1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre lobos e homens >
  3. Conversa estranha

História Sobre lobos e homens - Conversa estranha


Escrita por: HanaMochizuki e TateIDD

Capítulo 12 - Conversa estranha


Lohan 

Aconteceu como o Fjor disse, o namorado da Heia foi eleito alfa e a guerra iria rolar. Lobisomens versus vampiros. Eliminar os lobisomens um a um, não estava funcionando.  Nós precisávamos de um novo plano. Foi aí que ele surgiu como se atendesse um chamado.   

_ Sou Fjor _ o meu filho se apresentou para o cara que parecia jovem demais para ter algo à oferecer.

_ Lui.

Fjor levantou à menção do nome. Era como se estivesse na presença de uma lenda.

_ Aquele Lui? _ pediu confirmação ao que o rapaz afirmou.

Cruzei os braços, estava incrédulo sobre aquele cara ser tudo isso que o Fjor fez parecer. Não fui com a cara dele. Mas é o que se tem. O Fjor contou tudo menos a localização do corpo da Héia.

_ Onde está o Uriel? _ Fjor quis saber animado _ Ele vai nos ajudar? 

_ Em mim _ o cara falava pouco.

Não entendi o que ele quis dizer, mas o Fjor esclareceu. 

_ Assimilou o seu próprio pai?

_ A escolha foi dele. E a resposta é: sim, o Uriel vai nos ajudar. Ele morreu para isso. Se quer saber: eu nunca escolheria nada disso.

_ Nem nós _ O Fjor era o mais falante por aqui.

_ Temos que reunir o seu clã _ o Lui se dirigiu à mim.

_ Está falando que precisamos reunir o meu clã. O papai delegou responsabilidades e o poder subiu à cabeça da minha irmãzinha _ O Fjor corrigiu.

O que eu mesmo percebi: é que sou bem inútil por aqui.

_ Não se delega a liderança de um clã _ Lui me encarou vencendo a distância de um jeito ameaçador. Estava a ponto de ataca-lo quando ele parou. Os olhos firmes nos meus _ Você tem o poder para destruí-los como se fossem poeira. Por que não usa?

_ Perdi minhas memórias _ respondi o que eu sabia.

_ Lohan perdeu o seu amor mortal faz uns meses. 

_ Sinto muito _ vi real cumplicidade nas suas palavras, o jovem estava realmente  triste por minha perda.

_ Obrigado, mas não lembro. Logo não sofro.

Lui

O primeiro contato foi só o início, havia muito à ser feito. Para estar pronto, eu precisava ir caçar. Tomei um banho e vesti um jogo de roupas novas, recém compradas e sapatos italianos. Estava pronto para uma noite de libertinagem e pescoços afáveis e gentis.

Peguei o celular que tocou, antes que eu colocasse no bolso, era a Jack. 

_ Estou de saída, doçura _ falei no automático. 

_ Não pode. Você me deve uma. Venha ao meu quarto. 

Seu tom foi autoritário, não tinha como evitar isso.  Fui logo. Quanto mais rápido eu for, mais rápido eu saio.


Notas Finais


♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...