1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural Sem Mistério Algum >
  3. Polos de Amizade

História Sobrenatural Sem Mistério Algum - Polos de Amizade


Escrita por: anginhadiama

Notas do Autor


Como disse, estou voltando com tudo.

Não demorarei muito para postar, no ritmo.

Boa Leitura :)

Capítulo 6 - Polos de Amizade


Jogo a caixa no lixo e vou conferir se as duas estão bem. Não escuto som nenhum na sala, então subo para o sótão, ou novo quarto de Tábata. Puxo a escada que fica fechada sob o teto e subo, ela transformou meu sótão em um local para "rituais satânicos", com varias decoração em diferentes tons de preto, azul e roxo o novo quarto foi decorado com vários morcegos e desenhos obscuros pela parede, velas em algumas cômodas e a única coisa que se salvava de tal limbo era umas fotos recém coladas do grupo de música de Vênus, meu olhar cai sobre a cama onde eu encontro uma morta-viva jogada no seu caixão, Tábata estava com seus headphones pretos plugados no celular. Observo que no teto encontra-se não só teias de aranhas como desenhos de constelações verdes (fluorescente) desenhadas, na escrivaninha tinha uma abóbora porta-lápis junto do seu notebook e umas miniaturas dos filmes de Tim Burton como: O estranho mundo de Jack, A noiva cadáver, Edd Mãos de Tesoura, Frankenweenie. Nas prateleiras bonecos com olhos de botão e corpos costurados, uma chave de referência, se não me engano, do filme Coraline e varinhas em tamanho real. Uma miniatura de Hogwarts estava junto a parede. “Ela fez isso tudo em menos de um dia.´” De tanto observar o quarto eu esqueço completamente o que iria perguntá-la ficando parada parecendo uma idiota. Já que ela estava deitada com o corpo virado para parede eu fui andando em ré bem devagar para não chamar atenção, mas quando eu chego perto da escada ela pergunta:

 - O que você quer?

Nervosa e com um pouco de medo respondo a pálida - Vim ver se você estava viva... Se precisava de algo. - Aperto meus lábios um pouco tensa, ela repete o que eu digo até "viva" e começa a rir, eu dou um sorriso forçado e vou descendo as escadas até chegar ao outro piso, arrumo minha blusa tirando a poeira dela. Sigo no corredor para o quarto de Vênus, mas antes de bater a porta escuto uma música bem alta tocando, abro a porta devagar e vejo uma louca jogando os braços freneticamente e movimentando o corpo ao ritmo da música, o quarto dela é muito colorido e cheio de fotos, adesivos, posters, tudo do seu grupo favorito. Com um tapete enorme e várias almofadas espalhadas Vénus se joga no chão totalmente suada e cansada, seu quarto é uma suíte muito bem organizada (Eu que arrumo) e limpa, sua cama é cheia de pelúcia fofas e as paredes do seu quarto estão cheias de quadros tanto feitos por si mesma (obriguei a por) quanto de fotos aleatórias. Sorrio para ela achando engraçado a posição em que ficou no chão, devagar vou fechando a porta e concluindo que as duas estão bem. Suspiro, está tudo calmo demais. A casa apita em sinal que temos correspondência, dou uma corridinha até a caixa de correio e abro-a, esboço meu melhor sorriso quando vejo que na caixa está um lindo convite de cor azul claro, tiro-o delicadamente, abro e leio em voz alta.

"Nós da nobre família Donato e Talier convidamos as senhoritas para presenciar a junção dos laços em enlace, uma cerimônia totalmente formal e familiar. Desejamos que venham apartir das 14:00, dia 28/12/3075 no salão Golden Ronste Palace Recepções e Festas, 482. Rua das Cerejeiras, no centro."


Eu irei para o GOLDEN RONSTE PALACE! Estou eufórica! Eu não acredito! Estou tão animada, meu amigo irá, finalmente, se casar. Vou preparar as meninas! Nós vamos a-ba-lar.


Notas Finais


Essa casamento vai dar o que falar!!!!

A noiva também viu, só tem cara de Santa.

Mas deveríamos ficar felizes, né?

Bom, até o próximo capítulo.

Beijos de luz azul.

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...