1. Spirit Fanfics >
  2. Sociedade Secreta Das Lesbos (CAMREN) >
  3. Oque Ninguém Queria

História Sociedade Secreta Das Lesbos (CAMREN) - Oque Ninguém Queria


Escrita por: LaurenzoDark

Notas do Autor


Genteeee pleno dia dos pais eu to aqui atualizando... É o melhor estou no Guanabara, e tá parecendo fim do mundo. Teve gente caindo na porrada por causa de creme gzuuuus.


TAAAAA MUITOOOOOO CHEIO, DEVO ATÉ ESTÁ GRÁVIDA, DE TANTA SARRADA Q LEVEI

Capítulo 76 - Oque Ninguém Queria



 Ariana deixou o prédio do FBI apressada, sacando seu celular, deixando recados tensos para quem ligava. Chegou a Gama-Tau nervosa, na cozinha encontrou Camila, com aparência abatida, que lhe perguntou:

_Aconteceu algo, Ariana?

_Não Cabello, me deixe em paz.

_Quanta hostilidade! Só quis ser gentil.

_Guarde suas gentilezas para sua namoradinha.

_Se está falando de Lauren, ela não é mais minha namorada.

Ariana não conteve o sorriso, chegou bem perto de Camila que estava encostada na pia, olhou para sua boca e disse:

_Então, a latina está oficialmente solteira?

Incomodada com a proximidade da boca de Ariana da sua, Camila respondeu nervosa:

_É... Sim.

_Então o que você acha de sairmos um pouco para beber alguma coisa, não tem ninguém em casa, não precisamos dar satisfação a ninguém...

Ariana praticamente sussurrava o convite, enquanto roçava sua pele no rosto de Camila, deixando a latina ainda mais nervosa.

_Vamos Camz... Tive um dia péssimo, e acho que você também. Nem você, nem eu queremos enfrentar o clima feliz dessa fraternidade hoje.

No fundo, Camila queria uma razão para sair de casa e evita encontros com Lauren. Balançou a cabeça positivamente, pediu um tempo para trocar de roupa e em seguida saíram rapidamente em direção ao Prescott’s.

Sinueh angustiada pela frieza da filha reportou a Alejandro o acontecido, seu marido antecipou então sua volta a Prescott, com toda documentação necessária para Lauren assinar e enfim receber a parte que lhe cabia na herança de Michael.

Alexa tinha com sua advogada uma conversa tensa, na qual a Dra. Lovato lhe advertiu sobre as possibilidades do aprofundamento das investigações do FBI:

_Alexa, você se descuidou, se o FBI chegou até você no caso dessa menina, poderá chegará aos outros casos, a Lesbos está em risco, todas nós estamos em risco. É melhor você se precaver, mexer seus pauzinhos lá em cima e parar essa investigação imediatamente, chame Ariana para que a orientemos ela é jovem pode acabar falando demais...

_Demi, meu marido não quer mais me ajudar em nada, não sei como chegar até os altos escalões do FBI, muito menos do judiciário se não for por meio dele!

_Estamos em maus lençóis então. Vamos convocar as integrantes e decidirmos o que faremos para nos proteger e proteger a sociedade também.

_Convocarei uma reunião então. E o caso de Charles, alguma novidade?

_Outro problema é esse seu segurança dedurar você... Ai Alexa, como você pode nos colocar assim em risco? Mas enfim, as investigações continuam, tende a ser arquivada se nada mais surgir, chamarão Charles mais uma vez para ser interrogado, estou preparando-o, quanto a isso não se preocupe por enquanto.

No Prescott’s Camila e Ariana não se preocupavam com as regras impostas por Rebeca e Meredith na fraternidade. Saíram sozinhas e beberam absolutamente tudo que queriam e tudo que lhes ofereceram. Depois de completamente alcoolizadas, pareciam às melhores amigas, dançaram e riram juntas, diante dos olhos curiosos de outros estudantes de Prescott. Com o avançar da noite, ambas ignorando as chamadas nos seus respectivos celulares, subiram até o terraço do bar sob o pretexto de contemplar as estrelas, cada uma segurando uma cerveja, tropeçando nos próprios pés. Tontas, as duas ficaram abraçadas, até Ariana tomar conta da situação, encarando de perto os olhos de Camila:

_Seus olhos brilham mais do que qualquer estrela, Mila.

Por mais que Camila tentasse desviar seus olhos dos olhos de Ariana, era impossível diante da mínima distância entre seus corpos. A mais velha com ar sedutor tirava do rosto alvo da latina as mechas de cabelo que o vento da noite assanhava, mordendo os lábios numa expressão nítida da ansiedade por tomar a boca de Camila. Sem mais demoras posicionou uma de suas mãos na nuca de Camila entrelaçando seus dedos nos cabelos da latina, e invadiu a boca de Camila que também a essa altura desejava aquele beijo.

 O beijo foi intenso, Camila sugava os lábios de Ariana, de olhos fechados. Ela não tirava do pensamento a imagem de Lauren, excitando-a ainda mais. Ignorando os pensamentos da latina, Ariana explorava seu corpo com suas mãos ansiosas por possuírem enfim aquela pele por tanto tempo desejada por ela. As carícias foram se tornando cheias de volúpia, na medida em que as respirações ficavam ofegantes, e não havia mais pausas entre os beijos. Com um sorriso cheio de malícia, Ariana segurou Camila pela mão e ainda tontas se equilibraram descendo as escadas saíram do bar e entraram no carro de Ariana estacionado à frente do Prescott’s.

Ariana sorria para Camila enquanto dirigia, passando sua mão pela coxa da latina que fechava os olhos completamente tonta. Parou no mirante da cidade, uma visão linda da noite praiana de Prescott, mas sequer saíram do carro. Ariana puxou Camila num beijo urgente e faminto, enquanto habilidosamente tirava as peças de roupa da latina, que a todo tempo se perdia entre a excitação da pegada de Ariana e o desejo inconsciente que fosse Lauren a lhe tocar, ao ver no rosto de Ariana a figura da prima que ela amava.

Em instantes, Ariana já estava sobre o corpo nu de Camila, lambendo e beijando-o inteiro antes de tocar seu sexo molhado, enquanto a latina gemia:

_Sou sua... Vem Laur. [N/A: q merda em ksksksks]

Naquela altura, pouco importava a Ariana que nome Camila lhe chamasse, continuou massageando o clitóris de Camila e penetrou com seus dedos a cavidade úmida da latina que gemeu alto, arqueando seu corpo tomada de prazer entre as estocadas da veterana, que gozava junto com Camila, se deliciando com o orgasmo da latina escorrendo pelos seus dedos. Os vidros embaçados do carro, o calor dos corpos só aumentavam o clima quente entre as duas. Ariana então despiu-se com rapidez, puxando Camila para cima dela, e foi a vez da latina imprimir seu toque no corpo impecavelmente sensual da veterana, arrancando seu gozo iminente.

_Camz, você é incrível baixinha!

Ao ouvir o apelido que Lauren lhe chamava, Camila encheu-se de arrependimento, o efeito do álcool parecia começar a se dissipar, e ela enxergava com clareza o que acabara de acontecer e com quem estava. Ainda tonta, foi procurando suas roupas jogadas pelo carro e se vestiu como conseguiu, enquanto Ariana se recuperava ajeitando-se no banco do carro.

_Ariana, vamos pra casa.

_Mas já?

_Não estou me sentindo bem, bebi demais... Vamos, por favor.

Na Gama-Tau, estavam todos preocupados com o sumiço de Camila e Ariana, a pior hipótese era que as duas poderiam estar nas mãos da Lesbos. A polícia do campus foi chamada, Sinueh angustiada era consolada por Rebeca, enquanto Lauren era acalmada em vão por Ally e Normani.

_Se aquela vadia da Ariana tiver feito alguma coisa a minha baixinha, ah... Eu garanto a vocês que dessa vez ela não me escapa!

As lágrimas de apreensão no rosto de Lauren eram sinceras, seu coração estava apertado, sentia que algo acontecera, rezava para que Camila não estivesse no círculo da Lesbos. Todos aguardavam notícias na varanda da mansão, carro da polícia do campus estacionado com as luzes da sirene ligadas, e o carro de Ariana se aproxima devagar, com receio ao ver o cenário no jardim da fraternidade.

_O que será que aconteceu?-pensou alto Ariana.

Camila já sentiu seu coração acelerar, imaginando alguma tragédia, e logo temeu por sua amada, interiormente rezava: “que não seja nada com a Lauren meu Deus”.

_Vamos Ariana! Acelera aí!

Ariana estacionou o carro e ambas desceram rápido, ambas meio descabeladas, com as roupas amarrotadas, assustada Ariana perguntou:

_Mas o que está acontecendo aqui?

Os olhos de Camila buscavam Lauren, ao avistá-la com os olhos marejados o alívio foi recíproco, entretanto, a expressão de alívio logo se desfez quando Lauren se deu conta do que acontecera, especialmente depois que Sinueh abraçou a filha estranhando o hálito de bebida:

_Camila, o que aconteceu? Meu Deus, você bebeu?

_Calma mãe, não aconteceu nada, estou bem.

Rebeca discretamente dispensou os policiais, e pediu que as meninas entrassem na casa para dispersar os olhares curiosos. O olhar de Lauren destilava ódio de Ariana ao ver o colo de Camila vermelho, as costas à mostra pela blusa frente única evidenciavam arranhões. Normani se esforçava para segurar Lauren que apertava suas unhas entre as palmas de suas mãos. Ariana por sua vez exibia um riso no canto dos lábios ao ver a face furiosa da sua rival.


Notas Finais


Comentem essa porra ai... Vai ter porrada??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...