1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Gente grande

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Gente grande


Escrita por: arixzl

Capítulo 245 - Gente grande


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Gente grande

Los Angeles - Califórnia

Dylan POV 

- Eu juro que ainda não sei porque merdas você que o meu irmão aqui - Benjamim falava pela milésima vez .

- Cala boca Ben - Joguei meus cigarros nele .

- Sério o Noah não sabe nada disso - Ben disse e Trey riu - Falando em bebê como tá a Jemma ?

Quem falou em bebê ?

- Ai tô aqui Dylan - Noah se sentou em frente a minha mesa.

- Preciso que você cole em Sarah Fernández - Disse e ele me olhou confuso.

- A loirinha nova da escola ? - Pergunto e eu assenti - Cara isso não vai rolar .

- Porque eu pago bem - abri a maleta na frente dele .

- Não é por dinheiro Dylan, ela deixou bem claro que o negócio dela é você .

- Vadia - Murmurei negando - Tudo bem Noah mas você vai ficar de olho nela mesmo recebendo foras.

- Você manda - Ele disse - Eu posso e curti lá fora ?

- Pode garoto esperto - Pisquei pra ele .

- Vai mesmo pagar meu irmão pra isso ? - Ben pergunto depois que ele saiu .

- Sim Benjamim o dinheiro e meu - Falei e ele levantou as mãos em rendição .

- Sarah deixou bem claro que o alvo dela é você - Trey falou - Mais aí o pai dela ?

- Aquele velho tá queito demais - Ben falou .

- Ele não vai ficar hoje eu matei o idiota do sobrinho dele o Tito Ortiz - Eles me olharam - Ele devia algo pro meu pai foi uma troca de favores .

- O que você pediu ? Porque essa morte vai pesar no seu bolso Dylan - Trey falou nervoso - Vai pesar pra todos nós seu pai e maluco .

- Tá com medo de morrer ? - Perguntei rindo .

- Você deveria já que vai ser pai - Ben murmuro e eu encarei ele que riu pelo nariz.

- Tá foca aqui - Joguei os papéis na mesa -  Essa e Manuela Basílio a esposa do juiz Alex vamos sequestra ela amanhã.

- Que você vai mesmo sequestra a mãe do Scott ? - Ben pergunto nervoso e eu assenti - Você vai mesmo mexer com a mulher do juiz .

- Ela mexeu comigo primeiro - Levantei as mãos em rendição - Foda-se você ela é mulher do presidente eu vou tortura aquela vadia .

- Você tá louco Dylan - Ben negou .

- Esqueceu ele tem treinamento do FBI - Trey Murmurou - Agradeça a mamãe sabe como fugir da polícia .

- Você mal limpou a bagunça do Tito e quer matar a mulher do juiz - Ben se levantou - Espero que sua mãe sabia que vai assinar sua sentença de prisão Dylan .

- Me liga quando você for preso - Disse rindo - Larga de ser molenga .

- Já temos muitos problemas você vai e arruma mais um - Assenti - E como se você comprasse seu caixão .

- Aquele Alex não vai fazer nada ele tem medo da minha família - Falei me levantando.

- Pergunta e quem não tem medo da sua família - Falei e eles negaram.

 - Você que a madame falar ? Vamos só tortura e depois solta ela no deserto - Trey deu a ideia - Você já fez isso antes com várias pessoas .

- Olha você arrume um plano depois nós falamos disso - Ben e a sair da sala mas eu peguei a arma atirando perto da maçaneta - Que merda a minha mão porra .

- Eu não terminei - Abri os papéis mostrando a foto do Tito [ link nas notas finais] - FBI e a levar ele pra prisão mas eu parei o comboio no deserto sozinho, foi fácil vamos fazer de novo.

- Você é o chefe nós só obedecemos - Ben falou - Agora eu vou sair e não atire em mim merda .

- Te amo Benjamim - Gritei - E você manda alguém arruma essa maçaneta.

Continua ...

••••

Noah trabalhando pra Dylan ?

Dylan matando pro Pai ?

Manuela vai morrer ?

Dylan anda muito agressivo ?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...