1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Boruto Reencontra os pais

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Boruto Reencontra os pais


Escrita por: Yoo_HaiLun

Notas do Autor


Oi amores me desculpem se ficou pequeno e se houver espaços grandes me desculpem não sou eu eu tento deixar tudo o mais junto possivel.

Capítulo 11 - Boruto Reencontra os pais


Boruto

  No outro dia

  Mitsuki e eu saímos da casa dele e estávamos caminhando para a minha, a todo momento ele ficava em silêncio e olhava apenas para o rumo que pegamos, esse menino é estranho.. No meio do caminho nós vimos várias crianças brincando com borboletas e Mitsuki riu quando as viu:

- Quero ter um filho com você Boruto. - Ele disse e meu coração gelou.

- Calma lá Bonitão, mal começamos a namorar e já está pensando em filho?

- Foi só uma sugestão sincera, eu diria. Como será que ele ou ela seria?

- Acho que vai ter minha cor de cabelo e seus olhos. - Respondi.

- Pois eu acho que terá minha cor de cabelo, sua cor de pele e seus olhos... Ou podem ser gêmeos, cada um com a características que dissemos.

- Para de falar de criança Mitsuki, está me dando agonia. - Empurrei ele e ele me empurrou de volta.

- Calma só estou pensando no futuro.

  Continuamos andando até chegar em casa e Himawari estava sentada em frente ao portão, ela estava dormindo mas mamãe apareceu:

- Himawari acorde.. Não pode esperar por seu irmão aqui... BORUTO. - ela gritou assim que me viu.

- ONII CHAN. - Hima veio em minha direção e pulou em meu colo.

- Família. - Falei abraçando minha irmã.

- Filho você ta bem? Fiquei tão preocupada.

- Estou bem sim mamãe, Mitsuki cuidou bem de mim. - Disse e ela sorriu.

- obrigada por cuidar do meu bebê. Boruto você precisa ir ver seu pai, ele também está preocupado. - Disse minha mãe e eu bufei.

-Vamos para onde o Hokage está Boruto. É melhor se seu pai te ver. - Disse Mitsuki.

  Fazer o que né nós fomos tivemos que ir, minha mãe  e Hima adentraram nossa casa, coisa que eu queria e devia ter feito. Meu pai.. O que ele deve estar fazendo agora? Falando coisas como ''ai eu dou até o núcleo da bunda pra proteger a vila'' ? Affs.. Acho que isso. 

Autora

  - Mete mais fundo Sasuke, estou quase lá. - Naruto gemia com Sasuke próximo a ele.. Ou melhor.. Dentro dele. 

- Naruto.. Você continua tão apertado.. Minha loirinha gostosa..

- Você trancou a porta né... Como PEDIII AAAAAAAAAN SASUKE KUN.

- Tranquei.. Ai Naruto você é tão delicioso.

  O Hokage já havia assinado os papéis que precisavam da permissão dele, Shikamaru havia saído pra dar uma checada em casa e Naruto estava frustado e nervoso por não ter notícias do filho, pouco depois de Shikamaru sair da sala, Sasuke entrou e avisou a Naruto que está tudo bem e que era pra ele confiar nas crianças mas Sasuke não mostrou a mensagem de Sarada pois queria que Naruto desse um voto de confiança nelas, mas claro, não adiantou e Naruto queria ir para a vila do som mas Sasuke não deixou então ele começou a mendigar atenção do Sasuke e a provocá-lo de diversas maneiras e bem.. Funcionou.

  Sasuke não queria fazer "aquilo" de novo, mas estavam os dois ali.. Sozinhos.. Pintou o clima então por que não virar um escavador de buracos por alguns minutos né Sasuke Uchiha.

  Sim, eles estavam fazendo sexo em cima da mesa onde Naruto assinava as papeladas de missão, os dois relembram agora os momentos em que davam uma saidinha escondida bem antes de se casarem com suas devidas esposas. sasuke de repente parou de ''escavar'' e ergueu as roupas e Naruto fez o mesmo, os dois ficaram parados, porém, já vestidos.

- É ai ela falou ''não tenho condições '' e eu respondi ''não tem condição pra pagar o boleto mas pra fuma maconha têm né '' e ela ficou brava ainda.. Ah Oi pai e Tio Sasuke. - Disse Boruto abrindo a porta e Mitsuki estava ao seu lado.

- Oi filho.. - Naruto Disse meio assustado.

- Por que vocês dois estão suados? E por que essa escuridão aqui dentro? As cortinas estão sempre abertas. - Boruto olhava ao redor confuso.

- Não quero nem saber a resposta. - Exclamou Mitsuki.

- Nós estávamos resolvendo algumas coisas.. Enfim.. FILHOOOOOO. - Naruto abraçou o filho e o beijou.

- Nossa estava mesmo com saudades de mim hein. Até suou mais ao me ver. - Boruto disse meio receoso com o abraço do pai mas sorriu.

- Senhor Hokage tenho um pedido ao senhor. - Falou Mitsuki e todos estranharam até o própio Boruto.

- Pode fazer jovem.

- Quero pedir sua permissão para namorar oficialmente o Boruto.

  Boruto arregalou os olhos e abriu a boca, Sasuke deu uma risadinha de canto e Naruto fez cara de bunda:

- Não posso permitir isso.. Meu filho precisa ter futuros filhos e.. - O Hokage mal terminou de falar e recebeu uma encarada feia e fria do Uchiha. - Eu.. Vou pensar sobre o caso, agora vão tenho trabalho a fazer.

  Os meninos saíram da sala, não tristes, mas sim normais, até parece que se o Hokage dizer não eles não vão namorar.. Aah então por que o Mitsuki pediu? Bem por que ele realmente ama o Boruto e sabe que Himawari e Hinata já aceitam isso só falta o Naruto aceitar, o que é importante pro Mitsuki. Eles foram embora para a casa do Boruto. 

Sasuke

  Fiquei extremamente bravo com Naruto, ele várias vezes me beija nessa sala e eu retribuo, claro, não vou desmerecer o beijo dele, nós nos beijavamos praticamente todos os dias antes de arrumarmos a Sakura e a Hinata, não é algo fácil de se esquecer.. Mas ele não deixa o filho dele namorar outro menino? Quanta hipocrisia..

  Quando os meninos saíram da sala e quase saí também, se fosse pelas mãos de Naruto que seguraram minha camisa.

- Sasuke Kun..

- Não me chame mais..

- me desculpa OK.. Só não quero minha reputação manchada e não quero que meu filho passe por preconceito e dor...

- Assim como você não passou por que faziamos muita coisa na moita, escondidos e etc. Se você não deixar ele vai namorar mesmo assim, o menino só quer a benção do Hokage. - Falei.

- Ta ta bom.. Amanhã eu falo com eles. - Ele suspirou sentando na cadeira.

- Naruto.. Não quero você bravo comigo. - ele sorriu. 

- Sasuke Kun.. Não consigo ficar bravo com você.

Boruto

  Já são dez da noite e eu acabei de jantar, estou aqui no meu quarto deitado na cama pensando em como foi o dia, minha mãe fez Biscoitinhos quando eu e Mistuki chegamos e ela ficou agradando ele, ele brincou com Hima e eu brinquei com eles também foi legal e divertido, quando começou a anoitecer Mitsuki se despediu e foi embora. Não LIGO muito pro meu pai aceitar meu namoro ou não, minha mãe, irmã e amigos me aceitam como sou e isso que importa mas sei que como meu pai é o Hokage, Mitsuki acha importante ele dar a porra da benção ou aceitação sei lá.

  Escutei meu celular vibrando e abri pra ver o que era.. HM mensagem do grupo vamos lá participar da zoeira..

Academia Zueira mil Grau On

Shikarai: Eai bando de sem o que fazer, como vocês estão? 

Denki Rico: Falou o que fica o dia todo jogando online contra mim.

Iwabe fuma pedra: quer jogar um jogo comigo Denki? Mas ele é 3D e em cima da cama.

Inojento: Iiii ala parece o jogo que eu jogo com a Sarada.

Saradona: Nunca nem vi.

Cho Gordela: o jogo que eu jogo é de mastigar, boca foi feita PA cume.

Mitsuki: Pênis também foi feito pa cume.

- Cala a boca Mitsuki já ta falando merda já.✔️✔️


Saradona: Eita já teve Lemon Borutsuki? Em que capítulo foi isso que eu perdi?

- Vamo mudar de assunto né gente então.. Vocês vão pra academia amanhã?✔️✔️


Shikarai: Lógico filhão, aqui é BIIIIR PORRA.

Cho Gordela: Sai de casa comi pra caralho.

Representante Nue: Tá saindo da jaula o monstro.

Saradona: Cê quer dizer o Nue né.

Representante Nue: Affs sabe nem brinca.

- Bando de babakas mesmo.. Pra escola..✔️✔️


Representante Nue: Verdade gente esqueci de avisar..

Shikarai: se for prova amanhã já aviso que tirei 0 porque não estudei porra nenhuma e não é agora 22:10 da noite que eu vou estudar.

Representante Nue: Calma Shikadai não é isso..

Shikarai: e se for ter prova semana que vem não vou estudar do mesmo jeito porque tenho preguiça, antes do Shino sensei chegar eu pego o caderno dou uma lida e vamo que vamo seja o que Rikudou quiser e o sangue de Rikudou tem poder.

- Kkkkk parece eu.✔️✔️


Iwabe fuma pedra: Todos nós fazemos isso menos a Sarada, a representante e a Cho Cho.

Saradona: A cho cho não estuda para provas.

Inojento: Ela não estuda e nem dá a olhada básica no caderno antes do Shino chegar porque ela come antes do Sensei chegar.

Cho Gordela: Boca foi feita PA cume.

Representante Nue: NÃO É PROVA CARALHO.

inojento: mas você tá brava é?

Representante Nue: Amanhã o Shino vai escolher grupos de três pessoas pra começar a fazer missões pequenas ou seja de baixo ranking e cada grupo terá um sensei diferente mas nós continuaremos com as provas e com o nosso convívio na sala do dia a dia.

Shikarai: Ou seja nós vamos ser divididos em três pra fazer missões que não valem de porra nenhuma é só pra ocupar nosso maravilhosos tempo em que podiamos estar fazendo nada e relaxando. Entendi.

Mitsuki: Basicamente isso.

Inojento: Mozão quero ficar com você.

Saradona: Mas nós ficamos todos os Dias.

- Eitaaa ô o babado rolando.✔️✔️


Mitsuki: Ah isso nós ja sabiamos.

Shikarai: Todo mundo aqui sabe esquenta não.

Metal Leeiro: Acordei, que qui ta acontecendo ?

- Amanhã vamos ser divididos em grupos de 3 pra fazer missões pequenas.✔️✔️


Metal Lee: Uhuul é nois.

Mitsuki: Caindo com o Boruto eu tô de boa.

Denki rico: Eu quero cair no mesmo time que o Iwabe.

Shikarai: O mais que gente chata da porra é grupo pra fazer missão e não sexo.

Representante Nue: Kkkk pode pá. Não é pra ficar dando amassos na missão não gente.

- Kkkk deixa eles gente só querem ficar próximos de quem amamos. ✔️✔️


Academia zoeira mil grau Off


   Desliguei meu celular e fui dormir pois estava cansado.. Amanhã me aguarda.


Notas Finais


Obrigada por lerem e comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...