1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre como o Nirvana se encaminhou em sua curta jornada >
  3. Você não merece minha vagina

História Sobre como o Nirvana se encaminhou em sua curta jornada - Você não merece minha vagina


Escrita por: madurp

Notas do Autor


Se você conhece Nirvana e as histórias que envolvem os participantes da banda será mais fácil de entender a história. Mas, se não conhece, fique tranquilo, com o tempo você entenderá qual rumo as coisas estão tomando. É uma fic emocionante e interessante para todos!

Capítulo 1 - Você não merece minha vagina



- Porra, Kurt! Seu viado sem escrúpulos! Que merda era aquela? Você fazer uma música sobre a minha vagina não é exagero demais? Chega! Quero que você desocupe meu terreno! Sou uma mulher livre e a Hole é importante demais pra eu me desfazer da banda por um imbecil que mal veste suas calças! - Berrava Courtney Love, enfurecida, enquanto seu namorado, Kurt Cobain, assistia ao escândalo com uma expressão facial consideravelmente irritante de tão calma.
- Estou me sentindo mal, sabe... Os problemas do estômago me fragilizam, desde a infância... Você sabe, não sou coelho pra comer mato. Saudável é minha rola, foda-se o que meu corpo está dizendo, na verdade, pra ele um bom punhado de heroína na veia e uma garrafa de álcool já bastariam. - Disse o jovem sem alterar seu semblante calmo, no que sua amada retornou:
- Você têm bebido? Mas, porra, Kurt! Me chamar pra tomar um porre ninguém quer...
- Courtney... Andas tão estressada, estou até orientado demais pra tudo isso. É um turbilhão de informações. Achei o Grohl um cara espetacular... Você tinha que ver a primeira vez que ele tocou pra gente, eu e Krist concord..
- Krist! Krist! Sempre ele! - Interrompeu a loura, com olhos furiosos - Kurt, ouço mais o nome desse cara do que de qualquer outra pessoa. Sempre seu amigão, Krist Novoselic, na parada! Vai chupar o pau dele então... Pra mim deu.
PAFT!! Foi o som da porta batendo. Kurt olhou profundamente e afundou no colchão do hotel. Ficou olhando pro teto e imaginando que um dia aquela mulher ainda ia matá-lo do coração, isso se o álcool e as drogas não o fizessem antes.


Notas Finais


Aguardem os próximos capítulos para entender essa história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...