1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. News

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - News


Escrita por: arixzl

Capítulo 43 - News


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - News

Lia Hill fala sobre o mistério do novo álbum .

Duas faixas do novo álbum de Lia Hill vão ser lançadas e, até agora, nada de datas de lançamento do novo trabalho. Porém, parece que a morena tem uma boa explicação para tanto mistério. 

Em entrevista semana passada para a Recording Academy, responsável pela votação do Grammy Awards, a morena confessou que já tem o disco completo, mas sente que ainda precisa de alguns ajustes .

“Com as músicas que eu já trabalhei, eu realmente sinto que tenho um álbum completo. Mas ainda há uma parte de mim que quer ter certeza de que eu vou dizer tudo o que quero dizer porque eu realmente não tenho mais como voltar atrás.

Eu sinto que quando você é jovem você pode ser menos impressionável e dizer coisas que talvez você um dia queira voltar atrás. E isso é importante. Elas têm muito mais peso agora. Então, eu estou um pouco nervosa. Estou esperando para ver quando será o momento certo“, explicou.

Então, a publicação quis saber se o público terá a chance de ouvir o novo CD ainda este ano.“Eu não sei se até o final do ano… Quer dizer, coisas especiais estão acontecendo. Há algumas pequenas coisas chegando… Conhecendo-me e conhecendo quem esta trabalhando comigo, eu poderia dizer: ‘Na próxima semana, vamos lançar o álbum!’ e eles concordariam e diriam ‘tudo bem, vamos fazer isso‘”, respondeu. 

Ela também se emocionou a falar da gravidez .

Após passarem muito mal ir as pressas pro hospital descobriu que sua primeira gravidez de gêmeos Benjamin e Noah esta bem complicada agora na quase reta final .

"Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", declarou Lia . A gestação é fruto de seu namoro com Justin Bieber. Benjamin e Noah são os primeiros da jovem cantora .

Durante o bate-papo, a jovem cantora narrou o dia em que descobriu o problema é  risco de sofrer um aborto, o período de incertezas ao longo da gravidez . Ela também aproveitou para agradecer todo o carinho que recebeu dos artistas, do público e de muitas mães que passaram por situações delicadas semelhantes.

"Senti muito medo. Por mais que minha familia e meu namorado estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. "




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...