1. Spirit Fanfics >
  2. So why do good girls like bad guys? >
  3. La fiesta (parte 3)

História So why do good girls like bad guys? - La fiesta (parte 3)


Escrita por: InMayu

Notas do Autor


Hehe espero que gostem.. Eu tentei caprichar nesse cap. mas não sei se atingi ás suas expectativas.. entãooo
Boa leitura >.<

Capítulo 8 - La fiesta (parte 3)


Fanfic / Fanfiction So why do good girls like bad guys? - La fiesta (parte 3)

Todos estavam olhando a cena. Quando Gajeel pediu para todos saírem de lá, também me pediu, mas eu não quis.

- Saia logo Lucy! – ele disse impaciente.

- Não! Em primeiro lugar que a culpa é minha, em segundo lugar que aquele ali é meu ex-namorado e em terceiro lugar que Natsu é meu amigo então eu tenho todo direito de ficar aqui! E eu não vou arredar o pé entendeu?? – disse cruzando os braços.

- Tudo bem.. Calma. – disse Gajeel. – Mas você não vai gostar nada nada do que vai ver..

Natsu olhou para Ronnie por alguns segundos antes de pega-lo pela camisa e levanta-lo.

- O-Oque você está fazendo?? – disse Ronnie tentando fazer Natsu solta-lo.

- Estou dando uma boa olhada no seu rosto pela ultima vez. Porque quando eu acabar com você ninguém vai te reconhecer! Nem mesmo se você reconstruir seu rosto. – disse Natsu sorrindo.

- N-Natsu para com isso. – eu disse com medo.

- Não se intrometa Lucy. – ele disse sem tirar os olhos de Ronnie. – Ei Gray, se as coisas começarem a ficarem feias, tire Luce daqui. Tudo bem?? – Gray assentiu com a cabeça me puxando para trás.

- Gray por que você não faz nada?? – perguntei para Gray que olhou para mim e sussurrou.

- Quando o Natsu está assim ninguém consegue para-lo..

- Como assim??

- Dê uma boa olhada. – Olhei para Natsu que parecia emanar uma aura maligna. – Ninguém em sã consciência bateria no Natsu, mas esse cara parece que não o conheces.

- É verdade que Ronnie não vem muito aqui. Mas eu ainda não entendi...

- Natsu é o lutador mais prestigiado desta cidade. Todos o conhecem sendo mulher ou homem todos o temem. As mulheres, pois não sei se você sabe, mas ele é o ‘’pegador’’ – ele fez o sinal de aspas com a mão. – E os homens ficam com medo além de apanhar, de que ele pegue a ‘’garota deles’’ – de novo com o sinal de aspas.

- Natsu não parece ser assim... – eu disse.

- Você não o conhece direito.. Não tão bem quanto eu. Tenho sido amigo dele, deste que tenho 4 anos.

- Sério?? – ele assentiu com a cabeça.  – Do mesmo jeito eu acredito que as pessoas podem mudar. – eu sorri.

- Quem sabe.. – ele sorriu de volta.

Até que eu queria continuar conversando com Gray e ignorando oque estava acontecendo, mas no momento em que virei a cabeça para Natsu de novo ele já estava por cima de Ronnie o socando. Ronnie utilizando suas pernas empurrou Natsu para trás, o fazendo cair de bunda. Ele (Natsu) se levantou, limpou suas roupas e sorriu. Ficou ali parado e fez um sinal com a mão como se dissesse ‘’pode vir!”. Ronnie se dirigiu a Natsu e lhe deu um soco na barriga, mas pareceu não surtir efeito nenhum, pois Natsu nem saiu do lugar. Natsu sorriu novamente. - Minha vez. – Ele disse pegando Ronnie e o colocando contra a parede lhe dando vários socos na barriga, e logo em seguida uma joelhada na cabeça. Coloquei as mão sobre a boca quando vi que Ronnie estava com a cabeça sangrando e deitado no chão sem movimento. – Você nunca deveria ter mexido comigo. Idiota! – Natsu cuspiu em Ronnie. – Vamos. – ele deu as costas para Ronnie. Nunca o vi tão agressivo assim desde que o conheci....   Soltei um suspiro. Não sei, mas eu não queria ver Natsu se ferir, nem me preocupei muito com Ronnie, mas admito que vê-lo sangrar no chão não foi legal... Graças a Deus que ele é o ‘’lutador mais prestigiado desta cidade’’ , seja lá oque isso for... Quando eu pensava que tudo tinha acabado, Ronnie se levantou tirando um canivete do bolso.

- Se eu não posso ti ter. Então ninguém terá! – Ronnie disse se levantando e vindo em minha direção com o Canivete. Não consegui sair do lugar, Gray tentou me proteger, mas Natsu entrou na frente fazendo com que o canivete acertasse-o no abdome. Fiquei mais assustada ainda, coloquei novamente minhas mãos sobre minha boca, comecei a chorar, e quase desmaiei. Afinal, tentaram me matar e agora o sangue era de Natsu...

- É sério isso?? – Natsu parecia não sentir.. Esse cara é feito de metal?? – Você tentou ferir a Luce.. – ele sorriu novamente. – Eu pensando bem, achava que tinha mandado você ficar no chão...

Ronnie ficou assustado.. – O-Oque d-diabos v-você é?? – ele gaguejou.

- Eu sou o seu pior pesadelo. Sou sua pior imaginação. Sou o seu pior medo, pense como quiser... – ele sorriu. Pegou a cabeça de Ronnie e lhe apertou alguma área próxima a cabeça o fazendo desmaiar. Ele olhou para mim, e eu estava muito assustada, chorando, sem saber oque fazer..  Ele olhou para baixo vendo Ronnie caído no chão e olhou novamente para mim. – Gray eu disse que se as coisas ficassem feias que era pra tirar Luce daqui..

- Des-Desculpa é que foi tudo muito rápido... – Gray disse.

- Que seja. – ele saiu de perto de nós caminhando em direção a casa de novo e entrando.

Demorei alguns minutos para voltar a realidade e perceber que Natsu não estava mais ali..

- Lucy! – gritou Gray.

Não respondi, sai correndo em direção a casa para ver se achava Natsu. No chão ainda restavam pingos de sangue... Procurando para todos os lados não consegui achar Natsu, então imaginei que ele tivesse voltado para o colégio. Logo avistei Oliver. – Ei Oliver, eu preciso que você me leve para onde eu estudo agora.. Por favor.

- Está muito cedo para irmos embora você não acha não?? – Oliver disse dançando.

- Você não está entendendo. Eu PRECISO, e tem que ser agora!

- Ei por acaso você viu meu irmão?? – Oliver perguntou.

- SEU IDIOTA! DÁ-ME A PORRA DA CHAVE DO CARRO!

- Calma.. – ele estendeu a chave para mim, mas quando eu ia pegar ele a puxou para mim. – Mas primeiro você terá de me dar um beijo. – Só me faltava essa, eu sou baixinha e o Oliver está bêbado.. Droga!

- Nem fudendo. – dei um chute naquele lugar, sim naquele lugar, fazendo-o cair no chão e gemer de dor. Quando vi uma brecha peguei a chave do carro. – Obrigada. – sorri. Depois fui procurar o Jellal que também devia estar procurando Natsu, mas quem encontrei foi Erza, já que não tenho escolha vou pedir para ela me ajudar... – Erza você sabe dirigir?? – perguntei levantando a chave do carro.

- Não.. Por quê??

- Preciso ir para o colégio.. Natsu brigou e depois sumiu, e ele estava muito ferido...  Então estou preocupada com ele.

- Como é?? Natsu já brigou??

- Sim.. – ela logo puxou minha mão me levando em direção ao carro de Oliver, entramos no carro. – Achei que você tinha dito que não sabia dirigir..

- E não sei..

- COMO É?? – ela ligou o carro e pisou fundo. Se fosse numa situação diferente eu até me preocuparia, mas agora não tenho escolha...

- Quer que eu entre com você?? – ela me perguntou séria.

- Não, eu quero conversar a sós com ele. – Quando chegamos no colégio corri para o quarto de Natsu.. Embora ouvisse um barulho do chuveiro não sei se deveria bater... Sem perceber uns segundos depois eu já havia batido..

- Quem é que está ai?? – Não respondi, fiquei com muita vergonha. Sim é a voz de Natsu... Pelo menos sei que ele está vivo.. – Já estou saindo.. – Quando ele saiu estava só de bermuda... Eu corei, seu tanquinho, as tatuagens, os músculos tudo a mostra, e também tinha sua cabeleira bagunçada, o cabelo desse menino nunca muda?? Mas ele não parecia feliz em me ver.. Logo que percebeu que eu estava ‘’babando’’ ele vestiu uma blusa. – Oque você quer?? Já sabe como eu sou de verdade, que eu sou muito agressivo. Se veio para jogar isso na minha cara eu já sei, agora vai embora..

- Eu vim porque estava preocupada com você, seu idiota! – ele arregalou os olhos. – Você briga, me defende, leva uma facada por mim e acha que eu não vou me preocupar?? Caramba você me assustou.. – eu disse enxugando as lágrimas, entre um sorriso, que ainda estavam sobre meu olho. Lágrimas de desespero, pois eu não sabia se Natsu estava bem.. Mas agora até que estou aliviada.. Então posso parar de chorar.

- Sério?? – ele perguntou descrente. Somente concordei com a cabeça. Ele foi se aproximando de mim e me deu um beijo. Sua língua pediu passagem em minha boca e acabei permitindo, ele me encostou contra a parede, senti seu corpo quente encostar-se ao meu e ficamos nos beijando, foi um beijo intenso. Nós paramos para respirar e retomamos o beijo novamente. De repente ele parou do nada.. – Desculpa...

- T-Tudo bem.. – eu estava muito corada.. Sabe oque é muito corada?? Eu estava muitooo corada.. Depois lembrei que a ferida da Natsu ainda estava aberta.. – Vou pegar alguma coisa para fazer um curativo.

- Tudo bem.. – Fui até a enfermaria, morrendo de medo, pois o escuro me assusta.. Peguei oque precisava e voltei para o quarto de Natsu. – Já voltou?? Que rápido. – É porque eu fui correndo com medo de algum bicho me pegar.. Enfim, comecei a fazer o curativo e Natsu e algumas vezes ele gemia de dor. – Ai!

- De-Desculpa...

- Não tem problema.

- Terminei.

- Graças a Deus. – ele soltou um suspiro.

- Então agora eu vou para o meu quarto.. – eu disse me levantando.

- Tudo bem, até amanhã Luce. – ele sorriu e bocejou.

Sai do quarto dele e fui para o meu quarto. Levy ainda não havia chegado... E eu não parava de pensar no beijo.. Não brinca comigo Deus.. Eu estou começando a me apaixonar por um bad boy??

-------------CONTINUA---------------


Notas Finais


GEENTE FINALMENTE UM BEIJO *0*
enfim... gostaram?? >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...