1. Spirit Fanfics >
  2. Social Casualty >
  3. Finally?

História Social Casualty - Finally?


Escrita por: MilaHemmings

Notas do Autor


OI PESSOALLL!!!!!
MIL DESCULPAS PELA DEMORAAA!! De vdd!!!

Espero que gostem desse capitulo


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 8 - Finally?


Fanfic / Fanfiction Social Casualty - Finally?

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

 


Teresa P.O.V.
          Brad, Moises, Cami e Josh me levaram para seus cantos favoritos de Londres, os não turísticos. Passamos em frente a vários pubs, que eles indicavam como sendo muito bons a noite; vários parques com um ambiente muito gostoso de se ficar. Eram 5 da tarde e tínhamos três horas para irmos jantar na casa dos meninos. Cami disse que queria se arrumar comigo, então nos despedimos de todos e fomos em direção à minha casa.
          - Altas expectativas pra você e o Cal hoje, Cami? - perguntei.
          - Eu não sei Tes... Tenho alguns bloqueios quanto a isso.
          - Ué! Por que?! Eu acho que vocês até que combinam, são fofos e safados ao mesmo tempo... - falei rindo.
          - Hahahaha! Eu sei.. É só que eu não gosto de ser facinha sabe? Gosto de dar trabalho. - ela falou com um sorriso safado - Não quero que ele se arraste por mim, mas quero um mínimo de respeito..
          - Eu entendo. A minha única pergunta é: quanto tempo você vai resistir à ele? Hahahahaha! - falei, fazendo-a rir.
          - Essa realmente é uma ótima pergunta! Hahahahahaha.
          Chegamos na porta de meu prédio, fomos para o elevador. Entramos em meu apartamento nos desfazendo de nossas bolsas que pesavam depois de todo o passeio que fizemos. Ainda faltavam duas horas pro jantar, era tempo até de mais. Ficamos na sala falando sobre a vida. Contei para Cami sobre o que aconteceu no elevador com Luke, o que aconteceu ontem com o Ashton.. Compartilhei de meus sentimentos, que estavam bem confusos pelo fato de eu não conhecer os meninos tão bem para criar qualquer tipo de sentimentalismo.
          - Ai amiga...- Cami falou - Sinceramente... Eu to achando o Luke muito misterioso viu? Não dá pra saber o que ele quer! Já o Ash é bem explicito né? - assenti - Eu acho que você deveria tentar tirar essas conclusões hoje no jantar... Não sei... Dá em cima do Luke pra ver o que ele quer com você. Porque, se você fizer isso com o Ash, ele te agarra mais que certeza!
         - Dar em cima, Cami? Tá louca? Eu não sou dessas de me jogar nos caras não! - respondi rindo. Cami se levantou parecendo procurar algo, abriu minha cristaleira da sala com uma cara de satisfação e tirou uma garrafa de Vodka de lá.
          - Nada que um pouco disso não faça! - disse ela balançando a garrafa - Vamos levar para o jantar, fazer drinks, ficar alegres! Ai quem sabe... você não fica com um pouco mais de atitude na hora H? - ela começou a fazer uma dancinha muito engraçada, o que me fez rir muito.
          Levantei do sofá, coloquei uma música alta no som, e falei para irmos nos arrumar. Nós dançávamos e cantávamos feito idiotas pela casa apenas de calcinha e sutiã, rindo muito de nossa situação. Fui para meu quarto separar minha roupa, peguei minha calça de cintura alta preta, uma bota de cano curto com uma fivela e um pequeno salto, uma camisa cinza que caia no ombro. Cami colocou seu jeans rasgado preto, uma bata branca, ela usava uma bota coturno preta, e muitos acessórios para as duas. Olhamos no relógio e faltavam uns 15 minutos, então resolvemos ir para lá adiantadas mesmo, vai que eles precisavam de ajuda. Antes de sair, Cami pegou uma garrafa de vodka, uma de Jack Daniels e uma Jurupinga que eu havia trazido do Brasil, e duvido que ela saiba o que é.
          Saímos do meu prédio e atravessamos a rua, rumo à casa da frente. A casa era em estilo vitoriano, com janelas grandes ao lado da porta de entrada, que era acessada a partir de uma escada. Abrimos o portão que estava destrancado, e tocamos a campainha. Escutamos alguns barulhos vindo de dentro da casa, e pessoas falando alto. Eu e Cami nos entreolhamos rindo, porque aqueles meninos eram muito barulhentos, mesmo sozinhos. Tocamos a campainha uma segunda vez, e alguém gritou "JA VAI!" de dentro da casa. Depois de alguns segundos, a maçaneta faz barulho, e a porta se abre, revelando Michael com um lindo sorriso no rosto, porem todo sujo de... farinha?
          - Estão adiantadas. - ele falou sorrindo para nos duas.
          - Viemos antes para ajudar. - respondi.
          - E pelo visto... Estão precisando não é mesmo? Hahahahah - Cami falou rindo.
          Michael deu espaço para que entrássemos na casa, e o fizemos. Deixamos nossas jaquetas no chapaleiro no hall, as duas observando a casa. Nunca tínhamos entrado lá, e era bem legal. Por dentro era mil vezes mais moderna do que por fora, com as paredes todas brancas, portas grandes, e um piso que parecia ser novinho. Logo uma figura alta e loira apareceu no fim do corredor, meio apressado e um pouco assustado.
          - Oi meninas! - Luke disse rápido, ele também estava um pouco sujo. - Alguma de vocês sabe fazer bolo?... Porque acho que estamos fazendo errado. - ele estava com uma cara exageradamente assustada olhando para nós duas. Logo sentimos um cheiro de queimado vindo da porta que ele havia saído. Eu e cami fomos apressadas até a cozinha, seguidas por Luke e Michael.
          Chegamos lá e estava uma zona! O que eles estavam preparando para o bolo, era uma sujeira só em cima do balcão; abrimos o forno e saiu uma pequena fumaça, o que nos fez desligá-lo, e dentro se encontrava uma travessa de... Lasanha? Olhamos para trás abismadas com o caos que estava a cozinha, e os quatro meninos nos olhavam com carinhas de cachorro, como se dissessem "não fui eu". Olhei para Cami, e ela soltou um suspiro, pois sabíamos que sobraria para nós.
          - Ok! Vocês quatro pra fora! Eu e a Cami teremos que dar um jeito nisso! - eu falei os expulsando da cozinha.
          - Mas era para o jantar ser feito PARA vocês, e não POR vocês! - Ashton disse querendo assumir o controle da cozinha de novo, mas eu e Cami impedimos.
          - Deixa com a gente Ash, que já deu pra ver que não estava dando tudo certo. - Cami disse calma - Nós assumimos, não tem nenhum problema.
          - Agora vão se arrumar que estão os quatro imundos! - eu falei os observando dando uma risadinha. Eles obedeceram, virando-se para uma escada e subindo. - Bom Cami, não vamos tocar nessa lasanha, que eu acho que se deixarmos como está e só dar uma leve esquentada quando formos comer estará boa!
          - Ok. Mas o que me preocupa é isso... - ela respondeu apontando para a bagunça que estava em cima da bancada por causa do bolo. Caminhei até massa que estava dentro de uma tigela, passei o dedo e experimentei. Estava um nojo, fiz uma cara feia. - Está muito ruim? - Cami perguntou e eu assenti.
          Ela veio até a tigela e fez o mesmo, experimentando a massa, seguido por uma cara de quem não gostou. Eu dei uma risada.
          - Vamos ter que jogar fora e começar outro. - Falei e ela concordou.
          Sendo assim, fizemos isso. Jogamos no lixo a massa que os meninos haviam feito, e recomeçamos a receita do bolo de chocolate. Tínhamos feito a mistura, e untamos a assadeira. Calum foi o primeiro a chegar na cozinha, ele sentou em uma cadeira em frente à bancada, pegou uma colher, e pegou um pouco da massa de chocolate que havíamos feito.
          - Hmmmm que delícia!! - ele falou já indo pegar outra colherada, mas dei um tapinha em sua mão o impedindo. 
          - Não Cal! Hahaha primeiro, isso ainda tem que virar bolo. Segundo, você acabou de por a colher na sua boca, é nojento por de volta na tigela! - falei rindo.
          - A Cami não se importaria... - ele respondeu dando uma piscada pra loira, que deu uma risadinha sem graça se concentrando na assadeira que estava untando.
          Cal ficou lá nos observando e conversando com a gente. Colocamos a massa na assadeira, e depois pusemos tudo no forno, tirando a lasanha para não queimar. Nisso, o próximo que apareceu todo cheiroso foi Luke.
          - Hmmm que cheiro bom! - ele falou enquanto entrava na cozinha.
          - Eu quem diga... - falei baixinho para mim mesma.
          - Que? - Luke perguntou sorrindo pra mim. Aquelas covinhas combinavam perfeitamente com seu piercing.
          - Nada não... - falei devolvendo o sorriso, sentindo minha cara ficar vermelha.
          - Sei... - ele respondeu - Está dando tudo certo aí? - Luke perguntou indo em direção do forno. Eu e Cami assentimos. - Mals ter deixado a responsabilidade da comida com vocês. Mas como podem ter percebido, somos muito ruins mesmo... Hahahahaha. - ele disse rindo.
          Luke estava de muito bom humor, não que normalmente não estivesse, mas acho que ele não se sentia tão a vontade com a gente por perto. Pelo visto estava mudando com relação à isso. Ele era super alegre e divertido, ficamos os quatro conversando na cozinha, e Luke sempre nos fazendo rir. Logo Ashton chegou, seguido por Michael. Ficamos todos na cozinha, conversando muito animadamente. De tempo em tempo, eu e Cami dávamos uma olhada para ver como estava o bolo. A campainha tocou e Luke e Cal foram atender a porta. Depois de alguns segundos e algumas vozes altas vindo do hall, Brad, Moises e Josh entram na cozinha já fazendo festa, seguidos por Calum e Luke que não paravam de rir. Josh ainda estava um pouco introvertido, mas homem se solta fácil, então depois de uns minutos, ele parecia ser da casa há anos.
          Logo o bolo ficou pronto, tive que distrair os meninos para que eles não atacassem enquanto Cami tirava-o do forno. Com isso, colocamos a lasanha para esquentar, e durante esse tempo começamos a fazer drinques com o que tínhamos ali. Estávamos todos na segunda dose quando a comida ficou pronta. Mike já falava mais alto do que nunca, Brad estava igualmente sem noção, Moises parecia uma criança, mas conscientes ainda. Todos nos dirigimos à mesa para comer, levando nosso terceiro drinque conosco. Eu e Cami sentamos uma na frente da outra ao meio da mesa, Luke se sentou à minha direita, Ash à minha esquerda, Cal ao lado de Cami, Mike e Moises dividindo uma ponta, enquanto Brad estava na outra cabeceira, ao lado de Josh. Estávamos todos muito alegres já, mas comendo sem pensar.
          Mesmo levemente bêbada, não conseguia pensar em outra coisa, se não descobrir qual é a do Luke, fazendo igual Cami falou: dando em cima dele. Por causa do álcool, aquela ideia que eu odiei me pareceu genial. Foquei na conversa para ver qual seria um momento propicio para executar o plano. Eles conversavam animadamente sobre exercícios, Ash, Luke, Mike e Cal diziam que tinham um personal trainer para os quatro.
          - Um personal muito bom pelo visto... - falei num tom em que apenas Luke pudesse escutar, passando minha mão em seu braço. Ele mordeu o piercing de seu lábio num sorriso enquanto me olhava. Dei uma piscadela e voltei minha atenção à conversa.
          - Graças ao Mark, esses rapazes estão assim! - dizia Ash se referindo a seus braços, flexionando-os. - Impressionante né Tes? - ele me perguntou com uma cara safada de bêbado. Eu só consegui rir, assim como o resto da mesa.
          Nessa hora eu sinto algo em minha coxa. Me assusto sem muita reação, e quando olho, a mão de Luke se encontrava um pouco acima do meu joelho. Olhei para seu rosto, e ele agia como se nada estivesse acontecendo, rindo da conversa... Quem olhasse não daria nada. Eu ficaria tensa e muito irritada normalmente, mas deixei, queria ver até onde isso iria... Realmente o álcool falava mais alto. Ele começou a acariciar minha coxa levemente com seus dedos, me passando um arrepio.
          - Em Tes?! - Moises chamava minha atenção já que eu estava totalmente distraída.
          - Ermm.. Oi! O que que você falou? - perguntei saindo do transe.
          - Eita menina estranha... - Josh comentou. - Ele pergunto se você tem algum músico na família! Ja que você toca e tals...
          - Ermm... - Luke começou a subir muito lentamente sua mão, que agora se encontrava no meio da minha coxa. - N-não... Ninguém na minha família gosta ou tem t-talento... - Estava difícil de me concentrar. Olhei para Luke, e ele olhava para o pessoal, como se estivesse na conversa, mas com um pequeno sorriso sacana no rosto. Dei uma pequena corada.
          - Nossa... Então seu talento veio do nada, Tes! - Brad falou quase gritando por causa da bebida. - Vocês tem que ver ela tocando e cantando! Parece que foi feita pra isso!
          - Relaxa ai Brad! Não precisa berrar! - Mike disse num tom mais alto ainda. Todos começaram a rir dos dois gritando.
          Olhei para Cami, e percebi que Cal havia colocado o braço em seu ombro, e a loira o olhava sugestivamente. Achei fofo e engraçado ao mesmo tempo. Logo senti a mão de Luke, que até aquele momento estava parada no meio da minha coxa, acariciando-a, subir mais um pouco, roçando na minha virilha. Estremeci um pouco com aquilo, mas minha calça impedia que aqueles toques fossem de grande impacto. Ash parecia ter se esquecido que eu estava ali, ele realmente se encontrava quase que fora de si, de tão bêbado que estava ficando. Tentei disfarçar, mas os toques de Luke ficaram mais pesados, o que não me ajudou muito.
          - Ta tudo bem Tes?... - Mike pergunto fazendo todos olharem pra mim. Eu fiquei super vermelha.
          - S-simmmh... - saiu um gaguejo, com uma arfada.. Que que foi isso?! - D-deve ser... A bebida! - Já não adiantava se explicar, todos riam da minha cara, enquanto Luke parecia estar com um sorriso de vitória. Ele retirou a mão de minha perna nesse momento e eu me levantei rapidamente da mesa. - Com licença gente! Vo pegar o bolo... - falei me retirando da sala.
          Tínhamos deixado apenas a luz da sala acesa, então a cozinha estava bem escura, e o interruptor era do outro lado. Fui andando até o botão, quando sinto duas mãos segurarem minha cintura com muita força, me virando. Luke. Tudo que pensei foi "Finalmente!". Ele me prensou contra a parede da cozinha, quem entrasse não nos veria, pois estávamos atrás dos armários e da bancada. Sua mão veio até meu pescoço, e seus lábios tocaram os meus com muita rapidez. Eu correspondi ao beijo, dando passagem para sua língua, e colocando minhas mãos em sua nuca. Luke colou mais ainda nossos corpos, me apertando contra a parede e me deixando quase que sem fôlego. Suas mãos desceram para minha coxa, e em um impulso entrelacei minhas pernas em sua cintura, acabando com qualquer espaço existente entre nós. O beijo de Luke era cheio de pegada e desejo, aquilo me deixava toda arrepiada. Sua boca foi descendo até meu pescoço, a cada toque gelado de seu piercing em minha pele eu arfava. Ele beijava com calma meu pescoço, intercalando com chupões que me faziam perder a lucidez. As mãos de Luke brincavam em minha cintura, as vezes se atrevendo a subir para dentro da minha bata. Eu segurava seu cabelo com certa força, arranhava sua nuca e suas costas largas de leve, fazendo com que Luke soltasse alguns grunhidos, sempre tentando abafá-los.
          - Podemos ir para o meu quarto... - ele falou contra meu pescoço com uma voz rouca. Eu o olhei nos olhos com muito desejo, dei um sorriso de leve assentindo com a cabeça, e ele retribuiu o sorriso com uma cara de safado. Eu estava muito excitada, não iria recusar uma proposta como essas. - Para subir temos que passar pela sala... - ele falou voltando a beijar meu pescoço.
          Eu ia responder, quando um barulho de algo quebrando nos assustou, pois vinha de dentro da cozinha...








Continua...
          
 


Notas Finais


Entao gente!
Mais uma vez, desculpe por demorar a postar na fic mesmo!
Primeiro gostaria de agradecer àquelas que favoritaram minha fic, desde a primeira postagem ate a ultima! Isso significa mtu pra mim, e eh o que me motiva a voltar aqui, msmo que com essa demorazinha!!
Segundo!!! Eu vo escrever um rascunho da historia inteira da fic, pra nao perder o foco, ENTAAOOO! Essa fic esta aberta paa sugestoes! COMENTEM FALANDO O QUE VOCES QUEIRAM Q ACONTECA (por mais simplorio que seja esse desejo hahaha)

Terceira e ultima coisa: eu amo ler hots! Mas nao tenho costume de escreve-los! Por esse motivo, estou pensando em fazer uma fic soh com one shots hots dos meninos do 5sos. Voces apoiam a ideia?!!

POR FAVOR COMENTEM!!!! :DDDDD
BJUSS ATE O PROXIMO CAPP!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...