1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee >
  3. VI - Conhecendo sentimentos

História Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee - VI - Conhecendo sentimentos


Escrita por: ChapolinColorado

Notas do Autor


Gente, eu tô adorando demais escrever um romance adolescente, vcs não tem noção! O adolescente clichê que existe em mim saúda o adolescente clichê que existe em você!

Enfim, amor jovem é tão lindo, que eu fico emocionada! S2

Capítulo 6 - VI - Conhecendo sentimentos


 

Lee

 

    Lee ficou um pouco em seu quarto, sonhando com Gaara, e remoendo aquele beijo. Até que se tocou que, mais cedo ou mais tarde, teria que falar com Gai sobre o ocorrido. Afinal, seu padrasto os pegou numa situação um tanto quanto constrangedora. 

    

Lee não queria ter aquela conversa, mas, depois de algumas horas sentiu fome, e precisou descer de seu quarto. Desceu as escadas e deu de cara com Gai, sentado no sofá, lendo um livro. Ele corou ao ver o padrasto, e tentou passar despercebido, inutilmente é claro.

 

- Lee…! - Gai o chamou

    Lee suspirou frustrado, e voltou-se para Gai, com as bochechas coradas e fitando o chão.

- Oi Gai… - ele disse arrastado.

- Pode ir sentando aqui. Precisamos conversar!

- Gai, eu não quero falar sobre isso tá?!

- Ou você conversa comigo, ou conversa com a sua mãe quando ela chegar. Você escolhe!

 

    Lee ainda estava traumatizado desde a última vez que conversou sobre sexo com a mãe. Como Hana era enfermeira, ela logo tratou de mostrar a ele várias enciclopédias de saúde, com fotos bem explícitas sobre DSTs. Lee tremeu só lembrar. Realmente, falar com Gai sobre aquilo seria menos traumático.

 

     Ele se sentou na poltrona de frente para o padrasto, envergonhado, de cabeça baixa, fitando o chão.

 

- Lee, desde quando você e o seu “amigo” estão namorando?! - Gai perguntou sério.

- O quê?! Gai, não estamos namorando, foi só um beijo tá! Aconteceu sem querer! - Lee dizia envergonhado.

- Hmmm… e desde quando vocês estão “só se beijando”?

- Foi a primeira vez. - Lee disse entristecido - Primeira e última. - Ele cruzou os braços e se encolheu na poltrona.

- Por que diz isso Lee? 

- Ah sei lá…  foi uma coisa que aconteceu por acaso. Nem sei se ele vai continuar sendo meu amigo depois disso…. ou se ele vai me achar um esquisito… - Lee disse com a voz cortando, como se fosse chorar.

- Lee… não diga isso. Você não é esquisito! Você ainda é muito jovem e está se descobrindo. E, não tem problema nenhum gostar de homens! 

 

    Lee corou de vergonha na poltrona, e se encolheu ainda mais. Sentiu uma lágrima brotar no canto dos olhos, mas logo a secou.

 

- Você gosta mesmo dele? - Gai perguntou com um sorriso amável.

- Sim… - Lee respondeu baixinho fitando o chão.

- Então, tem que contar a ele como se sente!

    Lee suspirou choroso olhando o padrasto.

- E se ele me desprezar?

    Gai chegou perto dele e segurou sua mão.

- Então ele vai perder o garoto mais incrível do mundo! - Ele disse com um sorriso meio.

 

    Lee limpou as lágrimas que se formavam em seus olhos e sorriu de volta para Gai.

 

- Ok, vou me abrir com ele! - disse com um sorriso singelo.

 

    Gai sorriu de volta para Lee. Trocaram um olhar de amizade. Lee sentia muita sorte de ter o padrasto por perto. 

 

- Bem… Lee, mesmo que não dê certo com esse garoto, você é jovem, e outros virão, então, quero que fique com isso - Gai estendeu um pacotinho para Lee.

 

    Lee olhou confuso, pegou o pacote da mão do padrasto e abriu. Eram alguns preservativos e um tubo de lubrificante. Lee sentiu seu rosto ficar vermelho de vergonha.

 

- Gai, por que está me dando isso?! - Ele disse com os olhos arregalados.

- Bem…. - Gai agora também estava constrangido - Lee, você já tem 16 anos, você sabe bem pra que isso serve né! Você tem que estar preparado para qualquer tipo de relação, e tem que estar protegido! - Gai dizia coçando a cabeça sem graça.

 

    Foi muito constrangedor para ambos, mas Lee, mais uma vez só conseguiu se sentir grato ao padrasto, por se preocupar tanto com ele. 

 

- Obrigado Gai. - Lee disse com um sorriso envergonhado.

 

    … um silêncio se instaurou entre eles.

 

- É… Lee…. se eu puder te dar um último conselho, quando for fazer a primeira vez, dizem que de lado é mais fácil sabe… - Gai disse completamente ruborizado

 

- Ahhh Gai já chega tá! É muita coisa pra conversarmos hoje! - Lee disse envergonhado, tapando os ouvidos.

 

    Gai apenas riu, o abraçou e disse:

 

- Vem, vamos jantar. 


 

Gaara

    

    Gaara, chegou em sua casa, e deus graças a deus por Rasa não estar lá. Mais uma noite sozinho em casa. Mas, ele preferia assim. Ele subiu correndo pro seu quarto e se jogou na cama.

 

    Começou a pensar no que tinha passado com Lee. - Meu deus, eu o beijei! - Gaara pensava, enquanto mordia os lábios, tentando entender se aquilo tudo era real. Eu beijei o Lee, eu fui lá e dei um selinho nele! Será que ele gostou? É claro que ele gostou, ele me beijou de volta! - Gaara pensava consigo mesmo.

 

    Aquele não tinha sido o primeiro beijo de Gaara, mas foi a primeira vez que beijou um homem. Também não era a primeira vez que se sentia atraído por um homem. Gaara já tinha se atraído por outros garotos antes, mas sempre se reprimiu. Mas Lee tinha algo diferente. Lee era seu amigo, e fazia Gaara se sentir à vontade. Quando Gaara olhou seu sorriso, não conseguiu resistir. O sorriso de Lee era apaixonante. Os lábios bem desenhados, os dentes brancos. E seu sorriso era tão sincero… Gaara já se sentia atraído pelo amigo há algum tempo, mas, como todos os seus antigos crushes, ele reprimiu o sentimento.

 

    Ai Lee… Por que tinha que ser tão incrível? - Gaara se perguntava - Será que vai querer continuar sendo meu amigo depois disso? - ele se questionava preocupado. Gaara estava extasiado. Pela primeira vez beijou um homem. Depois de tanto tempo tentando reprimir isso dentro dele, ele se sentiu livre. Enfiou a cara no travesseiro e deu um grito. Ele riu sozinho e gargalhou. Preciso falar com o Lee amanhã…. preciso saber o que ele achou de tudo isso. Será que algum dia ele vai querer me beijar de novo?! Tomara que sim! - Gaara sonhava mordendo os lábios, e relembrando o beijo macio de seu amigo.

 

    Ele quase não conseguiu dormir de tanta empolgação.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...