1. Spirit Fanfics >
  2. Sofi's Café >
  3. Psicólogo?

História Sofi's Café - Psicólogo?


Escrita por: Izaichigo

Notas do Autor


Oie! Parece que temos um horário bom para escrever não é mesmo? Embora seja meio tarde eu gostei de escrever antes de dormir. Bom, espero que gostem.

Capítulo 12 - Psicólogo?


Fanfic / Fanfiction Sofi's Café - Psicólogo?

Ja no almoço eu estava tentando bolar alguma ideia, mas parece que aqueles três decidiram não sair de perto de mim nem por um minuto hoje. Eu não quero decepcionar o Vitor e também não quero perder o concurso. Mas que bela hora pra começar a se importar com outras pessoas.

Decidi abandonar as crias e ir no banheiro lavar o rosto, precisava relaxar um pouco, quem sabe uma ideia não apareceria milagrosamente na minha mente. Tudo em vão, agora só me restava tentar inventar alguma coisa na hora.

Estava voltando pra mesa pra pegar minhas coisas e ir pra cozinha, quando encontrei o Nicolas sozinho na mesa. Nós dois nos encaramos por alguns segundos, nenhum tinha conseguido ser amigável com o outro até agora. Então eu decidi tentar uma conversa calma e civilizada.

-Olha só, então você consegue viver sem o Guilherme do seu lado?- Pois é, não sei comessar uma conversa calma e civilizada.

-Não não, eu provavelmente vou cair no chão daqui alguns segundos, ter uma convulsão e morrer. Tudo porque ele não está aqui.- E pelo visto ele também não consegue.

Nos encaramos por mais alguns segundos, até que eu não aguentei e comecei a rir da situação. O garoto me olhava com um rosto espantado.

-Desculpa, é que você conseguiu dar exatamente a mesma resposta que eu daria.

-O problema não é você rir da situação, o problema é você rir! Des de quando você consegue pelo menos sorrir?

Ele realmente tinha razão, eu nem lembro quando foi a última vez que eu sorri enquanto falava com alguém.

-Bem, eu tenho que ir logo, mesmo que eu não tenha ideia de como vou ajudar o Vitor, eu prometi, então eu tenho que ir.

-Faz ele cozinhar com você.

-Quê?

-O problema dele é falta de confiança, se ele cozinhar junto com você, enquanto você diz que o que ele está fazendo está certo, ele deve parar de ter tanta insegurança.

-E como você pode ter tanta certeza disso?

-Eu quero ser psicólogo.


Notas Finais


Uma pequena surpresa nunca matou ninguém né? Mas o que raios o Nicolas ta fazendo no curso de gastronomia? Não se preocupem, não vai ser por pressão dos pais. Obrigada por lerem, tchauzinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...