1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre minha amiga suicida. >
  3. "Adeus meu anjo."

História Sobre minha amiga suicida. - "Adeus meu anjo."


Escrita por: Nora-Aile

Notas do Autor


Espero que gostem. E uma fanfic bem diferente do que eu realmente gosto. Mas espero que nao esteja de todo o mal.^^

Capítulo 1 - "Adeus meu anjo."


Fanfic / Fanfiction Sobre minha amiga suicida. - "Adeus meu anjo."

"Sua maluca. Vai acabar morrendo assim." 

"Poxa Rukia. Você é muito má."

"Porra Orihime! Tu come essas coisas estranhas."

"Idai. Isso me faz bem."

Seu sorriso era lindo. Quem diria que aquele anjo sofria. Aparecia na aula cantando e animando a todos. Seu jeito bobo e descontraido. Sinto falta da quela pesa rara. Lembro-me da primeira vez que a conheci. Foi em meu primeiro dia de aula.

"Oiiiii!! Você é a aluna nova?"

"Sim. Agora cai fora" -disse sem dar importancia.

"Sou Orihime Inoue! Mas me chame como quiser." -sorriu para mim.

"Vai se foder garota." -falei voltando minha atenção para a janela. 

"Espero sermos amigas." 

"Que se dane."

"Deicha ela Hime. Essa dai nao merece atenção. "

"Mas Tatsuki, eu...."

"Escuta sua amiga ruiva. Eu nao presto para nada."

"Nao é verdade! Voce com certeza pode ser amigavel se quiser. Deixe me lhe mostrar um mundo novo. " -Ela parecia uma personagem de desenho animado que iria do nada soltar porpurina. -"Estou decidida em lhe fazer minha amiga!"

"Faz oque quiser. " -Me levantei da cadeira e ia saindo da sala.

"Espere! Voce ainda nao disse seu nome!"

"Rukia. Rukia Kuchiki."

"Seremos amigas Rukia!"


Meu nome é Rukia Kuchiki tenho 17anos e estou no segundo ano do ensino medio. Me mudei para Karakura por insistencia de meu irmao Byakuia. 

Eu nao me importava em fazer amigos. Tirava notas boas naa aulas, porem eu nao conversava com ninguem. Ate aquela ruiva aparecer e mudar minha vida ela parecia nao ter problemas. Sempre sorrindo, amiga de todo mundo. Me ajudou a resolver meus problemas e eu nunca pergubtei pelos dela.

E aqui estou eu me sentindo culpada por tudo o que ouve com ela. Culpo me pelo seu suicidio.

-Rukia! Vamos. O funeral ira começar da qui a pouco.

De frente ao espelho eu pensava se deveria realmente ir para o velorio. Ichigo me abraçou por tras e beijou o topo de minha cabeça.

-Ichigo. Eu nao quero ir.

-Eu sei meu amor. Porem e nescessario. -Eu o abracei.

-Como eu deixei isso acontecer?-chora va em seu ombro.

-Nao foi sua culpa. Voce nao podia fazer nada.

Descemos para a sala e vi as irmas de Ichigo me encarando com lagrimas nos olhos. Olhei para Isshin e ele nao estava com a mesma animaçao de sempre, estava bastante serio.

-Podemos ir? -o patriarca perguntou e confirmamos com a cabeça. -Ok.

Saimos da casa Kurosaki e fomos para o carro. Ichigo foi na frente com seu pai dirigindo. Fiquei atras junto a Karin e Yuzu.

Orihime era prima de Ichigo e foi quem nos fez namorar. Ela passava mais tempo com a familia Kurosaki do que com a sua.

A cada rua que passavamos eu me lembra va dela. Olhei para a sorveteria onde nossa turma se reunia e me lembrei do dia em que Ishita lhe pediu em namoro. Vi a escola e recordei do passeio para as fontes termais onde ficamos perdidas,eu, ela, Nell e Momo. E por fim a casa dela. Era uma mansao onde eu fui algumas vezes e me senti em casa.

Chegamos ao local do funeral e logo avistei Nell e Momo na entrada. A esverdeada consolava a morena enquanto chorava. 

-Rukia. Vai entrar agora? 

-Vou sim Ichigo. 

Ele me olhava preocupado. Descemos do carro. Eles entraram no local e eu fui falar com as meninas.

-Oi Tabua. - Me comprimentou Nell. 

-Oi seios de silicone. -Forcei um sorriao e ela fez o mesmo.

-A mae dela nao para de chorar ao lado do caixao. -Me explicou.

-Falaram que foi enforcamento. -Comentou Momo que ate agora estava calada. Mais ainda sim chorava.

-Ninguem sabe como foi realmente. Apenas os pais e acho que eles nao iram querer falar sobre isso. -Disse a esverdeada.

-O caixao esta fechado?

-Sim. Matsumoto-san nao queria deixa lo aberto. -falou dando mais um lenso de papel para a morena.

-Entendo. Todos ja chegaram?

-Sim. Pais, amigos e familiares. Faltava apenas voce e os Kurosakis.

-Certo. Vamos entrar?

-Sim. 

Assim que entramos observei como tudo estava errado. 

"Quando eu morrer quero un caixao branco e dourado. Varias flores, comidas para todos e uma faixa grande escrito "Seja feliz no outro lado Orihime Inoue!♡". E quero todos os convidados de roupas coloridas."

"Hime é um enterro nao uma festa"

"Careta. Rukia chata." -fez um bico e eu nao pude deixar de rir.

Deitamos no gramado e rimos.

Estava tudo errado. Todos choravam, so tinha cafe e bisoitos. Flores apenas em seu caixao. Menhuma faixa. E todos estavam de preto.

-Kuchiki-san?

-Ah. Oi Matsumoto-san. -Ela me abraçou.

-Orihime com certeza estavfeliz por sua presensa. Ela amava vice.

-Eu tambem gostava muito dela. Meus pesames.

-Como as coisas acabaram assim?

-Eu realmente nao sei.

-Querida esta na hora. -chamou Gin seu marido.

-Ate logo querida.

-Ate.

Andei e olhei para onde estava o caixao. Era marrom com detalhes em prata, havia flores ao redor. E na cabeceira uma foto dela sorrindo. Usando aquela blusa rosa e aquelas duas prisilhas azuis. Tao linda. 

Me sentei junto a familia de Ichigo e enquanto o padre falava coisas como: "Devemos aceitar a perda por mais dolorosa que seja" ou "Ela esta em um lugar melhor. Junto ao senhor" . Eu pensava em pelo menos um motivo pelo qual ela se matou. Eu realmente nao entendia. Sua vida era perfeita. Tinha uma familia que lhe amava, era rica, popuplar com todo mundo, os garotos e garotas lhe amavam. Por que? Nao havia motivo!

Pensar em voce com problemas ajudando os outros e nao se importar em pedir ajuda. E ainda por cima eu nao percebi. Ninguem percebeu!

Olhei para tela de meu celular e nela havia uma foto de um anime que voce me obrigou a colocar. Sailor moon. Esse era o nome. Assisti apenas 10minutos do primeiro episodio. Quando lhe disse isso voce se zangou. E agora eu estou zangada comigo.

Agora voce esta a dez palmos abaixo da terra e eu estou aqui observando voce partir.

-Rukia!

-Sim. Toushiro. Oque ouve?

-E para voce. Hime lhe deixou isso.

Era uma caixa com embrulhe dourado e estava escrito.

De docinho.

Para coelhinha.

-Oque tem aqui Toushiro?

-Eu nao sei. Achei no quarto dela. Imaginei que voce soubesse. Ja qui sempre trocavam coisas. Bom eu vou indo ate logo.

-Voce vai abrir isso Rukia?

-Vou sim Ichigo. Pode ne deixar em casa?

-Claro.

-O que tem aqui Hime?

Ja estava em casa.

--Tem certeza que nao quer dormir la em casa hoje?

-Absoluta. Amanha a gente conversa.

-Esta bem. -Ele me deu um beijo. -Durma bem.

-Voce tambem.

Ele entrou no carro e foi embora junto com a familia dele.

Abri a porta da casa e respirei fundo. Meu irmao havia viajado. Eu estava sozinha na quela casa. Subi as escadas retirando os sapatos e entrando em meu quarto. Larguei a caixa e boksa em cima da minha cama e retirei o vestido preto. Sentei a frente do espelho e encarei neu reflexo.

Eu era magra palida tinha olhos grandes um cabelo picotado e olheras nos olhos. Nao era um exemplo de pela garota. Puis uma blusa de Ichigo que ele havia esquecido aqui. Me diresionei ao banheiro molhei a cara e escovei meus dentes. Entrei no quarto e olhri para a caixa. Exitei em abrila umas duas vezes. Vai saber oque tinha ali. Mesmo assim a peguei e retirei o papel que a envolvia.

Abri e dentro havia:Alguns lapis e desenhos e papeis com suas receitas estranhas. Um livro de Percy Jackson e um diario. Na frente havia escrito:

As folhas desse livro estao invompletas. Por favor encontreas.

Ergui uma sombrancelha e abri o diario.

"Oi coelhinha! Voce deve estar brava por eu ter feito isso. Me desculpe.

Mas eu precissava me libertar! Voce deve achar que eu nao tenho motivos para isso porem eu te digo. Sim, eu tenho! E eles  sao exatamente 7 motivos! 

Nesse diario a escrito pistas onde estao as paginas que restam. 

Vire por favor"


                                                           1


"1 pista para o primeiro motivo. 

Irei le contar um segredom A terra é redonda!

Essa foi a dica boa sorte! ^^/




                                                             2


Eu achei que era brincsdeira. Mas nao era. Esse foi o começo sobre minha amiga suicida.


Continua.........


 





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Deixem seus comentarios.
Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...