1. Spirit Fanfics >
  2. Sober >
  3. Eu Não Me Canso De Te Amar

História Sober - Eu Não Me Canso De Te Amar


Escrita por: K-Cobain99

Notas do Autor


Meu primo tava ouvindo ferrugem enquanto fazia a janta.
Não teve como não escrever e pensar na letra.

Música
Ferrugem-Eu Juro

Por causa desse chato que me obriga ouvir pagode as porras dessas letras entram na minha cabeça.
Af!

Capítulo 14 - Eu Não Me Canso De Te Amar


Fanfic / Fanfiction Sober - Eu Não Me Canso De Te Amar

Quando achei que ia gozar. Sim! Eu estava na beira de encontrar o meu alivio, mas a latina parecia querer prolongar o meu desespero. Quando apertei suas coxas e pedi para ela aumentar porque estava quase lá,ela parou tudo. 


Meus olhos estavam fechados. Abri eles no mesmo instante. Ela deu risada do meu desespero. Senti meu sangue esquentar na região do rosto. E ela deu uma risadinha que piorou tudo. 


_Diaba! Termina isso de uma vez._imploro. Meu clitóris estava pulsante e minha vagina se fechava contra nada. A risada dela enviavam mais excitação para o meu corpo,minha pele estava arrepiada.


_ Você foi uma menina muito mal._ disse e se inclinou para frente. Ela lambeu meu seio por cima do sutiã! Droga, esqueci como Camila gosta de provocar e me levar ao limite. Nós somos fogo e fogo. Sem essa de fogo e gelo. É calor e mais calor. 


_Amor!_ suplicar sempre funcionou. Ela nega com a cabeça,ainda com aquele sorriso sacana.  Tento me soltar do aperto que ela dava nas minhas mãos. Isso faz ela estalar a língua em reprovação.


_ Você provocou agora aguenta._ disse e chupou a pele exposta da minha clavícula.


_Por favor!_ era humilhante ter que ficar implorando. Mas conhecendo ela como começo, logo ela me libertaria e me daria um orgasmo alucinante.


_Por favor o que?_ sussurrou no meu ouvido. A voz rouca quase me fez gozar.


_Me come._ falei sem cerimônia alguma. Ela soltou minhas mãos e atacou meus lábios.  Seus lábios desceram para meu pescoço e quando ela levantou a cabeça seu olhar de luxúria e desejo era intenso.


Ela se afastou e ficou de joelho na cama. Seus dedos tocaram minha coluna onde ela soltou o sutiã e jogou em algum canto do quarto. Ela tirou o dela e depois tirou a calcinha. 



Seu corpo voltou a pairar por cima do meu onde trocamos  carinhos suaves. Dessa vez já não tinha mais joguinhos de sedução ou malícia.Passei minhas mãos pelo seu corpo. Cada curva dela era um poema. Cada gemido era um acorde inebriante.Cada beijo era envolvente. 


Eu amei ela em todos os anos que estávamos juntas,estou amando muito mais agora que estamos nos encontrando novamente. Alguma coisa mudou. Não é mais igual ao passado e diferente. Não um diferente ruim e sim algo novo , mesmo sendo com alguém que me conhece a tanto tempo. Que sabe decifrar todos os meus segredos.Todos os meus desejos. Que realiza tudo sem ao menos perceber o que está fazendo.


Gemi alto quando a fricção aumentou e seus lábios beijavam a pele do meu pescoço. Ela sempre soube que me excita muito mais o pescoço do que os seios. Quando explodi no orgasmos ela parou de se movimentar. Fiquei sem entender. 


Ela se afastou e abriu ainda mais a minha perna se é que isso era possível e começou a me chupar. Sem dúvida foi um oral maravilhoso. Aos poucos senti aquela sensação se concentrar no meu ventre e implorei manhosa por mais daquilo que ela me oferecia. E pela segunda vez na noite eu gozei. Me sentia única. 


Ela chupou tudo e voltou para cima. Nossos lábios se tocaram e não me aguentei. Mesmo satisfeita eu queria satisfazer a minha mulher.  Inverti nossas posições ficando por cima. Desci beijos por todo o seu corpo.


Essa morena era o meu pecado! Os cabelos revoltados,os lábios avermelhados a as bochechas coradas e a boca entreaberta. Essa era a visão que graças ao universo eu era a única que via. 7 milhões de pessoas e eu enfim tinha encontrado a minha pessoa. A alma que me acompanharia pelo resto da minha vida.


Estímulo seu clitóris devagar, tambem gosto de vê-la perdida.  Parecia um sonho estar aqui com ela novamente. Brinquei com a língua sobre seu seio esquerdo. Suas mãos foram para o meu cabelo onde ela puxou o meu rosto e ficou me encarando.


_ Mais rá- rápido.. _ pediu com a voz entrecortada.

Quando ela explodiu no seu prazer. Desgrudei nossos corpos e suguei todo seu líquido. Todo o seu prazer. 


Depois de satisfeita. Voltei a deitar sobre o seu corpo. Suas mãos faziam um afago delicado na minha coluna.  Beijei a sua bochecha. Camila entreabriu os olhos e sorriu.


_ Você acabou comigo, Lo._ sussurrou.


_ Você que não viu o estrago que causou em mim._ depósito um selinho em seus lábios._ Eu não me canso de te amar._seu sorriso foi lindo.


_ Repete._ pediu.


_Que eu te amo demais. Que amo eu e você querendo sem parar._ sussurro em seu ouvido. 


O sorriso gigante nos lábios dela foi incrível. 

Anoiteci em seus braços. Sem brigas ou problemas. Só amor.


Sonho acordado pensando em você

E eu não me canso de te amar

Eu juro, que eu não te amo pouco, eu amo muito

Se quiser ouvir baixinho

Vou falar no ouvidinho

Que eu te amo demais





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...