1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais >
  3. A brincadeira

História Sobrenaturais - A brincadeira


Escrita por: Trixzinha

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 8 - A brincadeira


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais - A brincadeira

Nathaniel 

Acordei e vi a Lua acordada ela estava tão linda ela estava com um casaco preto e com o capus apesar de ter orelhas de gato a deixou mais atraente do que o normal, ela estava de costas para mim então fui falar com ela.

- Bom dia Lua! - Disse mas ela pareceu não ouvir, toquei de leve em seu ombro a fazendo dar um saltinho.

Lua: Oh, Bom dia Nath, nossa você me assustou.. - Disse um pouco ofegante ao tirar os fones e o capus.

- Desculpa não era a minha intenção! 

Lua: Já acordou? Nem dormir.- Disse um pouco pensativa.

- Nossa sério? Você deve estar exausta, não quer dormir um pouco? - Perguntei preocupado.

Lua: Não, eu estou bem, não estou com sono e sinto como se tivesse acabado de acordar!  - Disse agitada. - Que foi você quer fazer alguma coisa? - Disse e deu um sorriso lindo.

- Que tal se a gente tentasse lutar um pouco? - Propuz.

Lua: Eu não quero te machucar e logo alguém pode acordar, não gosto que saibam que eu luto então.. - Disse dando as costas fica como nosso segredinho tá? - Disse e deu uma piscadinha ao meu ombro por cima do ombro.

- Ok. - Disse dando uma risadinha e ela tava certa, logo minha irmã acordou.

Ambre: Maninho deixa eu falar um pouco com a Lua sozinha? - Disse fingindo ser educada.

- Ok! - Dei um voto de confiança.

Logo vi a minha irmã indo para cima da Lua, elas já estavam no chão Ambre em cima enforcando a Lua que não fazia nada.

- Lua faz alguma coisa. - Disse enquanto tentava tira-la de cima.

Lua: N-Não quero machuca-la! 

Ambre: Até parece que iria me machucar.

- Ambre não a provoque, Lua faz alguma coisa, ela não está se impotando com isso.

Lua: Posso? - Me Perguntou.

- Pode e anda logo.

Lua: Então afaste-se.

Ela disse e logo vi a minha irmã dando um mortal de costas e parando deitada a sua frente, quando a Lua levantou vi que o pescoço dela sangrava e ela só disse.

Lua: Vou dar uma mergulhada. - Disse e foi.

Ambre: Baka! - Xingou, mas ela nem deu bola.

- Por que você fez isso?

Ambre: Porquê eu vi ela seguindo o MEU Castiel. - Disse e eu dei uma risadinha e lhe expliquei.

- Primeiro o Castiel não é seu e sim um baka! Segundo ela só seguiu ele por que achou que ele tava seguindo o Kentin. E ninguém deve satisfação para você principalmente eu. - Disse e fui correndo falar com a Lua que ja estava saindo do mar.

 "Nossa ela está muito sexy assim.. Nathaniel ela é uma princesa, agora mais do que nunca você não tem chance!" - afastei o meu pensamento.

- Como você esta? Por que deixou ela fazer isso? Por que você não fez nada, só depois de eu autorizar? - Me preocupei.

Lua: Estou bem sim, ela é sua irmã e eu não quero fazer mau a ninguém. Eu ia fazer ela "voar" para longe de mim, mais isso já valeu. - Ela disse enquanto colocava a mão no pescoço.

- Está doendo?

Lua: Nada que um pouco de água do mar não ajude. - Disse tentando disfarçar e foi para o mar.

Logo depois todos acordaram e naquela tarde três barracas quebraram, a minha, do Armin/Alexy e a do Chatoel /Lysandre. Juntamos todos e conversamos ficou, Alexy, Ambre e suas amigas, Castiel na cabana do Kentin e eu, Lysandre e Armin na barraca da Lua, ela ficava um pouco corada quando tocamos no assunto, eu acho que todos nós ficamos.

Foi quando chegou a noite e eu vi a Lua olhando o por do sol então decidi ir lhe fazer companhia. 

- Lindo não? 

Lua: É mesmo

- Eu acho você mais linda.. - Falei baixo para ela não ouvir.

Lua: Nani?

- Nada, Lua eu preciso te contar duas coisas. 

Lua: O que foi? - Disse e seus lindo e brilhantes olhos olhavam para os meus.

- Bom você disse que seus pais eram os reis né? - Perguntei e ela assentiu - Bom, o meu pai ele trabalhava para a realeza. 

Lua: Sério? 

- Sim ele é o mordomo o que sempre está disposto a ajudar a realeza e por geração, se você fosse princesa ou quando for, eu serei o seu mordomo.

Lua: Nath eu posso te fazer uma pergunta? 

- Claro. 

Lua: E por isso você vai me obrigar a ser princesa?

- Não. Isso só depende de você. Eu não irei te obrigar a nada, mas serei o seu mordomo caso você seja. - Disse e ela deu o seu lindo sorriso.

Depois dessa conversa todos decidimos jogar verdade ou desafio mas foi pouco, bom resumindo Ambre teve que beijar Castiel, Armin beijar Íris, Kentin beijar Violette, Rosa comer areia, Leigh bebê água do mar, eu tive que beijar a Lua e foi aí que eu percebi que ela não gosta de mim assim e sim do Lysandre e ele amava ela ou seja eu estou "sobrando" logo depois do nosso beijo Lysandre foi para a barraca da Lua "dormir" mas acho que ele não foi dormir. E a Lua parou de jogar, então todos decidiram parar e ir dormir.

Lua

Após o Nathaniel me beijar percebi que estou mais confusa ainda dos meus sentimentos por ele e pelo Lysandre, o pior é que nem sei o que eles acham de mim. Decidi ir dormir já amanhã vamos embora, quando cheguei na barraca ela tava maior por dentro e tinha um formato L e o único dentro dele era o Lysandre e ele virou e falou comigo.

Lysandre 

Fui para a barraca logo depois de sair do jogo, fiz uma surpresa na barraca e me deitei. Estava em um dos colchões do meio, estava pensando no beijo da Lua e do Nathaniel 

"ela é a princesa, Lysandre, não esqueça que tem de seguir com a missão"pensei 

Quando Vi a Lua entrando e ficando indignada por sua barraca está em formato L então eu já fui explicando enquanto me levantava.

- Eu achei que a nosso alteza não ia querer dormir assim tão perto da gente então eu criei essa parte para a senhorita. - Disse e ela cruzou os braços chateada.

Lua: Lysandre não é so porque eu sou a princesa que você tenha que me tratar com uma agora, eu não estou na realeza ainda, sou só uma garota normal e você está errado eu quero é dormir com vocês. E eu vou dormir em uma das pontas. - Disse super irritada bem na hora que o Nathaniel e o Armin entraram. - Estou decepciona com você nunca pensei que você fosse assim. - Disse e saiu.

Armin: Uou, o que você fez?  Eu nunca vi a Lua assim.. - Disse como deboche e ao mesmo tempo preocupado. - "será que devo consola-la.. Bem ela já tem esses dois para isso.. Mas mesmo assim.. "  eu vou atrás dela, vê como ela está.. - Disse animado

Nathaniel: Não precisa, deixa que eu vou.. - Disse já indo antes que alguém o impedisse.

Mas a surpresa foi que depois que ele saiu eu ouvi um sermão daqueles do Armin.


Notas Finais


Tava com pouca criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...