1. Spirit Fanfics >
  2. SOF - Sex on Fire >
  3. Sexo sem Compromisso

História SOF - Sex on Fire - Sexo sem Compromisso


Escrita por: _colorjoker

Notas do Autor


Olá genteeeeeeeeeeeeee
voltei com mais um cap pra vocês.

Capítulo 3 - Sexo sem Compromisso


Fanfic / Fanfiction SOF - Sex on Fire - Sexo sem Compromisso

Acordei no dia seguinte com minha cabeça doendo e já sabia que era pela grande quantidade de álcool da noite passada e eu hoje tinha que acompanhar os meninos no estúdio para gravação das novas músicas.

Quando me lembrei do acontecimento da noite passada me senti mais animada, levantei-me e com um banho gelado me despertei e peguei minha roupa de executiva sexy para o plano “perdição do G-Dragon”, eu era muito sem um pingo de vergonha na cara mesmo e não estava nem ai.

Sai linda e desfilando do carro entrando no estúdio dando de cara com quatro seres me olhando de cima a baixo, eles nem se quer disfarçavam. G-Dragon estava estático, com certeza ele também se lembrou da noite passada e isso era bom, passei por ele e sentei-me ao lado de Seungri que olhava descaradamente minhas pernas.

Seungri era bem gostoso também, mesmo que não tivesse atraído meu olhar de primeira não duvidava nada que ele devia ser tão bom de cama quanto o líder. Enfim foquei na gravação de Daesung que já estava na cabine, à voz dele era linda demais e eu estava impressionada.

Cada um ia a seu respectivo tempo para a cabine gravar suas partes e eu observava tudo atentamente como uma boa critica que sou, e os parava sempre que havia algo que não tinha gostado e percebi que G-Dragon não parava de me olhar, pelo o que eu soube normalmente esse papel de perfeccionista era dele e talvez ele não estivesse tão contente assim de me ver no lugar dele, mas afinal esse era o meu trabalho.

 

-----------------

Por hora a gravação tinha terminado e já estava na hora do almoço então nos dirigíamos à saída do estúdio, mas uma mão se prendeu em meus braços me impedindo de continuar meus passos.

- Venha almoçar com a gente Noona – Seungri disse fofamente e sorrindo depois, um sorriso safado. Acho que tudo nesse homem era safado e isso também me deixava interessada, hmmm.

- Já que convidou com tanta vontade eu aceito. – sorri tão safadamente quanto ele assim que vi o líder nos olhando.

Voltei na direção deles com Seungri ao meu lado e então seguimos para o carro, mas Seungri e suas intenções nada puras atacaram novamente.

- Você escolhe o restaurante noona, afinal você conhece bastante por aqui – ele continuava encarando minhas pernas.

- Estão a fim de provar comida brasileira? – perguntei lançando um sorriso ao final.

- Eu já provei e recomendo, é muito gostosa

- Ji Yong hyung porque não nos deu quando provou? – Seungri perguntou ofendido.

Acabei rindo descaradamente, não consegui me segurar e todos me olharam confusos menos o líder que me encarava provocativamente.

- Vai ver ele não queria dividir já que é tão gostosa. – retruquei.

Ele se limitou apenas a um sorriso de canto sínico e depois disso o silêncio reinou até nossa chegada ao restaurante. Todos ficaram nos olhando espantados, afinal não é todo dia que um monte de idols aparece na sua frente.

Sentamos-nos à mesa e logo vieram nos atender os donos eram realmente brasileiros, eu sempre almoçava ali quando queria comer minhas comidas favoritas. Os cumprimentei em português e começamos a falar sobre as possíveis comidas, eu pedi um Strogonoff de frango com batata frita e coca cola, mas não iria escolher por eles então pedi que ela trouxesse o cardápio em inglês para eles.

Acabou que todos pediram o mesmo que eu porque acharam o prato bonito, e então começamos a comer e a cada hora um elogio saia da boca de cada um, afinal tempero era totalmente diferente da comida deles e era bom.

Comemos o almoço e a sobremesa regada à boa conversa, até acabei deixando de lado meu plano e percebi que a cada vez mais o Seungri jogava alguma investida no ar para mim recebendo um olhar bem feio do seu “hyung”, acho que o senhor G-Dragon está se sentindo ameaçado.

 

Despedimo-nos e cada um foi para o seu canto, eu segui com meu carro para minha casa chegando logo e me dirigindo para um banho bem relaxante.

 

G-Dragon’s POV

Depois da noite louca que eu tive com aquela mulher ela não sai da minha cabeça, a forma como ela me provocou e nossa como ela metia bem, acho que nunca transei com uma mulher tão gostosa e fogosa como ela, definitivamente ela sabia o que fazia e muito bem. Depois que ela saiu e me deixou lá no banheiro sozinho fiquei totalmente sem reação afinal sempre fui eu que deixava as mulheres sozinhas e desiludidas depois do sexo, e isso feriu meu ego. Como ela podia brincar assim comigo? Nada disso, eu sou G-Dragon eu sou o caçador e não a caça.

Agora teríamos que ir para o estúdio no qual eu sabia que a encontraria, mas o que me deixava curioso e ansioso para esse encontro era como ela iria reagir? Será que ela estava tão bêbada ontem que não vai nem se lembrar? Ou será que vai ficar com vergonha e agir como se nada tivesse acontecido? Tudo esses pensamentos rodeavam a minha cabeça até o momento em que ela entrou vestida com como uma executiva de filme pornô e instantaneamente meu membro endureceu.

Ela seguiu seu caminho como uma tortura para mim que se pudesse metia nela novamente ali mesmo e sentou-se ao lado do maknae que não parava de comê-la com os olhos e parecia que ela gostava disso. Será que ela não se lembra que dormiu comigo? Ou está só fingindo?

Tentei me manter calmo durante essas horas torturantes que seguiam, tentava não olhar muito para ela e acabar ficando novamente excitado, não daria esse gostinho.  Cada um ia a seu respectivo tempo para a cabine gravar suas partes e eu a observava para vê suas reações a cada um de nós, e ela sempre nos elogiava quando queria e também parava nossa gravação sempre que havia algo que não tinha gostado. Normalmente quem fazia isso era eu, não pude deixar de admirá-la mais uma vez por ter o mesmo faro que eu para música.

 Enfim as gravações terminaram por enquanto e estávamos liberados para o almoço, e nesse momento eu nem a vi saindo, mas quando a encontrei lá estava aquele maknae safado a segurando com um sorriso que ele somente dava as presas dele.

- Venha almoçar com a gente Noona

- Já que convidou com tanta vontade eu aceito. – ela correspondeu o sorriso safado. PUTA MERDA.

Ela voltou na nossa direção com Seungri ao lado e então seguimos para o carro, mas Seungri e suas investidas continuavam novamente.

- Você escolhe o restaurante noona, afinal você conhece bastante por aqui – ele continuava encarando as pernas dela. Isso estava me irritando, eu tinha que contar pra ele logo que ela já foi minha no banheiro daquela boate.

- Estão a fim de provar comida brasileira? – perguntou lançando um sorriso ao final.

- Eu já provei e recomendo, é muito gostosa – eu disse debochadamente atraindo os olhares de todos, mas eu esperava somente a reação dela.

- Ji Yong hyung porque não nos deu quando provou? – Seungri perguntou ofendido.

De repente ela riu descaradamente e todos a olharam confusos menos eu que estava surpreso por ela não se envergonhar ou tentar fingir que nada aconteceu.

- Vai ver ele não queria dividir já que é tão gostosa. – retrucou. 1X0 para ela.

Limitei-me apenas a um sorriso de canto sínico e depois disso o silêncio reinou até nossa chegada ao restaurante. Todos ficaram nos olhando espantados, mas isso para mim já era normal.

Sentamo-nos à mesa e logo vieram nos atender os donos deveriam ser brasileiros e ela parecia freqüentar sempre aquele lugar. Ela os cumprimentou e nós fizemos o mesmo, então ela começou a falar com eles em português fazendo com que eu e os meninos ficassem com cara de nada observando a empolgada conversa que tinham. Ela pediu uma comida com nome estranho e depois nos deixou escolher, mas acabamos escolhendo o mesmo que ela porque o prato parecia bem bonito e estava muito cheiroso.

A cada garfada que dávamos vimos que a comida era excelente, comemos o almoço e a sobremesa regada à boa conversa, até acabei esquecendo o que havia acontecido na noite passada, mas continuava percebendo que cada vez mais o Seungri jogava alguma investida no ar para ela e eu sem perceber enviava olhares bem feios a ele.

 

Despedimo-nos e cada um foi para o seu canto, assim que entramos no carro fui questionado por Seung Hyun.

- Poderia fazer o favor de explicar porque esse clima entre vocês dois?

- Que clima hyung? Não tem clima algum – respondi.

- Ji Yong nós nos conhecemos há anos não têm como esconder nada de seus hyungs ande conte

- É hyung, por que você estava tão alterado? Ela é tão gostosa – maknae perdeu sua chance de ficar calado.

- Nós transamos – respondi rapidamente desviando os olhares de surpresa deles.

- Que? – maknae me desculpa, mas eu peguei primeiro e não vão dividir.

- No after party do Met, já tínhamos bebido umas e fomos ao banheiro. – expliquei-lhes sobre o ocorrido.

Todos escutavam a história atentamente e me lançavam olhares cada vez mais curiosos.

- Por isso você estava quase matando o maknae, ficou apaixonado por causa de uma foda qualquer no banheiro?

- Não estou apaixonado, estou é incrédulo que aquela mulher me deixou lá no banheiro depois de tudo, ela fez o meu papel. E hoje agiu como eu ajo, sem se importar porque apenas foi mais uma foda

- Você encontrou alguém tão pior quanto você, e seu ego esta ferido por isso você esta assim.

- Talvez, mas eu não gostei nem um pouco disso.

Alguns minutos de silêncio da minha parte de iniciou, então os meninos que cochichavam entre si explodiram em gargalhadas e eu já imaginava o que era.

- Sabe hyung, eu posso me vingar dela por você – aquele maknae.

- Faça o que quiser, não tem nada com ela – respondi secamente

Mas no fundo fiquei pensando que ela deu corda para ele a manhã toda e com certeza se ele investir mais, ela com certeza vai ceder e ele vai provar dela assim como eu provei. Tudo bem? Não, porque quem fode melhor eu ou o maknae? Isso vai ser uma batalha gigante de egos na qual eu não gosto de perder.

Off g-Dragon’s POV.

Meu banho poderia ter sido mais relaxante se alguém inconivente não estivesse batendo na minha porta. Enrolei-me na toalha e segui para vê quem era o ser que perturbava meu banho e fiquei pasma ao vê que o ícone fashion da coréia esmurrava minha porta sem nenhuma delicadeza.

Abri a porta deixando com que ele visse perfeitamente que eu estava no banho, com minhas pernas e cabelos molhados escondidos somente por uma toalha não muito grande.

- Resolveu contratar meus serviços mais uma vez? – perguntei com a mais voz de cínica. E ele continuava ali me olhando paralisado

- Já vi que temos muito em comum – rudemente entrou na minha casa seguindo para o sofá.

Sorte a dele que meu plano era provocá-lo caso ao contrário já teria o posto para fora.

- Vá direto ao ponto – disse sem pestanejar.

- Então você é assim? Tão poderosa porque fode com as pessoas para chegar aonde está?

Nesse momento eu esqueci completamente do meu plano, senti meu corpo fervilhar de raiva.

- Eu posso sim levar sexo como uma casualidade, algo sem compromisso somente para satisfazer meu desejo momentâneo, mas nunca dormi com ninguém para estar onde eu estou. Cheguei aqui com meu suor, batalhei e muito e não foi treinando em uma salinha que consegui isso, eu vim de um país totalmente estranho sem minha família, sem conhecer ninguém entregue a sorte e com essa sorte eu consegui conquistar tudo que eu tenho. Então Sr. Bad Boy pensa muito bem antes de falar as coisas, você pode até ser um figurão na Ásia, mas aqui a banda toca do meu jeito. – cuspi asperamente as palavras na cara dele que me olhava com os olhos arregalados.

Com certeza ele não esperava uma mulher a ser sua chefa, e nem esperava que eu o tratasse como qualquer que serviu somente para satisfazer desejos carnais. Acontece que eu sei exatamente que o ego dele esta ferido e assim vai continuar.

- Saia da minha casa, meus assuntos com você são estritamente profissionais. – Fui em direção a porta a abrindo para que ele passasse coisa que ele não fez.

- Não vou embora, você não gosta de satisfazer desejos momentâneos? Pois bem, eu tenho muitos desejos agora, não quer compromisso? Nem eu, então façamos o seguinte... Transamos quando quisermos e cada um segue seu caminho.

Cara de pau. Ri debochadamente com sua proposta tentadora, mas eu gosto de brincar e não gostei nem um pouco do que ele disse.

- Se quer ter o privilégio de me comer vai ter que se empenhar. Não é qualquer palavra que me ganha e você deve ter percebido isso, porque se fosse o caso já tinha dado para o Seungri. A propósito sua competição é com ele, se empenhe ou vai perder pro seu amigo. – dorri malignamente para ele.

Dava para ver em sua feição o quão perplexo ele estava, deveria estar pensando que eu sou uma puta, mas não sou. A verdade é que eu já fui muito magoada por causa de homens e cansei de ser taxada como sexo frágil, cheguei onde estou na minha carreira com muito suor e lágrimas e tive que ouvir muitos idiotas dizendo que não deveria estar aonde estou, e dizendo coisas como ele disse que eu dormi com alguém rico e poderoso.

 Não irei abaixar mais minha cabeça para ninguém, me entreguei ao meu desejo carnal naquele dia e me entregaria novamente quantas vezes fosse necessário, não há nada de errado nisso porque em nenhum momento deixarei que isso interfira no meu trabalho, continuo sendo uma mulher destemida com a minha imagem a zelar e não iria por isso em risco.

Enfim ele se retirou da minha casa me deixando sozinha perdida em alguns pensamentos sem sentido, enfim me dei conta de que estava de toalha e que não havia terminado meu banho. Dirigi-me para meu banheiro a fim de novamente relaxar.

 


Notas Finais


E então gente, o que estão achando?
Perdoei-me por não ter postado ontem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...