1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. O dia na praia

História Sobrenaturais - O dia na praia


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Oi gente eu só queria saber se estão gostando será que só a Lua e o Ken que tem um segredo? ou não?

Capítulo 6 - O dia na praia


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - O dia na praia

Lua 

 Chegamos em casa e eu recebi um monte de mensagens dizendo que adoraram e que foi super legal, ainda bem porque eu também achei, quando vi o Ken triste fui criar assunto com ele.

 - Eai gostou? - Disse sorridente tentando reanima-lo. 

Ken: Sim eu adorei. O melhor é que eu tinha esquecido tudo o que aconteceu, mas agora que acabou me lembrei que estou sozinho sem minha mãe nem meu pai. - Disse começando a chorar.

- Não chora você tem eu, e eu tenho você sempre foi assim e se não fosse por você eu... Eu não teria ninguém ou até pior poderia estar morta. - Disse já chorando. 

 Ken: Não não chore eu não sabia o que você sentia, e não quis dizer isso você é muito para a minha vida eu sempre cuidei de você e você de mim e eu adoro isso me desculpe.

 - Tudo bem, eu sei que não foi por mal. - Disse tentando parar de chorar e o abraçando até que consegui tirar um sorriso dele. 

Ken: Ok agora vamos descansar que amanhã temos aulas. 

 - Olha lá sempre cuidando de mim - Disse e subimos rindo cada um indo para o seu quarto. Após arrumar as coisas de amanhã fui me deitar. 

No dia seguinte fui para escola e só não foi um desperdício pelo fato de de que o povo combinou em ir nessa semana acampar na praia já que nos informaram, só hoje, que não haverá aula essa semana por isso combinamos e todos foram fazer as malas e fomos. 

Eu fui de bicicleta com o Ken, a Kim(que tem uma aura violeta)e o Nath, o resto foram de metro. Chegamos e arrumamos as barracas Rosa e Leigh ficam em uma de casal, Nathaniel ficou com a ambre e suas amigas(tadinho)pensei, o Alexy ficou do Armin, o Lysandre ficou na mesma barraca do Castiel, e a Kim com a Íris, Violette e a Melody ficaram na mesma barraca, já o Ken quis fazer uma cabana para ele com galhos e gravetos, que ele aprendeu na escola militar, como tinha muitas eu acabei ficando sozinha na minha, que cabia quatro pessoas e também tenho vergonha de convidar alguém. Após uma meia hora eu finalmente terminei de montar a minha barraca.

-Terminei -Falei aliviada.

Nath: Sério? Você não gostaria de nos ajudar não? -Disse me assustando -Ou melhor me ajudar -Disse dando um lindo sorriso.

- Porque não? Eu terminei aqui mesmo. - Disse já o ajudando.

Estávamos lá arrumando a barraca juntos eu tentei puxar assunto. 

- Então já que estamos aqui qualquer dia, treinar a luta não é?

Nath: Ah é? e a sua auto defesa?

- Eu posso pegar leve com você. -Disse Toda sorridente fazendo-o sorrir também.

Nath: Eu não indo para no chão como a Castiel naquele dia... Não vejo o porque não. - Cochichou perto de mim para o Castiel não ouvir, me fazendo rir.

Quando acabamos já era noite e o Leigh e o Lysandre tinha feito uma fogueira para comemos algumas coisas traga de casa, comemos e todos foram dormir já que estavam todos cansaços.

No dia seguinte fui a primeira a acordar então decidi dar uma caminhada na areia, não tão longe lógico, eu estava com um lindo e longo vestido branco e um chapéu já que estava tanto calor. Depois de meia hora caminhando, senti uma mão em meu ombro eu me virei assustada e eu vi que era o Armin. 

- Nossa assim você me mata de susto. Posso fazer uma pergunta? -Perguntei morrendo de curiosidade e ele assentiu ansioso. - Me desculpa mas... Porque você veio? Não é você que não gosta de ficar ao ar livre? -Perguntei e ele me olhou triste.

Armin: Sim. Sou eu que não gosto, mas por um instante eu achei que seria legal ficar aqui com você-s... - Respondeu  com aqueles lindos olhos azuis, meio envergonhado estava até vermelho e eu ri do jeitinho dele.

- Será que só você acordou? -Disse mudando de assunto.

Armin: Sim. Todos ainda roucam, pode ter certeza. 

- Ah sério estou entediada, sem ter o que fazer.

Armin: Nesse caso a gente podia ir para a minha cabana jogar, eu trouxe o meu PSP. - Propoz.

- Ok. Porque não? - Disse o seguindo. 

Mas a barraca dele era tão grande impossível chamar de barraca, e sim era uma casa tinha até quartos. Ele pegou o PSP e nos jogamos, mas meia hora se passou até que ouvimos um barulho sai da barracasa de Armin e vi que o Nathaniel tinha acordado, então decidi ir até ele.

- Bom dia Nath, dormiu bem? -Disse sorridente. 

Nath: Bom dia! - Disse dando um lindo sorriso ainda mostrando sono. - Sim e você? Esta acordada faz muito tempo?

- Também dormi bem e só faz uma hora que estou acordada. 

Nath: Nossa tudo isso? - Disse rindo 

- É tudo isso e ainda fui a primeira a acordar, você é o terceiro!

Nath: Terceiro?

- Sim o Armin já está acordado. Disse sorrindo.

Nath: Nossa achava que ele seria o último. - Ele disse e caímos na gargalhada.

Após a nossa conversa todos começaram a acordar, após um tempo propus de jogarmos 3corta e todos aceitaram menos os casais, Melody e Nathaniel, Ambre e Castiel, e Rosa e Leigh. (Bom como a Ambre gosta do Castiel e a Melody do Nathaniel eu digo que são casais.)pensei... (o Kentin e a Violette nem queriam chegar perto do mar.) terminei o meu pensamento.

Ficamos jogando/brincando até as 18:30 pois começou a anoitecer, Leigh fez outra fogueira e ficamos lá conversando até umas 23:30 Leigh,  Melody, Ambre e suas amigas foram dormir.

Ken: Eu vou dar uma caminhada fica de olho para ninguém ir atrás de mim. - Cochichou em meu ouvido.

- Por que? - Disse também cochichando.

Ken: Hoje é lua cheia e já vai dar meia noite. - Disse e foi caminhar, quando dei conta violette e Castiel também decidiram caminhar ela foi em direção ao mar e o Castiel foi na mesma direção que o Ken. E foi aí que chegou a maldita lua cheia.



Notas Finais


Obg espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...