamos assistir algum filme de animacao?

- Claro! Vamos assistir As viagens de Chihiro!

- não, Kookie já assistimos esse! Vamos assistir Viagem a Arghata! E bom! Pelo que Haneul me disse...

- oh! Se foi ela que recomendou... Com certeza! – concordamos e pesquisei pelo filme.

Mal tinha comecando o filme e Tae chegou.

- OI HYUNG!! OI KOOKIE!! – gritou pulando no nosso colo. – como foi a tarde sem o “Do Meio”? Parece que foi boa! – comentou tocando na mancha roxa do meu pescoco.

- ah sim! Isso foi... Agora a pouco!

- serio? Entao se eu tivesse chegado antes... Hummm... Teria ajudando! – rimos os dois e fiz cocegas nele.

- Hobie Hyung ficou de vela! Vem senta aqui! – eu tinha ate esquecido do Hobi! Ele veio com Tae e ficou parado no arco de entrada.

- voces são fofos juntos! – sorriu.

- obrigado!

- não pense que não serei assim com voce!! – Tae disse fazendo bico e se sentando descentemente.

- Tae... Essa camisa e minha? Taehyung! Eu proucurei ela pra vestir e não achei!

- desculpa! Não tinha uma descente das minhas! E preferi usar as de Jiminie! – riu danminha cara.

- entao Hyung! O que vamos comer hoje? – Kookie perguntou e eu soltei a bochecha do garoto.

- voces vao ver quando ficar pronto! – se levantou seguindo pra cozinha.

- e voce... E bom trocar essa camisa! Se ela manchar enquanto voce come vai comprar outra!

- credo, Hyung! Não vou mancha-la! – Tae riu.

- e como esta com Hobi? – perguntei me levantando e indo pra cozinha onde Hoseok estava e nos sentamos no balcao. Minha cozinha ate que e legal!

- ah... Eu e Hobie?... Hoseok me pediu uma chance. Pra me conquista mesmo aeu ainda tendo um relacionamento com voces! E... Eu aceitei! – terminou com a cabeca baixa e com um temor na voz

-... Voce ta com medo de que? – perguntei e ele me olhou confuso. – Taehyung... sinto lhe dizer mas eu meio que ajudei! E estou totalmente a favor!

- Hyung... Eu te odeio! – disse rindo. – e voce tambem Hoseok!

- oush! Não diz que não esta feliz? – perguntei e ele ficou calado. – quem cala concente! E mais, Tae, uma hora ou outra voce iria se apaixonar por outro ou iria “cansar” de nos!

- eu nunca me cansaria de voces! Entenda, Hyung! Eu não iria deixar voces. Não assim de uma hora pra outra! Eu ainda amo voces... Mesmo agora tendo um queda pelo Hobi! – meio que sussurrou a ultima parte. Hoseok deixou uma panela cair na mesma hora.

- voce oque?! – olhou pra gente com um sorriso enorme e eu comecei a rir.

- esse filme e muito bom, Jiminie!... Tudo bem? O que foi que aconteceu aqui, gente? – Kookie perguntou e comecamos a rir da sua cara de tacho.


[Yoongi]

Ao entrar em casa corri pra área de trás tirando minhas roupas as pendurando no varal e botando meu sapato pra secar!

- não e tão ruim assim andar só de cueca dentro de casa! – entrei de novo ligando o ar da sala e indo pro meu quarto tirando a ultima peca e entrando no banheiro. Tomei um banho rapido lavando meu cabelo. Não o sequei ao sair só vesti um moletom velho e uma bermuda fina. –sim eu vesti uma cueca– passei perfume e desodorante e desci as escadas.

- pensei que você nunca iria me notar aqui! – ouvi ao pisar na sala! Levantei meu olha e dei de cara com Omma no sofá!

- Omma? – fui em sua direção me sentando ao seu lado e lhe dando um beijo na testa! – chegou antes do previsto... Aconteceu algo?

- não! Só estava de saco cheio de ficar indo de reuniões e encontro o tempo todo com se Appa! Um monte de homem velho que na maioria não sabia nem falar inglês direito! Cansada disso voltei pra casa! – disse arrumando os fios de cabelo. – sou muito diva pra ficar sendo feita se palhaça! – ri da sua cara e ela logo riu também.

- e Lisa?

- Ela ficou! Voce sabe que ela tem umas amigas por lá e acabou ficando na casa de uma delas! – concordei. – como esta por aqui?

- bem!

- não me diga que botou fogo na cozinha, mas conseguiu arrumar tudo antes de eu chegar!

- não Omma? Que horror! – ri. – mas tenho uma novidade recente!

- conta! – virou pra mim. Ate aprece que ela já sabe!

- Yoonji e eu est

- namorando?! – devia nem ter dito! Devia ter deixado ela tentar adivinhar! – não acredito! Yoongi de onde você tirou coragem pra isso?

- quem diria que o garoto que pegava todo mundo na escola estaria em um relacionamento serio! – sorri e ela ainda teve a audácia de concordar!

- tenho que concordar! – riu. – mas me fala como foi isso?

- ah... Yoonji me contou algumas coisas hoje e eu decidi que o pediria hoje! Já estava ansioso demais pra isso! – sorri. – depois de quase morrer sem ar na cozinha ela aceitou!

- sem ar?

- ele tem ansiedade!

- ah!

- e a senhora? Alguma novidade?

- me despedi da carreira de professora! – agora to surpreso! – estou cansada já! Acho que a velhice me alcançou! – ri dela me deitando no sofá!

- Omma! Acho que há um grande probabilidade de Yoonji vir morar com a gente!

- por que? Não que eu tenha algo contra! Mas qual o problema? Não me diz que você conseguiu engravidar ele e que na verdade Yoonji e hermafrodita!

- não Omma! As ideia! – falei e ela riu alto do próprio comentário! – ele tem um problema serio com a Omma! E pelo que vi ela me odeia e odeia ele! Ele disse que ao nos descobrir ela provavelmente ira o expulsar!

- ah! Então ta! Não vamos nos aprofundar nesse assunto! – assenti. – o que acha de comermos algo!

- não estou com fome já que cheguei de uma cafeteria agora a pouco! Mas tem comida feita se você quiser eu esquento pra senhora!

- você cozinhou? Mas oque-hehe!!? Eu quero comer isso e agora! – me levantei rindo e fui pra cozinha com ela no meu encalço. – o que você fez?

- você vai ver! – esquentei a comida pra ela e coloquei na mesa com um suco que acabei de fazer pra nos!

- ah que delicia! Yoonji deve ter amado!

- ele amou!

- ele tem e sorte que tem um marido que cozinha! Seu Appa ! Deus que me livre botar seu Appa na cozinha! Ele quase botou fogo na casa da ultima vez! – continuamos conversando ate ela terminar de comer e sentir sono! Depois de arrumarmos a cozinha ela subiu pra seu quarto e eu apaguei as lâmpada e fiz o mesmo!

Como eu estava sem sono fui pra minha sacada ver se eu terminava de escrever a minha musica! O céu tinha limpado e as estrelas me davam oi, estava um céu lindo e com uma lua enorme!

Já era 23:15 da noite quando eu notei uma movimentação estranha na casa da frente. As lampada da casa de Yoonji estavam acesas e parecia movimentado lá dentro. No começo pensei ser alguma festa, mas ai eu vi a janela quebrar! Me levantei de supetão e bati na porta de Omma!

- Omma! Omma, acorda!!

- o que foi? – perguntou claramente assustada.

- esteja preparada pra ligar pra policia! Esta acontecendo algo na casa de Yoonji e parece serio! Não vá lá! Fiquei aqui na frente por favor! – nem esperei ela concordar e desci as escadas correndo e abri a poeta sem me dar o trabalho de me calcar ou fechar a porta. Corri pra casa dele!

Ao chegar na porta tentei abrir mais não conseguia pois estava trancada.

- merda! – já que não abria chutei ela ate abrir! Nada que eu já não estivesse acostumado a fazer! Quando abriu entrei sem me importar com a porta quando estava perto da sala um copo passou na minha frente atingindo a parede e se quebrando!

- SEU FILHOTE DE DESGRACA! – um mulher gritava. – VOLTA AQUI YOONGI!! VOU APROVEITAR QUE O SEU APPAZINHO NÃO ESTA EM CASA E VOU TE DAR O QUE VOCE TANTO QUIS POR TODOS ESSES ANOS! – o que? Oque ele queria? Antes que eu pudesse aparecer Yoonji bateu na parece do corredor. Parecia assustado e de primeira não parecia machucado.

- Yoonji!!!

- Yoon!!... Me ajuda! – pediu. Comecei a andar pra entrar na sala. Quando pisei no cômodo vi a mulher com um faca de cozinha na mão e um prato na outra pronta pra arremessar!

- ah... Olha quem apareceu! O desgracado que destruiu. A.Minha.VIDA! – disse jogando o prato na minha direção mas eu desviei. Nessa hora ela veio pra cima de mim com a faca, mas eu a segurei tentando tirar aquilo da mão dela. O que não consegui! A mulher parecia mais forte e se mantia firme!

Vi Yoonji se aproximar e tentar me ajudar mais a mulher o empurrou dando um chute pra ele sair de perto e quando me distrai ela me deu um empurrão me atacando com a faca. Pra minha sorte me protegi com meu braço e só ali ela cortou!

Ela se afastou de mim indo pra Yoonji que ficou no chão pois se bateu na mesa e não conseguiu levantar! Me levantei rapido e corri pra porta!!

- OMMA!! LIGA AGORA! – gritei e ela assentiu pegando o celular. Voltei pra dentro da casa e vi a mulher sobre Yoonji!

- você não queria isso, meu filho? Eu vou te fazer só um favor!

- Omma me solta! ... Por favor! Não faz isso! – Yoonji pedia com a mulher sentada sobre ele segurando suas mãos. – Yoon!! Socorro ! Tira ela daqui!! – pediu mas ela não me deixou chegar perto me jogando mais um copo!

Da onde ela tira tanta coisa de vidro?!

O copo me atingiu o braço pois de novo me defendi, mas ela jogou mais dois os que se quebrando e os cacos entraram na minha pele. Doía? Doía como se varias agulhas me ferissem de uma vez só!

- NÃO! NÃO! NÃO! ME SOLTA, SHIN!!! – ouvi ele gritar auto e espernear.

- eu... Só estou fazendo um favor, Yoongi! Eu já falei! – dizia. – você já tentou se matar tantas vezes que eu notei que você não conseguia então decidi por um fim nisso!

- Yoongi... Me ajuda! Rapido! – ele pedia. Mas eu não conseguia nem me arrastar sem me cortar com o vidro do chão! Quando ela jogou os copos bati as costas na quina da parede e isso não me deixava levantar de forma alguma! – Yoon... Ela vai me matar! Socorro!

- você continuar pedindo ajuda pra ele? – dizia ainda sobre ele! Não conseguia ver o rosto de Yoonji, mas ele parecia machucado mais não parava de se mexer! Eu mesmo nunca me machuquei tanto! – ele não consegue nem se levantar, filhote! – nessa hora ouvi um grito de Yoonji que ate meus ouvidos doeram! Ela saiu de cima dele e a faca estava suja com sangue, só consegui observar ele se mexer se virando de lado e ela veio pra cima de mim.

- a não! Sua cadela! QUAL O SEU PROBLEMA??- gritei já de saco cheio!

- se não fosse você minha filha não tinha morrido! – filha? – Rose rinha muito pra viver, mas não! Ela decidiu ajudar esse... Desgraca! Pra que? Ele tentou se matar depois! Acho que já tivemos cinco tentativas de suicídio aqui, não Yoongi!?

- oque...

- e mais a policia vai te prender com a primeira tentariva– ouvi a voz da minha Omma e depois ela apareceu com um pedaço de pau a bateu ele na cabeça dela!

- meu Deus! – exclamei e ela veio me ajudando a sentar.

- você ta bem filho? – fiz cara de “serio?” pra ela e engatinhei rapido ate Yoonji.

- Omma! Pega o carro temos que tirar Yoonji daqui rapido! – falei e ela só concordou saindo dali e eu puxei ele pra perto. – droga! Yoonji! Yoonji acorda!

- não... Morri ainda! – falou baixinho e consegui sorri com isso. – mas... Não falta muito para! – riu baixinho. Nunca vi tanto sangue antes! Quando ela falou que ajudaria ele a morrer falou serio enterrando uma faca no abdômen dele e cortando os dois pulsos!

- Yoonji por favor! Só não faz isso tomar sentido literal!

- e ... Quem falou que já não e? – franzi o selho. – ela me odeia mesmo! Acredita que nem senti quando ela cortou meus braços? Só fiquei desesperado por que... Eu estava preocupado com você! – peguei na sua barriga apertando. Não parava de sair sangue. – desculpa! Sempre fui bom com sangramentos!... Como você esta?

- bem!... Não foi nada! – só por fora ne!? Eu estou desesperado aqui dentro! Literalmente Yoonji esta morrendo na minha frente e a responsável disso a mãe dele! Com a forca que eu tinha, mesmo com as costas doendo muito, peguei ele no colo.

- onde vamos? – ele parecia muito indiferente a toda a situação. Nem parecia que ele tinha levando um facada!

- Eu vou te levar pro hospital! Voce ta machucado demais!

- ah... Isso? – riu baixinho e falho. – não e nada! Shin pode ser forte mais não boa com essas coisas! No mínimo só foi um corte superficial! – dizia enquanto eu andava com ele pra fora da casa. O sangue dele e meu pingava no chão a cada passo. Não sei de onde tirei tanta forca! Ao passar pela porta vi pessoas sobre a calcada! – olha!... Plateia!

- você não fica quieto não? – ri.

- ah! Sei lá. Acho que ficar falando me deixa calmo! Mas me fala... Ta sangrando pacas, ne?

- huhum! – confirmei.

- acho que... Eu só to assim pela perda de sangue!

- ta bom! Chega! Ta na hora de você fica quieto! – ele só concordou e o levei ate o carro. Ao entrar o sentei no banco por que o beleza não queria deitar. – Omma! Piloto de fuga! Por favor!

- deixa comigo! – ela pisou no acelerador e saiu cantando pneu. – você ta bem, Yoonji? Tem certeza?

- melhor impossível! – disse. O corte de seu pulso eram fundos mas já tinha diminuído o fluxo!

- vou te levar no hospital particular! La vai ser mais rapido! – assenti.

- o que foi, Yoon? – sua voz não fazia jus seu estado! Ate eu estava com a voz falha por um machucado no braço e ele estava tão... Normal!

- nada! – tentei não parecer preocupado, mas parece não funcionar. – não e nada! - dei-lhe um beijo. Simples do jeito que gosta! – só me deixa preocupado você parecer tão indiferente a uma facada e cortes perigosos no pulso!

- não e nada demais, Yoon! Agora... Fique bem que eu também vou ficar! – terminou e o carro parou.

- chegamos! – minha Omma falou e quando olhei Yoonji já estava descendo sozinho. Abri a porta rapido e peguei ele antes que caísse. Minha Omma entrou correndo enquanto eu o ajudava a andar.

- assim você não ajuda, Amor! – falei ele riu.

- e falta de sangue, Yoon! – logo dois homens vieram com uma maca e Yoonji se sentou nela com facilidade! Entrei com ele quase que correndo. – espera! – falou antes de passar pelas portas já dentro do hospital! Ele desceu da maca sozinho, quase caindo ele caminhou na minha direção!

- eu te amo! – Disse com a voz leve. – e não pense o contrario! Eu não estou bem, mas vou ficar! Confie nas minhas palavras! Eu vou voltar e ficar com você! Vou ter momentos com você... Eu... Te amo muito mesmo! E vou ficar do teu lado...o tempo que puder, meu amor! – falou com um sorrisinho minimo se aproximando aos poucos ate me abracar, mas não demorou pra afrouxar e escorregar pelos meus braços quase caimdo, segurei ele e o peguei no colo. Ele tinha desmaiado!

Eu. Entrei. Em. Desespero!

Coloquei ele na maca de novo e confiei no que ele me disse!

Eu vou voltar e ficar com voce!

Sai dali entrando na enfermaria enquanto minha Omma dava nosso nomes na recepção!

- ah... Acho que preciso de uma ajudinha aqui! – falei ao entrar e umas três enfermeiras vieram pra cima de mim me pegando pela mão e me levando ate uma maca onde elas me tratariam! Sim! Todas as três!

- você sente esse corte? – uma de cabelos curtos perguntou e eu neguei. – pois agora vai! – ela pegou uma pinça com um algodão encharcado de algo e passou ao redor do corte!

- puta que pariu!! – exclamei. Aquilo doía de mais!

- olha! Vamos fechar primeiro depois a Hei vai tirar os cacos de vidro eu ainda tem ai! – concordei com uma careta de dor e elas sorriram!

- você e filho do Senhor Min dono da revista de jogos PowerShock ne? Parece que nunca se machucou assim... – comentou a mais baixa.

- nunca mesmo! – depois dessa breve conversa elas fizeram os pontos no meu braço. Meus deuses do céu! Como dói isso!

Depois que terminaram a tal Hei se aproximou!

- vou começar a tirar as cacos! Pode doer um pouco mais vai valer a pena!

- bom... Não deixa de ser verdade! – respondi e ela começou pelos meu joelhos. Os coitados tiveram contato direto com o chão cheio de vidro.

- ei!... Me fala! Como ele esta?

- quem?

- Yoongi! Como Yoongi esta? – quem e ela e como ela sabe o nome de Yoonji?

- ele.. esta mal! Levou uma facada na barriga e os dois pulsos cortados. Mas, fora tudo isso, ele esta bem! – falei e ela assentiu devagar.

- que bom! Pensei que esse garoto já tinha morrido depois daquilo. – falou.

- quem e você?

- sou tia dele? – sorriu.

- oque?! Voce e irmã da mãe dele?

- sou! – ela falava com um tom normal. Ela não parecia abalada nem surpresa o que era estranho!

- e por que você não falou antes? Não fez nada antes? – perguntei e ela me olhou confusa.

- e você acha que não tentei? Mas... Yoongi me pediu pra não me meter! – Yoonji pediu?

- como assim?

- depois que a avó dele morreu ele foi pra casa da nossa Omma! E eu estava lá! Eles brigaram de novo. Todos da família presenciaram o tapa que ela deu nele mandando ele “sumir”! Eu tentei impedir, mas ele só disse:” não, tia! Tudo bem! Deixa ela fazer e falar o que ela quiser!... Quando eu sumir de verdade talvez, só talvez, ela sinta minha falta!” – falava com calma e concentrada em tirar casa fragmento de mim com cuidado. – antes dormir ele veio e me avisou que eu não devia impedir nada que ela falasse e fizesse e pediu pra eu passar pra família! E nos.... Respeitamos a decisão dele!

- só quero ver se ela realmente vai sentir falta dele sendo que ela tentou mata-lo!

 - também espero!


Notas Finais


Bom esse capitulo era pra ter saido as 5 da tarde... So que ne... Entao hoje ainda posto o 22 pq ele e especial!
Bom ja me vou... To cansadinha.. ontem eu fiquei a noite acordada..
Sim! Eu gosto! E incrivel como a noite e maia curta que o dia... Na moral!
Pra vcs verem ei fui dormir na hora de acordar!... Era 6:10 quando fui dormir.
6:10 da manha... A essa hora eu devia ta acordando pra escola kakakak
Bom ja vou!
Xau raposinhas..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...