1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Grávida ?

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Grávida ?


Escrita por: arixzl

Capítulo 241 - Grávida ?


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Grávida ?

Los Angeles - Califórnia

Dylan POV

- Olha você veio mesmo - Jemma disse assim que abriu a porta ela tava gostosa pra caralho [ foto da capa ]

- Fala logo porque tô sem tempo - Disse entrando - Eu juro que se não for importante eu te mato .

- Calma bebê - Ela fechou a porta - Como vai a namoradinha?

- Vai bem vamos eu sei que você não quer falar da Liz - Tirei minha arma colocando em cima da mesinha - Porque voltou pro apartamento ?

- Agora nessa nova fase eu preciso de paz - Ela disse e eu olhei confuso .

- Que ? Tá fumando Jemma ?

- Não é você ? - Pergunto irônica - Eu tô grávida Dylan .

- O que eu tenho com isso ? - Perguntei rindo .

- Você é o pai idiota - Falou nervosa .

- Quem garante isso Ventura ?

- Eu seu idiota - Me jogou uma almofada - Isso e sério Dylan é uma vida .

- Jemma você transou provavelmente com Los Angeles inteira agora que joga o K.O que eu sou pai - Neguei - Você tá louca que eu vou acreditar nisso né .

- Mas e verdade - Ela disse baixo .

- Se isso fosse verdade a Sommer taria grávida também - Falei e ela fechou a cara .

- Eu sabia que você pega ela seu galinha - Falou pegando uma caixinha é tacando em mim - Tá aí o teste .

- Que nojo você fez xixi aqui - Joguei no chão - Já que você insiste amanhã vamos a uma clínica fazer um teste de sangue.

- Você vai ver que eu não estou mentindo - Disse e eu dei de ombros me levantando - Não quero armas na minha casa .

- Isso aqui e meu Jemma - Peguei a arma guardando - Quero você de boca fechada sobre isso .

- Amada não pode saber ? - Pergunto debochada me abraçando - Tadinha dela se iludindo com você .

- Me solta - Me soltei dela - Fica longe da Liz .

- Tudo bem eu vou assistir a decepção dela de camarote - Ela disse rindo e eu neguei indo pra porta - Você vem amanhã que horas ?

- Te ligo - Sai batendo a porta .

Um filho ?

Que merda eu fiz 

Peguei meu celular mandando mensagem pra quem eu não queria falar mais precisava .

De : Dylan

Para : Pai 

" Preciso da sua ajuda "

Continua ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...