1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Aventuras na floresta animália.. Com o time Boruto?

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Aventuras na floresta animália.. Com o time Boruto?


Escrita por: Yoo_HaiLun

Capítulo 52 - Aventuras na floresta animália.. Com o time Boruto?


Fanfic / Fanfiction Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Aventuras na floresta animália.. Com o time Boruto?



No outro dia

Boruto

Estava já com minha mochila andando pela vila a caminho da academia, combinei de me encontrar com o Mit na esquina ali da frente, de repente senti uma mão tocar meu ombro e quando me virei era um homem, estava com roupas brancas e o cabelo todo bagunçado, sua expressão era de medo e raiva, ele se aproximou mais e eu me afastei:

- Bom dia garoto, eu não sei ler, pode ler o que está escrito nesse papel pra mim, por favor garoto, RAPIDO.

- Calma eu hein. - Peguei o papel da mão dele e ele parecia muito nervoso aloiás olhava pros lados a todo momento. - Cuidado, este individuo acaba de sair do... ai meu Rikudou..

- O que é?

- Ai moço, é um babado forte.

- ME FALA O QUE É. - Ele veio pra cima de mim e fechei os olhos no susto mas não senti nada, quando os abri novamente, vi Mitsuki em minha frente e o homem jogado lá pra longe.

- Oi amor bom dia. - O abracei e ele beijou minha testa.

- Bom dia, está tudo bem meu raio de sol?

- Sim.. tirando esse cara louco que fugiu do hospício e ia me atacar eu estou bem. Obrigado por ter me defendido. - Deixei um beijo em sua bochecha e ele sorriu.

- Por nada meu bem e relaxa, olhe lá. - Mitsuki apontou para frente e vimos homens chegando com uma maca. - Ele já vai voltar ao seu lar.

- Uffa. Ainda bem né? Vamos? daqui a pouco a aula começa.

- Vamos sim meu amor. - Ele me respondeu e fomos juntos pra academia andando de mãos dadas.  Amo quando ele dá tudo de si pra me defender.
...

Autora

Enquanto os jovenzinhos iam pra academia, na vila do som, Sasuke e Orochimaru faziam uma caminhada pelos arredores para ajudar no exercício corporal do Uchiha, já estavam caminhando há um tempo:

- E então, já decidiram o nome do bebê?

- Eu dei duas opções favoráveis já que meu loiro não colaborou muito, já deve imaginar que nomes o Naruto escolheu né?

- Os piores possíveis. - Orochimaru riu e Sasuke também.

- Sim, pensei em Menma pra menino e Sunarke pra menina.

- Nossa, que nomes lindos, será Uchiha ou Uzumaki ?

- Eu e o Naruto concordamos que daremos o sobrenome Uchiha pra ele ou ela.

- Muito bom, agora serão três Uzumakis e três Uchihas em casa. Como está seu corpo? Já estamos andando há um bom tempinho. 

- Minha virilha está começando a doer um pouco o que é estranho aliás eu já caminhei pra tudo quanto é canto por ai e não senti isso. Mas fora essa dorzinha, está tudo tranquilo. 

- Seu corpo mudou agora e tem um serzinho ai dentro, sua virilha está doendo porque provavelmente seu corpo está entendendo que precisa se adaptar, talvez esteja tentando abrir espaço pro bebê, depois precisamos fazer exames. 

- ESSA NOTICIA É ÓTIMA! Quer dizer que vou poder ter o bebê né?

- Se seu corpo realmente estiver mudando e continuar se adaptando assim, sim.

- Que bom.. vamos caminhar mais e quando voltarmos pra casa quero fazer bastante exercícios.

- Calma Sasuke, tudo ao seu tempo e devagar, não podemos abusar também né.

- Desculpe sensei mas eu quero ver o bebê no meu colo logo.

- Eu sei como é mas se contenha, já já ele está a solta por ai cuspindo fogo para os lados. - Ambos gargalharam.

- Bem tem razão mas me diga, ficou animado com a vinda da Serafina?

- Claro que sim, ela é minha netinha, amo mimar ela apesar de que o Kabutinho mima bem mais.

- Que coisa doida não? Fiquei sabendo sobre isso de última hora, afinal o que ela é?

- Assim como o Himoru é um hibrido de lobo, ela é uma híbrida de serpente, metade humana metade serpente, bem eu a achei ainda pequenina e em sua forma animal, dei ela ao Mitsuki mas não fazia ideia que ela era uma hibrida, enfim agora temos nossa Serafina.

- Que história fofa, a Hima a ama muito, ela ama o Himoru também, na verdade aqueles três parecem ser o trio perfeito, eu fico tão feliz, estava preocupado sobre a Hima não ter amiguinhos mas tenho a impressão que ela está rodeada de boas companhias agora.

- E está, vai fazer bem pra ela passar um tempo aqui no som, quem está mais feliz com essa história é o Himoru, embora ele tenha seus amigos do orfanato, ela ama a companhia das meninas. Fora que o Kabuto ama a casa cheia de crianças, e eu também.

- E tem mais criança chegando. - Sasuke acariciou sua barriga.

- É tem mais mesmo.. - Orochimaru sorriu de canto e o Uchiha o encarou.

- SENSEI..VOCÊ..

- Calma..eu e o Kabutinho tentamos mas não temos certeza se deu certo, mas em uma semana saberemos certinho, usamos o remédio.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Sasuke deu pulinhos de alegria.

- Boiola.

- Não sou. - Fez bico e fechou a cara mas logo abriu um sorriso. - Quanto bebê vindo..

- Só dois bobinho..oh..a Tayuya. - Orochimaru olhou adiante.

- Tayuya..caraca quanto tempo que não vejo ela.

- Eu também não a vejo há muito tempo apesar de morarmos no mesmo lugar.

Os dois se aproximaram dela que estava saindo da academia ninja da vila do som, parecia cabisbaixa e desanimada, ela passou por eles sem os perceber.

- Tayuya? - Chamou Sasuke e ela se virou.

- Oi...- Ela se virou. - Orochimaru? Sasuke do camburão? Quanto tempo.

- Oii, muito tempo mesmo.

- Olá Tayuya, espera, Sasuke do camburão? Que merda é essa?

- Ai sensei, zueira da época, Sakon ficava dizendo que eu estava sendo levado pela policia por ser maconheiro, piadinha com meu sharingan, ai me apelidaram de Sasuke do camburão, lembra da missão de me levar pro senhor?

- Não acredito que no meio da missão, você morrendo de dor pela marca, ainda tiveram tempo de zuar.. Só vocês mesmo. - Orochimaru sorriu e viram Tayuya sorrir levemente.

- Eu lembro disso, como esquecer né?

- Hey você tá bem? - Perguntou o Uchiha.

- Tô..só tentando conviver com a dor de ter perdido um filho.

- O que?! - Os dois arregalaram os olhos.

- É..

- O que houve Tayuya? Hey calma. - Sasuke a abraçou e ela começou a chorar.

- Eu perdi meu caçula...meu neném..

- Mas como isso aconteceu? - Orochimaru colocou a mão no ombro da garota que limpou suas lágrimas.

- Ele morreu por conta de um jutsu...desculpe não quero falar sobre isso.

- Tudo bem.. - Sasuke se afastou. - Meus pêsames, nem consigo imaginar como é perder um filho.

- Digo o mesmo, Olha sei que não nos falamos muito por muito tempo mas qualquer coisa que precisa pode me pedir.

- Obrigada Orochimaru, obrigado Sasuke. Vou indo. - Ela se virou e foi embora.

- Tadinha dela..perder um filho deve ser a pior dor do mundo. - Sasuke acariciou sua barriga e ao olhar para academia viu Kimimaro passando com papéis na mão. Logo continuaram andando.

- Sim, com certeza..mas essa história está estranha, ela perdeu um filho dela por um jutsu...será que foi algum proibido? Mas nem tem como um adolescente ter acesso a eles facilmente. 

- Tem razão, o que será que houve hein..?

- Não sei Sasuke mas vamos voltar pra casa, você precisa fazer uns exercícios parado, mas leves viu.

- OK OK sensei... Me tira uma duvida, por que eu acabei de ver o Kimimaro dentro da academia ninja ?

- Ah não te contei? Ele é professor ai, também não sabia disso, soube quando o Mitsuki veio estudar aqui.

- Caraca, todos os ninjas do som então agora tem uma vida..isso é bacana, estranho ela ter saído daí de dentro né? Sei lá..tipo, o que será que ela tava fazendo?

- Sasuke e seu espirito de maria fofoqueira.

- Ai sensei, só achei estranho tá? Ela é casada? Eu vi aliança na mão esquerda dela. 

- É sim, com o Sakon.

- Meeeeeu Rikudou, que babado, gente do céu, aqueles dois viviam brigando mas não posso falar nada aliás eu e o Naruto também. 

- Exatamente, bem não sei o que ela estava fazendo na academia mas talvez estivesse assinando algo dos outros filhos, ela tem mais dois, e se não tiver vindo fazer isso.. - Orochimaro arregalou os olhos e Sasuke também.

- Será sensei? Ela traindo o marido? Não sei..

- Também não mas isso que acabamos de ver foi bem estranho, aliás eu me lembro muito bem que toda missão que a Tayuya ia, o Kimimaro queria ir também, ele odiava todos da equipe menos ela.

- Também lembro disso, e eu lembro que ele vivia tretando com o Sakon, mas pra mim era briguinha interna e não por conta da ruivinha.

- Vai ver nem é nada e a gente tá aqui se matando tentando encaixar as peças pra ver se descobrimos algo, de qualquer forma vamos focar nos seus exercícios agora.

- Sim. É melhor mesmo. 

...

Enquanto isso na academia da folha

...

- Bem, agora que voltaram do intervalo, pedirei que vão para o pátio, se encontrem com o sensei pertencente a equipe, terão aula prática com eles hoje. - Disse Shino organizando os papéis em cima da sua mesa. - Estão liberados.

- Pra ir pra casa? - Perguntou Shikadai animado.

- Pra ir por pátio, o bobão. - Sarada se virou falando e ele revirou os olhos.

- Nada de preguiça Shikadai. Agora andem, vão pro pátio. - Shino os encarou sorrindo e todos se levantaram indo ao pátio, chegando lá, cada um foi até seu sensei. 

Boruto, Mitsuki e Sarada pararam em frente a Konohamaru que estava abobado e distraído, não parava de olhar para Hanabi que estava do outro lado do pátio:

- Tchubirau daum, tchubirau daum, ooooooooo. - Mitsuki cantava vendo seu sensei suspirar, os outros dois riram.

- Nii chan...Nii chan.. - Boruto o chamava enquanto este suspirava pela Hyuga.

- Assim não funciona Boruto..observe. - Sarada respirou fundo. - Quem tiver olhando pro lado é corno e viado..... Nem isso funcionou? droga, ele tá muito apaixonado. - A Uchiha revirou os olhos vendo que ele permaneceu imóvel.

- Olha, um cara secando a Hanabi de cima abaixo. - Disse Mitsuki e Konohamaru olhou bravo para todos os cantos.

- Onde, quem é o vagabundo safado?

- É você sensei..sem ofensa. - O albino encarava o maior enquanto os outros dois gargalhavam.

- Hum.. eu nem estava olhando ela, estava olhando o céu lá de fora, clima bom.

- Nem sabe disfarçar o quanto quer pegar a tia, enfim qual é a boa de hoje?

- Vamos fazer uma missão que eu mesmo preparei e espero que vocês estejam bem treinados porque hoje não vai ser mole não.

- Moleza não é com a gente, Shanaro! - Sarada sorriu.

- Beleza então vamos pro monumento dos Hokages galerinha do mal.

- Bora. - Boruto disse animado e Mitsuki sorriu, logo os quatro seguiram sua caminhada. 

...

Assim que chegaram no local combinado pelo Sarutobi, ficaram olhando a vista da vila:

- A missão de vocês será a seguinte, terão de chegar o mais rápido o possível no portão da vila.. mas isso, individualmente.

- Corrida Nii-chan? Nos dê coisa mais difícil.

- Não se engane Boruto, terão de chegar lá de forma independente, ou seja, cada um de vocês separados precisam chegar no portão da vila o mais rápido que puderem, se encontrando lá, mas, no meio do caminho terão de lutar com meus clones ou passar por eles, isso se conseguirem.

- Gostei disso. - Mitsuki sorriu.

- Também, achei interessante e pelo visto não será moleza chegar lá até porque teremos que passar pelo sensei. - Sarada despertou seu sharingan enquanto falava.

- Hum..continua sendo moleza, eu quero ver no que vai dar essa missão. - Boruto bateu uma mão na outra.

- OK então, pra ser mais especifico, essa missão é uma simulação de invasão a vila, normalmente quando acontece, equipes se separam e tem de lutar cada um por si, os meus clones simulam invasores que já conseguiram entrar e vocês precisam ir ao portão da vila pois nesta simulação, o portão da vila está venerável por não ter proteção, a proteção deles vai ser vocês chegarem lá o mais rápido possível, terão dez minutos pra chegar no portão da vila, darei alguns minutinhos pra vocês formularem um plano, quando virem um sinalizador vermelho no céu quer dizer que a missão começou e o tempo está contando, isso é tudo tchauzinho. - Ele pulou do monumento dos Hokages e os três o olharam confusos.

- Plano? Por que nós temos que fazer um plano se temos que chegar individualmente no portão? É só correr. 

- Boruto..óbvio que isso é um teste, nós trabalhamos sempre em equipe, ele quer testar se nós vamos realmente chegar lá separadamente...pelo menos completamente separados.

- Isso mesmo meu raio de sol, nunca fazer nada individual, sempre em equipe...em missões óbvio. - Mistuki abraçou seu loiro que sorriu e lhe deu um selinho.

- JÁ DISSE QUE EM MISSÃO NÃO.

- Calma Sarada affs, e como assim "completamente separados" ?

- Bem, se realmente tivesse uma invasão na vila, claro que teríamos que lutar separadamente se tivessem muitos invasores nos encurralando, mas de qualquer forma sempre temos que nos ajudar, aliás somos uma equipe, em meio uma invasão podemos e devemos trabalhar em equipe, assim o resultado tem mais chance de vitória. Ele quer testar se realmente vamos sair correndo, passar pelos clones dele e chegar lá cada um por si, o que seria errado. Devemos sempre pensar um no outro. 

- Aaah, eu já tinha entendido isso tá Bat girl, só queria testar se vocês estavam espertos. Enfim, qual será o plano?

- Vamos primeiro analisar o mapa da vila. - Sarada o tirou do bolso e colocou ele no chão. - Ainda sempre que sempre ando com isso. 

- Ainda bem mesmo, eu quero ir pelo meio! ir reto é mais rápido e sou ótimo pulando casas. 

- Boruto!! - Sarada o encarou brava.

- Ain..tá bom vamos analisar...agressiva..



- Sim, vamos analisar e checar qual melhor caminho para cada um. - Disse Mitsuki pensando.

- Isso, bem esse é o mapa na vila da folha, pelo centro, se um de nós for pulando as casas e lojas o mais rápido que tentar, não vamos chegar rápido no portão, temos que tomar cuidado com os habitantes e ser bem estratégico, já que o sensei vai aparecer e não podemos fazer bagunça, fora de cogitação o Boruto ir pelo meio. Pela lateral esquerda, dá pra ir correndo de boa pela borda da vila, sem interrupção nenhuma além das árvores, fora o Konohamaru sensei que vai aparecer claro, já pela lateral direita, dá pra pegar carona num vagão já que sempre tem, caso não tiver trem no momento dá pra correr aos lados dos trilhos mas quem for por aqui tem que tomar cuidado e ser atento pro trem não atropelar.. por ambas as laterais acredito que seja um caminho menos difícil pra chegar no portão da folha aliás não há obstáculos pois não tem construções. - Sarada olhava o mapa apontando para os locais que falou.

- Eu posso ir pelo centro da vila se for muito difícil pra você Sarada.

- Relaxa Mitsuki, com seus braços largos, é melhor você ir pela lateral esquerda onde há mais árvores, é melhor até mesmo pros seus jutsus, eu posso ir pelo centro de boa, sou ágil e estratégica.

- OK..É melhor pra mim mesmo locais mais abertos nem ninguém por perto. 

- E seus socos não conseguem derrubar um prédio ou destruir uma rua não né? - Boruto cruzou os braços.

- Sabia que diferente de você eu penso antes de agir, óbvio que não vou destruir a cidade ô bobão. - Deu um peteleco no irmão. 

- Bem, só sobrou eu ir pelo lado do trem, é mais fácil pra mim até. Se eu conseguir pego uma caroninha. 

- Mas não se esqueça que o Konohamaru sensei não vai facilitar meu raio de sol.. além de que não sabemos se vai ter trem no momento.

- Verdade, mas de qualquer forma agora eu me darei bem indo por lá, mas se ele mandou irmos separadamente e temos que trabalhar em equipe, como faremos? Já decidimos os locais que vamos seguir, mas como trabalhar em equipe seguindo caminhos diferentes e longes um do outro?  - Boruto pensava olhando pra cima.

- Tem isso também, e precisamos sinalizar quando Konohamaru sensei aparecer, assim podemos analisar se ele vai aparecer pra nós ao mesmo tempo ou se ele vai aparecer em determinada hora pra cada um. Mas não temos sinalizador.. - A Uchiha olhou sua bolsa de equipamento ninja em sua perna.

- Não temos sinalizador, mas temos kunais e papel bomba. - Falou Mitsuki olhando seus companheiros de equipe.

- Boa Mitsuki! - O loiro e a morena falaram em uníssono. 

 - Já sei como trabalharemos em equipe!  Venham aqui. - Boruto pediu para seus amigos se aproximarem e cochichou a eles uma ideia.

- Boruto! E não é que pela primeira vez no dia você deu uma ideia boa.

- Não fala assim Sarada, ele só precisa de concentração, adorei seu plano e seu raciocínio meu raio de sol.

- Obrigado meu anjo, embora eu tenha meus limites, vai dar pra fazer assim se nos esforçarmos. Mas Sarada, você é a chave principal pro começo do plano, acha que consegue fazer dar certo e mexer com a cabeça do Nii chan? 

- Nem se preocupe com isso, contem comigo, tenho treinado bastante esses meus olhos. Vai conseguir ganhar tempo mesmo se o Konohamaru aparecer pra você ao mesmo tempo Mitsuki?

- Consigo, podem deixar comigo, eu conseguirei controlar mesmo se ele aparecer.

- OK Mit, estamos contando com você e seu auto controle. - Boruto o abraçou.

Não demorou muito para virem o sinalizador vermelho no céu, entraram em sua posições e cada um seguiu o caminho combinado.

...

E assim eles começaram sua missão, cada um deles seguiram o caminho combinado, Boruto foi para a lateral direta da vila onde continha trilhos de trem, Mitsuki foi pela lateral esquerda onde continha mais arvores e Sarada foi pelo meio pulando pelas casas e estabelecimentos, ambos estavam correndo e não demorou muito para Konohamaru aparecer para cada um deles, isso ao mesmo tempo. Sarada desviou do sensei e continuou correndo, de repente jogou uma kunai com papel bomba para cima e logo em seguida viu duas explosões vindas de onde estava seus companheiros, no mesmo instante, desceu se escondendo em um beco, Konohamaru até tentou segui-la mas " a perdeu de vista ".

Enquanto Konohamaru ainda procurava por sua aluna no centro da vila, seus dois clones lutavam com seus dois alunos de cada lado da lateral da vila, enquanto Mitsuki apenas desviava, nos trilhos do trem, o loiro combatia com o sensei:

- Nada mal Boruto, mas está se atrasando cada vez mais só desviando de meus ataques não acha?

- Você que pensa sensei, se isso realmente é uma simulação de invasão temos que estar preparados pra qualquer tipo de coisa, não apenas desvio.

- Então quer dizer que você tem um plano? - Perguntou o maior indo pra cima do loiro com um rasengan mas este desviou.

- Hum.. - Ele sorriu começando a fazer um rasengan mas claro que seu sensei não o deixaria completá-lo, quando o Sarutobi foi pra cima de Boruto, o loiro se esquivou pro lado e o maior recebeu um soco de Sarada que apareceu de repente atrás do Uzumaki, quando o Konohamaru ia se levantar, Mitsuki apareceu entre a moita e com seus braços largos, o empurrou do desfiladeiro e como era um clone acabou sumindo ao cair, aliás, este ataque havia sido inesperado pro sensei que pensou que a turminha seguiria suas ordens, o loiro e a morena se olharam e olharam Mitsuki que sumiu deixando apenas o rastro da fumaça, no mesmo instante Sarada socou Boruto para longe para que o mesmo fosse parar lá na frente e recuperar o tempo que perdeu lutando contra o sensei.

- Hum..nada mal... - Konohamaru tentava pensar enquanto lutava contra Mitsuki que agora o atacava de longe. - Muito esperto de sua parte me atacar de surpresa com seu clone lá do outro lado enquanto luta comigo aqui. então estão trabalhando em equipe. 

- Pensativo demais sensei? Se eu fosse você não faria isso. - O albino esticou seu braço direito e o esquerdo, tentou enrolar seu professor mas este agarrou os dois braços do garoto fazendo um clone de si sem fazer selos e mandou este clone atacar Mitsuki, o que foi falho pois Boruto apareceu barrando este clone com uma kunai.

- Olá Nii chan, sentiu saudade?

- Aiai.. - O maior sorriu de canto disfarçando observando Boruto fazer mais um clone, ambos Borutos juntos empurraram Mitsuki pra trás fazendo Konohamaru perder o controle e soltar os braços do garoto. 

De repente os dois clones de Boruto apareceram com um rasengan só, o dividindo cada um com uma mão e assim conseguiram acertar um dos dois Konohamarus que haviam ali, depois disso um dos loiros até tentou acertar um soco em seu sensei mas este o parou e agora ele estava ainda mais atento prestando atenção nos dois Borutos e em Mitsuki que estava observador demais.  

- Sua vez agora sensei. - Mitsuki riu correndo até seu sensei lutando com ele no mano a mano, logo os dois Borutos se juntaram mas o professor se defendia dos três e também tentava acertá-los embora eles desviassem. 

- Minha vez de ser acertado? Jamais. Admito que está mais forte e rápido Mitsuki mas não vão me acertar. Aliás, estou sendo muito molenga com vocês. - O Maior chamou quatro clones que foram atacar Mitsuki mas Boruto empurrou o albino pro lado e este logo subiu em uma árvore. Os clones de Konohamaru conseguiram atacar o outro clone de Boruto que desapareceu deixando o Uzumaki bravo por não esperar por isso. 

- Meu raio de sol, se afasta daí.

- OK Mit. - O loiro correu pra mata se afastando. 



- Futon no jutsu: Liberação de vento. - Mitsuki fez selos com a mão invocando seu estilo vento e o soltou tão forte que fez os quatro clones desaparecerem ao mesmo instante.

- Vocês estão afiados hoje.. - O Sarutobi suspirou estralando seus dedos e logo Mitsuki parou em sua frente. - Mas ainda assim continuo de pé.

- Certeza Nii chan? - Mitsuki abaixou e Boruto sorriu ao terminar de fazer seu rasengan, de repente este correu pulando por cima de Mitsuki agachado em busca de atacar o professor mas antes que seu braço esticado conseguisse acertar o sensei,  Konohamaru pulou pra cima.



O que ele não esperava era que Sarada estava escondida entre os galhos das arvores e lhe acertou um soco certeiro assim que o mesmo pulou, Konohamaru nem teve tempo de desviar, mas assim que ele se desfez em fumaça, os três perceberam que este era apenas mais um clone.

- Aonde será que ele de verdade está hein? Hum.. - Boruto fez bico.

- Acho que ainda está "procurando a Sarada pelo centro da vila".

- Sinto que já já ele vai se despertar Mitsuki. - Disse Sarada descendo da arvore. - Ai eu vou estar lascada. 

- OK, então vamos continuar logo ou não dará tempo de te ajudarmos. - Disse Mitsuki se levantando.

- Quer uma ajudinha pra ganhar tempo? - Perguntou a Uchiha. - O verdadeiro Boruto já deve estar lá na frente. 

- Não obrigado eu consigo sozinho, se concentrem aonde estão. - Quando Mitsuki disse isso, os clones dos dois em sua frente desapareceram, logo então ele foi ganhando tempo usando seus braços largos para se locomover a longa distância entre as arvores, assim ganhando o tempo que perdeu lutando.

Enquanto isso, no centro da vila em um dos becos próximos do portão da vila da folha, Sarada estava com uma kunai na mão enquanto seu sensei estava em sua frente:

- Muito esperto da sua parte usar genjutsu pra mim achar que não estou te vendo quando está bem na minha frente mocinha, pelo que me parece, foi um erro eu ter subestimado meus próprios alunos e eu não esperava que usasse Genjutsu, nem se passou isso pela minha cabeça, esperto de sua parte, ainda bem que percebi e consegui quebrar ele, embora tenha demorado uns minutos. 

A garota então fez o mesmo que havia feito antes, tentou usar genjutsu em seu sensei o encarando com aqueles lindos olhos escarlate mas este passou a lutar sem olhar em seus olhos.



- Uma pena o mesmo truque não funcionar duas vezes, mas agora a vantagem é minha, aliás não pode lutar olhando meus olhos e vai ter que se concentrar em não cometer esse erro sensei, mas sabe de uma coisa, tem razão, nos subestimou demais. - A Uchiha rapidamente fez seu jutsu de cuspir fogo mas é claro que seu sensei conseguiu desviar, ambos estavam lutando com kunais, um desviando do outro e barrando o ataque do outro, embora fosse um lugar um lugar discreto entre a vila, conseguiam muito bem se locomover no beco, que era largo. Konohamaru se concentrava pra não olhar nos olhos da garota e estava tão concentrado que não conseguiu fazer clones. 

- Achei inteligente da sua parte usar seu genjutsu pra ganhar tempo e me distrair para ajudar seus colegas de equipe, mas cadê eles agora?

- Aqui Nii chaaaan.

- Olá. - Mitsuki sorriu.

O loiro e o albino pularam do prédio pousando no chão ficando ao lado de Sarada, o sensei então passou a lutar contra os três, sempre desviando e olhando ao redor, de repente Mitsuki e Boruto fizeram clones seus que foram pra cima do sensei que desviou, lá atrás estavam os dois em posição de ataque com a Uchiha, enquanto os clones de Boruto e Mitsuki distraiam Konohamaru, Sarada conseguiu impulso de seus amigos para pegar velocidade, ela veio com um soco em mãos mas Konohamaru pulou pra cima desviando de tudo abaixo dele, de repente sentiu seu corpo sendo agarrado pelos braços de Mitsuki que vieram de trás, aliás haviam dois dele ali, os braços o trouxeram de volta para o chão, Boruto correu com um rasengan e o Sarutobi prestou atenção nele planejando uma forma de desviar mas logo o loiro desfez seu rasengan agachando no chão e Sarada com a mão fechada em punho pulou nas costas do loiro, Mitsuki soltou o sensei que foi caindo, Konohamaru então levou um grande golpe da garota sem dar tempo de desviar e caiu no chão com mais força assim que foi acertado, o impacto do soco dela no ar lhe fez cair de forma dolor, ao abrir os olhos olhar pra cima, viu os clones desaparecerem e os três pularam para cima do prédio saindo dali juntos, ele sorriu e logo se levantou.

- Esses pestinhas. Um ataque em trio? Gostei..

...

Konohamaru chegou no portão da vila vendo seus alunos lhe esperando lá, o maior estava todo sujo:

- Que demora Niii chan, quase dormi te esperando.

- Foram dois minutos caminhando daquele beco até aqui, isso porque vim andando e não correndo. Soquinho forte em Sarada. - O Sarutobi acariciou sua própria bochecha. 

- Desculpa sensei! - A morena se curvou e o maior riu.

- Tá tudo bem é pra isso que eu treino vocês, também adorei a forma como usou seu genjutsu pra ganhar tempo, ele realmente funcionou em mim, Boruto parabéns seu Rasengan está mais firme e forte e seus clones parecem estar duradouros, Mitsuki, pelo visto seus desvios e agilidade estão muito melhores e nem preciso dizer de seu estilo vento que além de forte é eficaz, consegue até destruir clones.

- Obrigado sensei. - Os três agradeceram em uníssono.

- Foi uma bagunça de clones hoje, mas no fim deu tudo certo, passamos na missão sensei? - Perguntou Mitsuki.

- Claro que sim, aliás, além de trabalharem em equipe não obedecendo minha ordem de fazerem o trabalho individualmente, conseguiram lutar com meus clones, apesar de eu achar que fiz pouco mas só de conseguirem me acertar, meu eu de verdade, já ganharam ótimos pontos.

- Yeeees, somos a melhor equipe, mexe fi. - Boruto fazia dancinha e Sarada mandou passinhos.

- Jamais trabalharíamos individualmente, aliás não somos só equipe, somos melhores amigos e família. - O albino abraçou seus companheiros que sorriam e o Sarutobi também sorriu.

- Eu já imaginei mesmo que não seguiriam minhas ordens, aquilo foi um teste, jamais trabalhem sozinhos ainda mais se acontecer uma invasão a vila. Achei ótima a distribuição de clones e a sinalização de quando apareci foi muito criativa, papéis bombas em Kunais.

- A parte mais engraçada pra mim foi fazer dois clones meus para ajudar os meninos e estar andando bem ao lado do sensei enquanto ele me procurava, genjustu é mesmo incrível. - A uchiha gargalhou. 

Todos riram imaginando a cena e Konohamaru coçou a cabeça.

- Bem, eu até liberaria vocês agora mas temos uma outra missão, ainda mais difícil.

- O QUEEE? - Os três perguntaram assustados, aliás estavam cansados.

- Haha, tô brincando pô, a missão é limpar a piscina de uma véia.

- Hahahahhaha. - Os quatro gargalharam e se abraçaram, depois disso seguiram o sensei até uma barraquinha, tomaram uma agua e foram para a casa da velha. 

- Que chatice, isso não deveria ser designado para futuros ninjas! Mitsuki limpa minha parte?

- Limpo meu raio de sol.

- Nada disso, cada um limpa uma parte, nada de gadisse.

- affs. - Boruto revirou os olhos e Sarada gargalhou.

- Acho que pedem para nós ninjas fazermos isso pra termos paciência.

- Isso só me tira mais paciência ainda Nii chan. - Boruto reclamou.

- Eu sei mas é justamente por isso, sei que nessa idade vocês estão doidinhos pra ir a missões, ainda mais as que são fora da vila, mas algumas são perigosas e estão num rank maior que suportam, por isso é importante trabalhar a paciência.

- Tá bom, ta bom, vamos trabalhar a paciência.

- Você é lindo trabalhando paciência Boruto.

- Milagre não falou "meu raio de sol". - Sarada tentou imitar o albino e todos riram.

- Que folgada você hein Sarada. - Konohamaru riu.



...

Depois de acabarem a missão de limpar piscina, foram caminhando devagar pela vila, se encostaram em uma parede cansados:

- O que vamos fazer agora?

- Não sei você barbiezinha, mas eu vou sair com a Cho, vou fazer lição de casa.

- Ah beleza, vamos comer algo Mit?

- Vamos sim amor.

E então os três se despediram e seguiram caminhos opostos, enquanto a Uchiha caminhava até a casa da Akimichi, Boruto e Mitsuki caminharam até o restaurante preferido, não só deles, como de toda a turminha. Assim que adentraram o local combinaram que Mitsuki faria os pedidos e Boruto procuraria um lugar para sentarem, o loiro estava olhando a procura de um lugar vazio quando de repente viu Inojin e Shikadai sentados numa mesa, ele se aproximou dos amigos que o encararam:

- Fazendo o que aqui cara de pastel? - Perguntou o Yamanaka para Boruto.

- Ué vim comer com meu namorado e vocês pelo jeito estão tendo um mini encontro também.

- Isso ai, tamo jogando também. Senta ai com a gente Borutão. - Shikadai não tirava os olhos da tela do videogame portátil.

- Posso mesmo? não vai incomodar os pombos? - O loiro olhou pra trás vendo Mitsuki se aproximar.

- Não vai, relaxa, cê tá com seu videogame ai Boruto? me ajuda numa missão online. - Inojin acenou para Mitsuki e Shikadai fez toque de mãos com ele.

- Ajudo sim, eu sempre ando com ele. - O Uzumaki se sentou pegando seu aparelho logo entrando no jogo.

- Olha só quem estão aqui, olá Shikadai, olá Inojin.

- Olá Mitsuki. - Disseram em uníssono e o albino se sentou.

- Hey Boruto, estou curioso sobre algo mas não sei se será insensível de minha parte perguntar. - Inojin parou de jogar para olhar o loiro e logo os pedidos chegaram a mesa.

- Pode perguntar, se eu nasci foi pra fofocar mesmo, huuum que sanduiche gostoso, você aprendeu bem meu gosto amor.



- Com toda certeza do mundo meu raio de sol, tu é lindo até comendo.

- Que boiolagem. - Shikadai revirou os olhos. - Quer suquinho JinJin?

- Sim! - O Yamanaka sorriu recebendo na boca e Boruto olhou o Nara com cara de deboche.

- Ficaram sabendo que o Denki tem feito banners e espalhado pela vila? - Shikadai disse olhando pela janela do restaurante vendo um banner grudado no poste.

- Não fiquei. - O loiro olhou pela janela. - Mas é banner de que?

- Pelo visto, é sobre a igreja, está escrito ali no canto amor, tem até uma foto dela, o Denki caprichou. - Mitsuki sorriu.

- Ele é demais mesmo, vai inaugurar daqui três dias, Tá escrito segunda feira ali. - Inojin leu melhor o banner.

- Sim, eu tô muito ansioso, Denki é mesmo muito foda.

- Soube que o Metal que tirou foto da igreja e também fez a decoração do papel, o Iwabe escolheu as cores e a fonte de letra, já o Denki fez os textos.

- Eles são uma equipe e tanto hein Shikadai. - Mitsuki riu.

- Realmente, Cadê a pergunta Inojin? Vamo tô curioso.

- Ah, verdade, bem, é que meu pai viu o Sasuke viajando, com mala e tudo, ele foi com a Hima e mais uma menina, eu só queria saber se tá tudo bem na sua casa.

- Ah sobre isso..bem tem uma coisa mas se por acaso eu falasse, gostaria que vocês não contassem pra mais ninguém. - Boruto os encarou seriamente.

- Bem, eu não conto segredo nem bêbado, então pode soltar.

- Eu também não.

- Inojin, você é muito fofoqueiro e língua solta. - Disse Mitsuki.

- Te amo amor mas vou ter que concordar. - O Nara começou a rir.

- Ei! Que despautério contra minha pessoa, sei segurar segredo sim OK?

- Tá bom, vou confiar em você, acontece que meu pai Sasuke...está grávido.

- Quê?! - O casal frente a Boruto o encarou tirando os olhos do videogame.

- É eu sei que é estranho mas é isso, ele tá prenho, barrigudinho e tudo.

- Verdade, super grávido. - Mitsuki bebeu seu refrigerante.

- Tipo.. um homem grávido? Achei que isso fosse só coisa de fanfic.. - Shikadai pensava. 

- Mas como aconteceu? Digo, como é possível? - Inojin estava espantado.

- Meus pais ajudaram nisso, eles fizeram um remédio que faz ser possível um homem ficar grávido.

- Isso mesmo, deixa eu explicar certinho. - Boruto suspirou. - Meu pai Sasuke queria muito um bebê, nisso, Orochimaru e Kabuto vulgo meus sogros criaram um remédio que faz ser possível um homem engravidar de outro homem, nisso meus pais fizeram, vocês sabem, e ele engravidou, nisso ele viajou pra vila do som, o Orochimaru pode dar mais cuidados pro papai, é melhor ele ter ido do que ficar aqui na vila da folha que ainda não tem conhecimento médico pra cuidar de um homem grávido, mas o remédio vai dar certo e fazer sucesso, isso vai ser ampliado na área de medicina, certeza.

- Que coisa magnifica, isso é simplesmente dahora, significa que num futuro, se quisermos, podemos ter filhos.

- O que é isso Shikadai? - O loiro corou.

- Que foi, quero bebês um dia ué. Imagina meus bebês preguiça. 

- Tá muitooooo cedo pra pensar nisso Shika, deixa pra depois. - Inojin tomou seu suco. 

- Shikadai será um pai babão, certeza. - Boruto dizia enquanto sentia seu celular tocando.

- Eu também serei um pai babão amor, quero quatro filhos.

- QUE ISSO MITSUKI, QUER ME ARROMBAR?

- Isso foi um convite? - O albino encarou o namorado e os amigos riram.

- Mas OK, entendi agora, pode deixar, nós vamos guardar segredo sobre isso, espero que dê tudo certo na gravidez. - Inojin sorriu.

- Exatamente, olha só Boruto vai ganhar irmãozinho, parabéns.

- Obrigado Shika e Ino, enfim, é isso.

- Meu amor, seu celular tocou várias vezes, não vai atender?

- Não mô, é meu pai querendo encher o saco, deixa ele.

- Tem certeza? - Mitsuki o olhou preocupado.

- Tenho, deixa isso pra lá, enfim, que missão vocês fizeram hoje?

- Foi uma missão de proteger o exterior da vila da folha, tipo uma simulação de ataque a vila. foi bem difícil, a Mirai sensei pega pesado, mas nossa equipe trabalhou muito bem junta embora a Mirai reforçou que seria algo individual. - Dizia Inojin voltando a jogar.

- A mesma coisa com a gente, Konohamaru Nii chan também disse que seria uma missão de nota individual, mas no fim, acho que isso era teste, certeza. O nosso foi invasão interna.

- Claro que foi teste, se somos ensinados desde o começo da academia a sempre pensar em equipe, quando de repente chega uma dessa é teste pra nós.

- Concordo com o Shikadai, eles querem saber se estamos trabalhando bem em equipe para realmente ir pro campo de batalha se precisar, nunca é bom fazer coisas pesadas sozinho. - Mitsuki dizia enquanto comia e logo agarrou a mão de Boruto que a entrelaçou de volta. 

- Boa boa, a Sarada tá com a Cho cho?

- Sim Inojin, disse que iriam fazer lição de casa. - Boruto revirou os olhos sentindo seu celular vibrar de novo.

- O foda é que nem tem lição de casa. - Shikadai começou a gargalhar e os outros três riram também, de repente Sarada apareceu ao lado deles.

- Eita..falando nela.. - Inojin murmurou.

- Olá Shikadai, Olá Inojin, Mitsuki, licença por favor, levanta. - Pediu a Uchiha num tom de voz muito sério, seus amigos lhe deram oi e assim que o albino levantou ela pegou a gola da camisa de Boruto. - Pra casa, agora.



- Nossa Bat girl, calma, não precisa se descontrolar, o que foi?

- Não preciso? Foi chamada minha atenção por sua causa sendo que eu sempre tô sendo responsável justamente pra não ter minha atenção chamada, tive que parar de fazer o que eu tava fazendo pro sua causa, então não, não tem como eu me descontrolar, vamos.

- Já sei.. o papai..galera, mando mensagem depois.

- Ta bom boa sorte lá.

- Tchauzinho Boruto. - Inojin acenou. 

- Amor..

- Tá tudo bem Mit, depois conversamos. - O loiro se levantou suspirando e saiu do estabelecimento.

...

Todo o caminho até a casa de ambos foi silencioso, Boruto nem ousou falar nada pois Sarada estava muito furiosa, assim que chegaram e adentraram a casa, se depararam com Naruto na sala tomando café.

- Onde estavam?

- O senhor sabe muito bem onde eu estava. - Disse Sarada afiada.

- Sim verdade, onde estava Boruto?

- Eu só tava num restaurante com o Mit, o Shika e o Inojin...affs.

- Affs digo eu Boruto, custava me atender ou me dizer aonde estava?

- Eu não tenho nada haver com a situação, posso sair?

- Pode Sarada, só peço que não fique brava comigo.. - Disse Naruto suspirando.

- Vocês dois precisam se resolver e aprender a se comunicarem, eu não sou babá do Boruto papai. - Disse a Uchiha saindo.

- Ta vendo? precisava desse escândalo todo? Agora a Bat girl tá brava comigo.

- Se me atendesse ou ao menos mandasse mensagem isso não teria acontecido Boruto.

-... Mas que saco.

- E acha que não é um saco pra mim quando não me avisa aonde está e com quem? Eu preciso saber, pra sua segurança.

- Tanto faz pai, me dá logo um castigo e pare de falar.

- Vá pro seu quarto Boruto.

- É, vou mesmo. - O loiro menor saiu da sala pisando forte e Naruto suspirou, logo ligou para Sasuke que atendeu no mesmo instante.

- Olá amor.

- Oi meu bombonzinho, que voz é essa?

- Eu que te pergunto Suke, por que está ofegante?

- Estou o dia todo fazendo exercícios, meu corpo está reagindo bem a eles e você?

- Briguei com o Boruto..na verdade, acabei de fazer isso.

- O que aconteceu?

- Da academia ele saiu sem avisar aonde ia e com quem..fiquei ligando pra ele mas ele não atendeu, acabei ligando pra Sarada que o trouxe e ele disse que só estava num restaurante com os amigos..e o Mitsuki.

- E o que te incomodou? Foi ele não ter avisado ou o fato de pensar que ele estava fazendo algo com o Mitsuki?

- Suke..foi os dois mas sabe que sou um pai ciumento e..

- E nós já conversamos sobre isso Naruto, ele já não é mais criança, nada de hipocrisia, lembra que combinamos?

- Lembro mô..mas de qualquer maneira, como eu inicio uma conversa com ele sobre avisar?

- Chega nele, de forma calma e diga que precisa conversar sobre o quão importante é avisar, precisa demonstrar que você não só é o pai dele mas também uma pessoa que ele pode confiar, alguém que está presente pra ser seu porto seguro, entendeu?

- Entendi amor, obrigado, vou tentar passar isso pra ele aliás qualquer um que mexesse com nosso bebê eu ficaria muito puto..tenho motivos pra ficar tão preocupado assim depois daquilo do Katasuke.

- Nem me fale..mas é isso, converse com ele e..a Sarada tá bem?

- Tá mas está muito furiosa. Disse pra mim me resolver com o Boruto que ela não é babá dele, acho que ela tava fazendo algo importante quando liguei desesperado, Boruto até mencionou que ela está bem brava com ele.

- Vish, ela brava é igualzinha a mim então não enche muito o saco dela.

- Ela saiu brava, acho que voltou pra casa da Cho cho..eu queria ligar pra ela e..

- Não Naru..não liga, deixa ela chegar em casa e depois você fala com ela, senão ela vai se irritar ainda mais se ficar no pé, as vezes eles precisam de espaço.

- OK meu amor, tá tudo bem por ai?

- Tá sim, meu corpo tá se adaptando melhor ao bebê graças aos exercícios, pelo menos é o que tá parecendo, mas só amanhã vai sair o resultado de como está indo as coisas dentro do meu corpo. Vou fazer exame amanhã. 

- Entendo, que noticia boa, quero o bebê logo..e você também, você faz uma falta aqui Suke, a cama fica tão fria sem você.

- Digo o mesmo amor, mas vamos aguentar, pelo bebê.

- Sim..

- Mô xô te conta, mas não fala pra ninguém tá?

- Fofoca.

- Sim, lembra dos ninjas da vila do som? Que me raptaram e tudo mais.

- Lembro lembro, velhos tempos.

- Então, não tem a Tayuya?

- A menina da flauta do demônio? Flauta chata dos inferno aquela, Shikamaru que o diga. 

- Essa mesmo, ai não tem o Sakon?

- O cabeça de pica?

- Narutoooo, seu bobo. - O Uchiha começou a gargalhar.

- Que foi? Eu e os moleques chamava ele de cabeça de pica, sei lá porque a gente chamava ele assim. 

- Sim, ele mesmo, ele casou com a Tayuya, acredita?

- O que? Nossa, e eu achava que ele cortava pro outro lado. Mas eai, casados mesmo? Perai, a Tayuya casou com qual das duas cabeças? ou é uma pessoa só? nem lembro mais.

- São tipo gêmeos siameses, são duas pessoas, Sakon e Ukon, mas a Tayuya casou com o Sakon.

- E é sexo de três? Como funciona isso?

- Ai Naru não sei, mas enfim, eles tiveram três filhos.

- Se um tiver nascido com a personalidade do Ukon já sabemos o erro que rolou.

- hahahaha bobão, mas ai que vem a parte pesada, hoje eu e o Orochi estávamos caminhando, encontramos a Tayuya e ela estava muito abatida, ficamos sabendo que ela perdeu o caçula dela.

- Nossa mô, que pesado, mas qual foi o motivo?

- Ela não quis falar direito, só disse que ele morreu por causa de um jutsu mas eu e o sensei estamos desconfiados que foi por um jutsu proibido, enfim, vou te contar outro babado, sabe o Kimimaro?

- Calcitran D3, ossos fortes para toda a vida?

- Ele mesmo.

- Filho da puta, me impediu de te resgatar, tá vivo essa porra?

- Tá sim, eles três estão vivos, os outros dois nem sei, mas aqui na vila não estão.

- Tá entendi, o que tem o Kimimaro?

- Ele é sensei da academia da vila do som, tipo o Shino sabe? E hoje quando vimos a Tayuya ela estava saindo da academia, o que é mais estranho é que eu e o Orochimaru lembramos que ele sempre foi xonado nela e os dois já fizeram umas missões sabe, também lembramos que sempre dava briga entre ele e o Sakon , entrei aqui nas redes sociais deles e fui xeretando, fiquei sabendo que teve até intriga dele e do Sakon pela mão dela antes dela decidir com quem ficar, pra você ver, e na biografia do instagram do Kimimaro está "Minha flor mais linda do jardim jamais poderá ser colhida por mim, minha eterna escarlate" e escarlate é que cor? Exatamente, vermelha e quem tem o cabelo vermelho? A Tayuya. 

- Nossa mô, tá pior que FBI hein, nem imaginaria Sakon versus Kimimaro pela Tayuya, mas se ela tá casada com o Sakon então a briga não deu bom pro ossinho.

- Não mesmo e eu chequei o instagram dela, todas as fotos dela o Kimimaro curtiu mas só em duas ele comentou, que foi uma foto que ela postou grávida e a outra foi quando os bebês nasceram e ela postou foto deles, na primeira foto ele comentou "Que venham com saúde e que continuem crescendo saudáveis a cada dia que passar, parabéns" e na outra ele comentou "Lindos os três mas principalmente o da esquerda" e eu fui checar quem era o da direita, e é o filho que morreu!

- Acho que tem alguma coisa errada nessa história ai amor. Será que eles tiveram algo no passado?

- É, também acho, desconfio que eles tiveram um caso, se não hoje mais cedo na academia pelo menos alguma vez na vida, ele segue ela nas redes sociais e curte as fotos dela, ela também segue ele mas não curte nada que ele posta, se o Sakon não vigiar...

- Será amor? Será que ela tem se encontrado com o Kimimaro pra trair o marido? Mas ela é casada já, sei lá,

- Ué, a gente era casado e se comia escondido, que que tem haver ela ser casada?

- hehe verdade, esqueci disso. Bem, agora que ela perdeu o filho, deve estar triste e pode ser que o Kimimaro se aproveite da situação pra tentar dar consolo a ela, literalmente, tadinho do Sakon.

- Sim, enfim amor, vai falar com o Boruto, depois me liga de novo, beijinhos vou tomar banho.

-Beijos amor, calma ai rapidinho, a Hima tá bem?

- Tá sim, ela saiu com o Himoru agorinha pra comprar a coca que faltaria na janta, Serafina está aqui me ajudando com os exercícios, ela é uma fofa.

- Pera, QUÊ? A Hima saiu sozinha com o filho do Orochimaru?

- Naruto, para de surto, são crianças..

- ...Sasuke..quando a gente era criança..

- Parô, a Hima não é e jamais será perturbada e anormal igual a gente era.

- Tem razão..nós não éramos crianças normais, isso me assusta quando paro pra pensar.

- Naruto, foi colocado uma Bijuu dentro de você quando você nasceu e meu clã foi dizimado por meu irmão, nós éramos órfãos na idade dela, é óbvio que nós não somos crianças normais né?

- Verdade, ela já foi criada diferente, bem se você reagiu assim com meu surto de pai ciumento, imagino que o menino é gente boa.

- É sim, ele é um amor e não pense besteiras, ela, ele e a Serafina são apenas amigos OK? E mesmo se se gostarem eles não farão nada demais, Não vamos maliciar crianças, é errado, a malicia tá na nossa cabeça e não neles.

- Ai Suke..eu aprendo tanto contigo, você tem razão desculpe.

- Tá tudo bem meu amor. Já já eles voltam, é seguro aqui na vila, e bem liberal viu, vi tanto casal gay hoje na rua que me senti no próprio vale.

- Um dia a folha será assim eu espero, enfim amor, tchau, se cuida e me mande mensagens.

- Tá bom mô beijos.

- Beijos Suke, eu te amo.

- Eu também te amo.

Assim que Naruto escutou isso, em seguida, ouviu o moreno desligar, no mesmo momento guardou o celular no bolso e subiu até o quarto do filho:

- Boruto. - Bateu na porta depois de chamar. - Posso entrar?

- pode.

Assim que Naruto entrou se deparou com o loiro olhando a vila da janela.



- Filho precisamos conversar.

- Hum..

- Boruto..por favor me ouve.

- Tô ouvindo ué..

- Olha..- Naruto se sentou na cama e Boruto se virou pra ele. - Desde...o acontecimento com o Katasuke eu me preocupo bem mais sobre por onde você anda ou se está andando sozinho.

-.... Eu não tava sozinho.

- Mas não tem como eu saber disso se não me falar, quero que saiba que eu pergunto, não é pra encher seu saco, é apenas preocupação, se me disser que não está sozinho, e eu souber com quem você está, tipo seus amigos, pode ter certeza que não ligarei mais, apenas saber se está seguro já me basta.

- Eu entendi e reconheço que errei em não te avisar..desculpe papai.

- Tá tudo bem, mas me prometa que vai sempre me dizer com quem está, e se não estiver com ninguém no momento me diga aonde é o lugar pela qual está passeando. Aliás com uma mensagem posso deixar você extremamente protegido, tenho muitos contatos pela vila.

- Prometo vai.. - Boruto sorriu e teve seu cabelo bagunçado pelo mais velho. - Obrigado por isso papai, obrigado por se preocupar comigo.

- De nada, tá liberado do castigo.

- Obrigado.. - O Uzumaki menor fez bico e Naruto riu internamente ao analisar como eles se parecem.

- Boruto, sabe que sempre pode contar comigo não é?

- Do que está falando pai?

- Eu sei que as vezes, quando se é adolescente, nos metemos em problemas ou situações difíceis de se resolver, quando as coisas ficarem muito difíceis além da conta, saiba que pode contar comigo e eu posso resolver pra você, quero que confie em mim, não quero que me veja apenas como pai e sim como um parceiro entende?

- Entendi. - Boruto suspirou. - Pode deixar papai, eu falarei sim com você mas relaxa, sei me virar sozinho, sei resolver algumas coisas mas caso eu não conseguir eu te chamarei. Prometo.

- Isso, e não precisa ter vergonha ou receio, você é meu filho, sempre farei de tudo pra proteger meus filhos.

- Obrigado papai, o senhor e o papai Sasuke são incríveis, sei que você tem mais dificuldade de falar com a gente mas também não precisa ter vergonha ou receio, fale do seu jeitinho.

- Obrigado filho, bem eu tenho receio sim, aliás eu nunca tive pais então não sei como chegar, apesar de considerar o Iruka e o Kakashi meus pais, não sei lidar direito, mas o Sasuke tem me ensinado, ele também teve dificuldades mas conseguiu aprender melhor que eu.

- O senhor está aprendendo e isso me orgulha, isso que é importante, comparado a antigamente que o senhor nem vinha pra casa, hoje em dia o senhor é o pai fodão, ainda tá em processo de melhora, porém eu aceito. - Boruto se levantou. - Tô com fome, vamos pedir ifood?

- Vamos sim, pode ligar. - Naruto disse vendo o filho sair correndo pra fora do quarto. - Pai fodão? Será que é alguma gíria do momento? Vou pesquisar no google.. de qualquer forma, que bom que tô sendo um bom pai, obrigado por me ajudar Sasuke. - O loiro sussurrou baixinho.

...

- ... - A Uchiha suspirava a todo momento olhando pro nada enquanto Sumire e Cho cho comiam dango.

- Ei Sarada, fica fria, está tão pensativa que sinto o cheiro do seu cérebro fritar.

- Cho cho tem razão, vamos esfriar mais a cabeça. Que tal irmos caminhar e depois ir para alguma loja de acessórios?

- Boa ideia Sumire, preciso mesmo espairecer, sei que sou responsável mas ser responsável por outro cansa.

- Sarada, já tentou conversar com o senhor Naruto sobre isso? Você não tem que cuidar do Boruto só porque são irmãos agora. - Disse cho cho com uma cara brava. - Garotos são tão lerdos.

- Verdade, vem levanta, vamos caminhar. - Sumire se levantou e logo as outras duas também, elas então saíram do estabelecimento e passaram a caminhar pela vila.



- Bem, eu já falei pro papai que não sou responsável pelo Boruto mas falarei de novo se for preciso. Enfim, desculpem por estar assim meninas, eu só estou pensativa mas vou sim falar com o papai. Em casa eu converso com ele. 

- Tudo bem não se desculpe, aqui pra você - A Akimichi lhe deu um pacote de batatinhas. - Sempre as como quando estou mais na minha, elas são tão gostosas que o sabor faz esquecer os problemas.

- Obrigado minha morena de mel. - Sarada pegou as batatinhas sorrindo pra garota que corou e Sumire deu uma risadinha.

- Meninas..falando em sapatonismo, eu queria dizer algo pra vocês.. - Sumire suspirou.

- Deu pra representante da sala ao lado da nossa?

- Não Sarada! Rikudou me livre mas quem me dera. Eu queria pedir desculpas por todas as besteiras que a Namida e a Wasabi dizem, sabe, eu já fui na casa delas e os pais delas são bem rígidos com esse negócio de sexualidade, elas só imitam as falas dos pais, sei que é errado mas tenho fé que elas vão aprender a parar com isso, até mesmo a nossa sensei Hanabi já conversou sobre isso com elas e elas tem parado de fazer piadas e essas coisas, mas ainda estão no processo de aprendizagem.

- Tá tudo bem Sumire, não se preocupe, não se culpe pelas ações delas. - A Uchiha a abraçou.

- Exato, eu tenho impressão que um dia elas aprendem sim e que muitas vezes só fazem pra chamar atenção. - Disse Cho cho.

- Aliás falando em sensei Sumire, o que vocês fizeram na aula prática hoje?

- Bem Sarada, como a Wasabi tem mais controle e dominância em seu jutsu de cura, treinamos evacuação e resgate caso a vila estivesse em perigo, foi como uma simulação de invasão onde deveríamos salvar o máximo de pessoas possíveis, tiveram voluntários pra nos ajudar nisso, foi bem divertido. Aprendemos a lidar com pessoas em uma situação de perigo na vila, ter calma e paciência é uma das maiores virtudes nessas situações, a Namida e eu somos bem calmas e pacientes.

- Que bacana, parabéns Sumire. Enfim, vamos a uma loja de antiguidades? - Perguntou Cho cho.

- Vamos siiim. - As outras duas responderam em uníssono.
...

Depois de passar o restante da tarde com as meninas, Sarada voltou para casa, assim que ela tirou seu sapato escutou cochichos, quando foi até a sala viu Naruto sentado em frente a Boruto, o loiro maior estava com uma expressão séria e vestia as roupas que usava quando trabalhava como Hokage, Boruto estava com a pior cara do mundo e até estava chorando, Sarada se aproximou preocupada e suspirou fundo vendo a cena:



- O que foi agora?

- Sarada, o papai vai voltar a ser Hokage, agora que ele vai ter outro filho, o ciclo vai se repetir? Ele nem vai dar atenção pro papai Sasuke e pro bebê, EU TÔ CANSADO. NÃO ESPERAVA QUE ELE FOSSE VOLTAR ASSIM DE REPENTE, QUE SACO, QUANDO PENSO QUE TUDO ESTÁ RESOLVIDO VOLTA A PIORAR, 

- Boruto! Você tem que entender meu lado também, já cansei dessa sua criancice. Vida de adulto é assim, não podemos fazer tudo que queremos. Infelizmente vou ter que voltar pro cargo, acha que eu também queria? 

- Já cansou? Cansado tô eu, e sim o senhor quer, se não quisesse, não aceitaria, olha eu vou embora de casa! TÔ VAZANDO. - Boruto se levantou e Sarada ficou olhando o irmão que agora estava encostado na parede.

- É sério isso? Eu volto pra casa achando que tudo vai estar melhor e mais briga de vocês dois? E o senhor realmente vai voltar a ser Hokage? Depois de tudo aquilo? Passou até nos jornais da vila aquela cerimônia toda de sair do cargo argh...fez tudo aquilo pra nada? E você acha que vai resolver alguma coisa você fugir Boruto? Vocês me cansam namoral.



- Não Sarada não estamos brincando. - Os dois disseram em uníssono. - ESTAMOS TE TROLLANDO, VOCÊ CAIU NA PEGADINHA DOS UZUMAKI. - Os dois começaram a gargalhar e Naruto tirou sua jaqueta.

- Meu Rikudou. hahahahahha. Que droga, eu caí nessa bosta de trollagem, já tava quase indo pra casa da mamãe e também já estava com pena do papai Sasuke porque se isso fosse verdade.. 

- Sim o Sasuke iria me matar, depois de tanto alarde que foi deixar esse cargo imagina voltar assim, mas não, eu priorizo minha família agora. |Relaxa filha, está tudo bem. 

- Foi muito boa, a cara dela. - Boruto continuava rindo mas logo parou. - BAAAAT GIRL. - Ele pulou na irmã. - Não está mais com raiva né? diz que não diz que não diz que nããão.

- Não estou..mas quero saber se tá tudo bem entre vocês. - Ela abraçou o irmão de volta. 

- Está sim filha, nós conversamos e eu queria me desculpar com você..sei que não devo jogar a irresponsabilidade do Boruto em cima de você e ele também aprendeu.

- Sim..eu vou avisar mais aonde vou e com quem. Desculpa Sarada chan.

- Desculpados, e finalmente né, uffa, fico feliz que vocês deram jeito mas eai..de quem foi essa ideia de trollagem? Ela foi muito boa.

- Foi minha claro, porque trollagem é coisa do momento, aliás eu sou um pai fodão. - Naruto tentou imitar gestos de adolescentes e os dois gargalharam.

Depois disso, ambos os três combinaram de assistirem filme e ficaram juntos na sala comendo o lanche que pediram. 

...

No outro dia

...

- Sarada vamos logo, ou nós vamos chegar tarde. - Gritava Boruto da porta do banheiro.

- Meu raio de sol, são apenas cinco e cinco, se acalme.

- Ai Mit, cê sabe que sou apressado. - Fez bico.

- Eu sei mas tenha paciência. O presente está com você né?

- Sim, na minha bolsa.

- Pode me dar, você não sabe cuidar nem das suas coisas quem dirá de um presente importante que compramos pro papai Sasuke. - Dizia Sarada saindo do banheiro pegando a bolsa do irmão retirando o presente de lá de dentro. 

- Affs, sei cuidar das minhas coisas sim, né Mit?

- er... - O albino passou a olhar ao redor tentando disfarçar.

- MITSUKIIII!!!

- Olha amor, embora hoje no caminho da academia você tenha deixado seu celular cair do bolso na esquina e só percebeu quando uma boa moça veio lhe devolver não significa que você não saiba cuidar das suas coisas. 

- Tá vendo Sarada?

- Gado, enfim, vamos, temos que fazer a surpresa.

E assim os três foram até a estação rumando ir a vila do som fazer surpresa para o Sasuke, que neste momento estava no laboratório de Orochimaru fazendo ultrassom, o Uchiha estava cansado por fazer mais exercícios que o normal, ele olhava a tela ao lado de sua cama:

- E então sensei?

- Só noticia boa, seu corpo está mudando e se adaptando pro bebê, isso apenas em dois dias mudando a rotina do seu corpo, isso é magnifico.

- Aii tô tão feliz. O bebê tá bem né?

- Tá sim, ele é tão pequenino que não pra ver direito mas se ele se mexer eu consigo captar algo, mas bem, pelo ultrassom aqui eu tô vendo que seus quadris aumentaram um pouco e estão até mais largos, nesse rumo o bebê vai conseguir crescer numa boa.

- Então essa rotina de caminhar e fazer exercícios precisa continuar certo?

- Sim, vamos manter ela mas não podemos fazer isso por toda a gestação aliás você não pode cansar demais seu corpo além do limite, vamos manter até o quarto mês de gestação fazendo isso todos os dias, até lá seu corpo vai entender que vai precisar se adaptar sem sua ajuda pelo bem do neném...pelo menos eu espero.

- Vai dar certo, vou me esforçar todos os dias e com certeza meu corpo vai se acostumar, ele tem que fazer isso. - O Uchiha apertou com força o lençol e Orochimaru suspirou.

- Vamos torcer.

- E o seu bebê?

- Não senti nenhum sintoma de nada, acho que não deu certo.

- Espere daqui uns dias e estará vomitando por ai.

- Bobão...bem eu espero. - Orochimaru limpou a barriga de Sasuke e lhe deu suas roupas. - Veste ai e vamos voltar pra casa.

- Mais exercícios?

- Nem pensar, está fazendo isso desde manhã, seu corpo precisa de descanso agora.

- Ai senseeei.

- Sem reclamações mocinho, vamos.

...

- É verdade, ai ele foi na cadeia visitar ela sendo que ela foi presa por culpa dele, ele foi muito cara de pau e ainda agradeceu, mas ai quando ele voltou pra casa a filha dela desceu a madeirada nele e agora ele tá no hospital em coma, acredita amor? - Boruto dizia caminhando até a casa dos sogros.

- Do que cês tão falando que eu tô boiando desde quando estávamos dentro do trem? - Perguntou Sarada franzindo o cenho.

- Ele tá falando da mulher da rua do centro que decidiu ajudar o namorado a esconder droga mas a policia foi na casa dela e prendeu ela sendo que a droga era dele e agora a família ta tentando tirar ela da prisão. - Respondeu Mitsuki.

- Que horror, parem de fofocar da vida dos outros..

- É Sarada, mas ela é a dona da loja de antiguidades..

- O que? Como assim Boruto, eu fui lá ontem e ela estava lá.

- Aconteceu tudo ontem a noite, mas gravaram todo o escândalo... Chegamoooos. - Boruto pulava de felicidade enquanto Mitsuki abria o portão de sua casa para entrarem.

- Quem vai dar o presente? - Perguntou Sarada.

- Você, aliás você quem deu a ideia, mas diga que ajudamos. - Boruto abriu a porta e a morena entrou com o presente em mãos.

Ambos entraram e viram Sasuke assistindo tv na sala, eles entraram em frente a tv e gritaram:

- SURPRESAAAAAA.

- Ai que susto..mas que surpresa agradável. Que saudade meus amores. - Ele se levantou e abraçou os filhos, em seguida abraçou Mitsuki. - O que é isso ai contigo Sarada?

- É pra você papai. Nós três compramos. - Ela entregou ao moreno que se sentou no sofá e abriu vendo lindas roupas para ele e maioria delas tinha o símbolo do clã Uchiha.

- Que lindas, isso é um roupão? Vou me sentir aqueles ricos que andam de roupão pela casa.

- Um Uchiha rico grávido, que namora o ex prefeito da cidade, parece coisa de novela hein pai. - Sarada riu. 

- Haha, bem senhor Sasuke, o senhor vai ter sua barriga crescendo cada vez mais e essas roupas são pra não apertarem o bebê, é para seu conforto. 

- Isso mesmo papai, espero que tenha gostado do nosso presente. - Boruto o abraçou e ele sorriu.

- Eu amei pessoal, muito obrigado mesmo, eu amei.

- De nadaaa. - Disseram em uníssono e logo olharam ao redor.

- Cadê as pessoas dessa casa? - Perguntou a Uchiha.

- Orochimaru foi comprar algumas ervas pra fazer chá, Kabuto está no orfanato e as crianças estão lá em cima brincando.

- Se importa se irmos ver eles papai?

- Claro que não Boruto, vão, eles vão ficar alegres, estou de boa aqui vendo minha série.

- OK.

E então os três subiram até o quarto de Himoru, aliás escutaram risadas vindas de lá, assim que entraram no quarto viram Hima e Serafina na cama ao lado do gatinho do rapaz que dormia, Himoru estava no chão, estavam com um caderno e a maior barulheira acontecia:

- Cor.. Eu não coloquei nada. - Disse Himoru triste.

- Eu coloquei Glitter! dez pontos uhuul. - Hima estava animada, logo marcou dez pontos em sua folha.

- Eu coloquei gelo.

- GELO NÃO É COR SERAFINA.. - Os dois gritaram em uníssono.

- É SIM.

- Que cor é gelo então Finna? - Perguntou Hima a encarando.

- É tipo azul claro transparente mas não é azul claro transparente..é cor gelo.

- Serafina, já não basta ter inventado que governo é um objeto agora isso? Nem eu que comecei a aprender mais palavras por agora tô inventando.

- Olha Himoru, governo é sim um objeto, porque as pessoas que comandam coisas usam ele pra comandar entendeu, você só não aprendeu isso ainda.

- Haha Serafina, que desastrada.

- Heey, tão brincando de Stop é? - Boruto chamou a atenção deles.

- Maninho! Maninha, Mitsuki! - Hima correu até eles.

- Maninho, Sarada, Boruto ! - Himoru também correu.

- Mãe, pai, tia. - a Serpente pulou neles.

Os três correram e foram abraçar os adolescentes que ficaram contentes.

- Estávamos brincando sim. O que fazem aqui? Nem avisaram que viriam.

- Bem Hima, viemos fazer uma surpresa pro papai, na verdade íamos entregar o presente, ficar um pouco e ir embora.

- Não vão, fiquem pra janta. - Falou Himoru meio envergonhado por Sarada estar entre eles, aliás ele não havia conhecido ela pessoalmente mas Hima falava tanto da irmã que ele a achava legal.

- Muito obrigado por nos convidar Himoru, estou com fome, melhor ficarmos mesmo, aliás é bom que nos conhecemos melhor. - Sarada sorriu pra ele e ele sorriu de volta.

- Realmente. - Serafina olhou seu celular e logo olhou para Hima e Himo.

- O que foi? - Perguntou Mitsuki cruzando os braços percebendo a olhada que a filha deu aos seus tios. 

- ... só tô conversando com um amigo. - Serafina começou a ficar vermelha.

- Amigo..tá. - Mitsuki cruzou os braços. - Adoraria conhecê-lo, o seu amigo, aonde ele mora?

- .... Então papai..er..

- É lá naquele lugar onde você ficava quando era menor?

- Sim..

- Tive uma ideia! Já que combinamos de ir pra lá hoje e já falei pros maninhos sobre o lugar, porque não apresentamos a eles a floresta animália? - Disse Hima animada.

- É uma boa, aliás nossos amigos são bem legais. Certeza que se darão bem. - Himoru se animou.

- Bem, se realmente querem, então vamos, nossos amigos vão adorar isso já que falei tanto dos meus maninhos. - Hima colocou sua orelha de gatinho.

- Eu quero, vou adorar, deve ser lindo lá dentro. - Boruto sorriu. 

- Hum, que chique, conhecer uma sociedade de animais, adorei. - A Uchiha sorriu e Serafina suspirou.

- Bem, se realmente querem ir, não tem nenhum problema, por mim tudo bem aliás já falei do local pro papai.. - A albina sorriu. - Só espero que não banque o pai ciumento!

- Relaxa filha, não vou deixar. - Boruto a abraçou e Mitsuki ficou emburrado.

- Vou adorar mesmo conhecer seus amigos filha..e seu namoradinho. - Mitsuki deu um sorriso mortal. - Mas relaxa, não vou bancar o pai ciumento.

- Relaxa maninho, o Yuki é dahora, top de linha. - Himoru abraçou o irmão e todos riram de Himoru falando gírias.

- Pega leve com os amiguinhos e o crush da Finna amor, nada de ser tão ciumento. - Boruto fez carinho nos cabelos do namorado. - Bem e podemos entrar lá de boa? É uma sociedade de animais não é? Nós somos humanos.

- Só precisam de orelhas de gatinho ou de lobo pra disfarce mas isso temos de monte, nós mesmo fizemos, escolham os seus. - A albina deixou uma caixa próxima a eles. - Se quiserem rabinho também podem por.. fica mais realista. 

- Isso vai ser engraçado mas vale tudo pra conhecer esse pessoal ai, também tô curiosa pra saber como é lá dentro. - A Uchiha escolhia qual seria sua orelha de bichinho.

- Vamos logo então, eles estão esperando! - Himoru apenas deixou suas orelhas de lobo saírem e os adolescentes se olharam pensando em qual fofo era o Himoru.



- Uma pergunta, estavam esperando pelo que mesmo? - Mitsuki encarou a filha enquanto colocava sua orelha de gato.

- Então papai, é que o Yuki precisava chegar do trabalho, estávamos esperando ele avisar quando chegaria pra nos reunirmos e agora que ele avisou nós estamos indo e com vocês.

- Então ele é trabalhador, menos mal. Um pontinho ele já tem.

- PAPAI.. - A garota corou e todos deram risada. Logo os três se viraram para as crianças mostrando como ficaram as orelhas neles e todos aplaudiram pois havia até combinado, eles então saíram do quarto de Himoru um por um.



....

E então as crianças e os adolescentes foram para a floresta animália, assim que chegaram no grande local, atravessaram o portão o adentrando, já na cidade caminhavam pelo lugar, Serafina ia na frente mostrando como viviam e trabalhavam os animais por ali, enquanto Hima e Himoru falavam sobre o lugar e como adoravam ficar por ali, os adolescentes acharam tudo muito interessante e se maravilharam vendo animais usando seu dom da natureza pra trabalhar e ajudar a deixar a cidade bonita e organizada. Eles continuaram andando até enfim saírem da parte urbana, caminharam até chegarem na beirada de uma floresta e seguiram adiante indo até o famoso local onde Serafina sempre se encontrava com seus amigos, se aproximaram da linda cachoeira já escutando vozes:



Mitsuki: Que medo de nos descobrirem aqui..

Serafina: Fica tranquilo papai, estão bem disfarçados.

Himawari: Eu me acostumei, também tive medo no começo Mitsuki, mas fique tranquilo.

Himoru: Ainda tenho vergonha de deixar minhas orelhas amostra. Mas é legal.

Himawari: Elas são lindas.

Himoru: Não tenho mais vergonha. Me sinto até livre. 

Sarada: Fofos, bem, qualquer coisa se der merda a gente corre.

Boruto: Bem, eu não tô nem ai se me descobrirem, eu quero ver quem vai ser o louco de colocar a mão em mim e me tirar desse lugar.

Óliver: Olá.

Boruto: É MENTIRA MOÇO PELO AMOR DE RIKUDOU NÃO ME PRENDE, EU TENHO FAMÍLIA, EU SÓ QUERIA FAZER MINHA IRMÃZINHA FELIZ VINDO AQUI, ME PRENDA NO LUGAR DELA, NÃO A LEVEEEEEEE.

Seiji: Que dramático, adorei! NÃO LEVEEEEE.

Boruto: Hum, você é dos meus é?...MENINO DO CÉU, Cadê suas pernas?

Seiji: Não aprendi a andar com elas ainda, mas o Kévin está me ajudando.

Káhli: Como sempre, Kévin não perde uma oportunidade.

Kévin: Nós somos amigos! Tenho que ajudar ele a caminhar, não podemos apenas rastejar pra sempre.

Káhli: Tá bom vai, acredito.

Sarada: Que cobra linda....Você é perfeita.

Mitsuki: Fecha a boca Sarada, baba menos.

Boruto: Bat girl xonada em cobra, essa é boa.

Óliver: Enciumei.. de olho na minha namorada rapaz.

Sarada: Não moço, não diga isso, apenas achei estupenda a beleza de sua garota. Mas não sou talarica não.

Kévin: Abre teu olho Óliver.

Káhli: bobões, bem, muito obrigada pelo elogio mas.. quem é você?

Sarada: Ah desculpe, não me apresentei, sou Sarada Uchiha, irmã da Hima.

Leonard: Ela fala bastante de você e de um tal de Boruto também.

Boruto: Boruto sou eu, lindo e maravilhoso como um raio de sol.

Himawari: Eu amo meu irmãos!

Leonard: Bem, isso é bacana, estávamos mesmo curiosos pra ver como seus irmãos são Hima. E tem um menino que o Himoru vive falando também...esqueci o nome. 

Mitsuki: Prazer a todos, Mitsuki Yakushi.

Seiji: YAKUTE? EU QUEROOOOO.

Fuyuki: Não é Yakute bobão, é Yakushi, aliás o mesmo sobrenome do Himoru..

Himoru: É que ele é meu irmão gente, o que sempre falo. 

Serafina: Sim..e meu pai.

Mitsuki: Exatamente.

Fuyuki: PAI DA SERAFINA?

Óliver: Xiii ferrou pro Yuki.

Leonard: haha quem diria hein amigão?

Seiji: Senhor Mitsuki, o Yuki gosta da Serafina. Falo mesmo. 

Serafina: Para de ser fofoqueiro Seiji!

Kévin: Pior que ele é língua solta. 

Boruto: Fica tranquilo Yuki, O Mit é um amor OK? Apesar de as vezes parecer bravo.

Serafina: Hihi...

Himawari: Relaxa Mitsuki, o Fuyuki é muito bacana.

Himoru: Exatamente maninho, o Yuki é muito legal.

Mitsuki: Quero ver o quão legal ele é, muito prazer Yuki, não se pressione comigo. Quero te conhecer melhor.

Fuyuki: Claro claro..er..

Mitsuki: Fiquei sabendo que cuidou bastante da Finna antes de eu pegar ela pra criar.

Fuyuki: Isso mesmo, ela é bem especial pra mim.

Mitsuki: Fico feliz que ela tenha pessoas que a amam tanto assim, cuide sempre dela Yuki.

Boruto: Ooown que lindo, exato cuide dela viu? Sou a mãe, mas sou homem, mas..é..é isso. 

Seiji: hahaaa você é tão engraçado Boruto, é palhaço assim sempre?

Sarada: Até demais da conta.

Boruto: CADÊ O RESPEITOOOOOOOOO?

Óliver: É incrível como esse garoto loiro tem exatamente a mesma energia do Seiji.

Kévin: Também achei isso, é bem legal.

Todos olharam para Mitsuki e Kévin que além de terem quase a mesma cor de cabelo, também eram quietos e só falavam as vezes, de repente Liyu apareceu se sentando na beirada e quando viu pessoas novas logo se escondeu debaixo de uma pedra nas profundezas do lago.

Himawari: hey Liyuuuuu, não se assuste.

Himoru: Liyu, vem pra superfície, são amigos.

Serafina: Não se esconda está tudo bem.

O peixinho veio devagar e colocou só a cabeça pra fora da agua

Boruto: Oii, porque estava com medo? Não te faremos mal.

Liyu: Já tentaram me pescar..então tenho medo dos humanos.

Mitsuki: Não se preocupe, não vamos te pescar.

Sarada: Que caras babacas, se eu tivesse visto meteria o socão.

Óliver: Eita, olha a Kháli dois ai, que agressiva.

Sarada: As vezes.

Liyu: Quem são esses? Hum...o menino que se parece com o sol.

Himawari: Esse é meu irmão Boruto, essa é minha irmã Sarada e aquele é o Mitsuki, pai da Serafina, ele namora meu irmão.

Liyu: Então são amigos..sabe Boruto, você até parece o Seiji, passa a mesma vibe que ele.. mas acho que você não deve ser tão Inocente.

Seiji: Eu não sou inocente, eu estava assistindo série e apareceu a bunda de um cara sabia? Tá vendo como não sou inocente?

Todos deram risada e logo se sentaram no chão fazendo uma rodinha, decidiram se apresentar formalmente depois de tanto burburinho:

Seiji: Bem, meu nome é Seiji, como já sabem e EU AMO CHICLETE. Tenho treze aninhos.

Kévin: Me chamo Kévin, tenho quatorze anos e sou o mais lindo de toda floresta animália.

Leonard: Sai fora eu que sou, até minha idade você copia né? Me chamo Leonard, o mais lindo e charmoso, aliás, oi Liyu, não te cumprimentei certinho, está melhor do susto?

Liyu: Tô sim obrigado por se preocupar. Bem aproveitando que eu já tô falando, eu sou o Liyu e tenho doze anos, o mais próximo de idade da Hima, do Himoru e da Finna, diferente de todos aqui, sou hibrido de peixe, carpa, pra ser mais especifico.

Káhli: Eu sou a Káhli e tenho quinze anos, fico feliz de ter tantas meninas aqui hoje, as vezes é difícil lidar com esses meninos.

Sarada: Sei bem Káhli, tenho que cuidar de dois o tempo todo.

Óliver: Bem, sou o mais velho do bando, dezessete aninhos e também sou hibrido de cobra mas treinei tanto parkour que desacostumei usar minha forma hibrida pra rastejar por isso uso mais minhas pernas.

Mitsuki: Você parece bem responsável e forte Óliver, gostei de você.

Óliver: Muito obrigado.

Fuyuki: Bem eu tenho treze anos e sou o Fuyuki mas podem me chamar de Yuki, não tenho muito a dizer sobre mim, só que estou feliz de estarem aqui hoje, eles sempre falam muito de vocês.

Boruto: Dá até uma felicidade saber disso, gostei de todos vocês, a mais próxima da nossa idade mas ainda é mais novinha é a Kháli, isso é legal. 

Sarada: Realmente. Adorei vocês, parecem ser bem legais, certeza que seremos amigos.

Mitsuki: também gostei dos amigos da minha filha. Bem. tudo parece divertido por aqui.

Seiji: E é tio!

Mitsuki: Virei tio..OK isso é estranho.

Himoru: também é estranho ser tio da Serafina.

Serafina: Tá me tirando?

Himawari: EU TÔ MUITO FELIZ DE ESTARMOS TODOS AQUI HOJE, eu amo todos vocês.

Todos morreram de fofura com Hima falando isso

Óliver: Bem, sinto informar, mas terei de me despedir, o dever me chama mas obrigado por virem por favor se divirtam. Adorei ter conhecido vocês.

Mitsuki: Muito obrigado.

Boruto: É nóis fi da medusa.

Sarada: Boruto olhe os modos, tchau moço.

Todos: TCHAU ÓLIVEEER.

Liyu: Hum..eu andei treinando pra conseguir andar com minhas pernas e consegui mas precisarei de ajuda, quero passear com vocês pela terra hoje.

Serafina: Ebaaaa

Himoru: Mas você consegue ficar fora da agua?

Liyu: Claro, por duas horas se não me engano, mas dará tempo de nos divertirmos.

Himawari: Não se preocupe Liyu nós vamos te ajudar a andar.

Leonard: Exato, serei seu apoio pra quando precisar.

Sarada: Não queria falar nada mas senti química entre esses dois.

Boruto: Muita, eu diria que tem uma taxa alta.

Himoru: Que bobões..química? vocês grandes falam cada asneira tem hora.

Mitsuki: Que foi Himoru? Vai me dizer que também odeia o amor e nunca vai namorar?

Himoru: Isso mesmo maninho..

Seiji: Quer enganar quem hein? Até eu percebi que você gosta de uma certa pessoinha!

Himoru: DEIXA DISSO.

Liyu: haha.. mas vou concordar com o Himoru, não tem química nenhuma entre mim e o Leon...

Liyu foi mexendo sua cauda na agua até a mesma ir desaparecendo e pernas vieram no lugar, Kháli lhe deu uma roupa casual, sempre haviam roupas jogadas por ali, o garoto se levantou tentando ficar de pé e conseguiu.

Liyu: É tão...estranho..andar na terra.. é nojento blé..meus pés ficarão sujos. 

Boruto: Quer sapatos? te empresto os meus, aliás eu quero mesmo sentir o terreno desse lugar. Não se preocupe, estão limpos.

Liyu: Quero sim obrigado Boruto.

Sarada: E então o que vamos fazer primeiro?

Serafina: Eu indico, comer frutinhas da floresta das hibridas de borboletas, o pólen delas é delicioso huuum

Fuyuki: Concordo linda. Se quer fazer isso vamos.

Sarada: É igualzinho o Mitsuki quando o Boruto pede algo.

Káhli: Enfim, os gados.

Todos riram e foram caminhando seguindo Seiji que como sempre, ia rastejando a frente de todos apostando corrida sozinho mas dessa vez, ele tinha o Boruto, outro doido que amava correr por ai, todos riram dos dois que corriam desesperados, Sarada se deu super bem com Kháli e ambas estavam rindo juntas conversando sobre como vivem em sociedades diferentes mas conseguiram se dar bem, enquanto isso Mitsuki conversava com Kévin sobre como é difícil as vezes lavar o cabelo e passar produtos pra deixá-lo cheiroso e macio.

Liyu andava com a ajuda de Leon que estava atrás do garoto preparado para caso ele caísse, Hima Himoru, Serafina e Fuyuki andavam ao lado do ruivo sorrindo por ele estar conseguindo andar.

Chegaram então na floresta das hibridas de borboleta, eles estavam todos escondidos atrás dos arbustos observando elas trabalhando:



Boruto: Por que estamos escondidos mesmo?

Káhli: As hibridas de borboleta são sensíveis e medrosas, por isso temos de ser cuidadosos, estarmos sempre escondidos e falando baixinho para que elas não nos percebam, elas são bem fechadas e tímidas, podem até morrer de infarto se não tomarmos cuidado.

Sarada: Rikudou..que perigo, não quero matar ninguém de susto, tem uma ali, tá saindo pó da mão dela.

Serafina: É o pólen.

Mitsuki: Se o Shikadai tivesse aqui certeza que faria piada sobre isso..

Boruto: Sim amor..olha ela tá indo embora.

Seiji: A arvore que ela estava polindo está cheia de frutinhas.

Serafina: Devem estar deliciosas. 

Liyu: Não sei subir em arvore.

Leonard: Relaxa, eu pego uma fruta pra você.

Fuyuki: Huuuuum

Himawari: Huuuum

Himoru: Huuuuuum

Liyu: Parou, amigos fazem isso um pelo outro também.

Seiji: Verdade!

Kévin: Que tal irmos logo? Ela se afastou.

Káhli: Vamos, mas devagar, elas tem ótimos ouvidos.

Boruto: Tô de olho naquela maçã ali.

Todos se aproximaram e Mitsuki logo esticou o braço pegando a maçã pra Boruto.

Mitsuki: Não precisam se dar o trabalho de subir, meus braços esticam.

Seiji: Obaaaaa, nos poupará trabalho, obrigado tio.

Mitsuki: Haha de nada.

E então o albino pegou frutas para todos, estavam sentados debaixo da árvore comendo.

Sarada: Por que em uma arvore nascem diversas frutas diferentes? Isso não é normal.

Leonard: Porque esse é o principal dom das hibridas de borboleta, elas conseguem misturar diversas frutas nesse pomar com seu pólen e assim elas crescem misturadas na mesma arvore, há homens que vem aqui enquanto as hibridas dormem, para colher essas frutas, cada um é responsável por colher frutas especificas. Eles colhem, encaixotam e levam para as empresas e estabelecimentos. 

Fuyuki: Exatamente, por ser um dom especial das hibridas em uma mesma arvore pode haver frutas diferentes.

Boruto: Ah entendi, e como as frutas precisam ser separadas para ir aos estabelecimentos de forma organizada então tipo vem um homem coletar maças, outro amoras, outro laranjas e por ai vai.

Kévin: Isso mesmo.

Seiji: Como ele é inteligente.

Serafina: É apenas o óbvio bobão.

Himawari: Que frutas gostosas.

Himoru: Concordo, podíamos deixar um bilhete pra elas né? Tipo..parabenizando elas pelo trabalho.

Káhli: Se quiserem elogiar o trabalho delas, é a única maneira mesmo, mas como faremos isso? Quem tem papel e caneta?

Seiji: Eu!

Leonard: Por que raios você anda com papel e caneta Seiji?

Seiji: Oras pra caso precisar. Também tenho tesoura, isqueiro, um objeto pontiguado, um mapa e uma chave de fenda!

Sarada: Não julgo, também ando com essas coisas.

Liyu: Vindo de você é normal Sarada, aliás sei que são ninjas, mas por que o Seiji andaria com isso? Aposto que são os jogos de escape que o Kévin incentiva ele a jogar e ele fica paranoico achando que vão sequestrá-lo e vai precisar dessas coisas pra escapar!

Seiji: Podem me sequestrar a qualquer momento OK? Pochete com itens é importante.

O garoto abraçou sua pochete e todos riram.

Káhli: Espera, o que são ninjas?

Kévin: Me pergunto a mesma coisa..

Leonard: Sério que vocês não sabem?

Fuyuki: Acho que também não sei.

Seiji: Eu também não sei, é algo de comer no mundo humano?

Himawari: Não, ninjas são..tipo profissionais.

Himoru: Isso ai, eu quero ser ninja como meu irmão é, ninjas são demais.

Serafina: Também quero e quero aprender muito mais sobre, o que exatamente um ninja faz papai?

Mitsuki: Bem, o ninja é uma profissão diversa, podemos ser espiões, protetores do locais, ir pra guerras, lutar, podemos até mesmo liderar a vila onde moramos se formos bons, resumindo, somos poderosos e demais.

Boruto: Oh yes.

Seiji: Adorei!

Káhli: Parece legal ser ninja.

Kévin: Deve ser cansativo também.

Boruto: Olha as vezes é muito mas eu particularmente gosto e também é bacana mostrar sua força.

Liyu: Acredito que vocês três sejam uma equipe forte.

Leonard: Nem me fale, imagina eles lutando pra valer? Irado.

Fuyuki: Digo o mesmo.

Sarada: E é, eu adoro e quero ficar ainda mais forte, aliás quero ser a líder da vila onde moramos.

Serafina: E vai conseguir tia!

Himawari: Sim, você vai conseguir maninha com certeza e vai ser nossa melhor Hokage!

Seiji: Hokageeee, hokageeeee, Sarada Hokageee. 

Himoru: Você é incrível Sarada, claro que vai conseguir!

Káhli: tenho certeza que vai conseguir Sarada.

Mitsuki: Da nossa geração, creio que é a melhor pro cargo mesmo Sarada. Além de que a folha precisa de mudança urgente. 

Boruto: Uma mulher no poder da vila, minha bat girl, isso vai ser incrível, eu apoio. 

Liyu: Você tem cara mesmo de que conseguiria fazer uma boa liderança.

Kévin: Vai nessa garota, comanda sua vila. 

Yuki: E por favor libera a entrada de animais, gostaria de sempre poder visitar sua vila. 

Leonard: Isso ai. 

Sarada: Obrigada pelo apoio pessoal, é bem importante pra mim. 

Seiji: Se eu fosse lidar da vila, teria festa todos os dias, e festivais com chicletes!

Boruto: FALOU TUDO SEIJIIII. Adoro uma party.

Seiji: Party party party. SEI LÁ O QUE É ISSO MAS PARTYYYYY.

Kévin: Party é festa Seiji.

Leonard: Bobão.

Káhli: Tudo isso é bem maneiro mesmo, bem terminei minha fruta.

Seiji: Finalmente achei que nunca mais ia terminar, se bem que estava bem gostosas mesmo....ESPERA? GUERRA? MEDO.

Fuyuki: O Mitsuki falou de guerra a minutos atrás e só percebeu agora?

Himawari: Seiji é tão lerdinho.

Himoru: ....

Serafina: Lerdinho? Bota lerdo nisso Hima, ele já esqueceu de tomar banho por dois dias!

Seiji: NÃO ME EXPLANA SERAFINA E AAAAAA.. TO COM MEDO DA GUERRA.

Liyu: Calma Seiji, não precisa se esconder atrás do Kévin, está tudo bem, os ninjas estão espalhados por todo lugar no mundo e vão nos proteger se algo acontecer. Mas não tem nenhuma guerra acontecendo.

Boruto: Exatamente, então nem se preocupem, somos treinados desde pequenos então crescemos e ficamos cada vez mais fortes para proteger os lugares.

Sarada: Isso ai! Então podem ficar despreocupados, sei que somos ninjas da folhas mas se algo acontecer por aqui nós podemos vir ajudar.

Mitsuki: Ainda mais eu que nasci aqui na vila do som, tenho total direito de proteger a vila!

Seiji: Obrigadoooooo tios.

Himoru: Minha família é demais mano.

Liyu: Bota demais nisso.

Káhli: Podem nos mostrar algo legal que só ninjas sabem fazer?

Seiji: PARANAUEEEEEE. 

Leonard: Também quero ver.

Kévin: Gostaria que fosse algo bonito.

Sarada: Claro, vamos fazer clones pessoal.

E então os três fizeram um clone deles mesmo, Seiji bateu palma e até mesmo Himoru se encantou aliás nunca havia visto isso em sua frente. Logo depois Boruto fez cada rasengan em uma mão e Mitsuki jogou seu vento, Sarada com sua força empurrou o jutsu dos amigos pra cima criando um pequeno vendaval no local e todos ficaram maravilhados.

Fuyuki: Que dahora, nem consigo imaginar como fazer um clone meu, deve ser divertido ser um ninja.

Liyu: Muito! Bonita bola de vento.

Himawari: Eles são demais, todos na minha família são ninjas.

Serafina: Na minha também!

Himoru: Nossas famílias são basicamente as mesmas Finna então nem preciso dizer que na minha também há ninjas. 

Kévin: Gostaria de lutar como um ninja um dia.

Leonard: Imagina que legal nós lutando ao lado de ninjas.

Liyu: Hey, nem me deixem de fora dessa.

Káhli: Massacrar pessoas sujas e injustas em campo de batalha, nada mais gratificante que isso. Maneiro. Gostaria também.

Seiji: Se fosse pra ajudar eu também quero ir pra guerra, embora eu tenha medo jamais vou deixar meus amigos na mão!

Fuyuki: Eu defenderia cada um de vocês no campo de batalha, mas claro, se tivesse um, tudo que estamos dizendo é apenas simulação. 

Boruto: Claro que é simulação, por que aconteceria uma guerra do nada? Por minha causa?

Sarada: Não viaja Boruto, por que você seria o motivo de uma guerra? Até parece, tá se achando demais já.

Serafina: Mas enfim, vamos parar de sonhar, não terá guerra nenhuma. 

Himoru: Que medo se tivesse..

Himawari: Exatamente.

Mitsuki: Realmente, o mundo ninja está bastante em paz ultimamente mas acredito que todos vocês tenham porte físico pra serem fortes como ninjas, todos vocês, principalmente você Yuki, percebi que você malha, mas pra isso precisariam treinar mais para ficar de pé, se é que é assim que se fala..

Fuyuki: O senhor tem razão, precisamos mesmo, vamos copiar o Liyu galera, treinar mais pra andar e ter equilíbrio assim como a Serafina tem, sei que não vamos lutar ao lado de ninjas mas pelo menos podemos pular por ai como eles fazem.

Himoru: Isso seria bacana de se ver, já que estão sempre rastejando.

Himawari: Vocês entraram tanto em outros assuntos que quase estavam esquecendo de agradecer as borboletinhas, quem vai escrever o agradecimento pra elas?

Seiji: Verdade! Bem, minha letra é feia e cagada, nem me candidato.

Fuyuki: Eu passo, não sou muito bom escrevendo.

Serafina: Eu nem sei escrever direito..

Káhli: Não sou muito confiante com minha letra não.

Leonard: Não é querendo puxar o saco não mas o Liyu tem a letra mais bonita de todas aqui, quer dizer, não conheço a letra dos humanos e do Himoru então não posso falar por eles.

Kévin: Não querendo puxar o saco mas já puxando né.. 

Himoru: Eu estou aprendendo a escrever, a minha letra não é bonita.

Himawari: Nem a minha. Ela só é aceitável.

Boruto: Quem faz minha lição é o Mitsuki, nem lembro mais como é minha letra.

Sarada: Que feio barbiezinha. A do Mitsuki é melhor que a minha.

Liyu: Bem, acredito que o Mitsuki saiba mais palavras que eu..

Mitsuki: Tudo bem por mim.

Seiji entregou o papel e caneta para o albino.

Mitsuki: "Queridas hibridas de borboleta, sei que estão sempre por esta floresta polinizando as árvores e frutas, as fazendo crescer saudáveis e deixando-as de ótimo gosto para quem for consumi-las, nós, jovens ocultos que viemos neste pomar comê-las, estamos deliciados de seus serviços que é deveras caprichado, aceitem esta cartinha como agradecimento nosso, ass: Jovens que amaram comer as frutinhas polinizadas por vocês, muito obrigado."

Seiji: Não entendi metade do que você escreveu mas TÁ PERFEITO.

Fuyuki: Bem caprichado.

Serafina: Você é demais papai!

Káhli: Ficou perfeito, que tal todos nós deixarmos um desenho fofo ao lado?

Kévin: Gostei da ideia.

Liyu: Tipo uma assinatura de cada um?

Káhli: Isso. 

Himawari: Amei a ideia!

Himoru: Eu também!

Leonard: E eu mais ainda, vai ficar bem fofo.

Sarada: Você é demais Káhli, vamos fazer isso!

Boruto: Vai ficar uma gracinha.

Mitsuki: Realmente meu raio de sol.

Seiji: Não se preocupem, também tenho canetinha, pra deixar bem lindo e colorido.

E então Seiji tirou suas canetinhas e lápis pra fora de pochete, os jovenzinhos fizeram seus desenhos assinando a cartinha que Mitsuki havia feito, eles a deixaram bem aberta e colocaram debaixo da arvore onde comeram as frutas, sorriram e saíram correndo dali.



...

E então eles apostaram corrida, quem ganhou foi Himoru por ser o mais veloz deles na terra, fizeram arremesso de castanhas, claro que Sarada ganhou por ter mais força nos braços, também brincaram de esconde esconde e Hima com certeza apelou com seu Byakugan para achar todos e ganhar a brincadeira de lavada, Seiji pregou cigarras no cabelo de Serafina que saiu correndo desesperada enquanto todos riam menos Yuki que foi lhe ajudar, também fizeram competição de quem conseguia nadar mais rápido, é claro que nisso quem era o expert era Liyu, ele ganhou embora quase tenha perdido para Leon e Mitsuki,que nadavam super bem, quando voltaram a terra fizeram escolta de formiguinhas que passavam com sua comidinha pela trilha no chão, como Seiji morria de medo de formigas, ficou por trás dos outros, depois disso, fizeram uma competição de quem gritava mais alto e esta se resultou em um empate entre Seiji e Boruto que ficaram no mesmo tom. Agora estariam em cima de uma pedra, a competição da vez seria quem pula mais alto.

Liyu: EU MAL TÔ CONSEGUINDO ANDAR ATÉ PARECE QUE VOU CONSEGUIR PULAR.

Seiji: Se jogue, vamos nos aventurar.

Liyu: Não é você que vai parar no hospital né?

Himawari: hahahaha.

Serafina: Pule Liyu, qualquer coisa a grama é fofinha.

Leonard: Nada disso, não deixarei ele cair no chão, esses meus músculos aqui não são apenas enfeite.

Liyu: aaaaaah, não tô conseguindo mais ficar de pé..

O ruivo se desequilibrou e caiu em cima de Leon que nem estava esperando por isso, todos começaram a gargalhar, Leon o levantou em seu colo e o peixinho corou com a situação.

Liyu: Me coloca no..chão..

Leonard: ai ai minha cabeça, claro calma ai.

Liyu: Hum..obrigado..

Todos: Vai dar namoro, vai dar namoro.

E então o peixinho corou ainda mais logo descendo do colo do maior. De repente todos olharam pra cima vendo o quão alto Boruto pulou, ele pousou no chão jogando os cabelos.

Boruto: e ai ganhei a competição?

Mitsuki: Com toda certeza meu raio de sol.

Fuyuki: Que incrível, nunca vi alguém pular tão alto.

Serafina: Mamãe é demaaaaais.

Himawari: QUE LEGAL, NEM EU CONSIGO. VOCÊ FOI ÓTIMO ONI CHAN.

Sarada: pra missão você não pula assim né seu safado.

Boruto: Ops, hihi, GANHEI. Obrigado gentee.

Seiji: Muito incrível Boruto!

De repente escutaram um choro bem baixinho vindo de algum lugar e ficaram todos quietos, Himoru que possuía a melhor audição do grupo apontou para dentro da floresta e eles foram pisando bem fraco, ao se aproximarem viram no chão um filhote de pássaro que estava próximo ao tronco da arvore, ele tentava mexer sua asa mas não conseguia voar:


Himawari: Com licença, você se machucou bebê?

Serafina: Será que ele sabe falar?

Filhote: Hum..hum..fome

Himoru: Aqui, guardei algumas frutas que colhemos no pomar das borboletas.

Filhote: nha.. L-lagato..

Boruto: É o que?

Mitsuki: Acho que ele disse lagarto..ele é um bebê pássaro pelo visto e acho que sua mãe o dá esse tipo de alimento.

Sarada: Sim, é mesmo comum filhotes de pássaros comerem minhocas e lagartos.

Liyu: Mas cadê ela? Cadê a mãe?

Fuyuki: Ela não parece estar no ninho.

Filhote: Mamãe..embola..me deixou..aprende se virar.

Boruto: MAS QUE ABSURDO! QUE MÃE ABANDONA UM FILHO ASSIM ?

Leonard: Acalme- se Boruto é a lei da natureza.

Seiji: mesmo assim é triste, eu estaria berrando muito mais no lugar dele. Mas entendo que é a lei da natureza. 

Káhli: Exato, algumas mães pássaros quando percebem que seus filhotes não estão aprendendo com elas, tendem a abandonar o filho pra aprenderem a se virarem sozinhos, como é o caso do bebê eu acho.

Himoru: Acho que já li sobre isso, mas mesmo assim, é normal que as mães voltem pra checar se está tudo bem com o filho. Espero que ela volte..

Himawari: Eu também.

Fuyuki: Sim..mas de qualquer forma, é perigoso ele estar sozinho ainda mais faminto e agora ele caiu do ninho, não pode ficar aqui no chão.

Serafina: E se ajudarmos ele a se alimentar? Podemos pegar alguns lagartos pra alimentar bem ele.

Sarada: É uma boa ideia, se ele se manter alimentado, conseguirá forças pra aprender a voar e não se machucar por ai.

Seiji: Issooooooo.

Kévin: Vamos então, mas que tal algum de nós ficar pra olhar o bebê?

Liyu: Ótima ideia, eu fico, é melhor. Está ficando difícil ficar de pé.

Leonard: Posso ficar também? É que..se alguém vier atacar o filhote eu saberei como proteger, já o Liyu não manja de escapadas terrestres.

Fuyuki: O cara não perde tempo..

Himawari: Haha esse Leon.

Serafina: Danado como sempre.

Káhli: E nem adianta disfarçar que todo mundo percebeu.

Leonard: Ai, não direi nada a vocês.

Mitsuki: Essa situação é fofa e vergonhosa mas bem, vamos, o filhote está com fome.

Boruto: OK OK vamos nessa galera!

E então todos foram atrás de lagartos para o bebê pássaro comer, enquanto isso, Liyu e Leonard ficaram, estavam sentados na grama enquanto o bebê não parava de olhar para o peixinho, este o pegou no colo e o filhote agarrou seus cabelos alaranjados:

- Hey, meu cabelo.

- Ca..pelo..

- Que coisinha fofa, quer me dar ele? - Leon esticou os braços e o menor lhe entregou o filhote. - Quem é o bebê pássaro mais bonito?

- Nhaa.. - O bebê sorriu e Liyu corou.

- ... Você se dá bem com filhotes..vai ser um ótimo pai.

- Espero..

- Quer ser pai é?

- Claro e você?

- Sei lá..não acho que eu seria um bom pai e não acho que alguém se apaixonaria por mim.

- Para de falar bobagens, não se diminua, você é maravilhoso Liyu.. Aliás se ficar se diminuindo vai desaparecer, nanico.

- Bobão.. haha.. - Liyu sorriu e o filhote os encarou.

- Pa..pai..

- Queee? Não somos seus pais. - Leon sorriu.

- Acho que ele ouviu essa palavra e imitou.

- Certeza..olha Liyu, não diga que ninguém se apaixonaria por você..sabe muito bem que tem alguém que te ama.

- Talvez eu saiba.

O serpente segurou o filhote com uma mão e a outra deixou na grama se aproximando da mão do peixinho, que possuía algumas pequenas escamas pelos dedos, assim que Leon a tocou, Liyu corou mas não recuou, quando menos perceberam estavam com os dedos mindinhos entrelaçados. O peixinho escutou um barulho olhando adiante vendo a turminha voltar.

- Olha já estão voltando. - Disse afastando sua mão do moreno.

- É..quer sair mais tarde?

- Pra onde?

- Ver as estrelas naquele lago solitário que tem no fim da floresta.

- OK..gosto de observar a noite em silêncio mesmo.

- Sei bem disso. - O garoto encarou o amigo nos olhos e logo desviaram o olhar.

E então, os jovenzinhos chegaram com algumas lagartas em mãos, claro que Boruto estava todo nojento sobre isso, aliás não era acostumado a pegar em insetos, mas Mitsuki levou as lagartas que o loiro achou, para não deixar seu raio de sol sujar as mãos e se sentir desconfortável sobre isso, Himuro, Himawari, Serafina e Seiji alimentaram o bebê que comeu todas as lagartas e conseguiu subir novamente na árvore com a ajuda de Fuyuki.

Eles observaram o filhote tentando bater asas até conseguir levantar um pouco de voo, ele tentou, tentou, tentou até conseguir voar mas foi pouco, de repente sua mãe foi se aproximando e eles se afastaram se escondendo atrás de uma pedra:

Serafina: Acho que ela voltou de vez, devia estar observando ele de longe.

Fuyuki: Pelo visto sim.. ainda bem que ela viu que ele se esforçou e voltou.

Mitsuki: Acho que as vezes, mães querem ver seu filho crescendo sem depender delas por isso fazem isso, tanto que é comum no reino animal.

Kévin: Concordo, várias mães serpentes soltam os filhotes na floresta para aprenderem a andar sozinhos por ai, nada melhor que ser independente.

Liyu: Como já mencionei antes, é comum no lago nos soltarem ainda filhotes em locais longe de casa, para aprendermos a nadar sozinhos.

Himoru: Eu que o diga, meus ancestrais são bem radicais nesse negócio de deixar o filhote sozinho pra aprender a viver, as vezes não é legal, também queremos amor.

Káhli: No seu caso foi muito radical essa lei da natureza Himoru, não acho que merecia isso.

Fuyuki: Nem eu, não merecia ser abandonado da forma que foi.

Seiji: Mamãe e papai lobo foram MAUS!

Boruto: Muito mais malvados que a mamãe pássara que pelo menos voltou. 

Mitsuki: Sim mas sabe, não se preocupe Himoru aliás agora tem uma família que te ama.

Himawari: E amigos também Himo.

Leonard: Exatamente, nós te amamos cara.

Serafina: De montão, te amamos demais.

Kévin: Exato, estaremos aqui pro que precisar.

Sarada: Sim, aqui é um por todos e todos por um.

Liyu: Estaremos sempre contigo Himoru, é nosso amigo agora e sempre vai ser. 

Himoru: Sou o lobinho mais feliz do mundo. Obrigado pessoal.

Seiji: Agora que ajudamos o bebê passáro, o que faremos?

Himawari: O Liyu mal passou o dia na agua, que tal irmos para o grande lago central fiar um pouco por lá?

Leonard: Boa ideia Hima.

Serafina: uhuuul, lago central vamos.

Sarada: Não conhecemos lá ainda.

Liyu: É o lugar onde eu morava, vamos. 

Boruto: Estou curioso, vamos.

E então eles foram caminhando até o grande lago central e no caminho, Káhli foi explicando para os adolescentes algumas curiosidades do reino animal de animália e como sua sociedade funcionava, os três ficaram animados ao ouvir além do mais, estavam dentro de uma sociedade diferente mas completamente interessante.

...

Boruto: Que lago lindoooooo e fresco, meus pés agradecem passarem o dia de forma saudável. Quase nunca fico descalço, quero experimentar isso mais vezes.

Sarada: Vai acabar passando seus chulé pros peixes!

Mitsuki: Ele passa tênis pé Sarada, relaxa.

Liyu: Eu simplesmente amo a agua mas as vezes tenho vontade de morar em uma casinha na superfície.

Leonard: É melhor na agua, não tem mosquitos e nem teia de aranha invadindo sua casa.

Liyu: Quem disse que não? Há aranhas aquáticas bobão...

Himawari: De novo eles estão discutindo e agora por conta de teias de aranha.

Fuyuki: Esses dois não conseguem passar um segundo sem discutir.

Serafina: Casados que fazem isso.

Liyu: Paroooo.

De repente Seiji chegou com uma bola de vôlei de praia, ele havia corrido até sua casa pra pegar, quando chegou, entrou na agua com os outros, quem estava fora eram apenas Sarada, Boruto e Mitsuki, sentados na borda do lago.

Himoru: Passa a bola pra mim. Euuuu.

Hima: Haaa, aqui Himo.

Káhli: Não se esqueçam que eu também tô brincando.

Seiji: Eu que trouxe a bola e ninguém passou ela pra mim!

Kévin: Eu passo, aqui fofuxo.

Seiji: Obaaaaa.

Fuyuki: Roubeeei a bolaaaa, haha toma Finna.

Serafina: Eu não tenho boa mira, aaaaaaa.

Liyu: Te salvei de levar bolada na cara hein Finna, toma Leon.

Leon: Pega essa Káhli.

Boruto estava rindo com a bagunça que faziam na agua, ele se sentiu observado e ao olhar para a colina viu uma menina de cabelos verdes de cobra olhando a turminha brincando, logo ela foi embora e quando Boruto voltou sua atenção a seus amigos, viu Sarada e Mitsuki com a cabeça debaixo da agua, ele decidiu fazer o mesmo e quando mergulhou abriu os olhos vendo uma linda cidade abaixo da agua, seus olhos azuis brilharam e ele sorriu, logo voltou a superfície e arrumou os fios de cabelo que agora estavam molhados:

- Como você é lindo meu amor. - Mitsuki tirou os fios de cabelos loiros molhados da testa de seu namorado que sorriu.

- Obrigado amor, você também é lindo, e aqui também é um lugar lindo. - O loiro sorriu acariciando os fios de cabelo do Mitsuki e sorriu mais ainda olhando de longe diversos animais metade humanos trabalhando pela cidade.

- Até parece outro mundo, eu jamais imaginaria que uma sociedade de animais existe. - Sarada mexeu mais ainda seu pé na agua.

- Eu já desconfiava, mas ver de perto é ainda melhor e saber que minha filha está rodeada de ótimos amigos aqui, me deixa mais feliz ainda. - O albino sorriu vendo a filha conversando a sós com Fuyuki.

...

- Hey Finna, só te chamei aqui de canto pra te dizer que..eu adorei que seus pais e sua tia vieram hoje, é bacana sabe, conhecer eles e tudo mais. - Fuyuki boiava na agua ao lado de Serafina que também estava parada boiando, estavam um pouco longe da turminha que brincava. 

- Fico feliz que gostou deles Yuki, achei que não se daria bem com o papai, mas agora vocês são amigos e isso me deixa feliz.

- Sim sim..e também..er..

- O que foi?

- Tem uma coisa que..eu queria..te contar..

- Tá tudo bem Yuki? É algo na sua casa?

- Mais ou menos..é sobre mim, eu confio em você e.. - O albino suspirou fazendo bico.

- Pode me contar, será segredo.

-... - O garoto olhou pra trás e Káhli piscou pra ele mas ele abaixou a cabeça. - Não é nada Finna esquece OK? Desculpe te preocupar, só tava brincando.

- Tem certeza?

- Sim sim.. na verdade eu ia te dizer que está bem mais linda que o normal hoje. Deve ser seu sorriso, ele te deixa bem mais linda do que já é.

A garota corou não tendo reação aquelas palavras, ela ficou encarando ele que também corou e coçou a nuca.



- er..isso..eu também penso o mesmo Yuki, na verdade..pra mim você sempre está lindo, menos quando está triste, pois gosto de..de ver seu sorriso.

- Poxa obrigado, espero que sempre pense isso de mim..sobre eu ser bonito e essas coisas legais que você acha de mim. 

- E eu sempre vou pensar por que eu mudaria de opinião?

- Por nada.. - O garoto suspirou. - Bem, vamos voltar a brincar.

- vamos sim.

...

E então quando se cansaram de brincar na agua, foram todos pra superfície deitar um pouco, viram o sol se por juntos, logo se levantaram e começaram a se despedir um do outro, se despediram de Liyu que já teria que descer para sua casa e não poderia acompanhar os amigos até o portão de animália, deixaram bem claro como o dia havia sido divertido e legal, também disseram que foi um prazer se conhecerem, Hima até deu chicletes a Seiji que pulou tanto de alegria que caiu no chão depois de tropeçar em sua própria cauda. Depois de derem tchau para Liyu e verem ele sumir entre as aguas, eles então foram para o grande portão da floresta animália, os adolescentes acabaram saindo do local depois de acenar para seus novos amigos, Serafina, Himawari e Himoru também se despediram saindo em seguida, logo os cobrinhas se despediram uns dos outros e foram cada um pra sua casa, menos Káhli e Fuyuki:

- Por que não contou pra ela?

- Eu tô com medo Ká.. e se..ela não gostar mais de mim? E se querer parar de falar comigo. 

- É a Serafina, ela é um amor, jamais vai se distanciar de você por conta disso.

- Tenho medo de contar e ela...não me enxergar mais com os mesmo olhos..mas também tenho medo de não contar, ela acabar descobrindo e sentir que não somos amigos de verdade por eu ter escondido.

- Precisa arrumar coragem e contar, tem que confiar na Finna Yuki, poxa, é a nossa Serafina.

- Eu sei.. - O garoto olhou pra trás. - Espero que..ela ainda pense coisas boas de mim..

- E ela vai, pode apostar. Vem, vou te pagar um suco. Relaxa, arruma coragem e conte, promete pra mim que vai contar antes dela ir embora de novo pra vila da folha.

- Prometo..ela merece saber sobre isso, mesmo que pare de gostar de mim.

- Ela não vai parar bobão, confie em mim.
...

Depois de terem saído da floresta animália, os seis voltaram pra casa felizes e animados aliás havia sido uma tarde divertida, assim que chegaram em casa sentiram um cheiro gostoso de comida, Serafina pegou o rabinho e a tiara de gatinho de todos indo guardar no quarto de Himoru e quando voltou pra sala correu pro sofá, os outros dois menores fizeram o mesmo.

- Chegaram crianças? Como foi a tarde de vocês? - Perguntou Sasuke descendo as escadas já vestindo sua camisola nova que ganhou dos filhos. 

- Foi ótima papai. - Respondeu Sarada enquanto Boruto e Mitsuki se sentaram no sofá.

- Hey maninho, sabia que o papai Kabuto me deu um videogame?

- Sério? Que bacana Himoru, se divirta com ele, cuidado pra não se viciar.

- Pode deixar!

- Que tal jogarmos um pouquinho agora? - Pediu Boruto e Himoru ligou o videogame. - Quem vai jogar?

- Eu passo, vou colorir com o papai. - Hima se levantou pegando seu livro de colorir e foi até seu pai que sorriu pra ela.

- Também quero colorir. - Sarada deu pulinhos e os três foram a mesa, Himoru ficou olhando Hima e suspirou.

- Relaxa tio, depois ela joga com a gente, para de fazer cara de bunda.

- Serafina! Não tô com cara de bunda tá? - Himoru fez bico e percebeu que não havia escondido suas orelhas, logo as guardou e permaneceu emburrado.

- Logo logo a janta estará pronta amores. - Orochimaru apareceu na sala.

- Obrigado por sempre estar cuidando da gente papai.

- Obrigado por sempre cuidar de nós vovô.

- De nada Himoru e Serafina, você são sempre fofos.

- Boa noite família cheguei. - Kabuto apareceu na sala acenando para todos e logo se aproximou de Orochimaru dando um beijo nele.

- Olá amor.

- Oi papaaaai. - Himoru acenou sorridente enquanto colocava o jogo.

- Olá pai. - Mitsuki olhou pra trás.

- Oi sogro. - Boruto fez o símbolo da paz com os dedos.

- Oi vovô. - Serafina mandou beijo.

- Oiiee. - Sarada, Sasuke e Hima acenaram da mesa.

- Que casa cheia, eu amo isso, é sempre bom estar rodeado de pessoas, precisa de ajuda com o jantar docinho? - O grisalho abraçou seu esposo.

- Não meu bem, já está quase pronto.

...

Depois de um tempo, o jantar ficou pronto, Himoru desligou seu videogame e Hima guardou seu livro de colorir, ao redor da mesa todos estavam jantando e Kabuto estava adorando ver tantas pessoas em sua casa.

- Não quero legumes blé. - Serafina separou as coisas coloridas de seu prato.

- Serafina por favor coma, está em fase de crescimento. - Orochimaru a encarou.

- Amor não é bom força-la, se ela não quer, não coma.

- Não mime ela Kabuto, por isso ela está magrinha, só come porcarias.

- Finna é importante comer legumes, olha só. - Hima comeu e Serafina fez cara de nojo.

- Ouvi dizer que o Yuki gosta de meninas que come legumes. - provocou Himoru.

- E a Hima gosta de meninos que comem MOLHO. - Serafina apontou o garfo pro garoto que corou, Himoru odiava molho pois seu paladar era sensível.

- Hã? Mas eu gosto de todas as pessoas, não só as que comem molho. O que isso significa hein? - Hima pensava séria.

- Parô Himoru e Serafina. - Disse Mitsuki segurando a risada. - Filha, come pelos a cenoura e o chuchu, o restante não precisa.

- Ta bom papai, cenoura e chu chu não são é tão ruins.

- Muito bem linda, coma mesmo, porque nem eu gosto viu, por isso não te dei lição de moral, se nem eu como não posso pedir pra você comer. - Boruto riu fazendo carinho no cabelo dela.

- Isso ai mamãe! É nóis.

- o Boruto é menino, porque você chama ele de mãe?

- Porque é legal falar mamãe, deixa eu! 

- Esses dois são uma comédia. - Hima riu.

Orochimaru percebeu que Sasuke estava comendo quietinho, pensou que o moreno estivesse sentindo saudade de Naruto e teve uma ideia.

....

Depois que todos jantaram e escovaram seus dentes, estavam agora na sala, as crianças estavam jogando videogame, os adolescentes jogando uno com Sasuke, Kabuto estava deitado no colo de Orochimaru no sofá:

- Mais quatro heheh. - Boruto riu.

- Mais oito. - Sarada jogou um quatro por cima.

- Nem ferrando, mais dez. - Sasuke jogou uma carta de dois.

- Desculpe meu raio de sol...mais doze..

- O queeee? Você vai mesmo fazer isso comigo Mit? - O loiro o olhou fazendo bico.

- OK..eu compro dez. - O albino guardou sua carta de dois.

- GADISMO NÃO VALE. - Gritaram os dois Uchihas.

- Tá eu compro doze vai. - O loiro pegou fazendo bico. - Vou roubar também, só de raiva.

- Hey Sasuke..eu mandei mensagem pro Naruto, disse que só faltava ele aqui, amanhã ele vem passar o dia com a gente.

- O QUE? - O Uchiha corou e virou a cara. - Uno. - Disse mexendo em seu cabelo.

- Huuum, tá coradinho. - Zuou Kabuto e os adolescentes riram.

- O que é corar mesmo? - Perguntou Himoru.

- É o que acontece quando você fica muito tempo olhando pra H.. - Serafina não concluiu pois o garoto tampou sua boca.

- Encarando o que? - Perguntou a Uzumaki confusa.

- Nada Hima, sabe como a Finna é bocuda né?

- Isso é verdade. - A uzumaki riu.

- SE VOLTARAM CONTRA MIM. - A albina se jogou no chão.

- Hey crianças, por que não dormem aqui? - Kabuto se virou olhando pros adolescentes.

- Pai, somos adolescentes OK? - Mitsuki cruzou os braços.

- OK OK adolescentes, por que não dormem aqui?

- Eu aceito. - O Uzumaki fez biquinho.

- Boruto, cadê a educação? - Sarada bateu a mão na cara.

- Oxe, ele tá oferecendo, eu vou aceitar, até parece que vou falar "Não precisa", cara é a vila do som. Aqui é maravilhoso.

- Sim, realmente, também quero. - A Uchiha sorriu.

- Obrigado por nos convidar pai, nós aceitamos. - Mitsuki sorriu e Kabuto também.

- Pior que cê tem razão Boruto, tudo é tão maneiro aqui, um dia farei da folha um som. - A Uchiha jogou mais uma carta suspirando. 

- Tenho certeza que será uma Hokage perfeita filha. - Sasuke acariciou a garota que sorriu. - A primeira Hokage Uchiha hein, Tobirama deve estar se remoendo no tumulo com essa ideia. - Kabuto e Orochimaru riram.

- Obrigada papai.

- Bem eu não pensei duas vezes em ficar aqui pra dormir, aliás se o Boruto quer..

- Você também quer. - Responderam todos ali e Mitsuki se assustou, logo todos ali começaram a rir.

...

Kabuto havia saído rapidinho para comprar bolo de sobremesa e assim que ele chegou todos comeram o bolo felizes e gratos, logo depois Himoru passou a ajudar Mitsuki a arrumar os colchões na sala aliás os adolescentes dormiriam ali, segundo Boruto, é legal dormir em colchão na sala, Hima e Serafina estariam dormindo no mesmo quarto de Himoru desde quando chegaram.

Sasuke estava sentado na beirada da escada quando escutou alguém bater na porta, ele olhou ao redor vendo que todos estavam ocupados e foi atender:

- Quem será que é a uma hora dessas? - O moreno deixou o potinho com bolo na estante e abriu a porta, quando viu quem era seus olhos se encheram de lágrimas. - N-naruto.. o que você tá fazendo aqui?

- Vim ver meu amor oras.. pra você. - O loiro deu um pequeno buquê de flores pro moreno que começou a chorar e o abraçou.

- Que saudade eu estava de você..

- Não é normal te ver assim..chorão..mas é fofo.

- É a gravidez me deixando sensível OK? - Sasuke sorriu sentindo o bebê se mexer um pouco.

- O chacra da Kyuubi tá um pouco agitado dentro de mim. Esse neném hein.

- Nosso pequeno tá se mexendo um pouquinho, acho que sentiu a presença do pai. Vem entra tá frio ai fora.

- Vem cá. - O loiro entrou fechando a porta e puxou Sasuke para um beijo quente de língua, o moreno retribuiu com vontade e pararam por falta de ar.

- Por que cê apareceu de repente Naru?

- Orochimaru me chamou, disse que viu você cabisbaixo vendo todos aqui menos eu.

- É.. não queria você sozinho lá em casa mas também não queria chamar aliás imaginei que estaria cansado do trabalho pra vir aqui, entendeu?

- Eu entendo e agradeço por você se preocupar comigo mas lembre-se que não importa o quão cansado estou, sempre vou ter disposição por minha família, me fez bem vir pra cá.

- Fico feliz, vai dormir aqui?

- Uhum, Orochimaru disse pra mim passar o fim de semana aqui. Por isso até trouxe minha mochila.

- Ebaaaaa.

- Er..S-sasuke.. - Himoru apareceu atrás dos dois.

- Oi Himoru.

- O-o p-papai tá te chamando n-na sala..

- Ah OK, obrigado por avisar. 

- Oi Himoru. - Naruto acenou pra ele.

- Oi..er..não vi nada! - O garoto saiu correndo e os dois acharam estranho mas ignoraram e foram pra sala.

- Papaaaaaaai. - Hima saiu correndo e abraçou Naruto.

- Oi meu amor, tem cuidado direitinho do papai Sasuke?

- Sim. Estou sendo uma ótima cuidadora de grávido. - A garota deu uma piscadinha. 

-Parabéns meu amor.

- Oi papai. - Sarada e Boruto disseram um uníssono descendo a escada de pijama.

- Olá, vão dormir aqui é?

- Vamos sim e antes que diga que não avisei, eu avisei sim! Até mandei mensagem. - Boruto piscou e Naruto piscou de volta.

- Hum que progresso vocês dois hein. - Sasuke cruzou os braços.

- Finalmente. - Sarada suspirou.

- Vai dormir aqui também senhor Naruto? - Perguntou Mitsuki terminando de arrumar o colchão do namorado.

- Hum, não tenho certeza ainda, já há muitas pessoas aqui não quero incomodar.

- Você não incomoda Naruto, na verdade é gratificante ter a casa assim tão cheia, fique o final de semana aqui, vai ser bom descansar da folha um pouco. - Disse Kabuto chegando tomando café.

- Digo o mesmo, vai fazer bem pro Sasuke e pro bebê ter você por perto. - Orochimaru sorriu amarrando seu cabelo. - Aqui seu chá Sasuke, te chamei por isso. 

- Obrigado sensei. - O Uchiha pegou o chá e já o tomou. 

- Obrigado Kabuto e Orochimaru, vai ser uma honra ficar aqui mesmo. - Naruto sorriu.

- Obaaa. - Sasuke abraçou o braço direto de Naruto e todos olharam ele com fofura. - Só tô assim por causa da gravidez OK?

- Quem enganar quem? Boiola. - Disse Orochimaru e todos sorriram.

- Hey Hima, cadê o Himoru e a Serafina? - Perguntou Boruto se sentando ao lado dela que estava ligando o videogame.

- Não sei..eles subiram pra fazer algo mas não me chamaram, talvez estejam buscando coisas pra brincarmos.

- Entendi.. qualquer coisa vai atrás deles, como uma boa fofoqueira.

- Tem razão Oni chan!

- Hey Boruto, como foi a academia hoje? - Perguntou Naruto se sentando no sofá.

- Oh verdade, me esqueci de perguntar sobre isso, também quero saber. - Kabuto se virou olhando os adolescentes.

- E eu também. - Sasuke deitou no colo de Naruto.

- Deixa eu contar, deixa eu contar. - Boruto se animou, Sarada e Mitsuki riram.

- Conte pra eles fofoqueiro. - Disseram os outros dois em uníssono.

- OK, vou contar como arrasamos no treino coletivo de hoje, foi assim...

...

- Eu tô falando sério Serafina, eles encostaram a boca deles e eu vi as línguas também, foi estranho mas..parecia que eles estavam felizes.

- Calma Himoru, me explica direito, isso não é normal, será que estavam brigando muito próximos?

- Não era briga, era..eu esqueci o nome, mas adultos fazem..

- Beijo!

- Isso, então é isso que é beijo.

- Já vi a mamãe e o papai fazendo isso mas quando vi não era assim com língua, que negócio estranho.

- E se pesquisarmos no Giulio?

- Quem é esse cara Himoru?

- É um homem da internet que responde todas as perguntas que você fizer, é o homem mais sábio do mundo, pelo menos é o que dizem por ai, todo celular vem com um Giulio.

- Você quer dizer "Google"?

- GIULIO.

- Tá tá bom, vamos pesquisar no Giulio.

E então Himoru pegou seu celular indo até o "Giulio":

- Beijo adultos colocando língua pesquisar..

- Vamos ver o que aparece.. - Serafina olhava a tela do aparelho fixadamente, de repente apareceu um vídeo e eles assistiram.

- Isso é assustador Finna, aqui está escrito, "O beijo de língua é uma das formas mais humanas de demonstrar amor".. hum, sabia! Isso é coisa de humanos Finna.

- Humanos são estranhos..se bem que nós também somos humanos mas metade.

- Então um dia faremos isso? Beijar com língua?

- Não sei Himoru mas pelo visto sim.

- Se somos metade humanos, então nós beijaremos pela metade, acho que a lei da natureza também funciona na base da matemática..

- Tem razão mas..se isso é demonstração de amor de pessoas que se gostam então..quer dizer que um dia eu vou beijar....o....o..

- E eu vou ter que beijar a....a...

Ambos pensaram em seus amados no mesmo momento e coraram com a situação.

- O que estão fazendo aqui? - Hima entrou no quarto.

- AAAAAAAAAAAAAA. - Himoru jogou seu celular pela janela e Serafina se escondeu debaixo da cama.

- O que foi? - Hima os encarou e eles olharam ela engolindo seco.

- Não foi nada Hima.. - Responderam em uníssono.

- Estão escondendo algo de mim? Himoru seu celular deve ter ido parar no jardim, por acaso estão pesquisando sobre o que? - A uzumaki cruzou os braços brava.



-... - Os dois se olharam e suspiraram.

- Fala você Serafina, eu tenho vergonha.

- Hey eu também tenho!

- Mas você sabe mais que eu.

- ...hum mas foi você que viu o beijo e veio me perguntar sobre isso.

- Não me empana!

- É explana bobão. - A albina deu um tapa na cabeça dele.

- ai ai tá não me explana.

- Que beijo? - Hima os olhava.

- Olha Hima, o Himoru viu seus pais se beijando com língua e fomos procurar mais sobre isso, nós pesquisamos e descobrimos que esse tipo de beijo é uma forma humana de demonstrar amor. Foi isso.

- É Hima..desculpe esconder de você, eu não contei porque não queria que achasse que eu estava espiando seus pais, meu pai que pediu pra mim chamar o Sasuke e eu acabei vendo e também não queria contar porque não queria que soubessem que seus pais fizeram beijo.

- Tá tudo bem Himoru, os papais sempre se beijam, as mamães também, seus pais também fazem isso, por que o espanto? - Hima acariciou os cabelos de ambos.

- É que eu nunca...vi eles porem a língua. - Ele sussurrou.

- Ah..eu também não mas deve ser coisa de pessoas mais velhas que nós, talvez é pra dar mais amor, ou sei lá.

- Sim, era isso que o Giulio falava!

- Giulio?

- Google Hima, mas não corrige senão ele fica bravo. - Sussurrou Serafina e os três riram.

- Bem, dá próxima vez que tiver uma dúvida sobre isso Himo pergunte aos seus pais e se tiver muita vergonha pergunte ao Mitsuki, sabe, as vezes a internet nos mostra coisas que não são reais ou explicam de uma forma muito superficial, muito fantasiosa, por isso é sempre importante ter alguém mais velho de confiança. Entendeu?

- Entendi Hima, você tem razão, as vezes tenho vergonha de falar algo com os papais, perguntar ao maninho é uma boa, nós não temos vergonha um com o outro, depois vou perguntar se ele beija o solzinho com língua.

- hahahahahha. - As meninas riram. - Não seja tão direto Himoru!

- Eu não sei essas coisas complicadas aaaaaaaa.

Eles riram juntos e se abraçaram, juraram também nunca esconder nada um dos outros e em seguida desceram indo pro jardim indo procurar o celular do garoto que por sorte, quando acharam, não havia sofrido nenhum impacto.

....

23:00

...

Mitsuki foi até seu quarto e vestiu roupas de seu cotidiano, logo desceu as escadas e Boruto estava parado em sua frente:

- Aonde vai Mit?

- Vou andar pela vila e resolver uma coisinha.

- O que?

-.. Boruto não quero te preocupar, por favor me espere. Estou fazendo isso pelo bem do nosso namoro.

- Vai na casa do Yuta?

- Vou..

- Tá..depois me conta tudo.

- Contarei, não existe segredo entre nós. - O maior deu um selinho no loiro que voltou ao seu colchão e ficou encarando a irmã.

- Que foi? Minha cara ta cagada?

- Você é muito palhaça namoral hein. Não, sua cara não tá cagada, eu que eu tô meio assim.

- Por que?

- O Mitsuki.. - Ele se aproximou dela. - Tá indo na casa do Yuta.

- o ruivo que te desmaiou e fudeu com sua memória? O que ele vai fazer na casa dele?

- Não sei mas..eu confio nele.

- Seja lá o que for, não vamos entrar em pânico. Vamos confiar nele.

- Vamos. Depois ele vai nos contar tudo.

- Sim com certeza. 

Os dois começaram a dar risada do nada e logo estavam vasculhando as redes sociais das pessoas da vila do som, em busca de fofocas.

...

Mitsuki

Caminhei até a casa de Yuta, me lembrava do caminho aliás algumas vezes eu levava ele pra casa, quando cheguei em frente a ela, toquei a campainha e fui atendido pelo pai do garoto:

- Mitsuki?

- Olá senhor Sakon boa noite, desculpe vir tarde mas..

- Está tudo bem, deseja algo? - Ele parecia abatido mas sorriu pra mim.

- Se não for incomodo pro senhor, gostaria de conversar mas se quiser me expulsar..

- Jamais faria isso, aliás, o Yuta gostava muito de você, ele não iria gostar de saber que expulsei alguém tão importante pra ele.

- Obrigado.

O maior deu espaço para que eu entrasse e assim que entrei, vi Tayuya arrumando o cabelo de sua filha e Suya no chão vendo filme.

- Er..boa noite. - Falei meio receoso, com certeza eu não seria bem vindo ali, pelo menos não pela Takon.

Todos me olharam e no mesmo instante Takon se levantou vindo pra cima de mim mas seu pai a interrompeu e ainda bem, não quero brigar mas também não posso deixar ela fazer o que quiser comigo:

- Filha se acalme.

- ME ACALMAR..? ELE FOI CULPADO PELA MORTE DO YUTA PAI.

- Takon por favor..pare de dizer essas coisas. - A ruiva maior começou a chorar e Suya a abraçou.

- Maninha não diga isso, o que o Yuta iria pensar de você culpando o Mitsuki? O garoto que ele mais amava? - Suya disse bravo e eu suspirei em meio a situação.

-.... - A garota saiu de minha frente indo se sentar perto de sua mãe.

- O que está fazendo aqui Mitsuki?

- Bem senhora Tayuya..eu vim..esclarecer as coisas, sei que me culpam pela morte de seu amado Yuta mas nada tive haver com isso, nem a mim e nem minha turma de amigos, não vim pra culpá-lo de nada também, só queria dizer que sinto muito. Eu não gosto da ideia de que ele está morto..Só queria dizer que nenhum de meus conhecidos foram culpados.. - Falei num tom alto e sereno.

- Imagina né? Não gosta dele morto..tá. - Takon debochava enquanto me olhava com ódio.

- ...Eu não gostei que ele morreu Takon, eu nunca desejaria a morte de alguém, sei que passei pouco tempo com ele, mas ele é era um garoto muito dócil, o que ele fez foi por sentir uma grande paixão e não soube controlar, mas ele não merece meu ódio por conta disso. - Apesar dele ter tentado tirar o Boruto de mim. - Vim apenas dizer que eu gostava da amizade dele apesar de tudo, ele foi meu amigo aqui e sua doçura até ajudava a me dispersar de meus momentos difíceis, na academia ele foi meu amigo,..também vim me desculpar por não ter sido tão claro com ele sobre meus sentimentos, mas também estava passando uma situação turbulenta em minha família, por esse motivo me atrapalhei sobre isso.

- Não interessa, você e sua irresponsabilidade causaram a morte do Yuta, ele era só um adolescente puro e apaixonado, custava deixar claro? Custava não ter magoado ele? Custava não ter iludido ele? Problema é seu que estava com problemas, resolvesse eles e deixasse meu irmão bem. Além de que, o Yuta era a melhor pessoa do mundo, largasse seu namorado ué.

- Takon já chega! - Sakon disse bravo olhando a garota que abaixou a cabeça. - Mitsuki não deve largar quem ele ama para ficar com alguém simplesmente pela pessoa gostar dele, o amor precisa ser reciproco e não um favor. - OK, esse cara é show de bola.

- Concordo com o papai, ele sempre nos ensinou isso, embora nós sentimos falta do Yuta, reconhecemos que ele errou. - Disse Suya se aproximando mas eu não o olhava muito aliás, ele era a cara do Yuta e eu não conseguia encarar isso.. me dá calafrios os dois se parecerem tanto. 

- Também foi erro nosso confiar demais coisas perigosas a nossas crianças..de qualquer forma, muito obrigado por vir nos esclarecer e deixar sua mensagem Mitsuki, O Yuta te amava tanto, ele ficaria muito feliz agora se tivesse vivo. - Tayuya sorria em meio seu choro, os olhos dela parecem estar bem cansados.

- Amor, não se culpe, vem cá. - O grisalho mais velho abraçou sua esposa.

- Por nada, não me agradeçam, se vocês precisarem de alguma coisa por favor me procurem na casa de meus pais.. só peço que se forem odiar mesmo alguém pela morte dele, podem me odiar a vontade..mas nunca, em circunstância nenhuma, odeiem meus amigos e meu namorado, eles não tiveram nada haver com essa história, isso foi entre mim e o Yuta. Esse é meu único pedido apelativo..

- OK, pode deixar, não vamos odiá-los. - Disse Suya sorrindo e apertou minhas mãos, Takon saiu de casa muito furiosa e os vi seus pais suspirarem. - Nós somos uma família como qualquer outra, também temos defeitos, mas uma coisa que o papai me ensinou foi a nunca ser injusto com ninguém Mitsuki.

- Obrigado Suya, obrigado senhor Sakon e Senhora Tayuya, estou me retirando, lembrando que se precisarem de algo podem chamar por mim que darei jeito de conseguir o que precisarem. - Me curvei.

- Muito obrigado mesmo Mitsuki, isso nos conforta tanto, aceita um chá? Eu preparo rapidinho. - Tayuya enxugou suas lágrimas se levantando.

- Não quero incomodar imagina..

- Está tudo bem amor, eu faço, descanse OK? - O maior beijou a testa dela e a sentou no sofá. - Eu faço Mitsuki, não tem problema.

- Tudo bem, não vou negar então.. - Suspirei e sentei no sofá, estava tão nervoso que nem sabia pra onde olhar, de repente alguém chegou e era o gêmeo de Sakon, bem, se não forem gêmeos pelo menos eles se parecem muito, assim que ele me viu, se aproximou.

- Tio Ukon calma, ele não fez nada! Só veio nos dar seu luto, não seja igual a Takon. - Suya entrou na minha frente, ele é gente boa.

- Hum..só queria ver se perto esse cabra que o Yuta estava apaixonadinho... - O homem me olhou de cima a baixo. - Menino feio, achei que era um galã do jeito que o Yuta falava..bem que dizem que o amor é cego.

- Tio, cadê a educação?

- Sakon ficou com ela toda. Enfim, Suya eu não sou igual a Takon, ela puxou toda minha impulsividade mas com o tempo eu melhorei, posso ter defeitos mas sei reconhecer as coisas, se fosse mesmo culpa desse branquelo eu já tinha dado jeito.

- Que família simpática. - Sorri cheio de medo, aliás esse Ukon possuía uma certa presença forte.

- Vai tomar um café pra acalmar titio.

- Nasci sem paciência nesse caralho de mundo, nada me acalma, mas aceito o café meu amorzinho. - O homem acariciou os cabelos do sobrinho e se dirigiu a cozinha.

- Se Yuta estivesse aqui, ele ia ficar tão corado com essa situação. - A ruiva sorria lembrando do filho mas percebi que ela parecia nervosa com alguma coisa sobre o Yuta, e não parecia ser apenas sua morte, sinto algo estranho vindo dela, ela parece suspeita de alguma coisa..

- Ele corava com tudo, lembra aquela vez que eu falei que a teta esquerda dele era meio quadrada? Ele ficou trancado no quarto vestindo roupas largas por uma semana, aquele bobinho. - Suya riu.

- É sempre bom ter boas lembranças dele, isso deve chegar como luz no lugar onde ele está. Aqui o chá Mitsuki. - Sakon me entregou uma xicara e eu bebi, se tiver veneno, fudeu, mas não acho que ele faria isso.

Tudo ficou silencioso, tomei todo o chá e em seguida me levantei e fui me despedindo da família, quando eu estava caminhando de volta pra casa, vi Kunais voando em minha direção e desviei, também barrei o soco de Takon, ela acha que eu não sou forte?

- Se quer me atacar, pelo menos, tente disfarçar sua presença.

- Acha que sou burra como minha família? Que caí nessa sua lábia de cobra?

- Não estou fazendo nenhuma lábia, eu tenho mil motivos pra ter raiva do Yuta, aliás, ele atacou meu namorado, mas resolvi perdoar e dar apoio a sua família, não deve ser fácil perder um filho. Deveria dar apoio a seus pais ao invés de bancar a rebelde buscando um culpado pela situação.

-.... Some das nossas vidas Mitsuki, ou arcará com consequências.

- Não tenho medo de você, tá sozinha nessa de vingança, já eu não.

- Sozinha? Você quem pensa, o Yuta nunca morreu..pelo menos não pra mim.

- O que quer dizer com isso? - A encarei seriamente.

- Eu sou a única que enxerga as coisas naquela casa, a única que quer ver o que está bem na nossa frente, pode não entender agora Mitsuki...mas mais tarde você vai entender e espero que esteja preparado.

- Não se atreva a tocar suas mãos em quem eu amo.

-... - Ela sumiu entre as árvores e eu suspirei. 

 Ela deve estar blefando, eu espero..Enfim, preciso voltar e contar tudo ao Boruto e a Sarada também, não esconderei nada deles...O que será que a senhora Tayuya tanto pensa pra ficar apreensiva a todo momento? Será que foi só impressão minha ou...Tem algum segredo por trás de algo?

....

Assim que voltei pra casa, contei tudo que aconteceu a Boruto e Sarada que compreenderam o motivo de eu ter ido a casa do Yuta, talvez sendo gentil com a família dele, ele fique em paz no lugar aonde estiver. Logo Sarada se virou pro canto pra dormir e eu estava com meu raio de sol debaixo da coberta:

- Mitsuki. - Ele sussurrou perto de meu ouvido.

- Oi.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. - Agarrei sua cintura o puxando pra um beijo e ele retribuiu, ficamos nos beijando romanticamente, acariciei sua bochecha com a outra mão e ele agarrou minha nuca. 

- Eu amo você bem mais, meu amorzinho. - Ele me encheu de beijos e logo pegou seu celular tirando várias selfies nossas em baixo do edredom, tudo estava muito fofo e eu estava muito feliz com tudo isso. - MEU RIKUDOU.

- o que foi? 

- Esquecemos de tirar foto lá na floresta animália! Temos que tirar pra ter lembranças.

- Amanhã nós vamos lá de novo já que passaremos o final de semana aqui e tiramos fotos, mas não publique pelo amor de Rikudou.

- Tá doido mô, não vou postar não, eu adorei eles.

- Também adorei eles meu amor. - O Abracei colocando minha cabeça em seu peitoral e fechei os olhos, senti o coração dele bater mais forte e ele acariciou meus cabelos.

- Boa noite amor, tô com soninho, fica ai. - Ele me abraçou e eu sorri.

- Boa noite meu amor. 

- Mô, se aquela vagabunda da Takon vier pra cima da gente ou for mexer com os pequenos de novo eu vou dar na cara dela. - Ele disse bravo e eu ri, amo essa mania do Boruto de dar boa noite e depois começar a tagarelar. 

- Ela não vai, não vou deixar.

- Que menina chata aff..mas enfim..vamos dormir, o dia hoje foi ótimo mas cansei.

- Digo o mesmo. 

- Boa noite amor.

- Boa noite mô. - Me aconcheguei mais fechando os olhos de novo.

- Vamos mostrar as coisas legais da vila pra Sarada amanhã né? Podemos mostrar pro papai também ai ele pode ser incentivado a ajudar a melhorar a vila.

Comecei a rir e ele também, aiai Boruto, meu tagarela, você é tão precioso pra mim. 

- Sim amor vamos mostrar a vila pra eles e passear bastante. 

- Agora sim vamos dormir, prometo que vamos dormir agora.

- Bobinho, dorme ai vai. Precisa descansar, pilha duracell. 

- Haha boa noite amor, eu te amo.

- Boa noite meu bem.

- Vão dormir logo, mas que porra. - Ouvimos a voz de Sarada e começamos a gargalhar. 

Fechei os olhos e quero dormir em paz, quero tirar aquela frase da Takon da cabeça, como assim o Yuta não morreu? Deve ser ilusão da cabeça dela..e se não for..não importa, protegerei  o Boruto com toda minha força e se precisar, com minha vida. 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...