1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Entrando na prisão

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Entrando na prisão


Escrita por: Yoo_HaiLun

Notas do Autor


Bom meus queridos leitores, eu gostaria de agradecer as pessoas que não desistiram e continuam lendo e tambem gostaria de pedir desculpa pelo meu grande e grave erro de ficar muito tempo sem atualizar, confesso que estou arrependida mas não vou abandonar essa Fanfic ate porque ela tem um bom enredo. Boa leitura, espero que gostem 💕

Capítulo 24 - Entrando na prisão


• Boruto •

- E ai tudo em cima? Vamos?

- Meu pau ta pra baixo.

- Cala boca Shikadai, minha irmã tá aqui. - Disse dando um pescotapa nele.

- Vamos, ta tudo pronto, lanche, bebida e tem sobremesa também.

- A gente ta indo salvar o Mitsuki ou ir pro piquenique na casa do caralho? - Perguntou Inojin. 

- Vocês só falam merda namoral. - Disse batendo a mão na cara. - As perucas e as roupas cadê?

- Estão aqui. - Disse Sarada com uma mochila e assim que que retirou as perucas roupas e acessórios, todos vestimos.

Eu: Arlequina

Sarada: Batman

Inojin: Tiffany (Noiva do Chuck)

Shikadai: Chuck

Iwabe: Sonic

Denki: Shadown (Do Sonic)

Himawari: Super Mário

Cho cho: Bowser

Metal Lee: Luigi

Depois de estarmos vestidos, alguns com seus acessórios no rosto como bigode, maquiagem e máscara nós nos olhamos no espelho e nem nos reconhecemos, a Única que mais parecia normal era a Sarada. Meu cabelo batendo na bunda iria ficar lindo. #Bandida. Himawari ficou tipo um Mário mesmo já que era baixinha. O Inojin de Tifanny tava de arrasar e a Cho cho ficou bem Punk com as roupas e máscara do Bowser, quero até uma festa a fantasia agora mas faltou o Mitsuki como meu coringa T.T

- Galera, agora que nossos disfarces estão top do bagulho vamos iniciar a nossa missão. Aliás não reclamem das roupas nem das escolhas pras fantasias eu pedi todas pela internet aleatoriamente, foi isso que chegou.

- Já ia perguntar porque minha fantasia tinha que ser da Tifanny mas to amando esse batonzinho preto e essa peruca loira.

- Hum.. - Shikadai cruzou os braços ruborizado.

- Não adianta falar "Hum" Shikadai, todo mundo já sabe. - Cho cho cruzou os braços. Ficou perfeito esse couple. Mas depois preciso perguntar pra Sarada como ela está lidando com isso, é tudo novo pra ela.

- Amei a fantasia do Luigi! Não posso largar um verdinho básico né tenho que seguir o estilo do meu papis poderoso porque ele é foda.

- Iiih falando que não pode largar um verdinho, ta fumando uma erva da boa Metal?

- Iwabe! Vamos nada de perder o foco, missão resgate ativar.

- Tem razão Sarada, e vocês nada de falarem muita besteira enquanto minha irmãzinha ta aqui hein. - Disse convencido.

- Falou o santinho, o vídeo do evento ta aqui ainda viu? Não se faz de santo na frente da Hima!

- Não se preocupe com isso JinJin, quem não conhece o Boruto que compre ele. Hihi.

- Peste. Agora vamos pra prisão de Konoha, espero que o papai não esteja por lá e não se esqueçam dos guardas, temos que tomar cuidado.

- Sim Boruto, não se preocupe, estamos preparados, Metal? Ta pronto pra desce a porrada nos guardas da prisão?

- Siiim Shikadai. Yeaaaaah, tô pronto. Socar socar.

- OK, vocês descansaram bem? Não quero ninguém vacilando na hora. - Sarada parecia bem séria, mas não a culpava, Mitsuki é um de nós e muito importante pra mim, óbvio que ela se importaria com isso.

- Estamos todos descansados, eu tô é cansado de esperar. - Iwabe encostou-se no muro.

- Passe as coordenadas ai Hacker-man.

- Não me chame assim, posso até ser preso por isso! Bem vejamos. - Denki vasculhava seu aparelho e colocou os fones de ouvido logo nos dando um ponto preto para colocarmos no ouvido, isso serviria caso nos separássemos. - OK, as lojas estão terminando de fechar e não ouço barulho da vizinhança, a vila está vazia, provavelmente só os guardas estarão nas rotas, consegui monitorar e me conectar secretamente nos dispositivos que estão a um raio de cinco kilometros de nós.

- Ok, esperamos mais? - Perguntei com o coração acelerado.

- Podemos ir andando, mas sem correr, estou escutando alguns guardas conversando, estão conferindo se a vila está em paz, mas pelo que parece pararam de correr e estão voltando pra cúpula.

- Obrigado Denki, Hima você será nossa águia OK? Se vir qualquer pessoa com seu Byakugan você nos avisa, as vezes aparelhos não funcionam direito e eu posso não prestar atenção também mas não o use demais ou ficará cansada. OK? - Denki acariciou seu cabelo e ela ativou seus olhos sorrindo.

- Certos, vamos recuperar o Mit.

- Que orgulho da minha neném. - Beijei sua testa e comecei a andar. - Vamos galera. - Arrumei minha bandana e começamos a caminhar, me espera meu amor por favor...

• Autora •

...

Na prisão

...

- Não vai revelar mesmo suas intenções com o grupo dos nossos filhos? Isso só vai tornar sua situação difícil.

- Naruto, já chega, por que não foca em porque o Danzou apareceu de repente e em quem era aquela pessoa, pode ter alguém se infiltrando na vila e você não ta nem ligando é sério? - Sasuke observava no canto. - O menino já disse que não fwz nada e eu marquei horário pra conversar com o Orochimaru daqui a pouco.

- Pode ser amor mas.. Eu achei estranho e repentino ele ter se tornado próximo de Boruto.. Eu não sei porque mas desconfio dele.. Devia ter prestado atenção antes..

- Isso é por conta do que eu falei sobre o Orochimaru, você compara demais ele. Se fosse assim a Sarada seria uma revoltada como eu era e o Boruto uma peste como você era, se bem que isso não mudou.. Eu também julguei ele mas sei que isso foi errado de minha parte.. Na hora da confusão falei o que me veio a cabeça..

- Hey.. Argh vamos.. Ele pode ter feito aquilo a mando do pai dele ou..

- Ou não Naruto, você ainda vai se arrepender de comparar os erros de um pai com a inocência de um filho, tô vazando. - Sasuke foi embora e Mitsuki continuou como estava, de pé, com as mãos na grade.

- Se for realmente inocente eu saberei. - Disse o Hokage saindo.

...

Na cabeça de Mitsuki, não lhe restará outra opção a não ser voltar para sua antiga vila e fazer o desejo de seu pai Kabuto. Só pensara em como escaparia e sumisse dali antes que Boruto chegasse, sabia que eles estavam indo buscá-lo mas se seu loiro o visse indo embora com certeza seria doloroso para ambos.

• Boruto •

Chegamos, uffa, só precisamos apagar esses guardas e adentrar:

- Gente? E agora? Como apagamos eles? - Perguntou Cho cho.

-  Shikadai? Que tal se vc paralisar eles com sua sombra e a Hima acerta um ponto onde apague eles? - Disse Sarada ajeitando os óculos.

- Ótima idéia mas você sabe Hima? Que ponto acertar? - Perguntei e ela me olhou com cara de deboche.

- Acha que fico em casa o dia inteiro fazendo o que? Coçando a bunda? Eu também vou pra academia quando mamãe tem coisas pra fazer e aprendi sobre o corpo humano com meu Byakugan, a tia Hanabi ensinou.

- Vai lá garota! Manda ver. - Inojin dizia bagunçando os cabelos dela.

Logo, Minha irmã e Shikadai estavam em posições mas estávamos esperando as ordens de Denki, não sabiamos se havia mais guardas por perto e não queriamos fazer a Hima usar o Byakugan pra não cansá-la. 

- B-boruto..

- O que foi Denki? Moio o pé do frango?

- Onde aprendeu essa gíria Metal? - Perguntei irônico.

- De tanto andar com a cho cho.

- Seu pai... Ta na esquina. - Disse Denki tremeno.

- Para de tremer, tá suave. - Disse isso tremeno.

- Eu acho que eu vou cagar na calça.. - Olhei pro lado e vi Iwabe com as pernas tremeno. Pronto agora todo mundo ativou o jutsu da furadeira elétrica de Konoha?

- Shhh acalmem, quem ta com ele Denki? Ele está vindo? - Sarada se aproximou. 

- Parça namoral se o Hokage tiver virando a esquina e vindo pra cá eu juro que eu vô mete o foguete no meu pé e vou correr mais rápido que o Sonic. - Disse Shikadai voltando pra moita com Himawari no colo.

- Cê é loko, eu que sou sedentária vou correr até outra aldeia se for preciso, se o Hokage pega a gente, estamos mais fritos que costela de porco. - Esse comentário só poderia vir da Cho Cho.

- Vocês podem correr, eu dou cobertura e falo que fugi de casa e estava perdida. - Hima disse fofamente e todos fizemos carinha de xamego.

- Calem a boca.. A voz dele.. Ta se distanciando, ele está com o tio Sasuke. - Denki suspirou tão profundo, que foi mais profundo que a Mia Khalifa.

- Esses dois viu.. Devem estar em alguma missão ou sei lá, eu me nego a acreditar que o papai seja gay, deve ser mentira. - Falei. - Ele não me aceitou por completo até hoje deve ser porque é hétero. Ainda não engoli essa história deles.

- Como pode dizer isso? Vimos eles se pegando ao vivo.

- Shikadai você sabe o que é ser gay? - Perguntei e ele olhou pro lado.

- Sei lá mano, eu não sou. - Todos rimos baixinho com a fala dele. 

- Eu não consigo nem pensar numa... Xota imagina chegar perto de uma? Papai fez eu e a Hima, isso deve ser só falta de atenção da mamãe e estresse do trabalho, eu não acho que ele realmente goste do tio Sasuke o que acha Sarada?

- Ah Boruto eu não sei tipo papai mal vai pra casa, tava sempre em missão, parando pra pensar isso, deve ser sua lógica mesmo.

- É sério que estamos numa missão pra salvar o Mitsuki e vocês tão analisando se os pais de vocês são gays? Não sou fotógrafo mas vamos focar por favor?

- Nossa Inojin, Ela janta as amizades dela. - Sarada disse rindo e seguramos a risada.

- Pronto, eles foram pra cúpula do Hokage, vamos. Podem seguir o plano.

- OK Denki, preparada Hima?

- Siiim Shika.

E lá foram os dois, depois de fazer seu selo de mão, Shikadai conseguiu perfeitamente dividir sua sombra em duas e prender os guardas que tentaram se mover, Hima fez sua posição corporal de Taijutsu e acertou os dois na barriga, logo que eles desmaiaram, fiz um sinal pra avançarmos e corremos até a entrada do portão abrindo o mesmo e escondendo os corpos deles na moita:

- Atenção, preciso que dois de vocês fiquem e usem um jutsu de transformação pra parecerem os guardas, se por ventura alguém estiver passando vão desconfiar se a prisão de Konoha não estiver com guardas. - Falei.

- Eu fico.

- Posso ficar também Boruto? Eu sei que meu Taijutsu é bom mas eu sempre quis ser um guarda pra ver como é, aliás pelo golpe Hima, me ensina depois? - Dizia Metal animado.

- Claro que ensino.

- OK, então Cho Cho e Metal se candidataram e vão ficar, o restante vem comigo. - Falei entrando e fechando o portão.

- Gente.. Agora que vocês abriram os portões os pontos pretos começaram a chiar, parece que tem alguma coisa ai dentro dessa fortaleza que ta dando interferência neles. Será que tem câmera de segurança?

- Se tiver ta suave, estamos disfarçados.

- É Inojin mas será que essas câmeras não são vigiadas por alguém ai dentro? Não podemos voltar atrás de qualquer forma. precisamos entrar mas como vamos nos comunicar? - Perguntei.

- Calma Boruto você está pensando muito pra frente, se os dois ficarem e outros guardas chegarem? Eles vão se encrencar, o Denki podia ficar também pra verificar se há alguém por perto.

- Boa Shikadai tem razão. Denki fica lá fora na moita, mas e se der merda? Como ele vai nos avisar? - Perguntei.

- Meu pai me ensinou a fazer animais para espionagem, eu posso mandar um rato de desenho pra vocês rapidinho se alguém estiver se aproximando mas eu teria que ficar com o Denki na moita. 

- Espera Inojin! Por que seu pai te ensinou isso? - Perguntou Sarada confusa, ela e todos nós.

- É que gostávamos de ouvir as brigas do vizinho.

- Não gostei dessa idéia, não que eu seja gay e tenha ciúmes mas tipo o Denki na moita com o Inojin fica meio estranho... - Percebemos Denki corar ao ouvir isso.

- Para de graça Iwabe, são duas passivas tá na cara! - Disse Sarada. - Com todo respeito Inojin.

- Fica os três então, nós vamos dar conta do restante, Inojin você consegue mandar seu rato pra nós avisar em qualquer local que tivermos? - Perguntei.

- Sim. Ele vai seguir o Chakra de vocês.

- Como isso caralho? Eu não entendo essas suas artes de Van Gogh noiadas! - Dizia puxando meu cabelo.

- Fodase, depois explico como funciona, só vão.

- Irmão.. Cho cho e Metal já estão tranformados em guardas. - Hima puxou minha calça me avisando.

- Obrigado meu Amorzinho, não gaste seu Byakugan ta bom? pulem o muro Iwabe, Denki e Inojin, vamos Hima, Shikadai e Sarada. - Disse e assim que nós viramos nos deparamos com outro portão mas era menor, esse definitivamente entrava na prisão.

..

QUE MERDAAAAA, tem mais dois guardas, deve ser bem perigoso os detentos daqui pra essa segurança toda mas o Mitsuki.. Ele não é malvado.

- Eu quero apagar esses Boruto, vai deixar capitão? - Perguntou Sarada rindo baixo e irônica. Ela me comparava com um tal de Meliodas que eu nem sei quem é, mas deve ser capitão de algo.

- Só não vai chamar atenção e fazer uma bagunça, são dois, dá conta?

- Acha que esses olhos escarlate são enfeites meu amô? Deixa comigo, faz tempo que não esquento esses pulsos aqui.

- Cuidado Sarada, quer ajuda? Meu jutsu das sombras ainda estão de pé.

- Descansa um pouco você e a Hima, na volta pode ser que lutemos ta? Eu vou dessa vez.

- Não.. Eu não fiz nada, estou começando a me sentir mal.

- Ah Barbiezinha Arlequina cala a boca, você que deu as idéias do plano e ta quebrando a cuca pra invadirmos a prisão de Konoha que tem guardas Jounins! Tem idéia do que é isso? Também vai falar e resgatar o Mitsuki da cela dele, não se sinta mal, somos seus suportes OK? Juntos e sempre?

- Juntos e sempre. - Sorri e olhei pra ela, a bichinha é tão apelona que ativou o sharingan e foi correndo pra cima dos guardas, olhei pelo canto da parede e vi ela dando vários chutes e mortais, os guardas parecem até fáceis de derrotar falando assim mas é que elas não esperavam que "crianças disfarçadas" ainda mais que eles "nunca viram na vila" estivessem atacando, depois de ouvir um estrondo de uma parede caindo e quebrando bati a mão na testa e observei melhor, Sarada estava mesmo 'sarada' e arrebentou eles.

- Seguinte, tem uma porta aqui do lado. - Ela apontou. - Dentro dessa sala deve ter fichas e informações de todos que estão aqui, Procurem o do Mitsuki enquanto eu dou cobertura transformada de guarda.

- Calma, não precisam fazer isso, não vamos dificultar! - Disse Hima ativando seu Byakugan, eu achava tão lindo essas raízes no rosto e esses olhos brancos, queria ter também mas já nasci linda, loira, com rostinho de neném e bunda dura, ser um Hyuuga ia ser muito Hack né :3. - Ele está no andar de baixo, na última sala subterrânea, precisaremos descer dois lances de escada.

- OK, agora.. Hima consegue se transformar naquele homem caído ali? - Perguntei.

- Sim, tia Hanabi me ensinou transformação mas eu só fiz duas vezes e faz tempo.

- OK tenta.

- Mas Boruto, só tem dois guardas aqui. - Sarada dizia escondendo os corpos deles desmaiados debaixo de uma mesa no canto daquele lugar.

- Exato, se alguém entrar aqui e só falarem que reforçaram a segurança, se ela se transformar no moço é só mudar o penteado do cabelo dele e ficar de costas, você e o Shika se transformam cada um em um e ficam de frente, eu vou buscar o Mitsuki, aliás acho que preciso da chave da cela dele...

- Concordo com seu plano até porque não quero ver vocês se pegando e vê se deixem isso pra depois, isso é uma missão suicida.

- Cuidado Irmão.

- É.. Temos que ir embora rápido daqui e ainda pensar onde vamos deixar o Mitsuki.. Isso vai dar uma merda tão grande. Ele vai ser considerado como foragido.

- Não Shikadai, vamos provar a inocência dele. - Disse confiante. - E ele vai ficar na minha casa, mamãe está com a tia Sakura.

- OK vai logo Boruto, e não precisa de perder tempo caçando a chave, usa isso, é uma pílula bomba, destrói até titânio isso daqui, fala pra ele se afastar da cela e depois vai abrir espaço pra ele sair, isso vai destruir as barras.

- Obrigado Sarada. - Peguei a pílula e encarei eles. - Se o Inojin mandar alguma mensagem me deixem pra trás entendeu? Levem a Hima.

- Que tipo de pedido é esse? Jamais faríamos isso!

- Shikadai eu jamais vou querer que se ferrem por minha causa! E se não der tempo quero que vocês corram e fujam, todos! Eu levo bronca do meu pai depois mas não vou aceitar que se encrenquem.

- Irmão.. Não quero te abandonar, estamos juntos nessa.

- Ta tudo bem Hima. Vamos confiar que vai dar tempo.

- Eu vou te obedecer Boruto mas com uma Condição, eu também serei culpada e fico enquanto ajudo eles fugirem.. Jamais deixaria você totalmente sozinho nessa.

- Tu só pode estar brincando..

- Por favor Shika.. Já sabe o que fazer se ver um rato pintado do Inojin. Leva a Hima com você e sai daqui de imediato. - Ela disse séria e ele Concordou com cara de bunda.

...

Mitsuki estou chegando meu amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡ Desculpe por não ter capa eu realmente não consegui nenhuma legal que combinasse com o capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...