1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. News

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - News


Escrita por: arixzl

Capítulo 132 - News


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - News

Khloe Kardashian falou em entrevista sobre o fim recente do relacionamento de Lia e Justin .

Se você que realmente saber o que está acontecendo, Khloé Kardashian Odom vai te dizer. A estrela do E! participou do programa de Ellen DeGeneres para promover sua capa na revista Cosmopolitan .

 “Honestamente, nós conhecemos Justin desde sempre. Ele é um grande amigo da família. Eu amo Justin. Eu não sei o que acontece com Lia, eu amo Justin. Acho que eles são fofos juntos. Eu já disse isso, mas, querida, eu não sei”, disse Khloé, “Você tem que chamá-la aqui e perguntar. Por que você não chama os dois e pergunta a eles juntos?”. “Eu gosto dele, eu acho que Lia e Justin se conhecem há muito tempo. Acho que eles são bons amigos e são compatíveis. Eu acho que a amizade é onde os bons relacionamentos começam”.

Eu acho que Lia vai se mais cautelosa com certas partes da sua vida agora, por causa de tudo que ela já passou ( ... ) .

Não acho que ela vai querer mostrar tanto quanto ela costumava mostrar em frente às câmeras. Mas se houver um jantar em família ou um evento, aí sim , ele estará lá . É porque não estaria ? Eles tem dois filhos . Enfatizou a Socialite 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...