1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Bônus : Natal dos Bieber's

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Bônus : Natal dos Bieber's


Escrita por: arixzl

Notas do Autor


Não corrigido pq eu tô com preguiça

Capítulo 75 - Bônus : Natal dos Bieber's


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Bônus : Natal dos Bieber's

Sun , Dec 24 

9:45 PM 

Los Angeles - California 

Lia Hill POV

Finalmente chegou o dia minha primeira ceia em família sim toda a família consegui trazer todos até os avós do Justin fiquei com feliz por estarem aqui com ele e as crianças .

- Lia você emagreceu já menina e nem tem um mês essas meninas de hoje - O avô do Justin comentou - Menina você ta comendo ?

- Não vô ela tá com uma dieta louca - Justin me abraçou por trás e eu fiz cara feia - Tô mentindo ?

- Lia a Elizabeth precisa de todos os nutrientes no leitinho dela - Me avisou avó dele .

- Ele tá mentindo eu estou sim de dieta mas tem todos os nutrientes nela - Falei depois dei um tapa nele .

- Cadê a Bebê mais linda do planeta - Chaz chegou - O Tio gatão chegou !

- Que lindos de mão dadas - Justin brincou porque ele é Taylor estavam de mãos dadas o negócio tá sério .

- Bieber vai ... - Ela olha prós avós dele - Te amo cunhadinho .

Nossa ceia foi bem família e calma em paz falta apenas o Pai do Justin eu não sabia como reagir com a minha sogra e a madrasta do meu marido .

[ ... ]

02:25 PM

Nós deixamos as crianças e fomos em direção ao centro de Los Angeles Kendall resolveu dá uma ceia de Natal para os amigos íntimos dela .

Justin & Eu 

Chaz & Taylor 

Chris & ...

Ryan & Ana 

Kylie & Travis 

E outros ...

- Feliz Natal pro meu casal favorito - Ela disse ao abrir a porta .

- Nossa obrigada viu Kendall - Chaz se fez ofendido .

- Quando vocês casarem e me chamar pra Madrinha quem sabe podem ser o melhor casal - Kendall disse e ele se calou .

- Liaaaaa - Justine gritou  .

- Amoor - Abracei forte .

- Amor ? 

- Quando ela tava solteira e o Anwar viramos o amor dela perdeu Bieber - Ela disse e ele revirou os olhos ele não superou aquela foto .

- Não superou aquela foto deles - O bonitão falou o que eu disse - Mais aí Hadid - Ele comprimento o Anwar .

- Fala cara cuidando da minha mulher ? - Anwar perguntou.

- Sempre - Me puxou pra perto dela - Cara por mim eu casava amanhã mesmo .

- Vamos com calma tá Bieber - Bella apareceu toda maravilhosa - Não liberamos ela ainda pra você .

- Tem que passa no teste viu - Foi a vez do Daniel .

- Vamos começar o amigo secreto vamos lá - Kendall gritou e todos fomos pra sala .

Ela foi até a árvore e pego o presente dela .

- Meu amigo secreto é uma morena Linda um pouco louca ela me ligou uma quatro da madrugada enquanto estava em outra cidade - Kendall disse balançando .

- TAYLOR - Todos gritamos .

- Sim - Kendall disse rindo e Taylor levantou pegando seu presente uma blusinha da Gucci as duas se abraçaram .

- Agora a minha vez a eu odeio tanto ele ... - Ela começou .

- JUSTIN - Chris gritou e todos nós rimos .

- Vai se fude Chris - Ela disse - Vem cá seu Bundão .

- Obrigada eu também te amo - Ele disse abraçando e pegando o presente - Minha amiga secreta rouba a minha mulher quando esta na cidade e ainda manda fotos da bunda da minha mulher .

- Eu né - Kendall se levantou - Vem Justine .

- Minha amiga secreta e a mulher que todo mundo que pega mais do um vai pegar pra sempre - Ela piscou pra mim .

- AAAAAAAAAH sou eu - Levantei gritando pegando meu presente - Meu amigo secreto é um pedaço de mal caminho e está solteiro viu meninas .

- O papai aqui cuidado viu Bieber - Chris se levantou me abraçando - Meu amigo secreto tem uma porra boa viu porque fez três crianças lindas sendo que ele é feia demais .

- Justin ? - Perguntei rindo e Justin levantou dando um soco nele  .

- Meu amigo secreto é um Bundão que vai ser pai daqui uns dias sabe se ele não der pra trás né - Ele sorriu e Chaz levantou .

E assim foi a noite toda nós trocamos nossos presentes e brincando de mímica foi muito divertido o time das mulheres ganhamos nós estavamos a caminho de casa eu estava deitada no colo do Justin olhando pela pro teto .

- Você ta pensando muito ? - Ele perguntou .

- Que eu te amo muito - Disse sorrindo e ele se inclinou pra me beijar .

- Nossa com essa declaração toda eu fico derretido bebê - Beijo a pontinha do meu nariz - Eu te amo muito ! 

- Temos que ligar pro seu pai e pra crianças Justin eu fiquei muito por eles não terem vindo - Confessei .

- Relaxa amor o meu pai entendeu e ele sabe que a minha mãe não é a aceita fica longe dos netos e nem da neta recém nascida .

- Tomara eu amo eles e as crianças - Fiz bico e ele me beijou - Para de se aproveitar .

- Claro que eu vou aproveitar da minha mulher - Ele me deu mais um beijo - Vontade de encher você de beijos .

- Não vejo mais a minha vida sem você garoto nem se eu quiser eu posso ficar sem você - Disse segurando a mão dele - Eu te amo Justin ! 

••••

Você não me compra nada
Porque eu estou sentindo uma coisa
Seus lábios nos meus lábios
Isso é um Feliz, Feliz Natal

Mistletoe - Justin Bieber 


Notas Finais


Quero deixar aqui meu FELIZ NATAL PROS MEUS BEBÊS
Eu disse pra Naty e a fazer um especial de natal e ele tá aqui tá ruim tá mas só pra deixar o quanto eu amo vocês é agradece o quanto vocês me ajudaram nesse fim de ano ! ❤️
Feliz Véspera de Natal 🎄🙏🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...