1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. Loyal

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Loyal


Escrita por: arixzl

Capítulo 41 - Loyal


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Loyal

Nunca deveria ter te dado meu número, eu fiz isso com você (ooh)
Nunca deveria ter deixado você encostar nisso, eu dividi com você
Eu me arrependo, você tem um fetiche
Você tem um problema, agora é um problema, oh não
Vaza, vaza, vadias 

Love Galore - SZA , Travis Scott

Nova York 

Taylor Gostosa Hill 

- Porque eu tenho , que ir na delegacia com você ?

- Cala boca , você vai comigo e pronto .

- Tá chefe - Meu celular não parava de tocar , bufei - Por que vocês homens , são tão pegajosos ?

- Da uma chance vai , o mlk e gente fina Taylor .

- Tá né - Quando eu e a atender ele tomou o telefone da minha mão - Que foi porra ?

- Chegamos nada de celular , o Bob me odeia é capaz dele me prender agora - Ele desce do carro - Fred vai da uma circulada , não demoro !

- Se ele não for , preso já ouvir dizer que existe justifiça .

- Engraçadona você em Hill - Ele entra na delegacia e eu o sigo - Vim falar com o Bob .

- Grande Matheus Louly , é uma honra ter você em nossa delegacia - Disse um polícia gordo .

- Não posso dizer o mesmo , diga pro Bob que eu tenho aula e meu vôo sai - Uma voz grossa e velha interrompe Matheus e nós viramos .

- Matheus como é bom , ter você aqui conosco venha vamos começar a recolher seu depoimento - Seguimos ele até sua sala Matheus sentou na cadeira em frente sua mesa eu em um sofá no fundo .

- Qual o nome da bela jovem Matheus ? - ele que mesmo saber meu nome .

- Bob , depois te passo até o telefone pra você levar um fora mas começa logo com isso .

- Ok - Ele abre o Notebook - Você conhece Cameron Dallas ?

- Nunca vi mais gordo - Matheus menti com uma facilidade .

- Não é o que diz , aqui você foi visto junto com ele a uns dias e olha depois o garoto, apareceu em coma no hospital Hill em Los Angeles - Engoli seco .

- E daí ? Eu saio com várias pessoas , e nem uma delas apareceu depois em coma acho que você vai ter arruma outro motivo pra me prender Bob - Matheus disse cínico .

- Ele disse seu nome após sair do coma.

- Ele deve ter se apaixonado - Ele ri e o tal Bob fecha a cara .

- E melhor você me respeita seu mlk , você não está em Los Angeles posso te prender por desacato .

- Esse seria um grande motivo , já que os outros não são válidos - Ele se levanta - Olha Bob , quando você tiver provas que eu bati nesse - Ele para - Qual o nome mesmo ?

- Cameron Dallas - Disse levantando a mão .

- Isso Dallas , eu volto de mala e tudo pra fica aqui na sua delegacia e você ter o prazer de me ver todos os dias .

- Você tem sorte Matheus Gerard é um grande , pai e não merece o filho que tem .

- Ja ouviu aquele ditado ? Filho de diabo e diabinho também - Matheus pisca pra ele - Nós vemos no natal , meu pai te espera pra ação de graças .

- Filha fique longe dele esse garoto e encrenca - Bob diz pra mim .

- Disse tarde demais , ela já vendeu a alma dela pra mim Bob meu trono e dela .

- Tchau Matheus !

- Tchau Bob - Matheus pega biscoitos que estão na mesa - Maria faz , os melhores biscoitos .

{...}

- Você é inacreditável Matheus , brinca até com a polícia - Disse quando já estávamos no carro .

- Bob e um policial de merda , ele conseguiu esse emprego graças ao meu pai a primeira vez que fui preso foi aqui , meu pai obrigou ele a me tirar e sumi com os dados ai ele não se perdoa até hoje por ter se vendido pro meu pai .

- Gerard faz de tudo mesmo , em agora que é o braço direito do Trump pirou - Digo e ele concorda .

- Eu não ligo tanto que ele limpe o a minha ficha , ele pode ate morre .

- Você odeia mesmo o seu pai ?

- Ele matou a minha mãe , na minha frente Hill odia e pouco .

Ligação ON 

- Finalmente em Tay 

- Que foi Chaz ? 

- Lia está no hospital , passa muito mal 

- Ai merda , qual hospital ? 

- O central 

- Obrigada já estou indo 

- te vejo lá 

Ligação OFF 

- Vamos pro hospital .

- Qual ? 

- Central - Disse ele deu a volta seguindo pro hospital.

( ... ) 


Haha, você pensou que tinha acabado? Deixe ver

Loyal - Chris Brown , Lil Wayne , Tyga

Los Angeles , Califórnia 

Sofiaia Vagabunda Richie POV

Meu plano seguia maravilhoso e com um aliado melhor ainda .

- Amiga ele vai querer DNA - Disse Nicole ao meu lado .

- Ja está tudo , pronto meu aliado é ótimo nisso .

- Quem é ? 

- Tod Hill - Pequena Lia nem sonha , que o papai dela que destruir sua felicidade .

( ... ) 

Você me disse que queria isso

Eu te disse que era todo seu

Se você não queria

Então porque você disse para sempre?

Se o para sempre é da porta pra fora

Eu irei ignorar quando você ligar.

Drive - Miley Cyrus

Nova York 

Lia Pobre Hill 

- Atrapalho ? - Justin entrou no quarto com uma cara nada boa , segurando rosas .

- Não cara , eu estou aqui pra fazer companhia enquanto os mlk pegava as coisas dela na sua casa - Ryan se levantou se arrumando.

- Não precisa , da explicação pra ele Ryan - revirei os olhos .

- Como é ? - Justin perguntou confuso .

- Você não é surdo ou é ?

- Lia , eu recebi uma mensagem dizendo que você estava no hospital , eu vim correndo e você me tratar assim .

- Não precisava nem ter vindo .

- E melhor eu saí , isso é coisa de casal - Ryan ameaçou sair mais Justin impediu - Cara eu não vou , ficar aqui isso é coisa de vocês . ( Ah santa kkk )

- Tenho certeza , que isso tem dedo seu Ryan aceita que perdeu cara - Justin apontava o dedo na cara de Ryan que apenas deu um sorrisinho cínico.

- Eu não engravidei ninguém - Ryan disse levantando as mãos.

- Como assim ? - Justin perguntou .

- Isso mesmo , Justin sua amiga Sofia está grávida - Forço um sorriso - Parabéns Papai .

- Não estou entendendo .

- Você engravidou , aquela desgraçada enquanto estamos esperados Justin - Gritei - Logo , ela tanta garota em Los Angeles .

- Pisou na bola em - Ryan coloca lenha na furei .

- Cala a boca Butler - Justin grita .

- Cala a boca você a Sofia , fez a Lia vim parar aqui e você vai lá e dorme com ela - Ryan coloca o dedo na cara de Justin .

- E você grande amigo dormiu com ela,  né e agora que de novo anda seu traíra fala - Justin gritou dando um empurrão em Ryan .

- Que saber , grande Justin Bieber sim por que você não merece essa garota daqui enquanto, ela carregava seus filhos você transava com todas lá em Los Angeles - Ryan termino recebendo um soco de Justin e Ryan levantou revidando .

- Você bate igual , uma mulherzinha Jus até o Chaz tem mão mais pesada - Disse Ryan tirando o sangue do canto da boca .

- Para com essa merda ! - Gritei - Por favor os bebês - Supliquei .

- Você é um grande traidor , Butler ! - Justin o soco levando até o chão .

- Diz pra ela Justin, que ela é mais um idiota igual a Hailey que caiu na sua lábia só que ela saiu gravida - Ryan recebeu mais um soco .

- SOCORRO - Gritei - Alguém me ajuda !!!

- Que merda essa aqui ? - Taylor abriu a porta com Chaz e Matheus atrás - Separa aqueles idiotas ali .

- Me solta Chaz - Justin dizia .

- Caralho , vocês famosos são engraçados brigando - Matheus alfinetou .

- Cala a boca Matheus - Taylor disse jogando a bolsa na cadeira - Vão me dizer , a merda que tava acontecendo ao eu vou ter que pega a minha bola de cristal ?

- Justin começou - Ryan se soltou do Matheus - Eu estava aqui fazendo , companhia pra sua irmã e ele surtou .

- Eu vou te matar Butler - Justin tentou se solta de chaz mas o Matheus entrou na frente .

- Calminha ai eu ando armado sabia ? - Justin negou - Então não queira descobri , só responde o que ela pergunta loirinho .

- Você Ryan vai se limpa - Taylor disse - E você senta ai - Ela aponto pro sofá e Justin se sentou .

- Você sabe né Taylor ? - Ele perguntou .

- Sim é pelo jeito , todo mundo também - Ela me olho - Você tá bem ? Precisa de um médico ? - Neguei .

- Justin só me responde uma coisa .

- Tudo meu amor - Ele se levantou mais Matheus o jogo no sofá de novo - Lia eu juro , que usei camisinha com ela todas as vezes .

- Foi mais de uma ? - Meu coração apertou - Logo ela Justin - Balancei a cabeça negativamente - Acho melhor , você ir embora Justin .

- Eu não vou embora, porra nenhuma eu te amo e vou ficar perto dos meus filhos - Ele gritou irritado .

- Ei baixa a voz, estamos em um hospital - Matheus disse .

- Se não o que ? Eu não tenho medo de você - Ele foi até o Matheus é o encarou .

- O último playboy famosinho, que me desafio acabou com 25 pontos na cabeça e sem cabelo - Ele passa a mão nos cabelos do Justin - Imagina essa carinha linda , cheia de cortes porque sangue tem viu - Ele passa a mão - Olha seu amigo , tem mão pesada Bieber - Justin avança nele - Ai bate , quero ver o grande Bieber .

- Matheus por favor - Supliquei eu sabia muito bem o que ele era capaz Justin tava brincando com fogo - Não faz nada com ele !

- Você não vai fica em coma , hoje igual o Cameron Dallas por causa dela - Ele aponta - Sai da minha frente - Ele abre a porta - Vou te espera lá fora Taylor , e gatinha eu volto amanhã .

- Lia - Justin se aproxima da cama - Essa criança não é minha , eu te juro meu amor .

- Juras e promessas , você já viu que elas não valem nada Justin você quando estamos, bem sempre arruma um jeito de acabar com tudo .

- Eu vou te provar Lia , essa criança não é minha Sofia está louca .

- Tá bom Justin , faça um teste de DNA mas enquanto isso fique longe de mim .

- Não por favor , Lia isso não consigo .

- Vai se melhor Justin , volte quando tiver o DNA .

- Tchau Bieber - Taylor abre a porta Matheus que estava, encostado nela entra no quarto .

- Eu vou te provar , eu vou voltar pra vocês - Ele beija a minha barriga - Ei não chora , eu não mereço uma lágrima sua volto eu juro eu sempre volto !

- Fica esperto playboy - Matheus diz pra Justin antes dele sair .

- Taylor você sabia ?

- Desconfiava , ai pedi pro projeto de bandido descobrir - Assenti - Matheus não e a fazer , nada com ele Lia .

- Se continua , com aquela pose de galo de briga ...

- Matheus - Taylor repreende ele .

- Manu sabe que você tá aqui Louly ?

- Terminamos , agora namoro sua irmã - Ele abraça Taylor de lado .

- Deus me dibre desse erro , olha bem pra minha cara vê se eu pego você Matheus nem no seus sonhos - Eu ri .

- Isso judia , pisa nesse coração que te ajuda .

- Ai - Senti uma pontada na barriga - Ei vocês dois se acalmem !

- Lia você tá bem ? - Taylor se aproximou.

- Taylor chama a enfermeira - Segurei a barriga .

- Matheus chama , alguém agora !

- ALGUÉM NESSS CARALHO , MINHA AMIGA TA MORRENDO - Ele gritava pera amiga ?

Senti minhas vista escurecer , eu apenas ouvia a voz da Taylor dizendo " fica comigo " " Lia pelo amor de Deus , não faz isso comigo " .

Continua ....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...