1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma historinha >
  3. Historinha 1

História Só uma historinha - Historinha 1


Escrita por: finnsabino

Notas do Autor


Baum

Capítulo 1 - Historinha 1


Eu cheguei naquele teatro nervosa , desci do carro, e começei a andar em direção a entrada quando ouço alguém gritar meu nome, me viro, e era o pai dele avisando que deixaria ele com agente (eu e minha irmã) , quando olhei pra ele ele ja estava me encarando, e foi quando eu vi aquele sorriso lindo, não pude não sorrir de volta , então entramos todos juntos ao teatro, foi quando ficamos sozinhos.

Eu o olhei sem dizer nada e dei um riso sem graça,eu quis beijar ele ali mesmo mais não o fiz , então fomos até nossos lugares , ele ficou ao meu lado, eu não podia acreditar eu estava maravilhada só com a presença dele, era como se tudo mudasse , ele me disse que estava nervoso também, tentei esconder mais acho q meu olhar , acabou revelando oq eu estava sentido,minha família chegou e tudo correu bem, nós conversamos  um pouco, eu disse pra ele o quanto ele estava lindo, e vi novamente aquele sorriso, então saímos, e ele me disse tchau dando um beijo no meu rosto.



Sorry people  sto apaixonada Kkkk














 


























Notas Finais


Obrigada se leu até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...