1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Porrada

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Porrada


Escrita por: arixzl

Capítulo 275 - Porrada


Cap 278 : 

Los Angeles - Califórnia

Noah POV

Chegamos no escritório do meu pai minha mãe desceu rápido e os seguranças logo abriram a porta .

- Noah quem é a tal Angel ? - Ela perguntou .

Porrada

- Aquela morena ali - Apontei .

- Bom dia - Angel e Verá disseram juntas .

- Bom pra vocês - Minha mãe disse - Você é Angel né ?

- Sim senhora - Disse baixo - Como posso ajudar ?

- Indo embora - Minha mãe disse a mulher olhou confusa - Você tá demitida .

- O que ? Você não pode me demitir - Angel gritou e minha mãe riu .

- Eu sou dona daqui - Minha mãe coloco a bolsa na mesa - Eu aguentei muito tempo vendo onde você é a mas acabou não vai me separar .

- Você não merece ele - Angel disse - Ele deveria ficar comigo .

- Nem se você nascer de novo bebê - Minha mãe disse até ela - Nascendo de novo .

- Vamos nos calmar gente - Vera disse eu olhei nervoso pra ela .

- Cala a boca velha - Disse .

Quando eu vi minha mãe tava em cima da Angel dando tapas no rosto dela .

- Nunca mais tente nada com ele - Minha mãe disse e foi dando tapas - Sua vadia de merda .

- Seguranças - A velha gritou e ele chegaram tirando minha mãe dela de cima da Angel .

- Eu vou acabar com você - Angel gritou indo pra cima dela mas eu entrei no meio .

- Você não vai encosta nela - Disse segurando - Minha mãe não bebê .

- Que merda é essa ? - Meu pai apareceu - Alguém me explica .

- O que tá fazendo aqui ? - Minha mãe disse se soltando do segurança .

- Seguranças me ligaram e falaram de briga com você - Disse .

- O que tá fazendo aqui ? - Minha mãe falou olhando pra Angel - Você foi demitida vaza .

- Senhor Bieber - Angel falou manhosa .

- Lia - Meu pai chamou confuso .

- Essa moça aqui está proibida de entrar nesse prédio - Minha mãe disse prós seguranças e eles assentiram - E de chegar perto dele .

- Da o fora vadia - Falei e ela pegou a bolsa saiu toda marcada. 

- Primeiro você me deixa sozinho na consulta - Minha meu pai começo a falar - Depois tira nosso filho da escola - Ela riu - Arruma prima com a minha assistente .

- Eu só inocente - levantei as mãos - Ela me obrigou .

- Quantos anos você tem ? - Meu pai pergunto se aproximando dela - O que deu em você ?

- Sabe - Ela puxou ele pela camisa - Só cuidando do meu marido - Beijou ele .

- Que nojo - Disse e eles se separaram rindo - Eu sou um bebê .

- Bebê que faz bebê - Meu pai falou .

- Falar em bebê - Minha mãe disse - Acho que a Liz tá grávida .

- Que ? - Meu pai arregalou os olhos - Tá me dando um teto preto Lia .

- Calma Justin - Minha mãe segurou ele - Vamos descobrir se é verdade primeiro .

- Isso é culpa sua - Meu pai falou e minha mãe negou - Não ? Quem falou pra mim deixa a menina namorar .

- Você também me engravidou e eu era nova - Ela disse e eu ri - E olha no que deu três filhos .

- Lindos né - Ele disse - Puxaram o pai .

- Só o cabelo mesmo - Disse e eles me olharam .

- O bebê deles vai se lindo - Minha mãe falou .

Continua ...


Notas Finais


#retafinal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...