1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. A verdade sobre Himoru e Lemon Narusasu

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - A verdade sobre Himoru e Lemon Narusasu


Escrita por: Yoo_HaiLun

Capítulo 47 - A verdade sobre Himoru e Lemon Narusasu



Autora

Himawari e Serafina correram até uma grande árvore rodeada de vagalumes e borboletas que ficava ali perto e se esconderam nas folhagens, Hima ativou seu Byakugan vendo os dois lobos discutindo.



- Hey Hima, não está pensando em ir lá e ajudar ele né? Nem conhecemos ele!

- Eu acho que o conheço mas não tenho certeza.

- ME DEIXE IR, TENHO QUE MATAR TODOS QUE AJUDARAM A TE TIRAR DE MIM.

- CALA A BOCA PAI, DEVERIA ESTAR FELIZ POR PELO MENOS EU TER SIDO CUIDADO ANTES DA TRANSFORMAÇÃO DA LUA CHEIA. EU PODERIA TER MORRIDO ANTES DE CONSEGUIR COMPLETAR UM ANO E QUINZE DIAS.

-.....

- Hima, e ai, no que ta dando essa treta de casos de família? - Cochichou Serafina comendo um lanchinho. - Coma também Finn, quer um pedaço Hima?



- Não, eu já jantei hoje.

- Eu não, papai só me dá verduras e isso não é janta, um sanduiche e um sorvetinho faz bem. nhami nhami.

- Que fofa, essa é sua cobra?

- Sim, todos nós híbridos de Animália temos um animal de nossa espécie conosco, eles representam nossa essência e nossa forma quando nos transformamos em animal, podem ficar em nossos corpos ou até mesmo fora dele, tipo ao nosso lado, a minha sempre esteve em meu cabelo, dá pra esconder e disfarçar a presença mas eu ainda estou treinando, não consigo esconder ela.

- E ela tem vida?

- Bem, ela sou eu mas em forma animal, nossas essências animais não costumam falar ou coisa do tipo já que são nós mesmos, elas apenas pegam uma características forte sua para ser enquanto você está transformado em humano para que não nos acostumemos ao corpo humano e rejeitemos nossa natureza, a minha por exemplo fica no meu cabelo e é sempre faminta porque eu também sou, sempre divido comida com ela, tem híbridos que tem a mão como animal ou os dedos e eles podem ter a característica mais rebelde ou tranquila, isso depende de como é o híbrido. 

- Acho que entendi, então se um híbrido de polvo que é muito agressivo e  tem sua essência animal na mão vai ser um tentáculo querendo sempre bater nos outros?

- Isso mesmo, minha essência sempre foi no cabelo, quando eu era pequenina eram várias cobrinhas, muitas bocas pra alimentar, treinei pra transformar em uma só e não me dar muito trabalho. - Ela acariciou a ponta do cabelo e a cobra sorriu. - É normal dar um nome para sua essência animal, a minha é Finn.

- Hihi.. Ela é fofa. - Hima fez carinho nela. - Eu vou descer e parar com essa confusão, aquele lobo veio atrás de mim mas fui defendida pelo o lobinho, e ele me chamou de irmã do sol.

- Ah verdade, você é irmão da mamãe, então quer dizer que é minha tia?

- Mamãe? Ah sim o Oni chan, bem parecemos ter a mesma idade então... podemos ser amigas, não precisamos ser formais. - Hima saiu da folhagem da árvore.-

- Eu vou com você Hima.

As duas desceram da árvore e o lobo maior se aproximou delas, Serafina entrou na frente de Hima:

- Mais um passo e você merre Maluco! - A albina fez careta cruzando os braços e Hima riu.

- QUEM PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO SUA SERPENTINHA DE MERDA? - O lobo maior pegou Serafina pelo pescoço e Himawari fez uma pose de taijutsu logo dando o punho gentil na barriga do grande lobo o tombando.

- Não mexa com minha amiga seu babaca!

- Obrigado Hima. - A albina ficou atrás dela e o lobo menor surgiu diante dela.

- Hima?

- Sim, esse é meu nome, Himawari, e o seu?

-... Meu nome.. O que é um nome?

- Bem, um nome é como as pessoas podem te chamar e é dado por alguém especial, alguém que te gerou ou que te criou, tipo, eu me chamo Serafina, não é o nome que me foi dado por quem me gerou mas sim por quem me criou desde quando fui abandonada. - A cobra sorriu.

- Sendo assim, meu nome é Himoru e bem..meio que conheço vocês..

- Eu sabia que era você! Mas como? Quem é esse lobo e por que chamou ele de pai? Você não é um bebê?

- Bem, é algo um pouco estranho eu diria, sobre o sangue raro que corre em minhas veias.. - O lobinho se sentou ali no pé da arvore, que ainda estava rodeada de vagalumes, Serafina e Himawari também se sentaram ai.

- Nos conte, estou curiosa!

- Eu também estou Himoru, até esses dias você era um bebê.

- Basicamente, eu nasci aqui na floresta animália, minha mãe era uma humana e meu pai veio de uma família rara de híbridos lobos, nessa raridade acontece o seguinte, quando se completa um ano e quinze dias, você ganha dez anos de vida e cresce da noite pro dia graças a lua cheia.

- Mas por que isso acontece? O normal é você crescer de pouquinho em pouquinho. - Indagou Serafina.

- Bem, vou explicar, é que sempre que nascem lobos de meu sangue, as mães tendem a rejeitar o filhote quando ele completa um ano depois disso os filhotes crescem dez anos através de uma transformação, isso sempre aconteceu e só vai parar de acontecer quando uma mãe de um lobo do meu sangue não abandoná-lo, como se fosse uma maldição que precisa ser interrompida mas ninguém conseguiu até hoje, e quando bebês com o mesmo sangue de lobo raro que eu são abandonados, não conseguem se manter vivos sozinhos por isso tem que ter a sorte de alguém achar alguém para cuidar durante quinze dias para que não morram ou sejam atacados, por isso quando completamos um ano e quinze dias certinho, crescemos dez anos, temos que conseguir sobreviver esses quinze dias mesmo sendo bebês inconscientes e se conseguirmos ficar vivos a transformação acontece. O pior disso é que nós já nascemos com hipermnésia, ou seja, eu me lembro de tudo desde o dia que nasci, faz parte dos lobos desse sangue. Eu lembro muito bem do casal me achando dois dias depois que minha mãe me abandonou.

- Nossa que loucura! Imagina ser abandonado com um ano e ter que ter esperança por quinze dias imaginando se alguém vem lhe socorrer até porque você é um bebê e não consegue fazer nada! Sinto muito Himoru.. - Serafina deu seu lanche ao garoto que aceitou comendo e sorrindo.

- E por sorte você não passou dificuldades nos quinze dias certo? Apenas sofreu por dois, depois o casal lhe achou e cuidou de você até hoje. Pelo jeito muitos lobinhos do seu sangue não sobreviveram os quinze dias pois ninguém os achou, você realmente teve uma sorte legal Himoru mas isso é muito cruel..

- Exato Hima, toda essa minha linhagem é uma forma que nossa natureza arrumou de lobos do meu sangue conseguirmos tentar sobreviver, pois com onze anos já temos muito mais noção que um bebê. Eu fui abandonado por minha mãe frente a floresta animália dois dias antes daquele casal me achar e meu pai tentou ir atrás dela primeiro, mas ela quis se separar dele e ir embora, ele se viu em um dilema e optou por me rejeitar também já que por minha culpa, segundo ele, ela foi embora, mas ele se arrependeu, quando foi até onde mamãe me abandonou eu já não estava mais, esse casal bondoso me adotou e desde então meu pai ficou indo atrás do meu cheiro para me recuperar!

- Então foi isso que vi com meu irmão em minha casa quando você foi lá da última vez, era seu pai..Interessante, sua história de vida e acontecimentos, são bem raros Himoru. - Hima sorriu e o garoto corou.

- Verdade, você é irmã do sol, eu nunca me esquecerei dele, ele tem uma energia incrível e também é uma boa pessoa, sei disso por isso me simpatizei, bem, eu sou uma pessoa rara sim, me pergunto quando isso vai parar e lobos do mesmo tipo de espécie que a minha vão parar de sofrer assim..

- As mães abandonam e não voltam nunca mais? os lobinhos desse tipo deveriam parar de fazer filhotes então se sabem disso!

- Bem Serafina, alguns desejam ter um filhote pra tentar parar essa maldição mas mesmo combinando a tentativa é falha e também há lobos que se casam e nem sabem sobre isso ao certo..NUNCA QUERO TER FILHOS.- As duas riram de sua determinação. - Bem, de qualquer forma agradeço ao casal por ter me adotado mas hoje quando escureceu acabei acordando já grande e..eu fugi, porque além de saber que papai iria na casa do casal, seria estranho eles me verem já desse tamanho, talvez nem me queiram mais. - O garoto abaixou suas orelhas triste mas Hima e Serafina fizeram carinho em sua cabeça, ele ronronou sem querer.

- QUE FOFINHOOOOO. - Elas se animaram e ele corou mais ainda rindo em seguida.

- Sabe Himoru, não acho que deveria se preocupar quanto a isso, as vezes nós nos achamos estranhos mas só porque algumas pessoas colocam isso na nossa cabeça, seja através de falas, ações, ou padrões sendo seguidos mas não ligue pra isso, você é um bom lobinho, até impediu seu pai de me atacar! Você é um bom ser e mesmo que tenha crescido eu aposto que o casal que te adotou deve estar super preocupado te procurando agora pois criaram um laço com você. - A Uzumaki falou e os olhos dele se encheram de lágrimas.

- Ela tem razão! Por mais que eu não seja filha de sangue do meu pai, ele sempre se preocupa comigo, não posso ir dar um rolê na esquina que ele surta hehe. Quem cuida de verdade realmente se importa. - Serafina completou e Himoru abraçou as duas.

- Obrigado meninas, até me sinto melhor. Eu deveria voltar para o casal certo?

- O que quer fazer?

- Bem Hima, quero explicar pro meu pai que ele fez a escolha dele e agora quero fazer a minha, eu quero voltar para o casal, explicar sobre mim e espero que me aceitem..Eu não quero ficar com o papai, ele me abandonou! Além do mais, sinto que a floresta Animália não é um lugar pra mim viver, quero explorar todo o mundo, ver outras pessoas e vilas, não ficar aqui preso. - Disse o garoto sorrindo.

- Então faça isso!

- É tão gostoso explorar, ainda bem que fui adotada também, Vai nessa Himoru!

- Obrigado Serafina! Obrigado Hima.

- Qual é a sua história de vida Serafina?

- Outra hora eu conto Hima O LOBÃO ACORDOOOOU.

- Fiquem tranquilas, toda essa confusão vai acabar agora! - Himoru foi até seu pai que se levantou se transformando em humano. - Pai..

- O que foi A..

- Himoru! Meu nome é Himoru.

-.... Não foi esse o nome que eu te dei.

- Mas foi esse o nome que quem cuidou de mim me tirando da rua me deu e eu me chamo Himoru.

- Não sabe quanta energia eu já gastei indo atrás de você para me trair dessa maneira!

- E como acha que me senti quando me abandonou? Sabia que bebês sentem emoções também?

- Filho por favor me perdoa.

- Eu perdoo com uma condição.

- Pode dizer, farei.

- Se me deixar escolher o meu futuro agora eu vou te perdoar com toda a certeza do mundo.

-.. OK, já sei que não vai voltar pra mim não é? Filho, comigo estará seguro, por favor..

- Não pai..ou melhor.. senhor, meu lugar não é aqui na floresta animália e nem ao seu lado, eu quero voltar para as pessoas que me resgataram e cuidaram de mim.

- Tem certeza que eles te tratam bem? Tem certeza que estará seguro com eles?

- Eles são meus avôs, garanto que serão bons pais para o Himoru.

- Eles são sogros do meu irmão e são pessoas legais. - Disse Hima e o lobo maior suspirou.

- Ah é claro né..Vocês conhecem eles, claro que conheceriam, pelo jeito nossas famílias tem ligação, eu nunca te vi ao certo Serafina mas a Hima já, mesmo que só de longe. - O garoto disse as olhando e sorrindo.

- Nós sabemos disso. - Elas disseram em uníssono.

- Vejo que não tenho opção, também não posso te obrigar a ficar comigo, minha maior preocupação mesmo é o seu bem estar, por isso fui atrás de você de todas as maneiras viáveis sem deixar rastros mas vejo que está em boas mãos e essas duas gostam de você. Olha meninas me desculpem ter atacado vocês, me arrependo profundamente de ter deixado ele ser abandonado e queria reparar meu erro, se vou reparar isso te deixando ser livre com quem cuida de você, pelo menos fico feliz.

- Nós te perdoamos mas deixe Himoru em paz e prometa! - Falou Serafina.

- Prometo, um lobo que não cumpre sua palavra não merece ser rodeado por sua matilha leal, esse é o lema de nosso sangue raro, adeus filho..viva uma vida saudável e não seja alguém de mau caráter. - O homem sumiu diante os olhos dos três e Himoru sorriu.

- Adeus pai..ou melhor, senhor.

- Ai ai ai. - Serafina colocou as mãos na cabeça.

- o que foi?

- Está doendo Hima, meu pai fica me chamando mas estou bloqueando contato com ele para que não me veja aqui, toda vez que bloqueio minha cabeça dói muito.

- Precisamos voltar mas o papai Sasuke...

- Quanto a isso confia em mim, está tudo bem! Mas...devemos voltar pra vila da folha. Devem estar todos preocupados com você e sei que vou levar bronca..

- Não vou deixar você levar bronca, e sim devemos voltar, aliás..falando nisso de bronca, por que apareceu de repente e me ajudou Serafina?

- Na verdade eu segui você, vi que estava saindo da vila e te segui, guardei todo o seu trajeto como uma boa guardiã hehe! - A albina mandou um jóinha e Hima riu.

- Vieram da outra vila? O que estavam fazendo? procurando alguém? - Perguntou o lobinho.

- Sim, eu estava procurando pelo meu pai Sasuke que saiu da vila a noite sem explicações e vim parar aqui.

- Saki.. Será que ele está bem? 

- Está sim, confia. 

- Espero viu, pelas conversas eu estou na vila do som não é? Como eu vim parar aqui andando?.. é muito longe, as estações de trem devem estar fechadas agora.

- Relaxem, esqueceram que estão com uma serpente fujona? Eu conheço atalhos, aliás já fui pra vila da folha uma vez quando papai se mudou pra cá e também já fugi lá da vila pra vir a floresta animália encontrar meu bonde, vem vamos Hima, quer vir com a gente Himoru? É bom que você explora!

- Não! e se ele se perder na volta?

- Relaxa Hima, lobos são os mestres do farejamento, é só ele ir mijando nas árvores, se ele se perder é só seguir seu território marcado!

- Eca Serafina. - Os dois disseram em uníssono e logo riram se olhando nos olhos, assim como Boruto e Mitsuki, Himawari e Himoru possuíam olhos azuis e amarelos.

- Eu topo ir! E quando voltar, vou contar a verdade sobre mim para os papais.. espero que me aceitem.

- Eles vão Himoru, relaxa, e se não aceitarem, eu te adoto. - Hima o abraçou e os três foram andando para a vila da folha rindo.

- Agora que percebi uma coisa chata! Vocês dois são meus tios!

- Seremos tios legais, certo Hima?

- Exato Himoru, temos a mesma idade eu creio, então fica tranquila, somos iguais, todos fujões inclusive. - Ela respondeu e eles riram. - Aliás Himoru você está de roupa, onde conseguiu já que cresceu?

- Eu cresci e minhas roupas de bebê rasgaram, então cresci pelado.. - Ele corou. - Corri para a rua e roubei as roupas de um menino ruivo, por isso estou com essas. - Ele olhou pra baixo vendo a bermuda e o moletom com a letra "S" que vestiu e continuaram seguindo viagem.

...

No vale do fim

...

Sasuke estava em cima da estátua de Madara, deixou seu casaco de lado e chorava olhando para baixo da cachoeira lembrando de tudo que viveu com Naruto, ele estava despedaçado, decidiu pensar em seguir em frente e superar querendo por logo um fim em todo sofrimento, quando se levantou sentiu alguém atrás dele e ao se virar viu o loiro:

- Sasuke..

- O que você quer?

- Conversar.

- Eu não tenho nada pra falar com você. Estou indo embora.

- Eu sou um imbecil, um idiota, um otário e imagine muitos e muitos palavrões para me descrever, sou todos eles.

- Ainda bem que sabe.

- Me perdoa, eu falei coisas que nem queria falar, coisas tão absurdas que nem um bêbado falaria aquilo, eu estava exausto do trabalho mas não justifica eu jogar isso em você.

Sasuke se aproximou do loiro o pegando pela gola da camisa

- Você bebeu?

- Sim..

- Esse seu perfume vagabundo não esconde, nem sabe fazer as coisas direito seu idiota.

- Realmente. - Eles riram. - Eu..fiz uma coisa anos atrás, antes de você ir embora da vila mas eu nunca te revelei isso e..ainda bem que tenho o Boruto em minha vida para ajudar a por minha cabeça no lugar. - Ele tirou a foto deles do bolso.

- O que é isso? De quando éramos jovens?

- Sim, é meio que um poema em declaração. Posso ler e depois te entregar? Era pra ter feito isso no mesmo dia que fiz mas fiquei com vergonha e depois você foi embora, eu nunca consegui te dar.

- Leia..

- " Saske Utirra, eu nau çei iscrever çeu nomi direitu, na verdadi eu nem çei iscrever direitu, a unica coisa que façu bem é ter determinacau e grita çeu nomi, eu nunca percibi que sempri ti oliava, sempri tentava xamar sua atensau e sempri pensava im vosê, mais mi foi cair a fixa eça cemana, eu istou iscrevendu iso por que eu nãu çei si cunsigu fala tudu iço em palavras inquanto olio seus óleos, tambem nau zei si terá tempu ou despusissão prame ouvir jáque está ocupadu pensandu em ficar forti pra derrotá seu irmáo...Só quiria que çubesse qui vosê é ispecial pra mim e se um dia eu ti perder, ficaria louco doidu, nau sei uque o noço beijo çignificou pra vosê, na ora foi estranhu eu beija um menino mais depois pensei qui foi bacana, vosê também gustou Saske? çentiria mia falta se nãu tiveçi mais contatu cumigon um dia? Quandu ler eçi cartãu e ver eça fotu atráis, esperu qui surria, não princisa mim respunder si não quinser, sei qui é tímedo e orgulioso, esse é meo Utirra, a Sakora que mi perdue mais você é mesmu um pitelzinhu, Ti amu Saske utirra, Namori comigu por favor sinão vose é um perde dor" - Naruto leu aquilo sorrindo porque seus erros de português eram terríveis, Sasuke estendeu a mão e Naruto lhe entregou a foto, o Uchiha virou lendo esse texto rindo.

- Parabéns assassinou o português, "Utirra"? Sério? Ainda bem que você leu ou eu não entenderia.- Riu bobo olhando a foto deles. -... época boa que eu te moía no soco.

- E matávamos compromisso com o Kakashi e a Sakura pra ir na moita dos bosques se pegar.

- E depois reclama do Boruto..

- É só ciúme, não dá pra imaginar seu filho fazendo as mesmas coisas que você. - O loiro cruzou os braços fazendo bico mas logo riu com o moreno. - Esse cartão é pra você, finalmente consegui entregar.

- Obrigado..mas tem certeza que quer me dar ele?

- Tenho Sasuke! É claro que tenho! - Naruto se ajoelhou.

- O que é isso? Quer me mamar é?

- Também mas isso fica pra depois. Sasuke Uchiha, você aceita perdoar esse loiro Uzumaki que tem uns parafusos faltando mas te ama muito? Aceita perdoar as coisas que falei e você nunca mais na sua vida vai ouvir aquilo? Aceita viver bem comigo daqui em diante fazendo tudo que não fizemos durante anos? Aceita concertar nossa história de amor me dando mais uma chance? - Ele tirou uma caixinha de anéis do bolso e mostrou ela para o moreno que colocou as duas mãos na boca.

- N-naruto o que é isso?

- É um pedido ué.

- De namoro?

- Não, de noivado, eu quero casar com você, aceita se casar comigo e restabeler o clã Uchiha?

- Ai que brega Naruto.. - Ele riu. - Eu aceito. - Estendeu sua mão esquerda e o loiro colocou o lindo anel em seu dedo, logo ele fez o mesmo colocando o anel maior no dedo de Naruto, eles se abraçaram forte. - Mas se fizer outra merda falando coisas que não sou obrigado a escutar eu termino tudo.

- Isso não vai se repetir, eu prometo.

- Hum acho bom.

- É a primeira vez que estamos no vale do fim sem nos encher de porrada.

- Bem que eu queria te moer na porrada seu filho da puta, mas eu te amo muito agora pra isso. - Sasuke sorriu o olhando.

- Que fofura, que amor. - Naruto pegou Sasuke no colo que se assustou, o levou para uma árvore lá em baixo na floresta ao lado da cachoeira, estava bem escuro, estavam deitados num tronco de árvore, os dois iniciaram um beijo quente e Naruto foi descendo para o pescoço.



- Awn..Naruto..

- Não geme manhoso assim pra mim.

- Como estão as crianças? Ta tudo bem por lá?

- Boruto e Sarada estão preocupados com a Hima mas já foram atrás dela, ela saiu da vila atrás de você e..

- A HIMAWARI SAIU DA VILA ATRÁS DE MIM E ESTÁ DESAPARECIDA E VOCÊ COM FOGO NO CU NARUTO? VAMOS VOLTAR PRA VILA DA FOLHA AGORA PELO AMOR DE RIKUDOU. - Deu um soco no loiro que reclamou.

- Ai ai já estão atrás dela, eu vim atrás de você, imaginei que estivesse aqui.

- Mas já me achou e não interessa se estão atrás dela, precisamos procurar também, e se algo tiver acontecido com ela? Vamos voltar agora, que merda..eu não deveria ter feito isso, como ela é fofa. - Sasuke começou a chorar.

- Não chora Suke, vamos achar ela, calma, está tudo bem. - Naruto logo limpou suas lágrimas e voltou pra vila da folha com Naruto correndo.

...

Portão da vila da folha

...

- Bem chegamos e..olha a mamãe está chorando.. estão mesmo preocupados comigo. - Hima ficou cabisbaixa observando tudo detrás da árvore no caminho da trilha que veio com os outros dois.

- Você voltou e está bem Hima, volte pra sua família, não fique triste, o importante é que está bem, eles vão ficar felizes. - Disse Himoru a abraçando. - Nunca mais vamos nos ver?

- É claro que vamos,eu adoraria mas aonde e como?

- Amanhã em frente a floresta animália as duas da tarde, que tal? - Perguntou Serafina. - Eu e Hima pegamos o trem e nos vemos lá!

- Fechado, vamos sim, você vai né Himoru?

- Claro que vou Hima e Serafina, estarei esperando as duas então é isso, e obrigado pela exploração de hoje a noite, foi muito legal, obrigado também pelas palavras e pela amizade de vocês.

- Não nos agradeça lobinho, seremos um trio animal quer dizer, dupla animal e humano solo. - Falou a albina.

Eles riram e Himoru entrou nas sombras da floresta voltando para sua casa seguindo seu território marcado, Serafina se transformou em serpente subindo na garota e Hima apareceu no caminho principal caminhando de cabeça baixa, ainda estava preocupada com Sasuke e também triste vendo suas mães desesperadas frente ao portão da vila.

- HIMAWAAAAAARIIII. - Gritou Sakura a abraçando forte e logo Hinata veio fazer o mesmo.

- Himawari! Meu Rikudou obrigada. - Hinata chorava enquanto também abraçava a garota.

- O-oi família..me desculpem..

- Está tudo bem, não fique assustada, não estamos bravas com você, apenas preocupadas OK? Está de mochila e tudo meu anjinho. - Sakura a pegou no colo a abraçando forte.

Hima pegou Serafina na mão, as adultas olharam ela que corou pois não estava acostumada com adultos.

- Eu a encontrei no caminho e ela ficou comigo, graças a ela que voltei pra cá..

- Que alivio, ainda bem que a achou então né pequena? É  a cobra do Mitsuki?

- Sim mamãe... 

- Depois precisamos agradecer a ele Hinata, graças a sua serpente, Hima voltou pra casa bem. - A rosada encheu a pequena de beijos.

- O papai Sasuke..

- Eu tô aqui cheguei..ai meu Rikudou, Hima? AI GRAÇAS A RIKUDOU, GRAÇAS, GRAÇAS. - Ela pulou no colo dele e se abraçaram.

- Me perdoem por ter saído da vila meninas, me desculpem, por minha culpa ela saiu atrás de mim. - Dizia o moreno enchendo a pequena de beijos.

- Relaxa Sasuke, não fez isso atoa e não foi culpa sua e sim do Naruto. Cê não cansa de fazer merda não ô infeliz? - Hinata disse nervosa encarando o loiro que abaixou a cabeça pois para Hinata falar daquele modo tinha que esgotar mesmo sua paciência. 

- Aproveita que chegou pra entrar pra folha porque tá um caos ai dentro, um dos jounins espalhou que sua filha sumiu e ouviu sua conversa sobre reclamar do cargo de Hokage, agora o bicho tá pegando fogo. - Falou sakura.

- É FOGO NO PARQUINHOOOO. - Gritou Hima e todos ali riram. - Cadê o Boruto e a Sarada?

- Eles dois e o Mitsuki estão doidos atrás de você, mas relaxa, vou mandar mensagem pro Boruto dizendo que você chegou. - Falou Hinata já pegando seu celular.

- Fico feliz que esteja bem Hima, por culpa minha o Sasuke foi embora mas já pedi perdão, pode me desculpar também?

- Posso desde que prometa fazer ele feliz papai.

- Eu vou pequena, prometo,eu vou resolver isso da vila, Sasuke vem comigo. - Naruto foi puxando Sasuke que deixou Hima no chão.

- Está com fome Hima? Vamos pra casa? Vou assar uns biscoitinhos.

- Claro que sim mamãe Sakura, vamos mamães. - Ela deu a mão para ambas ficando com Serafina no ombro que estava alegre também.

....

Na cúpula do Hokage

....

- Ah chegou o Hokage, finalmente né? - Kakashi estava encostado na parede ao lado da mesa do escritório.

- Naruto aonde você foi parar? A vila está um verdadeiro caos. - Perguntou Shikamaru.

- Eu fiz umas confusões e o Sasuke saiu da vila por minha culpa, fui atrás dele.

- Tenso.

- Sensei...eu quero renunciar o cargo de Hokage.

- N-naruto? Não faz isso, digo, não pode abandonar seu trabalho por minha causa!

- Não é por sua causa Sasuke, eu já me decidi e vou fazer isso! Eu só fiz merda, eu tô cansado disso, eu deixei o Boruto bravo diversas vezes por conta desse trabalho lotado, eu não dei atenção a minha família, Boruto ouviu e ouve coisas indesejadas até hoje por conta disso, tudo cai em cima dele e não quero isso pro meu filho! Himawari também precisa de mim, eu nem pareço um pai! Isso tem que mudar, tanto por eles quanto pela chegada do nosso neném. - Naruto pegou no queixo do Uchiha que arregalou os olhos e corou sentindo seu coração bater mais forte. - Essa decisão é minha, relaxa ta?

- Uhum, tá.

- Mas quem ficaria no meu lugar? alguém tem que ser Hokage.

- É né, alguém..bem, eu fico, essa vila esta mesmo precisando de uma mudança aliás, de alguém com mais palavra firme pra mudar essa mente fechada dos cidadãos, sem contar esse imposto maior que uma Bijuu, onde já se viu um livro custar sessenta conto?

- Meu Rikudou, eu vou é voltar pra minha casa se não precisam de mim, boa sorte ai. - Shikamaru se despediu saindo e eles riram.

- Tem certeza disso Kakashi sensei?

- Tenho Naruto, eu fico no seu lugar.

- Eu quero fazer uma coisa ainda, a última dessa noite pra encerrar tudo, posso anunciar pra vila que vou renunciar mas..do meu jeito?

- Pode, vai lá no setor de transmissões da vila.

- OK, vem Sasuke.

Naruto caminhou de mãos dadas com o moreno até a sala de transmissões para telões e televisões, logo duas repórteres do departamento vieram até ele e todos os outros pararam seus serviços.

- Senhor Hokage?

- Sim..eu gostaria que fizessem uma transmissão ao vivo comigo e com o Sasuke.

- Ah claro, venham aqui para o estúdio. - Uma delas os levaram até um lindo cenário claro com um sofá no fundo. - Liguem a câmera e deixem passando ao vivo.

- Sim. - Disseram dois garotos atrás das câmeras. - Tomada pronta!

- Naruto.. - Sasuke estava corado e o loiro entrelaçou ambas as mãos sorrindo.

- Boa noite, bem, como todos sabem, eu sou Hokage da vila da folha, um cara que desde que assumiu o cargo e está nele há cinco anos tem cometido erros apesar da vila estar segura, sei que muitos na vila ficam vendo meu filho Boruto como um espelho meu mas sério não façam isso, nenhum filho deve ser pressionado a ser o espelho do pai, é verdade ele se parece muito comigo em aparência mas podem ter certeza que ele é muito mais corajoso e determinado que eu, ele está feliz com o amor de sua vida e nem liga pro que vão falar, diferente de mim, um covarde se importando mais com reputação do que com sua felicidade, se não fosse meu filho provavelmente eu nem estaria aqui falando essas coisas...

- Como eu havia dito anteriormente, nenhum filho deve ser pressionado a ser como o pai e quem coloca essa pressão neles nos filhos não tem empatia nem senso de pensar no próximo porque imagino o quão deve ser desgastante passar por isso, sei que ele ganhou fama de mimado e chato, ele é mimadinho mesmo mas isso é um pouco injusto com ele, ele é chamado disso por minha culpa, por eu ter dado mais atenção a minha reputação e meu trabalho desgastante do que pra ele, sua irmã e sua mãe, ele apenas está bravo comigo por eu não saber administrar meu tempo e digo que ele está bravo com razão, até o aniversário da minha filha eu já perdi por conta disso mas isso vai mudar. Me perdoa Boruto, Himawari e Hinata. Eu poderia ter sido melhor e eu quero ser, por isso estou tão disposto a melhorar.

- Eu menti para mim mesmo diversas vezes e depois menti para toda a vila pois na verdade, eu sou gay, eu sei, eu casei com a Hinata e ela é uma é uma ótima pessoa, nem existe coisas para que eu reclame dela, mas ela não é a pessoa que eu amo, na verdade a pessoa que eu gosto desde minha infância, a pessoa que me completa, a pessoa que é meu tudo, a pessoa que eu morro de amores e fico boiolinha só de ver em minha vida é Sasuke Uchiha. - Ele olhou pro moreno que sorriu e olhou pra câmera corado.

- Eu também sou gay, sempre fui apaixonado pelo Naruto mesmo sendo meio rebelde e cabeça oca, eu casei com a Sakura mas percebi que não a amava, apesar dela ser uma mulher que evoluiu, aprendeu com seus erros, se tornou uma kunoichi muito forte e poderosa, eu não a amo, não romanticamente, também não posso falar que me arrependi disso pois eu amo minha filha Sarada e sinto tanto orgulho dela, sei que perdi sua infância mas eu estou aqui agora e não pretendo deixá-la sozinha nessa caminhada longa que é o mundo ninja, eu quero ajudar ela no que precisar aliás sou pai e a amo muito, sobre o amor da minha vida em questão romântica, não é segredo que eu amo o Naruto e.. sinto que não devemos esconder o nosso amor, por que apenas um homem e uma mulher podem ser vistos juntos na vida ou na televisão? Isso é injusto e só mostra que as pessoas são preconceituosas, toda forma de amar vale, toda forma verdadeira e carinhosa de amar pode existir. Eu amo o Naruto e quero viver uma vida com ele com o mesmo direito que um casal padrão tem, sem esconder. Não deixem de assistir a algo ou ler por conta da diferença de casais no final, não deixem a heteronormatividade se enfiar na cabeça de vocês a ponto de odiarem o final de uma história apenas por que acabou com um casal LGBT... É isso que gostaria de dizer. 

- Nossos filhos e nossas ex esposas já sabem de tudo isso e até estamos em um ótimo consenso sobre isso, elas até nos ajudaram com algumas coisas complicadas de relacionamento, não esperava menos dessas garotas maravilhosas então assim como eu e Sasuke queremos recomeçar a nossa vida essa vila também pode recomeçar e pensar mais abertamente, sem essa de intolerância a sexualidade alheia, o líder de vocês é gay e isso não tem nenhum problema, ou melhor falando, ex líder, pois eu vou sair desse cargo, eu não sei administrar minha vida sendo Hokage, eu quero dar atenção a minha família agora e principalmente ao meu noivo. - Mostrou sua mão e a de Sasuke pra câmera.

- Se vocês tem dúvida quanto a quem vai ficar no lugar do Naruto, esse alguém sou eu, que sou Bissexual, casado com um homem maravilhoso e também tenho um filho, te amo Iruka, te amo Houki, espero que estejam vendo essa transmissão. - Kakashi apareceu abraçando seus alunos.

- Bem isso é tudo por hoje, por mais que não estarei mais no cargo de Hokage, vou continuar protegendo a vila da folha para que nossas crianças cresçam num lugar seguro e por favor sem preconceitos, eu amo essa vila e devo protegê-la também, dattebayo. - Naruto sorriu pra câmera e Sasuke também.

- Cortaaa, sensacional. - Gritou o câmera man.

- Obrigado sensei.

- Não me agradeça Naruto, só fiz minha obrigação como Hokage agora.

- Falando nisso..o Konohamaru deve ter visto a transmissão, será que ele..

- Ele ainda não está preparado para ser Hokage e sabe disso, relaxa, quando chegar a hora dele eu saio e ele brilha. Deviam voltar pra casa, foi um dia cansativo hoje.

- Tem razão.. - Falou Sasuke olhando o Naruto.

- Nós já vamos então Sensei, obrigado por tudo. - Naruto o abraçou e os dois pombinhos saíram da sala de transmissão abraçados, assim que saíram daquele prédio trombaram com a nova equipe sete. - Olá meninos.

- Oi pai. - Boruto o olhava sorrindo. - Vim correndo do centro, estávamos assistindo sua transmissão lá do telão.

- AQUILO FOI INCRIVEL, EU TÔ ORGULHOSA DE VOCÊS. - Sarada abraçou os dois.

- Parabéns sogros, que a paz e o romance estejam com vocês nesse mundo, amém. Sejam felizes.

- Obrigado Mitsuki. - Sasuke disse sorrindo e logo Naruto fez o mesmo.

- Obrigado jovenzinhos, bem, a Hima está segura e o Sasuke voltou, também me assumi pra vila, eu só quero banho e cama agora. - Naruto suspirou aliviado.

- Vão pra casa, eu e Sarada vamos ver a Hima e vamos dormir lá hoje, então terão a casa só pra vocês. - Boruto os olhou malicioso.

- Huuum, isso é tão romântico. - Sarada suspirou sorrindo.

- Adoro. - Mitsuki fez aquela carinha.

- Oi?

- Quer dizer..tenham uma boa noite sogros, também estou voltando pra casa.

- Não Mit, fica com a gente em casa um pouquinho! - Boruto abraçou o braço do namorado.

- Ta bom meu amor eu fico, já que quer tanto.

- Tchau papais, estamos indo a casa das mamães. - Boruto se despediu acenando.

- Esses jovens viu, vamos amor?.. - Naruto agarrou Sasuke.

- vamos.

...

Depois de Naruto e Sasuke terem tomado banho um esperando a vez do outro, estavam agora deitados, um olhando nos olhos do outro, Naruto fez cafuné em Sasuke que corou e retribuiu o carinho:

- Posso te falar uma coisa?

- Pode. O que foi Suke?

- Lembra que, bem, nós alternamos durante o sexo?

- Que somos flex? Disso que está falando?

- Isso..quando eu decidi voltar de vez pra vila, você me disse que estava preparando pra assumir o posto de Hokage.

- Eu lembro disso, eu não era um de fato, a cerimônia foi só na semana seguinte.

- Sim, aquele dia, lá atrás eu lembro que nós acabamos tendo um caso e..você ficou por cima, digamos assim. Eu me senti tão bem, e foi muito prazeroso, eu nunca esqueci mas me senti mal pois eu achava que não deveria ser assim e que eu tinha que ser o ativo pra agradar você.

- Sasuke, você foi ativo as vezes só pra me agradar?! Mesmo se sentindo mal fazia?

- Calma Naruto, na primeira vez que eu pedi pra ser ativo eu me senti sim incomodado mas até foi bom, as outras vezes fiz por que eu quis e queria cuidar de você também mas..eu me sinto muito especial e melhor quando você me pega. - Sasuke tampou o rosto com as duas mãos e Naruto sorriu o abraçando.

- Hey fica calmo, eu não me incomodo quando você quer ficar por cima mas amo quando você dá pra mim.

- Então nós vamos..manter assim?

- Quer manter assim? 

- ...

- Sasuke, não tem que fazer algo apenas porque errou um dia e se sente mal se não fizer, isso não tem nada haver, sexo é algo que os dois precisam se sentir bem cem por cento pra fazer, não se culpe e se pressione a ser ativo porque quer reparar erros, eu não me incomodo em dar as vezes mas você não parece seguro de que gosta de ser ativo, não seja se não quiser.

- Eu ainda fico confuso quanto a isso, eu me sinto mais relaxado sendo passivo mas as vezes quando me sinto no poder ou confiante eu gosto da ideia de ser ativo, sei que ambos somos flex mas é assim que me sinto em questão a isso.. olha podemos decidir isso no momento que formos fazer já que depende da situação de como estamos?

- Claro que sim, tudo bem, se se sente mais seguro assim concordo. - O loiro lhe deu um selinho e iniciaram um beijo que foi ficando quente.



- Naruto..

- Hum? Quer fazer?

- Você não está cansado?

- Estou mas por você eu pego chacra da Kyuubi emprestado.

- Como sempre, só me chamando quando tem interesse né seu arrombado, engole esse chacra. - Disse Kyuubi lhe dando o chacra e chutando sua barriga.

- Ai. Pelo menos me ajudou.

- Han?

- Nada amor. - O loiro pegou no queixo do Uchiha acariciando seu rosto, ele afastou uma mecha de cabelo preto do moreno e iniciou outro beijo, romântico, lento e cheio de amor, Sasuke agarrou a nuca dele aprofundando o beijo, ambas as línguas se encontraram numa lentidão cheio de carinho, o Uzumaki desceu os beijos para o pescoço dele deixando chupões e beijos.



A trilha parou pois ele colocou as mãos debaixo da camisa de seu moreno a tirando lentamente, Sasuke sorriu tirando a capa de Hokage do seu amado, eles se olhavam apaixonados com a luz fraca do abajur do quarto.



Naruto tirou sua própria calça ficando de cueca box e logo se juntou ao corpo do Uchiha o esperando, beijou o peitoral dele com amor e chupou os mamilos rosados ouvindo os gemidos roucos e dóceis, chupou os dois mamilos com vontade e desceu a língua até a barra da calça do moreno a tirando totalmente. Ele olhou pra cima vendo Sasuke ofegante de olhos fechados, puxou a cueca dele pra baixo a arrancando e logo agarrando o pênis dele, passou a língua pela extensão e chupou a cabecinha, deu algumas chupadas longas em toda a extensão e logo retirou a boca pois Sasuke não gostava tanto assim de uma mamada, ele levou seus beijos para a coxa do rapaz descendo até sua bunda.

- Naruto...ah..

- Hey eu nem coloquei a boca lá ainda Suke.

- Sabe que sou sensível lá, vai continuar? - Mordeu os lábios abrindo mais as pernas.

- Vou, aliás você ama. - Naruto caiu de boca na entrada rosada do rapaz que agarrou o lençol gemendo, o loiro fazia movimentos circulares com a língua rodeando o local, adentrou com a língua e logo enfiou dois dedos fazendo movimentos em tesoura já o preparando. Olhava para a entrada do garoto que abria e fechava com o movimento de seus dedos, Sasuke gemia arrastado sentindo uma onda quente de prazer passar por seu corpo.

- N-naruto, já chega, eu não quero gozar agora.. - Disse ofegante se levantando e indo pra cima do loiro. - Deixa eu te mamar? - Perguntou manhoso sussurrando no ouvido do loiro deixando uma mordida ali.

- Vem me mamar. - Naruto se sentou na cama e Sasuke ajoelhou no chão pegando o pau duro de Naruto e o abocanhando, fez movimentos de vai e vem com a cabeça e o Uzumaki ajudava segurando seu cabelo forte, Sasuke sabia fazer uma garganta profunda mas mesmo forçando aquele pênis grosso cheio de veias o fazendo descer sua garganta, não havia colocado tudo na boca por ser grande, ele masturbava o restante que não cabia na boca, fez esses movimentos várias vezes e parou dando beijos pela extensão. - Vem cá. - Naruto o puxou pra cima fazendo o loiro sentar em seu colinho, ele agarrou sua cintura e levantou a bunda do moreno encaixando seu membro na entrada. - Posso penetrar?

- P-pode..

- Ah é,a camisinha.

- Deixa isso pra lá Naruto, não é como se eu fosse engravidar mesmo e sei que somos seguros, eu estou com muito fogo pra esperar você encapar seu pau.

- Assim que eu gosto.

o moreno sentou escorregando no pênis babado do loiro e logo agarrou os fios de cabelos claros dele, assim que se acostumou com o tamanho começou a se mover, o Uzumaki empurrava sua cintura pra cima socando forte enquanto foi de boca ao pescoço cheiroso de Sasuke deixando chupões ali, ele continuou estocando enquanto ouvia os gemidos do moreno, eles ficaram naquela posição alguns minutos até o loiro deitar Sasuke e ficar por cima, continuou penetrando, o Uchiha passou suas pernas pelas costas do outro lhe puxando mais pra frente, Naruto estocava mais fundo em um movimento estável, o moreno gemia alto sentindo os choques de seu corpo e o barulho ecoava pelo quarto:

- M-mais rápido..m-me fode mais.

- Tá gostoso Suke? - Perguntou se aproximando da orelha do rapaz.

- M-muito..ah.. - Gemeu mais sentindo as estocadas aumentarem a cada vez que gemia, enquanto o moreno agarrava a nuca de Naruto, este agarrava a cintura dele penetrando cada vez mais fundo. - N-naruto.. - O chamou manhoso. - Me come de ladinho.

- Ah sim, sua posição favorita né. - O loiro saiu de dentro do Uchiha e esticou a mão até a gaveta pegando um pouco de lubrificante e passando no próprio membro, voltou a olhar para onde estava o amado já vendo Sasuke deitado de lado, ele levantou a perna esquerda do moreno voltando a penetrar, dessa vez entrou com mais facilidade, quando Naruto socou com tudo, Sasuke gritou agarrando o lençol. - Amor? Eu te machuquei?

- Não..a-acho que atingiu minha próstata..

- Aqui? - Naruto agarrou a bunda dele se movimentando um pouco pro lado.

- AAH, isso..ai.. - Disse manhoso sentindo as mãos do loiro segurarem sua barriga.

O Uzumaki passou a se movimentar apenas naquele lugar socando a próstata dele o ouvindo gemer alto e manhoso, ele segurava a perna alheia para poder entrar mais e com a outra mão, que passava por debaixo da lateral do corpo do Uchiha, não segurava mais sua barriga e sim estimulava seu pênis que estava quieto e solitário durante aquele sexo, Naruto masturbava seu moreno enquanto penetrava nele.

- Hey Sasuke..

- Oi amor.

- Eu te amo. - Sussurou no ouvido do Uchiha que sorriu.

- E-eu também te amo Naru..

 Sasuke empinou a bunda fazendo o pênis do noivo entrar mais, ele arfava, suspirava, suava, gemia, gritava de prazer, sentia sua próstata sendo socada e estava tão entregue que mal conseguia abrir os olhos para olhar seu loiro, que chupava seu pescoço e proliferava palavras sujas em seu ouvido enquanto metia mais fundo, ele mordia toda a região do pescoço do moreno, que estava toda marcada, estava quase chegando a seu ápice não aguentando aquela rebolada do moreno em cima de seu pau.

- Naruto, d-deita, d-deixa eu q-quicar. - Sasuke saiu de dentro dele e o rolou deitando o loiro, subiu em cima dele que estava deitado esticado na cama e tomou controle da situação, Sasuke distribuiu beijos pelo pescoço de Naruto também lhe deixando marcas e logo iniciou um beijo com o loiro, enquanto se beijavam, o moreno encaixou o pênis de Naruto em sua entrada e foi sentando, sentiu sua cintura ser agarrada pelo loiro e continuaram nas estocadas rápidas, o beijo parou pois Sasuke precisava gemer, Naruto continuou socando sua próstata fazendo o noivo gemer e arranhá-lo um pouco, estava tão fundo e tão apertado que o Uzumaki acabou gozando fazendo expressões de prazer e masturbou o Uchiha que gozou em instantes.

Sasuke se deitou no peitoral de Naruto ofegante e recebeu um carinho no cabelo

- Nossa, que foda foi essa...

- Eu que o diga Suke, você estava tão apertado, eu me segurei várias vezes pra não acabar gozando.

- É que não nos tocamos a um tempo e odeio brincar sem você.

- Hum, bom saber disso, vamos tomar um banho?

- Vamos estou suado.

Naruto se levantou pegando Sasuke no colo o levando até o banheiro do quarto, lá entrou debaixo do chuveiro ligando ele.

- Sasuke, você consegue aguentar mais uma? Eu quero te foder de novo.

- Isso é porque está sem energia né. Imagina se estivesse com. - O moreno riu indo pro chão se segurando em Naruto, ele foi até a parede empinando a bunda. - Vem docinho.

- Não me chama assim ou eu fico boiolinha, mais né. - Naruto o pegou por trás dando beijos em sua nuca e fazendo Sasuke sentir seu membro tocando sua bunda.

- Não me provoca, enfia logo vai.

- Que apressadinho. - Naruto penetrou o moreno com a bunda empinada e foi fazendo movimentos de vai e vem, Sasuke empurrava a bunda pra trás que encaixava cada vez mais, o loiro juntou mais seu corpo ao dele pegando em sua cintura e respirando perto de sua orelha.

- N-naruto..faz aquilo que eu gosto..

- Certeza?

- Uhum do jeitinho que só você sabe.

- Que garoto mais safadinho. - Naruto agarrou os cabelos negros do Uchiha com suas mãos grosas os puxando com agressividade. - Assim?

- Tá com pena de mim é?

Naruto deu um tapa forte na bunda do moreno e logo foi desferindo mais tapas, puxou mais seu cabelo pra trás e mordeu a nuca dele enquanto socava com força e o ouvia gemer seu nome cada vez mais alto.

- A-assim eu vou..

- Já vai gozar de novo? Gosta tanto assim de uns tapinhas meu.

- E-eu amo..aawn. - Sasuke gozou escorregando pela parede por não ter mais forças nas pernas mas Naruto o segurou. - M-me deixa cair.

- Ta bom.. - Soltou ele que ficou no chão e logo ajoelhou pegando as coxas do Uzumaki pra se apoiar, começou a chupá-lo com vontade. - Ah Suke, você faz uma mamada única, isso...A-aah..

Sasuke o olhava seduzente enquanto lhe chupava, ele chupou com tanta vontade e gosto que em instantes sentiu o liquido dele preencher sua boca, ele engoliu tudo.

Os dois sorriram sem vergonhas e logo Naruto ajudou Sasuke a se levantar, eles tomaram o banho deles em silencio e em seguida foram pra cama se deitando em conchinha.

- hey Sasuke.

- oi mô.

- Eu te amo. - Pegou a mão do moreno beijando ela.

- Eu também te amo, seu idiota. - Sasuke deu um beijinho em Naruto e fecharam os olhos.

...

No outro dia

...

- Bom dia Suke. Hey, não acordou ainda ? Já é de manhã e.. - Naruto foi empurrado da cama pelo susano do moreno.



- Eu já falei que odeio que me acorda e você me fudeu ontem, literalmente, estou cansadinho.

- Aiai, desculpa, eu farei o café da manhã OK? Também trarei aqui no quarto como pedido de desculpas.

- Hum está saindo melhor que encomenda, ta bom amor.

Naruto sorriu saindo do quarto e Sasuke sorriu olhando a janela que estava apenas com uma fresta já que a cortina a cobria, um raio de sol vinha por essa fresta e ele suspirou aliviado por sua situação com Naruto estar melhor. Ele olhou seu anel.

- Estou noivo no fim das contas e... - Ele olhou pra baixo colocando a mão na barriga. - Que sensação estranha de..algo em mim..

Ele ignorou aquilo e se agasalhou mais ao cobertor pois aquela manhã estava fria.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...