1. Spirit Fanfics >
  2. Sober >
  3. Aprecie O Momento

História Sober - Aprecie O Momento


Escrita por: K-Cobain99

Notas do Autor


Hello!!!

Capítulo 16 - Aprecie O Momento


12 de Agosto 

Se quisermos viver juntos em paz, precisamos nos conhecer melhor.

— LYNDON JOHNSON

P.O.V

Los Angeles

Os dias caminharam tranquilos, sem conflitos ou qualquer outra coisa que mudasse a minha rotina ou da minha família. Minha mãe parou de vir dormir comigo,já que estou quase todos os dias dormindo com Camila. Ainda bem que conseguimos nos acertar e está tudo tranquilo entre nós,ela aceitou a minha escolha de ir para Kansas,depois de muita conversa.



Dia 13 volto a trabalhar. Estou ansiosa para entregar num set de gravação novamente. Afinal ,pretendo nunca mais pisar num estúdio; então quero me despedir em grande estilo dos cinemas e do público.


_Lauren. Vamos logo. Já estamos atrasadas. Parece que você não sabe o quanto Clara Jauregui fica brava por causa de atrasos daqui a pouco ela vai ligar._ Camila bufa pela quinta vez. 


Hoje é domingo. Ia ter um almoço em família o qual já estou super atrasada e minha namorada não para de ficar lembrando o quanto estou atrasada.


_ Já vamos. Deixa só passar um brilho nos lábios e já saímos._ olho pelo espelho. A cara de tédio deu lugar a de cobiça assim que nossos olhos se encontraram no espelho.


_ Você disse isso a alguns minutos atrás._ como pode reclamar?! Jesus ela é tão nova e reclamando desse jeito parece Velho.



_Okay.Vamos._ caminho até ela e entrelaço nossos dedos e saímos do meu quarto. A sala estava silenciosa, ja que despensei meus funcionários. 


_Ansiosa para amanhã?_ ela abre um sorriso de ladinho e ergue a sobrancelha.


_Muitoo. Todos vão ficar me encarando._ desvio nossos olhares. Camila nos para no meio do caminho.


_Laur, ninguém tem nada a haver com a sua vida. Deixe de se preocupar com os outros._ 


_É fácil falar amor. O duro é por em prática. Todos os teus colegas te encarando é foda!_ suspiro.


_ Tem certeza que quer continuar com isso?_ pergunta. Seus lábios beijam a minha bochecha de leve. Balanço a cabeça  e busco me aninhar no pescoço de Camila.



_Ok. Te levo amanhã para o trabalho._ informa e voltamos a andar.


O trajeto percorrido até a casa de meus pais foi tranquilo.  Fomos em dois carros. Um com 3 seguranças e outro com nós duas e um motorista e o Dwayne. Não tocamos no assunto depois disso. 



Quando descemos do carro minha mãe veio nos receber com muito beijo e abraço. Camila entrou e se sumiu pela casa me deixando com Dona Clara.



_Vamos entrar moçinha._ diz e começa a andar.


_ O que fiz dessa vez?_ pergunto.


_Como?_ se faz de desentendida.


_ Você entendeu mãe. Quando me chama assim é porque alguma coisa quer falar._ sorriu no final. Minha mãe era tão óbvia como uma folha de papel A4.


_ Camila disse que na segunda você volta trabalhar?_ 


_ Era para ser surpresa. Aquele papagaio de araque não tinha que ter dito nada a vocês!_ exclamo indignada. 


_ Calma. Ela não falou por mal. Me diga está feliz em voltar?_


_Sim._ 


_ Vamos entrar então. Está todo a família só  esperando você._entramos conversando amenidades. Ao longe veio aquele papagaio pirata conversando com meu pai. Caminho até eles e depósito um beijo nas bochechas gordas de Mike.


_Laur que bom que veio! Achei que pela demora já tinha desistido._ era sempre desse jeito. Quando me atraso eles fazem questão de ficar me zoando. Reviro os olhos e bufo. Os dois caem na risada.


_ Me economiza pai._ peço e saio de perto dos dois patetas.


Vejo Halsey e Taylor conversando no sofá e me junto as duas. Após alguns comprimentos e conversas aleatórias. Halsey espera Tay sair para conversar.


_Camila não para de olhar para você.  Soube que vocês voltaram. Fiquei muito feliz._ diz sorrindo. 



_ Voltamos e dessa vez é pra valer,Prima._ sorriu.


_ Rolou?_ pergunta erguendo as sobrancelhas sugestivamente.


_Oh. Sim._ sorri maliciosa ao lembrar das nossas últimas noites.


_Me conte como foi?_ se aproxima mais de mim para ouvir. Bem nessa hora Camila caminha em nossa direção e se senta ao meu lado.


_ Fecha a boca Hal. O que você disse a ela que deixou a pobrezinha desse jeito?_ diz seria. Antes que Halsey me envergonhe. Respondo.


_Nada._


_Sei. Vamos tua mãe já tá chamando para o almoço._


Saímos dali e fomos almoçar na sala de jantar. O dia ao lado deles passou rápido e divertido. A noite passamos no apartamento de Camila,para ela pegar algumas roupas e buscar Trevor, o São Bernardo dela.



Quando chegamos em casa tomamos banho e fomos deitar. Camila apagou as luzes e foi no banheiro. Ao voltar deixou acessa o seu abajur e me encarou. Nas mãos ela tinha um óleo.


_Vire de bruços. Vou fazer uma massagem divina em você. _ virei como ela mandou e logo senti suas mãos na minha pele. 


Aos poucos me senti pegando fogo. Camila se debruçou e começou a beijar minha coluna.


_Quero que relaxe e aprecie o momento._ disse com a voz baixa.


Aos poucos relaxei e senti seus toques mais ousados, às vezes perto dos meus seios outras vezes na minha cintura. 


Quando ficamos de frente uma para outra. Não aguentei e ataquei seus lábios. 


A noite com  certeza ia ser longa. Oh se ia.





Notas Finais


https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-descarada-dorme-ao-lado-13966143

Meus amores o link da fic a descarada dorme ao lado

Antecipo de antemão q é muito bom !!
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...