1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Furduncinho

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Furduncinho


Escrita por: arixzl

Capítulo 226 - Furduncinho


Los Angeles - Califórnia

Dylan POV

- Liz você ganho um cachorro não vou dá uma festa pra você - Disse enquanto tentava ver a luta - Não seria supresa se você mandar eu fazer .

- Vai por favor - Falou fazendo biquinho - Dylan e sua mãe sumiu ?

- Que nada ela tá me ligando eu que não atendo - Disse sentando ela no sofá - Liz eu quero vê a luta apostei uma grana.

- Você tá apostando nessas merdas ? - Reclamo apontando pra tv e eu ri - Porque tá rindo ?

- Porque você é doidinha - Beijei a buchecha dela - Me deixa ver a luta quem sabe ganha uma festa .

- Sério ? - Pergunto com os olhinhos brilhantes .

- Sim bebê - Assenti com a cabeça - Minha mãe me mandou mensagem olha - Dei o telefone pra ela. 

- " Você é um cretino sabia , me mandando brincos de diamantes pra fazer eu esquecer que levou um tiro Cher me contou Manuela está na cidade cuidado " - Leu em voz alta - Sério o que a Mãe do Scott fez ?

- Cara é uma longa história - Cocei nuca - Seus pais deveriam te contado eu sei de conto,meu pai largou ela pela minha mãe mas antes sua tia - Ela me olhou confusa - Meu pai saiu com a sua irmã eram amigos .

- Mas o que a Manuela fez pra Bella ?

- Ela tirou os freios do carro da minha mãe - Falei e ela arregalou os olhos - Mas ela foi treinada bebê ta viva e se metendo na vida .

- Meus pais te amam e os seus me odeiam - Falou triste - O que eu fiz senhor ?

- Não é você - Ela me encarou - Problema e a minha vida eles tem medo que eu estrague a sua .

- Mas você já fez isso - Ela se sentou no meu colo com uma perna de cada lado - Você é meu estrago preferido .

- Você é meu erro preferido - Puxei ela pra um beijo urgente pedindo passagem com a língua .

- Dylan eu não vou transa na frente do gucci e bily - Disse quando nos separamos e eu ri - E sério isso seria loucura não tenho coragem.

Gucci cachorro

Bily o gato ( Que já tinha que ir pra rua )

- Relaxa bebê - Sussurrei .

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...