1. Spirit Fanfics >
  2. So why do good girls like bad guys? >
  3. O aniversário da Juvia

História So why do good girls like bad guys? - O aniversário da Juvia


Escrita por: InMayu

Notas do Autor


Mano ficou muito grande '-'
mas enfim.. boa leitura :3

Capítulo 11 - O aniversário da Juvia


Fanfic / Fanfiction So why do good girls like bad guys? - O aniversário da Juvia

Falta pouco para a festa da Juvia e eu estou indo a direção para ligar para a minha mãe. Já que Juvia não é como os outros, ela me pediu para que eu fizesse isso. Ela quer uma coisa certinha. Vai ser na casa dela e eu ouvi dizer que a casa dela é linda e muito grande... Cheguei a sala do diretor e bati na porta.

- Entre.. – disse a voz masculina do outro lado..

- Com licença professor.. – disse entrando.

- Então, oque eu posso fazer por você querida Lucy. – ele sorriu.

- Eu tenho que ligar para a minha mãe para ela autorizar minha saída da escola...

- Ah sim.. – ele discou o numero da minha mãe. – Tome. – disse o diretor me dando o telefone.

- Obrigada.. – demorou um pouco para a minha mãe me atender.. Oque ela está fazendo?? – Alô.. Mãe está ai??

- Oi querida.. Oque foi?? – minha mãe perguntou. Ela devia estar dormindo, ela sempre fica com essa voz de bêbada no telefone..

- Atrapalhei seu sono??

- Não tem problema amor..

- Então, eu preciso da sua autorização para eu poder sair da escola.

- E aonde você vai??

- No aniversario de Juvia.

- Quem??

- Uma amiga minha..

- Vai ser uma festa.. Festa, ou uma festa reservada??

- Não sei, acho que uma festa reservada. – Até parece que vai ser uma festa reservada. Mas bem minha é tem aquelas paranoias de tipo: Se tive menino você não vai ou Tem bebida é festa de gente que não tem nada pra fazer. Mas festa de menina nem tem tanta bebida.. Eu acho. – Eae vai me deixar ir??

- Sim, passe para o diretor...

O diretor pegou o telefone e conversou com minha mãe. Minha mãe é bem legal, o problema mesmo é meu pai.. Ele não me deixa fazer nada..

- Lucy sua mãe permitiu a sua saída. Aproveite bem sua festa e não beba.. Muito. – ele sorriu. – Não posso falar muita coisa porque minha filha bebe, e acha que eu não sei.. – ele arregalou os olhos. – Não conta que eu sei pra ela..

Dei uma risadinha. – Tudo bem não vou contar. – sorri de volta. Fui falar com Juvia para falar que minha mãe tinha permitido a minha saída. Quando entrei no quarto de Juvia, sem bater claro eu nunca faço isso, ela estava de toalha pintando suas unhas, junto com Cana que estava pintando o cabelo. – Juvia.. Por que você não veste uma roupa?? E Cana por que está pintando o cabelo com spray??

- Nem sei com que roupa vou ainda.. – Juvia disse sem tirar os olhos de suas unhas.

- Isso sai.. Você quer passar?? – Cana sorriu para mim.

- Pode ser depois?? Nem meu banho eu tomei ainda, só vim avisar para Juvia que minha mãe autorizou a minha saída..

- Isso é muito legal! – disse Juvia empolgada. – Se eu não estivesse pintando as unhas eu ti abraçaria. A propósito você tem alguma meia calça pra me emprestar??

- Tenho sim, mas ela é preta.

- Provavelmente meu vestido também será. E vá com um short por baixo do vestido.. Nunca se sabe não é?? – Juvia sorriu com malicia no olhar..

- T-Ta bom.. Agora vou ir pro meu quarto, Levy deve estar tomando um banho muito demorado.. Então tenho que estar lá quando ela acabar. – sorri.

- Sim, ainda mais que ela quer ficar com o Gajeel de novo. Eles combinam tanto, acho que eles tinham que namorar logo.. – disse Cana. – E a Juvia e o Gray também.. Hihi.

- N-Não fale uma coisa dessas.. – disse Juvia corando.

Eu ri e depois fui para o meu quarto. Chegando lá a cama de Levy estava cheia de pilha de roupas. – Oque está acontecendo aqui?? – disse assustada.

- Eu não sei com que roupa eu vou. – ela disse com cara de choro.

Sério?? Olha o tanto de roupa que tem aqui.. – Calma Levy eu te ajudo a escolher. – sorri.

- Obrigada Lu-chan, você é a melhor amiga do mundo. – ela me abraçou.

- Você já tomou seu banho??

- Não..

- Então vá que eu preparo a sua roupa e quando você voltar sua roupa vai estar preparada em cima da cama. – eu sorri.

- Meu Deus cara você é minha salvadora. Eu te amo. – ela me apertou.

- Levy.. Eu .. Preciso.. De ..  Ar.. sabia?? – disse tentando respirar. Como essa baixinha tem tanta força??

- Ah me desculpa. Então vou indo. – ela foi para o banheiro.

- Deixe-me ver.. – dentre todas as roupas de Levy, mais da metade era laranja. Como ela usa muito decidi pegar uma cor diferente. – Quem sabe uma blusa preta pouco acima do umbigo?? Hmm vai ficar legal. – separei uma blusa preta tomara que caia um pouco curtinha, um short amarelo, uma meia calça com desenhos e uma bota preta com um salto pequeno. Quando Levy voltou ela estava com um cheiro muito bom de baunilha, deve ser os sais dela que são uma delicia. – Sua roupa está aqui Levy.

- Que linda. – Ai ela olhou para baixo e para a roupa. – Mas essa roupa não dá em mim. Essa blusa é pra quem tem peito.. – eu sorri. – Por que você está sorrindo??

- Eu dou um jeito nela. – vesti a blusa em Levy e tirei as medidas. – Já volto me espera aqui. – Fui para a sala de costura. Essa escola tem de tudo.. Mas enfim, eu costurei a roupa na medida de Levy. Quando terminei faltava apenas 30 minutos para a festa da Juvia. Corri para o quarto e dei para Levy vestir enquanto fui tomar um banho de gato, porque né.. Sai do banho e peguei um vestido muito lindo. Ele era um amarelo bem clarinho. Vesti, penteei o cabelo, mas não fiz nada de mais, apenas o coloquei de lado com uma fita preta que eu tinha e calcei uma sapatilha dourada. Não gosto muito de salto.. Ainda mais que é uma festa com pista de dança, então salto provavelmente iria me machucar. – Como estou?? – perguntei dando uma rodadinha. E claro não me esqueci do short que Juvia me sugeriu colocar.

- Está linda. Mais bonita que eu.

- Obrigada Levy. – sorri.  Depois corri para o quarto de Juvia e lhe dei a meia calça preta que ela tinha pedido. – Nossa Juvia você está linda.. – ela estava com um vestido preto colado no corpo, com mangas ¾, com o cabelo escovado e suas unhas pretas também. – Vai toda gótica. – sorri.

Ela sorriu de volta. – É que eu acho preto lindo... Qual sapato eu vou?? – ela pegou uma sapatilha com umas pedrinhas douradas e uma sandália preta de salto.

- Acho melhor a sapatilha. Porque você vai dançar não é?? – sugeri.

- Sim.. – ela vestiu a maia calça e calçou sua sapatilha.

- Está maravilhosa. – Do nada, Cana chegou e jogou spray rosa no meu cabelo. – C-Cana! Que susto..

- Hehe, como acha que eu estou?? – ela estava de calça branca, com uma blusa marrom e um bolero por cima, seu cabelo colorido nas pontas e o sapato marrom de salto. – Muito exagerado??

- Nossa me senti reprimida agora..

- Mentirosa! – ela disse me dando um empurrãozinho. – Ei Juvia conta as novidades para a Lucy.

- Novidades?? – perguntei confusa.

- É que eu quero que você dance valsa com o Natsu. A Cana vai dançar com aquele professor gato do Sting, e eu com.. com.. o Gray. – Juvia disse corando.

- Own! Você está toda vermelhinha.. – eu disse apertando as bochechas de Juvia. – Pode ser eu danço com ele. – sorri. – Então eu tenho que ir pegar a minha bolsa..

- Pra quê bolsa?? – Juvia perguntou. – Você nem vai ficar com ela aposto que vai ficar dançando o tempo todo..

- É mesmo.. Mas e meu celular??

- Você não vai precisar dele..

Suspirei. – Então.. vamos??

- Sim. – ela disse animada. Saímos e encontramos os meninos no meio do caminho. Eles estavam usando ternos. E Natsu estava.. Muito lindo. Como alguém pode ficar tão lindo em um terno desses?? Gray também, e Gajeel.. Quando Levy vê-lo vai derreter. – Uau você está lindo Gray.

- Obrigado.. – ele disse balançando o cabelo e sorrindo.

- Olha só ele ficou todo bobo porque você disse isso. – disse Gajeel provocando.

- C-CALA A BOCA IDIOTA! – ele disse dando um tapa na cabeça de Gajeel.

- Ai.. Doeu mano..

- Vocês também estão lindos meninos. – Juvia sorriu. Ela está muito feliz.. E olha que nem é festa de 15 anos e vai ter valsa...

- Quantos anos você vai fazer mesmo Juvia?? – perguntou Gajeel.

- Dezesseis.

- Mentira que você tinha quinze anos..

- Eu sou adiantada. – ela cruzou os braços.

Natsu estava muito calado, quando olhei para ele, ele estava olhando para mim. – O-Oi Natsu

- Oi Luce. – ele sorriu. – Você está muito linda!

- O-Obrigada você também está. – De repente Levy veio correndo. – Levy!? Tudo bem??

- Tudo.. É que eu.. – ele parou de falar quando viu Gajeel. Seu rosto corou instantaneamente. – N-Nossa.. Você está muito lindo..

- Obrigado. Você também. Adorei sua roupa. – Gajeel sorriu.

- Como você sabe que é pra você se ela não citou nomes?? – Gray perguntou sarcástico.

- Porque eu sei.. Ué. – ele cruzou os braços.

- Então vamos?? – perguntei animada. Todos assentiram com a cabeça. Duas limusines vieram nos buscar. Lisanna e Mira chegaram logo depois de nós. Que saudade da Erza... – Nossa que chic.. – Juvia riu. Entramos e demoramos cerca de quinze minutos para chegar a casa dela. Uma mansão gigante toda azul com um portão gigante. Fiquei maravilhada, infelizmente não pude explorar a casa já que só usaríamos o salão de festa que tinha lá. Entramos. O salão era incrível, muito espaçoso, bonito e chic. Os convidados começaram a chegar depois de nós, que fomos mais cedo. Claro né?? A aniversariante tem que chegar primeiro que todo mundo.. Mas então algumas horas depois a festa começou a ficar agitada. E para a minha desagradável surpresa quem eu encontrei?? Isso mesmo a Kagura. Puxei Juvia para um canto. – Juvia achei que você tinha dito que não tinha a convidado..

- Mas eu não a convidei.. – disse Juvia.

- Fui eu. – disse uma menina de cabelos verdes longos e bonitos.

- Bisca!? Eu não deixei você fazer isso. – Juvia cruzou os braços.

- Tadinha da menina. Mais da metade da escola foi convidada menos ela.. – A tal de Bisca disse cruzando os braços.

- Da próxima eu não te convido.. – Juvia sussurrou. – Me desculpa Lucy. – ela fez cara de decepcionada.

- Tudo bem. – sorri. – A culpa não foi sua. Afinal, quem tinha que convidar era você. E NÃO UMA CONVIDADA EM ESPECIAL SABE. – disse a ultima parte bem alta justamente para essa Bisca escutar. A garota bufou e saiu pisando duro. Juvia riu.

- Você é muito sutil sabia.. – ela disse sarcástica.

- Fazer oque né.. A vida é assim. – rimos e Juvia foi cumprimentar o resto do pessoal. Quando fui falar com Natsu aquela idiota agarrou no braço dele.

- Natu-kun, ouvi dizer que vai ter uma valsa. Você vai dançar comigo não é?? – ECA! Vômito chegando..

- Não, na verdade eu vou dançar com a Luce. – ele disse a fazendo solta-lo.

- Ah.. – ela chegou perto do ouvido dele e disse alguma coisa que o deixou assustado, porque ele arregalou seus olhos. – Então..

- Tudo bem eu vou dançar com você.. Desculpe-me Luce..

- Não tem problema. – eu disse sorrindo.

- Eu danço com ela. – Loki apareceu do nada, ele estava todo estiloso. Com aquele terno preto dele. De onde você brotou menino?? Natsu pareceu não gostar muito da ideia. – Você se importa Lucy??

- Não. Claro que não. – sorri.

- Mas é só na hora da valsa.  – Natsu disse me puxando pela mão.

- NAT-KUN! – Kagura gritou lá de trás. Mas Natsu fingiu não ouvir.

Fiquei olhando Natsu, que andava torto, com suas costas largas, e sua expressão normal. – Er.. Natsu, oque a Kagura falou com você??

- Nada de mais.. – ele está me escondendo alguma coisa.. – Depois eu te conto.. Ok?? – ele sorriu. Assenti com a cabeça. No meio da pista de dança começamos a dançar C’mon da Ke$ha. (N//A: link da musica nas notas finais.)

Saw you leaning against that old record machine

Saw the name of your band written on the marquee

It’s a full moon tonight so we I’ rowdy

Yeah, we I’ rowdy

Get-get-I’ rowdy

Essa parte da musica não é muito animada então ficamos só nos mexendo.

Feeling like I’m a high schooler

Sipping on a warm wine cooler

Hot ‘cause the party don’t stop

I’m in a crop top like I’m working at Hooters

We been keepin’ it PG

But I wanna get a little frisky

Come gimme some of that yum like a lollipop

Let me set you free

C’mon ‘cause I know what I like

And you’re looking just like my type

Let’s go for it just for tonight

C’mon, c’mon, c’mon

Now, don’t even try to deny

We’re both going home satisfied

Let’s go for it just for tonight

C’mon, c’mon, c’mon

 

Foi nessa parte da musica que começamos a nos agitar e nossos corpos se envolveram, estava escuro não conseguíamos enxergar quase nada. Ele colocou sua mão em minha cintura enquanto eu dançava, depois coloquei minha mão envolvida em seu pescoço.

Write our names on the wall in the back of the bar

Steal some bubblegum from the corner meximart

Yeah, we laughing like kids

Causing trouble in the dark

Causing trouble in the dark

Tr-tr-trouble in the dark

 

Feeling like a sabertooth tiger

Sipping on a warm Budweiser

Touch me and gimme that rush

Better pack a toothbrush, gonna pull an all-nighter

We been keepin’ it Kosher

But I wanna get it on fo’ sure

Come gimme some of that yum like a lollipop

Baby, don’t be scurred

 

C’mon ‘cause I know what I like

And you’re looking just like my type

Let’s go for it just for tonight

C’mon, c’mon, c’mon

Now, don’t even try to deny

We’re both going home satisfied

Let’s go for it just for tonight

C’mon, c’mon, c’mon

I don’t wanna go to sleep

I wanna stay up all night

I wanna just screw around

I don’t wanna think about

What’s gonna be after this

I wanna just live right now (2X)
                         C’mon

C’mon ‘cause I know what I like

And you’re looking just like my type

Let’s go for it just for tonight

C’mon, c’mon, c’mon

Now, don’t even try to deny

We’re both going home satisfied

Let’s go for it just for tonight

C’mon, c’mon, c’mon

 

De longe pude ver Kagura se matando de raiva por ele tê-la deixado sozinha.

Dançamos muito, mas não chegamos a suar. Teve uma hora que eu me virei de costas e Natsu pegou minha cintura e beijou meu pescoço, eu fiquei toda arrepiada.. Foi muito bom.

- Vamos Nat-kun?? – perguntou Kagura.

- Pra onde?? – ele perguntou.

- Ué agora é a valsa.. – ela disse o puxando.

- Ah sim. Depois continuamos Luce. – ele disse sorrindo para mim.

Eu corei e assenti com a cabeça sorrindo. – Vamos Loki. – disse me virando para Loki.

- Vamos. – ele sorriu. Começamos a dançar, ele colocou suas mãos em minha cintura e eu segurei em seu pescoço. Valsa demora muito, então nem me importei com a hora. É normal não é?? E o Loki dança muito bem. – Está gostando?? Ou você prefere um ritmo mais animado??

- Pra falar a verdade eu prefiro sim um ritmo mais animado..

- Imaginei. O jeito que você dançava com Natsu é completamente diferente do jeito que você dança comigo.. – ele sorriu.

- Não é por nada eu juro. É só que musica assim é muito chata.. – Quando eu olhava para Natsu ele estava de olho em mim e no Loki, mas rapidamente virava o rosto. Isso aconteceu 3 vezes..

- Parece que o rosinha não está gostando. – ele riu.

- Eu não o entendo sinceramente. – suspirei.

- Se ele não está gostando disso.. Imagino que ele não vá gostar disso também. – ele foi se aproximando de mim, segurando meu rosto para cima, me olhando nos olhos. Espera, para tudo ele vai me beijar??

-------------CONTINUA--------------


Notas Finais


Hehe já sabem de onde vai surgir a treta né?? :P
eae gostaram??
e desculpe uma leitora pediu Gruvia, no prox. eu coloco muito gruvia.. ok??
É que eu tentei. mas n dei certo..
link da musica: http://www.vagalume.com.br/kesha/cmon.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...