1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a luz das estrelas >
  3. Capítulo 3

História Sob a luz das estrelas - Capítulo 3


Escrita por: Enora

Notas do Autor


Chegou o cap pessoal! E atualizei a minha outra fic também para quem está acompanhando!

Agradecendo aos favoritos:
~Yoonsong-chan
~Thalia16Jackson
~PegasusUzumaki
~NatsuSafadao
~Lory_Unicornio
~NashiDragneel54
~Milenyia
~Smiiling

Hoje tem resposta para muitas perguntas que me fizeram nos comentários kkk

Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Sob a luz das estrelas - Capítulo 3

*** No capítulo anterior ***

- Poxa pensou nisso tudo sozinho?

- O que quer dizer com isso? - respondeu o mago com uma aura demoníaca em torno de si.

- Que não é do seu feitio parar, pensar e esperar. - falou uma voz masculina familiar.

*** No capítulo atual ***

- Loki! - gritaram Happy e Natsu juntos.

Realmente lá estava o Espírito Celestial de Leão com seu terno alinhado, óculos de lentes azuis, cabelo arrumado e sorriso galante. Trazia um pano dobrado nas mãos.

- Como Lucy está? E porque está pelado? Está andando demais com o Gray tsc tsc. - falou Loki com o polegar e o indicador pressionando a parte alta do nariz em decepção.

- Ela está com febre e por isso estou pelado! Isso é um cobertor? - falou Natsu indo de fúria a curiosidade em instantes.

- A solução dos seus problemas. - respondeu Loki estendendo o pano azul intenso com estrelas douradas bordadas no chão.

- Por que jogou a solução no chão? - perguntou Happy.

Loki estalou os dedos enquanto sorria dizendo "vejam só".

O pano foi levantando e estendendo até virar uma barraca mediana.

- Vai caber todo mundo ai? - sussurrou Happy desconfiado para um Natsu mais desconfiado ainda.

- Claro que vai! Entrem! - falou Loki entrando.

Happy voou pela abertura e logo Loki apareceu ajoelhado na porta abrindo mais a entrada para Natsu.

- Desculpe, não posso tocar nela. - falou ele olhando para Lucy inconsciente.

- Por quê? - perguntou o mago ajoelhado e meio desequilibrado enquanto entrava na barraca.

Por dentro a barraca era maior do que por fora e acolchoada. A luz era difusa e não vinha de nenhum lugar específico. Os desenhos de estrelas e cometas moviam-se pelo teto.

Happy saiu e voltou carregando a bolsa de Lucy.

- Ela nos mataria se deixássemos Michelle no frio. - explicou o exceed.

- Falando em frio, Virgo mandou isso para vocês. - falou Loki apontando três conjuntos de roupas azuis e douradas. - Se me dão licença. - e estalou os dedos fazendo Natsu, Lucy e até Happy estarem vestidos com os elegantes sobretudos.

- Ah que quentinho! - falou Happy se abraçando.

- Se quiser já pode colocá-la nas almofadas, temos muito que conversar e ela precisa descansar.

Natsu exitou por um momento, mas por fim deitou Lucy o mais confortavelmente possível ao seu lado.

- Onde está fleuve d'étoiles? - perguntou Loki.

Happy pega o cabo do chicote e o entrega à Loki que olha-o reflexivo.

- Como pensei está com cara que não vê um bom uso faz muito tempo.

- Por que não pode tocar na Lucy? - insistiu Natsu.

- Porque se eu tocá-la e ela acordar vou ser mandado embora para o Mundo Celestial, faz mais de um ano que não a vejo Natsu, não quero que esse momento seja tão breve.

- Não estou entendendo. Por quê?

- Depois que Lucy invocou o Rei Celestial, ela deve ter ficado muito abalada e não quis mais nos convocar.

- Como assim Lucy convocou o bigodudo? E o que isso tem a ver com vocês? - perguntou Natsu confuso.

- Você não sabe?

- O que eu deveria saber?

- Como acha que vocês foram libertos da petrificação naquele castelo dos demônios? Foi Lucy que invocou o Rei para salvá-los. Ela estava batalhando, conseguiu abrir o meu portal, o de Virgo e o de Aquarius ao mesmo tempo para a ajudarmos. Eu estava orgulhoso e desesperado porque nós três somos espíritos que demandam muita magia e não queria que Lucy se arriscasse gastando tamanha energia.

Mesmo assim eles estavam com uma vantagem esmagadora, foi quando ouvi Aquarius falando que se Lucy não o chamasse não havia como salvar vocês e ela o fez, convocou-o e salvou vocês. - falou Loki baixinho.

- Wow a Lucy é incrível! Ela consegue convocar o bigodudo agora, podemos até convidá-lo para... - falava Natsu animado com a ideia.

- Você não entende tudo ainda Natsu. Convocar o Rei Celestial tem um custo enorme.

- Mas a Lucy é forte o bastante pra isso! - falou Happy.

- Força mágica é só um dos dois custos. O Rei não possui uma chave, então para invocá-lo é preciso sacrificar uma chave do zodíaco, a chave de um espírito com uma ligação forte o suficiente com o mago para sustentar a materialização da energia do Rei nesse mundo.

Natsu e Happy ficaram em choque, o mago até engasgou.

Natsu abaixou o rosto e perguntou em um sussurro:

- Quem ela teve que sacrificar?

- Aquarius.

Um silêncio pesado instalou-se.

- Não é como se ela estivesse morta, se olhar para o céu ela ainda estará lá, cada estrela no lugar... Mas ela não pode mais voltar aqui entende? Escorpio tem feito tudo que pode para alegrá-la, mas não ter a chave é como arrancar o um pedaço do próprio espírito. Fora que Layla era dona da chave e Aquarius foi herdada por Lucy, que mesmo tão pequena conseguia forças simplesmente para poder tê-la como companhia, não sei como Aquarius está aguentando isso. - falou Loki com o rosto expressando dor. - Depois disso Lucy não invocou mais nenhum de nós, nenhuma chave dourada ou prateada, acho que ela não suporta nos olhar.

- Por isso ela não chamou Horologium para protegê-la do vento e do frio. - falou Happy cabisbaixo.

- Depois disso Lucy parou de ficar em contato com as chaves. Num primeiro instante foi um alívio, porque nós sentimos nosso contratante e Lucy estava quebrada de uma forma horrível. Mas segundos depois pensando que ela poderia estar fazendo algo muito ruim e tentei abrir meu portal, mas não consegui. Posso até abri-lo sem ajuda, mas quando o mago contratante não quer não há como. Foi assim o dia inteiro, então eu soube que Lucy estava viva, mas não nos queria por perto. Como vocês estavam com ela não achei que houvesse perigo, vocês cuidariam dela.

- Mas não cuidamos! - gritou Natsu socando o chão furioso. - Eu e Happy saímos em viagem de treinamento no dia seguinte, ela nem teve tempo de contar. Eu estava tão frustrado porque meu pai gastou seus últimos momentos de vida nos salvando de Acnologia, que eu não poderia proteger a Lucy e os outros quando ele retornasse que não consegui perceber que ela não estava cansada de uma batalha e sim de tudo. Inferno!

- Natsu sempre treinava dizendo que Lucy nunca mais teria que chorar como na Ilha Tenrou quando achou que todos morreriam lá. Ele... só queria ficar forte e protegê-la, proteger a todos.

- E a larguei no pior momento possível. - sussurrou Natsu enquanto afastava uma mecha do cabelo de Lucy e olhava seu rosto.

- Pisces e Libra me disseram que... disseram que a Fairy Tail se dissolveu, mas eu achei que vocês três tinham ficados juntos...

- Lucy virou estagiária em um jornal e juntou o paradeiro de todos, estava morando em Crocus, mas ela continua acreditando na Fairy Tail, nós vamos juntar todos de novo graças a ela. - falou Natsu tocando a marca da guilda na mão da maga.

Loki sorri

- Essa é a nossa Lucy.

- Mas por que você conseguiu vir pra cá agora? - perguntou Happy.

- Porque ela está inconsciente, não pode me impedir nesse momento e pouco antes disso Lucy tocou o chaveiro e pudemos sentir que ela estava com problemas, TODOS percebemos. Gemini tomou um susto tão grande que viraram a Lucy, o que fez Áries começar a chorar um verdadeiro rio.

- Resolvi arriscar uma vinda e trouxe essas coisas que Virgo fez para nossa Hime. - falou Loki abrindo os braços para tudo ao redor. - Ela fez um verdadeiro guarda-roupa novo para vocês no tempo vago. Acho que ficar longe de Lucy era uma punição que ela jamais pediria.

- Não tem como fazermos uma nova chave para Aquarius?

- Nós já surgimos com essas chaves Natsu. As chaves douradas não são como as simples.

- Mas e consertar a quebrada? - perguntou Happy enquanto dava colheradas de água na boca de Lucy.

- É uma possibilidade, mas deve demandar muita força do mago celestial e nem faço ideia de que material seria necessário para remendar a chave.

- Vamos encontrar, pela Lucy, nem que tenhamos que ir ao fim do mundo.

- Acho na verdade que, depois de reunirem a guilda, deveriam falar com a Princesa Hishui. Pelo que Lucy me contou ela é uma maga celestial que apesar de não ter muita força possui um bom acesso a arquivos, se combinarmos os arquivos dela com a capacidade de busca da Levi podemos ter alguma chance.

- Então será nossa primeira missão após juntarmos a guilda, mas agora precisamos sair desse buraco, mas não até Lucy melhorar.

- Bem eu trouxe um tônico, mas acho que Lucy tem que descansar algumas horas pelo menos e ficar bem aquecida é o mais importante, pena que não dá para acender uma fogueira aqui.

- Eu resolvo isso. - falou Natsu deitando-se ao lado da loira e puxando-a para si.

- Você está muito saidinho desde que nos vimos na última vez. - falou Loki girando o anel no dedo.

- Huh? - falou Natsu não entendendo a frase.

- Ah agora entendi. - disse ele lançando um olhar cúmplice de malícia ao Happy.

O exceed chegou junto ao espírito celestial e cochichou com as patas em frente à boca:

- Se goxxxxxtam.

- O que vocês tanto cochicham? - perguntou o mago.

- Bom, o que importa agora é descobrirmos onde estamos e como vocês vão tirar Lucy daqui. - falou Loki enquanto mudava de assunto ajeitando a gravata e ficando em pé. - Vou dar uma de batedor hoje e procurar uma saída, afinal o frio é menos preocupante pra mim do que pra vocês.

- E se você se perder? - perguntou Happy.

- Estou conectado a Lucy, em último caso fecho o portal e abro novamente e venho parar aqui, contanto que ela ainda esteja inconsciente. - ele respondeu com um sorriso triste.

Ele puxou então a aba da lona, apenas sua silhueta visível devido à forte claridade do gelo lá fora.

- A Lucy, ela... ela está melhor do que quando nos vimos, mas... ainda está frágil, não magoe-a de novo entendeu?

- Não pense que gostei disso... partir parecia o certo e despedidas tornam tudo pior, acho que foi assim que ela se sentiu quando... - o mago deixou a frase morrer.

Loki saiu da cabana.

- Que tal comermos algo? - falou Happy. - infelizmente não tem nada saudável para Lucy comer, mas tem umas castanhas caso ela acorde faminta.

- Pode comer estou sem fome, guarde as castanhas para a Luce.

- Está tudo bem Natsu?

- Está. Só preciso descansar um pouco. Venha dormir se não vai comer.

- Eu vou comer e dormir naquele outro canto. - falou o exceed arrastando um saco de salgadinhos. - Aí parece quente demais. - e ao dizer isso começou a rir.

- Gato idiota.

- Eu ouvi hein.


Notas Finais


Dúvidas esclarecidas? Provavelmente terça tem cap novo!

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...