1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Missão na vila da areia Part 4 - Bandidão Derrotado

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Missão na vila da areia Part 4 - Bandidão Derrotado


Escrita por: Yoo_HaiLun

Notas do Autor


Mais um capítulo bebês, boa leitura.

Capítulo 16 - Missão na vila da areia Part 4 - Bandidão Derrotado


Boruto

  Eu e minha turma estávamos com uma tremenda dor mas apesar disso estavamos ali vendo o que aconteceria com Mitsuki:

- Você.. Cheio de ar de quem sabe tudo, te odiei desde o começo. - Falou Rideki indo pra cima de Mitsuki que bloqueou ele com uma kunai.

- Cala a boca e vem pra pancadaria de verdade otário. - Mitsuki disse e o menino foi mesmo.

  Os dois estavam dando socos no ar e pulando pela laje do local, Mitsuki deu Um baito soco nele e se esquivou pra longe deixando seus braços largos ao alcance do inimigo, Rideki pulou por cima de seus braços e deu um chute no queixo de Mitsuki que cuspiu sangue e caiu pra trás:

- Eita o porrinha não é tão fraco.

- Fraco é você, eu sou bem mais forte e poderoso.

- Cuidado, poder demais as vezes não é qualidade.

- Você só fala bosta, cabelo sem cor.

- Melhor falar bosta do que SER um bosta.

  Rideki ficou com ódio nos olhos e fez vários selos rápidos com a mão, quando ele suspirou pronto pra soltar algo Mitsuki foi rápido e virou para o lado o contrário mas Rideki foi ainda mais rápido e cuspiu o fogo pra direção do Mitsuki.

- Péssima escolha porrinha. - Mitsuki fez selos com a mão. - estilo vento.

  Na hora eu pensei, nossa meu namorado é burro hein, o vento só ajuda o fogo a crescer mais mas quando Mitsuki usou seu estilo vento ele se juntou com o vento que vinha do lado contrário que ele ficou e na hora o vento ficou com uma força tão forte que o fogo voltou para Rideki que se queimou com o próprio jutsu:

- Seu imbecil ... Como?

- Eu estava com tanto ódio de você que resolvi ler alguns livros de curiosidades sobre a vila que tem no refeitório, só pra relaxar e passar o estresse sabe, e lá estava escrito que quando começa a anoitecer o vento sopra do leste pra oeste e eu calculei isso desde o momento que descobri seu estilo fogo, péssima hora e péssima pessoa que escolheu lutar porrinha.

- Para de me chamar assim... Seu.. - Rideki estava todo desgastado no chão e mal consiga olhar nos olhos de seu inimigo.

- Vai fazer o que se eu chamar você assim de novo? HEIN Porrinha?.. - Mitsuki riu e eu caí no chão.

  Ele veio correndo e me pegou no colo, de repente apareceu um, sei lá o que era aquilo, parecia uma gay travesti toda trabalhada nas pintura pelo rosto, maquiagem maneira..

- Vocês estão bem? Eu vi a luta e vim correndo. - Ele disse.

- Estamos bem mas acho que meus amigos foram envenenados e eu também. - Falei. - Mas precisamos prender esse cara.

- Esse no chão queimado? HM.. OK. - Ele tirou uns ventríloquo não sei da onde e prendeu Rideki dentro de um e não o vimos mais. - Vamos para o meu hospital, depressa. - Ele nos disse e nós fomos.

...

Não era nem um pouco longe de onde estávamos e quando chegamos logo fomos todos para o mesmo quarto, ele chamou alguns outros ninjas que fizeram ninjutsu médico na gente, depois de um tempinho curamos !

- obrigado moço. - Falei.

- Por nada, vocês foram pegos por um veneno dos bravos, o pior veneno que tem, o do norte. Me desculpem não me apresentei, Sou Kankuro o irmão do Kazekage e especialista em veneno.

- Sou Boruto Uzumaki e essa é minha turma. - Falei e ele sorriu. - Viemos de Konoha fazer essa missão de pegar os bandidos do norte e derrotá-los.

- O filho do Hokage em uma missão de Rank perigosa junto com seus amigos que eu encontro envenenados e a beira da morte... em todos esses anos nessa indústria vital essa é a primeira vez que isso me acontece.

- pra você ver como somos fortes e habilidosos e não crianças. - Falei. 

- O que vai dar de janta aqui no hospital? - perguntou Cho cho.

- Linguiça de feijão queimado. - falou Inojin e todos riram.

- e o bandidão? O que ocorre com ele? - Perguntou Metal animado.

- Não se preocupem, mandarei ele pra prisão.

- OK, os bandidos ainda estão na caverna do norte, prendemos eles lá amarrando em corda, espero que ainda estejam. - falou Sarada.

- Mandarei recrutamentos irem pra lá agora, me dêem licença e fiquem a vontade, podem ir embora do hospital, já estão curados. - Ele disse saindo.

  Estava legal até mas Mitsuki apenas olhava pela janela.. Ele ainda está com raiva de mim? Devo chamá-lo ?

Mitsuki

  Eu queria tanto abraçar Boruto e dizer pra ele que eu o amo e que fiquei preocupado e com ciúmes, NÃO, MITSUKI VOCÊ NÃO VAI OLHAR NA CARA DO BORUTO ENTENDEU, TEM QUE DEIXAR ELE NO GELO PRA APRENDER QUE VOCÊ É UM CARA DIFÍCIL, sim isso, não irei falar com ele não irei...

- Mitsuki. - ele chamou.

- já vou amor. - disse indo todo empolgado porque ele me chamou.

  D R O G A, fui tapeado !

 Cheguei perto dele, ele se levantou me abraçando e me beijando mas na bochecha. Kankuro disse que já podiamos sair do hospital mesmo e voltar a fazer nossas coisas então, bem, o que nós resta agora é ir pro dormitório onde Kazekage nos deixou ficar e descansar... Ou não 🌚...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...