1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Não confie em sorrisos muito menos em aparência

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Não confie em sorrisos muito menos em aparência


Escrita por: Yoo_HaiLun

Capítulo 44 - Não confie em sorrisos muito menos em aparência


Fanfic / Fanfiction Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Não confie em sorrisos muito menos em aparência

No dia seguinte


Mitsuki


Estava me arrumando para ir a academia, não que eu me importe de me arrumar para estudar, mas claro que quero parecer sempre bonito e cheiroso para Boruto já que ele ama ficar agarrado a mim no intervalo, depois de pentear meu cabelo e colocar a bandana escutei meu celular tocar e sabia que era Boruto pois o som da notificação dele é a única que é diferente das outras, corri pra pegar o celular:

Mensagem on

Amor da minha vidinha/Sol rabudo🌞💕: Bom dia amor.. pode ir a academia sem mim OK? Não me espera em frente de casa.

- Ta bom meu amor mas por que? Você tá bem?aconteceu algo? ✔️✔️


- Boruto? ✔️✔️


Amor da minha vidinha/Sol Rabudo🌞💕: ...


Mensagem off

OK, isso foi estranho, Boruto parece triste e está estranho fora que ele nunca ignora minhas mensagens, na academia eu pergunto o que foi, é melhor conversar pessoalmente mesmo. 

...

Estava andando pensando no meu amor, será que ele quer comprar algo e não tem dinheiro? Ficou com vontade de algum doce? Não conseguiu passar de fase no jogo? Não.. quando ele não passa de fase pede pra mim ou fica irritado e não triste a não ser que... ALGUÉM MEXEU COM ELE.

- Credo que aura intimidadora, vai me dizer que também está estranho hoje?

- Ah desculpe Sarada, bom dia, cadê o Boruto? - Perguntei  notando a ausência dele. 

- Vai faltar hoje..

- Por que? o que ele tem? Está estranho.

- Também acho isso mas.. ele não deixa ninguém entrar no quarto e nem quis jantar ontem muito menos tomar café da manhã hoje. Estou preocupada, ele não quer falar comigo e nem com a Hima.

- Vou na casa de vocês.

- Mas Mitsuki, e se ele quiser espaço ou..

- Ele falaria se quisesse, conheço ele, alguma coisa deve ter acontecido e ele não quer falar por medo ou receio que briguemos com ele. Não vou deixar meu amor pra trás jamais, se ele quiser espaço eu vou respeitar mas quero ouvir isso da boca dele. - Falei indo em direção a casa dele. 

...

Cheguei, será que tem alguém em casa? melhor eu tocar a campainha. Logo depois de entrar pelo portão toquei a campainha diversas vezes mas ninguém atendeu então resolvi subir a janela do quarto dele.... Por que ele está chorando? Por que ele está encolhido no canto? Que neném, merece o mundo todinho e eu daria.

- Hey Boruto.. - Entrei pela janela e ele arregalou os olhos ao me ver.

- O-o que você está fazendo aqui? Mitsuki sai daqui.

- Estou preocupado com você, foi seco comigo nas mensagens e parece abatido. Você tá bem meu amor? Quer espaço? - Tentei me aproximar mas ele virou as costas.

- Não chega perto de mim..Não se aproxima mais.. Vai embora..

- Boruto..

- Sai daqui Mitsuki..só sai daqui. - Sua voz estava trêmula e pude ouví-lo chorar.

- Pode me xingar e me mandar embora quantas vezes quiser, acha que vou desistir de você por causa disso?

-...você não vai mas.. Para de gritar comigo.. - Ele se embrulhou mais com o cobertor chorando e tirei minha mochila me aproximando, eu estava falando normalmente. - Não me toca..por favor, para, não toca em mim..Eu..eu sou nojento..

- Boruto está me deixando mais preocupado, amor me fala o que aconteceu por favor! você não é nojento.

- Sou..

- Por que diz isso? Você quer espaço é isso? Mesmo assim precisa comer meu benzinho, olha estou falando normal. Me diz o que houve. Está se sentindo muito pressionado e quer um tempinho pra você?

- ...Não

- O que aconteceu amor?

- Vai embora, você só está me fazendo ficar pior, eu...eu vou me sentir mais culpado se ficar aqui ao invés de ir a academia, vai embora por favor..Mitsuki sai daqui.

-...

- Não chega perto de mim...

Peguei minha mochila saindo do quarto dele, eu até vou pra academia mas se ele pensa que vou deixar as coisas assim está enganado, te amo demais pra te abandonar assim Boruto, espero que saiba disso. 

...

Depois de algumas aulas, o intervalo se iniciou, estava com os meninos atrás da academia e nem quis comer hoje, só o que se passava em minha cabeça era o Boruto:

- Muito estranho o Boruto faltar e querer ficar trancado no quarto.

- Eu que o diga Shikadai, ele sempre agita a janta e ontem nem quis comer, ele está estranho e nenhum de nós conseguiu falar com ele. - Disse Sarada.

- Hey Mitsuki, sabe o que aconteceu ao certo com o Boruto ou é algo particular? - Perguntou Metal deitado no colo de Shinki.

- O pior é que eu não sei.. eu tentei falar com ele mas ele só chorava e mandava eu parar de me aproximar, ele dizia "Não toca em mim".

- Hum, parece que o Shikadai Holmes aqui vai ter que desvendar esse caso, aliás é algo que nunca aconteceu no grupinho, digo, até quando estamos fudidos e tristes os outros sabem e quando não sabemos vamos atrás.

- Como no caso do Metal né Mo?

- Exato minha florzinha. - Shikadai agarrou Inojin que riu e sorri imaginando Boruto ao meu lado, mas com aquelas frases só consigo imaginar o pior..

- Que tal irmos todos na casa dele depois da academia? Todos juntos! vamos nos vestir com roupas havaianas e rebolar.

- Ideia legal e divertida Iwa mas não sei se me parece bom visto que ele não quis nem ver o Mitsuki, talvez se sinta mais pressionado ainda com todos nós. Eu vi ele ontem e parecia bem. - Disse Denki e passei a olhá-lo.

- O que ele estava fazendo? 

- Eu não sei exatamente Cho cho mas ele saiu de uma loja e logo em seguida estava conversando com o Katasuke mas tive que ir embora nem deu tempo de cumprimentar o Borutinho.

- Eu odeio esse cara. - Inojin fez uma expressão muito feia.

- Por que? 

- Ah Sarada, sei lá, desde quando lançou os videogames portáteis e ele fez amizade com o Hokage aparecendo na televisão me pareceu meio..sei lá, tipo, parece se fingir de bom moço mas tenho certeza que deve ter hentai no quarto e histótico de computador dele. Fora que ele é nojento, forçado e está sempre sorrindo, não acham estranho?

- Nem tv eu tenho em casa porra. - Falou Iwabe e todos rimos.

- Não tem por que não quer, tem um namorado que é rico, só pedir dinheiro ou uma televisão dele já que tem umas quatro. 

- Para de graça Shinki, não tenho isso de televisão, são sete contando a que fica no banheiro principal. - Disse Denki corando.

- Enfim, o mili. - Cho cho riu e nós também mas logo ficamos sério.

- Quem é esse cara que você mencionou Inojin? Sabe o que ele faz e onde ele trabalha? - Perguntei já desconfiando desse moço.

- Você não o conhece? Ele que fez a estréia dos videogames portáteis aqui de Konoha, aquele que demos pro Metal antes de bombar e todos tem um agora, esse negócio já existia claro mas o Katasuke que fez a propaganda que fez bombar, sempre aparece na televisão e até fez parcerias com o Hokage, eles são colegas digamos assim e ele trabalha no laboratório científico da vila mas continua sendo um nojento pra mim, aquela cara de bonzinho não me engana. -  Pelas descrições do Inojin é muito estranho ele ter ido falar com o Boruto de repente e ele só ficou dessa forma depois de falar com esse cara que eu nem sabia da existência, Boruto sempre me fala tudo sobre sua vida, sei até quantas vezes ele troca de roupa ao dia porque até isso ele me conta mas ele não mencionou esse cara nenhuma vez pra mim e de repente está conversando com ele? Se não me falha meus instintos, ele é muito suspeito.. ou eu estou ficando delirante de preocupação?

- O que será que ele, um cientista ocupado com essas coisas quis falar com o Boruto? Tipo olhando de fora essa situação pode parecer normal mas isso é estranho pra caralho. 

- Sim Iwabe, agora que diz é muito estranho mesmo.. - Falei.

- Não viu mais nada além disso Denki? Não notou mais nada? - Perguntou Sarada deitada no colo de Cho cho e estava cabisbaixa.

- Não, só os vi fora da loja, Katasuke disse algo e Boruto se alegrou, só isso depois tive que ir embora.

- Se o Boruto ficou tão alegre, por que voltou pra casa deprimido? - Perguntou Shinki tentando pensar.

- Falsa esperança, enganação, iludir alguém lhe prometendo algo importante mas não lhe dando ou lhe dando mas não como esperava, mentira... Olhando a situação de fora e completamente em suposição eu pensaria isso como resultado. - Disse Shikadai me olhando sério e seu raciocínio fez sentido pra mim.

- A vila não tem câmeras de segurança? Denki você poderia hackear elas não? Digo, apenas pra ver ao certo o que aconteceu depois deles terem se falado.

- BOA IDEIA METAL, BOA IDEIA, PODE FAZER ISSO DENKI? Desculpem me exaltar mas realmente estou preocupado com o Boruto, ele não é assim, algo deve ter acontecido. - Disse Inojin. 

- Também lhe peço, por favor, levar isso pra polícia é precipitado até porque não sabemos ao certo de tudo se bem que minha vontade interna é moer esse cara na porrada e não sei porque. - Falei fechando os olhos me acalmando, não que meus instintos estejam sempre corretos mas estou com raiva desse homem. 

- É claro que eu faço, por meus amigos eu roubo até um banco se precisar.

- Não dá ideia pra doido não Denki, já quero, faz uma estratégia monstra ai Robinho. Quero cometer salário culposo.

- O que é salário culposo mô? - Perguntou Metal.

- Quando você quer ganhar dinheiro mas sem intenção de trabalhar.

- Cala boca mano, vai estudar ô seu sem futuro do caralho. - Shikadai bateu no primo que lhe mostrou o dedo do meio e rimos. 

O sinal tocou e Denki disse que assim que o dia na academia acabasse ele já pegaria seu Notebook e faria o que pedimos, Boruto..espero que esteja bem meu raio de sol.

...

Autora

- Oni chan, por favor abre a porta.

- Não Hima, vai brincar.. - O garoto já havia trancado a janela e além de trancar a porta se sentou frente a ela pelo medo de alguém entrar mesmo assim.

- Você não almoçou ontem, assim que as minhas pilhas acabaram você saiu e depois disso está trancado.

-...

- Eu trouxe comida, se eu deixar na porta e me afastar você vai abrir pra pegá-la não é?

- Não Hima.. Eu não vou. - Falou com voz de choro ainda se tremendo. 

- ... Eu estou preocupada, e estou te vendo também, você não é assim Oni chan está todo encolhido, o que aconteceu? Por que não me fala? A culpa foi minha?

- Não, não foi sua culpa anjinho, eu prometo que não..

- ..

- Vem Hima, vamos descer, que tal ir na frente? Coloquei desenho pra ver na sala.

- Não! Eu quero o Boruto bem e não ver desenho. EU QUERO O ONI CHAN BEM E TÔ VENDO ELE TRISTE. - Ao ouvir isso Boruto se sentiu culpado pois Himawari nunca respondia os adultos de forma grosseira mas havia feito isso agora por preocupação ao irmão.

- Meu anjo, eu vou tentar conversar com ele de novo prometo, não fique brava, mas falarei algumas coisas de adulto então pode descer? 

- Ta bom papai Sasuke, vou esperar o Oni chan na sala. - A garota desceu correndo e Sasuke se sentou ao lado da porta.

- Boruto?

-....oi

- Eu estou muito preocupado com você, não me respondeu nas duas vezes que vim tentar te tirar do quarto hoje depois que cheguei.. já já vai entardecer e logo farei a janta, não pode ficar dois dias sem comer nada, nem tomou água.

- Eu não vou sair daqui.. e nem tente arrombar a porta ou fazer algo do tipo.

- O que aconteceu filho? Sei que não sou um bom pai ao certo.... ou um exemplo mas eu realmente estou preocupado, se eu quisesse entrar no seu quarto eu já tinha entrado mas tenho impressão que se eu fizer isso você vai ficar pior.

- Vou..

- Aconteceu alguma coisa? Você fez algo ruim ou errado? prometo que não vou brigar e muito menos deixar o Naruto fazer isso.

- Ele sabe que eu estou assim...?

- Sabe..

- Eu..fiz sim uma idiotice.

- OK, me diga o que fez.

- ... Uma coisa ridícula, eu fui burro..eu...eu me odeio papai. - O loiro começou a chorar e se sentia fraco por não ter comido e nem ter bebido nenhum líquido. Seu corpo estava acostumado a sempre receber algum tipo de alimento e como não se alimentava desde anteontem estava ficando cada vez pior.

- Boruto, por favor abre a porta e come, Hima trouxe um prato de comida delicioso, fiz strogonoff pra vocês de almoço, não adora?

- Eu amo..mas eu não vou abrir essa porta..

- Ele não quer sair? - A voz de Naruto ecoou pelo corredor e Boruto teve seu coração acelerado só de ouvir a voz do pai.

- Não amor..hey..

- Boruto o que foi? Por que não tá saindo? Faltou  a academia hoje.. Está se sentindo doente ou algo do tipo? 

-....

- Responde Boruto!

- Amor para, só vai fazer ele se sentir pior, não fala nesse tom. - Sasuke brigou com Naruto que suspirou.

- Acha que ele pode ficar nesse quarto pra sempre? Ele tem que entender que um dia ele vai precisar sair e voltar a ver a luz do dia. Se ele não falar porque está assim ninguém vai adivinhar.

- EU NUNCA VOU SAIR DESSE QUARTO E SE TENTAR ME OBRIGAR VAI SER PIOR. - O garoto gritou ainda tremendo.

- Ele tava se abrindo Naruto, que droga, por que não pode ser mais sensível?

- Eu estou preocupado com meu filho! Acha que consigo manter a calma e trabalhar com ele desse jeito? Meu pensamento só fica aqui Sasuke!

- E brigar com ele vai ajudar? Só vai deixar tudo pior, abaixa o seu tom pra falar e vamos tentar resolver isso.

-... Eu vou indo, tenta fazer ele comer pelo menos Suke, vou ver a Hima. 

- Tá bom.. Hey Boruto, quer que eu desça pra você poder comer?

- Sim..

- O prato está aqui fora, prometo que não estarei aqui quando abrir a porta, mas..coma. - Sasuke saiu dali e assim que Boruto não ouviu mais os passos abriu a porta bem pouquinho, não totalmente, sentiu o cheiro do strogonoff mas seu estômago embrulhou ao lembrar daquele toques em seu corpo, ele fechou a porta novamente se culpando e chorando.

- Eu...só quero...ajuda..Por favor.. - Começou a chorar novamente.

...

Horas depois

...

As aulas na academia já haviam acabado e neste momento a turminha estava no galpão de limpeza que ficava ao lado de fora do pátio da academia, Iwabe e Shinki guardavam a entrada para caso alguém professor ou alguém chegasse, Denki estava com seu computador hackeando as câmeras de seguranças das ruas, Sarada estava ao lado de Cho cho preocupada com o irmão, Metal Shikadai Inojin e Mitsuki estavam atrás de Denki olhando atentamente para o computador:

- Aqui achei, foi ontem a tarde que tudo começou com o Boruto certo? Tem muitos arquivos nessa câmera, aqui mostra eu com meu pai, nós estávamos passando por ali e aqui está o Boruto com o Katasuke.

- Eles estão conversando..hum.. Boruto de repente ficou empolgado, será que o velho disse alguma coisa que lhe interessasse? - Perguntou Shikadai analisando.

- Ele está levando o Boruto pra algum lugar...entraram num beco? - Mitsuki já olhava aquele computador fechando um soco na mão. 

- Por que ele levaria o Boruto para um beco? mesmo se quisesse levá-lo para ver algo ou qualquer coisa, escolher um beco é muito sei lá estranho. Eu já tô desconfiado desse velho. - Disse Metal.

- Desconfiei desde quando Denki disse que viu os dois conversando e Inojin mencionou ele como um velho tarado.. não dá pra ver onde foram? 

- Não Mitsuki, infelizmente esse local só tem duas câmeras de ângulos contrários, mesmo que eu acessasse a outra não daria pra ver dentro do beco em si, bem, tem como eu acelerar a gravação, ele vai voltar do beco né? 

- Claro, por favor acelere Denki. - Pediu Sarada já mordendo os dedos. 

- OK. - O garoto digitou alguns códigos para acessar a barra de ferramentas de vídeos gravados e conseguiu acelerar, parou nos minutos em que viu Boruto e apertou o play. - Meu Rikudou...

- O Boruto...ele... - Inojin abaixou a cabeça e Shikadai coçou a nuca.

Mitsuki fechou o computador de Denki e logo em seguida fechou os olhos.

- Me perdoe por ter fechado seu computador Denki, eu só.. o que ele fez com o Boruto..

- Ele saiu do beco tremendo e as roupas dele..ele estava chorando, o pior é que.. não havia ninguém ali ao certo e quem o viu nem deve ter notado algo estranho. Eu vou voltar pra casa agora.

- Calma Sarada, calma, vamos pensar com calma.

- Pensar o que com calma Shikadai? Tá na cara que o Boruto foi...

- Não fala essa palavra.. não fala essa palavra ou eu vou na porra desse beco agora e arranco a cabeça desse desgraçado. - Uma aura azul escura surgiu ao redor de Mitsuki e todos ali ficaram com medo, sua voz parecia suave mas sombria ao mesmo tempo. 

- O que vamos fazer.. Como o Boruto está? Queria vê-lo.. - Disse Metal com uma voz de choro e Shinki lhe abraçou.

- OK vamos lá, não acho que podemos resolver essa situação sem antes falar com o Boruto, não sabemos ao certo o que aconteceu mas está na cara que ele foi uma vítima, precisamos saber como ele está e dar apoio no que ele precisar nesse momento, saber o que ele quer também é crucial, se apenas matássemos o cara não sabemos como Boruto ia se sentir, talvez ele pudesse se culpar mais visto que nem sair do quarto quer segundo vocês. Acho que a prioridade agora é ele.

-.. Você tem razão Shikadai, mas esse cara não vai se safar.

- Relaxa Mitsuki, Katasuke não sabe que sabemos o que ele fez. - Inojin disse se recompondo. 

- E nem tem um hacker na equipe, já gravei o vídeo e o salvei em um pen drive. 

- Muito obrigada Denki.. de verdade. O Boruto deve estar sofrendo tanto.. O que faremos se ele não quiser falar?

- Não podemos obrigá-lo a isso, a melhor opção é deixá-lo confortável pra ele ir falando aos poucos, não sabemos o que ele passou e ele pode ao certo nem querer lembrar e isso nos deixaria encurralados mas tentar ficar tirando isso dele a força não é legal. Se ele não quiser falar obrigamos esse tarado fudido a contar tudo na base da tortura. - A Akimichi se mostrou furiosa.

- Nossa Cho cho falou bonito, eu concordo com você mas quem vai no Boruto e quem espera pra ir no beco encurralar o Katasuke? - Perguntou Shinki.

- É melhor ir, Sarada Inojin e Mitsuki, não estou dizendo que ele não ame os outros só estou dizendo que talvez será mais fácil ele se abrir com eles do que com todos em cima dele, só iriamos pressioná-lo assim, na minha opinião. - Disse iwabe encostado na porta. - O restante de nós espera ordens da Sarada.

- Boa Iwabe, enquanto vocês conversam nós vamos pra casa, qualquer coisa vocês chamam a gente hein. - Metal falou e todos concordaram saindo dali.

....

Sarada, Inojin e Mitsuki foram para a casa de Boruto e assim que chegaram foram recebidos por Sasuke:

- Oi papai.

- Oi filha, oi Mitsuki e oi Inojin, como foi na academia?

- Na verdade não foi legal, não conseguimos tirar o Boruto da cabeça, como ele está pai?

- Trancado o dia todo, desde ontem na verdade... nem quis comer nada, Himawari está muito abalada por conta disso..

- Vamos tentar conversar com ele. Na paz é claro. Vou subir.

- ta bom filha boa sorte. - Sasuke saiu dali triste e Sarada viu que as coisas estavam feias mesmo.

Os três subiram as escadas e andaram até a porta do quarto de Boruto, Sarada bateu na porta:

- Quem é... - Ouviu a voz embargada do loiro.

- Sou eu.. cu loiro.

- haha.. - Boruto deu um sorriso. 

- E ai..pode abrir a porta pra mim?

-.. Pra que? não vai querer me ver no estado em que estou.

- Cê acha que eu ligo pro seu estado físico? eu quero te ver, estou preoupada poxa, não me importo se está arrumado ou com cheiro de E-girl, nada contra, brincadeirinha. 

-.. só você pra me fazer rir numa hora dessas..você está sozinha?

-.. Não vou mentir pra você, não estou sozinha, o Mitsuki e o Inojin estão aqui. Mais ninguém..

- Eu não quero ver o Mitsuki..

-... Por que amor? Por que não quer me ver? - Mitsuki agachou na porta e Boruto mordeu os lábios chorando, na verdade ele só queria abraçar o namorado o mais forte que pudesse.

-...

- Boruto.. por favor abre a porta, apenas nós três vamos entrar, estamos preocupados com você, nem conseguimos estudar direito hoje, acha que não falta você na turminha? está enganado pois falta, se for ficar todos os dias trancado então eu também vou, não tem graça falar putaria sem você nas aulas de ciências onde mostra o pinto nos livros. - Falou Inojin.

O Uzumaki riu alto e se levantou, ficou relutante em abrir a porta, pensou pensou e não quis abrir.

-..me desculpem mas eu estou tão.. Constrangido.. Por favor ignorem isso e vão embora.

- Boruto..amor..nós não vamos embora, você pode contar o que quiser pra nós, o que quiser mesmo, jamais vamos te julgar ou pensar mal de você, eu mesmo passo pano pra tudo que você faz, você sabe, eu amo te mimar, só por favor abre a porta e me deixa...me deixa cuidar de você, me deixa te fazer carinho e...

Mitsuki nem precisou terminar de falar, Boruto abriu a porta e se jogou nos braços dele chorando desesperadamente, Mitsuki o pegou no colo e os três entraram no quarto, Sarada trancou a porta antes que algum adulto viesse, ouviram Boruto chorar e chorar, o albino fez carinho nos cabelos loiros dele.

- Calma amor, eu tô aqui.. calma..  

- Eu tô...calmo. - Boruto desceu do colo do namorado, se afastou o empurrando e se sentou na cama virando as costas pra eles, estava tremendo um pouco, Mitsuki tentou se aproximar mas Boruto se afastou levando um susto. - D-desculpa.. É tão.. Bom te abraçar mas.. Eu não consigo..

- Tudo bem amor..o que aconteceu?

- Não posso falar..

- Por que não?

- Eu já estraguei a vida da Hima..os papais brigaram por minha culpa, vocês não conseguiram se concentrar na academia por minha causa também...falar só iria piorar tudo e..e...o papai Naruto teria nojo de mim e por culpa minha ele..não faria mais..parceria com os caras da tecnologia mas a pior situação seria...s-seria se o papai ignorasse isso e jogasse a culpa em mim por que é.

- ...Boruto você foi vítima certo? Vítima não tem culpa.

- Do que está falando Sarada? Do que sabe? - Boruto se virou e os amigos puderam ver o quão exausto ele estava. 

- Nós..vimos uma gravação onde você segue o Katasuke e volta.. com medo.

- O Denki hackeou as câmeras da rua e vimos.. - Completou Inojin.

- O que pensam de mim? Sabem disso e mesmo assim se preocupam ao ínves de me enojar, por que me olham com compaixão?

- Por que te olhariamos com nojo amor? Você é e sempre será o nosso Boruto, o que nos orgulhamos de ser um de nós, eu mesmo só tenho orgulho de ter um namorado como você. É lindo, forte,companheiro, leal.. São tantas descrições boas que nem dá pra falar tudo ou eu passaria anos dizendo. - Mitsuki sorriu e os olhos do loiro se encheram de lágrimas.

- Exatamente, não tem porque nós sentirmos nojo de você. É meu irmão, nosso amigo e com muito orgulho, nós te amamos Boruto.

- Você é minha parceira de cabelo hein Harley, nem pense em me abandonar, fada loirinha não brilha sozinha, Raikantopeni. - Inojin sambou e Boruto riu limpando as lágrimas.

- Pra falar a verdade.. eu pensei que vocês teriam nojo de mim, eu estou com nojo de mim e do meu corpo..eu.. - Ele apertou suas roupas. - Ele..disse..que eu era safado por ter seduzido ele..

- ... - Mitsuki suspirou e se segurou muito. - Amor, ele é um tarado babaca, você não seduziu ele, ele que tem a mente de um pedófilo e viu malícia em você.

- Eu nunca gostei desse filho de uma puta. - Inojin desenhou a cara dele no ar e explodiu.

- Quer nos contar o que exatamente aconteceu? Digo..sei que está com medo e tudo mas.. - Sarada olhou Mitsuki que encarava o chão.

- Eu estou na frente do meu namorado e dos meus dois melhores amigos, isso me constrangeria.. mas como confio em vocês e sei que não vão me enojar, já que dizem tanto que não vão..eu poderia até falar mas...Mitsuki.

- Oi amor da minha vida.

- Você vai continuar me amando mesmo que eu tenha sido..

- Você nem precisa continuar essa frase, não importa nada que aconteça... - Ele se aproximou. - Eu nunca vou parar de amar você entendeu? Nunca na minha vida inteira.

-... - O Loiro sorriu deixando lágrimas caírem e acariciou o rosto de Mitsuki que também estava chorando, se sentia incapaz e culpado por não ter protegido o menor. - Eu te amo..eu tive tanto medo mas tanto medo que você soubesse disso e não fosse mais me querer, eu passei o dia inteiro pensando nisso e até entrei em sites de relatos de abusos, os namorados largam suas namoradas por sentirem nojo delas, por que elas foram violadas.

- Isso não é amor, o que sinto por você é. - Olhou nos olhos dele. - Eu não vou te largar nunca, só se você quiser me abandonar de verdade, não posso te obrigar a ficar comigo.

- Para..por que eu largaria um namorado maravilhoso como você?

-... Coisa linda. - Mitsuki não o tocou pois sabia que ele estava inseguro quanto a isso e só pensou em acalmá-lo com sua voz.

- Bem, tudo começou porque as pilhas do videogame da Hima acabaram e ela me disse, saí pra comprar e quando comprei saindo da loja ele me viu, parecia estar me esperando fora da loja e me ofereceu uma bateria que dura um mês, eu todo inocente fui até porque ele é amigo do papai e sempre parecia legal na tv, quando entramos no local que era o laboratório, ele trancou e me chamou de gracinha, me senti incomodado... depois ele disse que me daria a bateria se..eu desse minha energia a ele e ele começou a me tocar, eu até gritei e tentei sair mas eu não consegui...e.. - Ele começou a tremer e chorar. - Ele não chegou a me estuprar de fato, mas tocou todo meu corpo, me mordeu em muitos lugares e me obrigou a tocar ele..com as minhas mãos.. ele ficou fazendo isso comigo enquanto me chamava de gracinha e de princesa.. E... Ele me agarrava e..

- Chega.. Ta bom meu amor, por favor não se lembre disso, eu não quero que fique se lembrando disso, olhe para meus olhos e saiba que está tudo bem. Esqueça esse nojento. - Mitsuki o encarou e assim que ele parou de pensar naquilo se sentiu melhor.

- Que cara doente do caralho. - Inojin socou a parede. - Desculpa depois pago o reboco.

- Boruto se você quiser desabafar sobre isso e falar não se sjnta reprimido.. Não precisa esconder pra não sentirmos nojo por que não vamos mas se não quiser falar por não querer lembrar vamos entender. Pode confiar em nós.

- Obrigado mas foi isso que eu contei mesmo Sarada, ele me tocou e me obrigou a tocar ele mas não enfiou nada em mim.. eu ficaria bem mais traumatizado se tivesse e estou mais tranquilo graças a vocês...obrigado.

- Mesmo que ele não enfiou nada em você continua sendo um abuso absurdo! M-mitsuki? - Inojin olhou pro lado e todos fizeram isso já tremendo na base.

- ....  - Mitsuki estava parecendo um demônio, havia se transformado sem perceber. - Parece que hoje terá churrasco no inferno e a carne é pedófilo cientista de Konoha. EU PROMETO.

Enquanto isso nas profundezas

...

Diabo

Estava lendo meu jornal diário numa boa enquanto bebia o chá da tarde, o dia hoje foi corrido pois tive que mandar ideias hots para ajudar muitos humanos a postarem mais um capítulo quentinho cheio de maldade das histórias Yaois que um pessoal chamado Fujodanshi ama, de repente as velas se apagaram:

- Puta que pariu que arrepio aqui na espinha, eita eita. - Até mesmo eu tomo susto vezes.

- hey chefe.

- QUE SUSTO Ô CÃO, VAI ASSUSTAR O DIABO, perai ficou tudo escuro deixa eu ligar a lanterna do meu Smartphone de última geração. - Liguei vendo o quão meu demônio subordinado Alfredo é feio. - Que foi?

- Prometeram churrasco pra gente de novo lá na terra.

- Já falei que quando um humano falar que vai jogar alguém no inferno pra virar churrasco não é pra esperar, as vezes eles desistem ou falaram metaforicamente e vocês ficam igual bobo lá esperando, lembram da vez que todos compraram carvão e cerveja mas o coisa ruim não morreu?

- É verdade mas tempos atrás o Papa Dino chegou aqui e a carne deu pra todo mundo, mó satisfação, vim pedir dinheiro pro pão de alho e pra coca.

- Vou dar vai, mas se a carne não chegar eu desconto do seu salário, vai lá. - Dei dinheiro a ele e ele saiu, logo as velas voltaram, espero que realmente tenha carne pra eles, não tem carne no mercado do inferno então eles esperam a promessa dos humanos que chegam até nós mas nem sempre cumprem.

Autora

- M-mitsuki. - Boruto se levantou pois estava um pouco melhor. - Hey amor calma. - Boruto se aproximou lhe dando um beijinho nos lábios e Mitsuki sorriu voltando ao normal.



- Só você pra me acalmar mesmo Boruto.. - O albino corou o olhando nos olhos e Boruto sorriu.

- Melhor eu e o Inojin tentarmos resolver isso ou o Mitsuki vai arrancar a cabeça do homem.

- E não vamos fazer nada de ruim com ele? - O albino encarou a morena que ficou com medo. 

- Claro que vamos Mitsuki mas não acho que matar seja relevante no momento, acha que ele só fez isso com o Boruto? Devem ter outras vitimas, ele tem que sofrer sim.

- Inojin está certo, enquanto ele fazia aquilo comigo deixou o celular cair e vi fotos de meninos loiros... Ele é tarado.

- Huum, ele gosta de loiros então, já tenho um plano!

- Desde quando você pensa rápido Tinker Bell? - Perguntou Boruto e os três sorriram vendo que ele estava melhorando. 

- Sabe, as vezes quando você namora tende a pegar mania do companheiro, então me tornei mais inteligente e o Shikadai um boiolinha que sabe identificar flores doentes e desenhar.

- Amei, qual seria seu plano? 

- Então Sarada, basicamente, eu seduzo ele e vocês gravam, guardamos essa gravação pra mostrar pra polícia e depois colocamos máscaras gravando o rosto de Katasuke enfatizando como ele é um velho pervertido e o que ele faz, mandamos o Denki transmitir isso pela vila inteira e fazemos uma edição maneira ensinando os pais a tomarem cuidado até com os adultos que eles confiam pois abuso pode vir de quem menos esperamos até de pessoas próximas, e ai ele se fode e vai pra cadeia.

- Se não vamos mandar ele pro inferno pelo menos arranquemos o pau dele fora e as mãos.- Disse Mitsuki num tom sério. 

- Sim amor ele merece e sobre isso Inojin..eu..gostei do plano mas..

- O que foi?

-..Eu tô com medo disso, se eu prejudicar o Katasuke, papai também se prejudicaria certo? Ele fez tantas parceiras com a empresa de tecnologia onde ele trabalha, eu tenho medo de contar e ele sair perdendo, ou ficar triste pois são colegas ou ele falar pra mim esquecer isso e deixar quieto mas eu queria contar pro papai Sasuke também, eu estou confuso. Não sei o que fazer. Eles teriam nojo de mim se eu contasse? Ficariam bravos? Me mandariam esquecer isso e fingir que não aconteceu nada? eu não quero prejudicar ninguém.. também tenho medo que a empresa que Katasuke trabalha possa vir a falir e os outros funcionários podem ser prejudicados, todos não tem culpa por um.

- Barbiezinha, papai Naruto as vezes é grosso e não pensa muito mas tenho certeza de uma coisa, acima dos benefícios da vila ele quer a saúde dos filhos dele bem, tanto mental como fisica. Katasuke será demitido e ele não é o único a trabalhar no ramo, outros vão entrar no lugar dele e a empresa ficará intacta. Sobre a opinião do papai, não acho que ele vai te falar um absurdo desse como "A culpa foi sua", que pai que ama faria isso?

- Muitos pais falam isso para o filho ainda mais se o abusador for um conhecido ou da família... - Disse o loiro.

- Isso é uma droga porque pais de verdade deveriam apoiar o filho e não falar uma merda dessas, só provam que são piores que o lixo que abusa, se sabem do ocorrido e passam pano com a desculpa de "Foi coisa do momento" "Ah foi só uma vez" são pessoas terríveis já que muitas vítimas de abuso são crianças! Mas seus pais te amam muito Boruto, acho que deve confiar neles, sei que é uma situação muito difícil e sei que foi na internet pesquisar casos e relatos mas saiba que estamos aqui pra tudo. Acho que seus pais vão te apoiar.

- Verdade Inojin, como pude pensar isso né.. papai sasuke jamais acharia isso de mim mas não sei o que esperar do papai Naruto... É receio mas..eu não posso ficar com ele.. eu quero sair dessa situação e mesmo que ouvirei coisas indesejadas eu preciso tentar! - Boruto suspirou determinado e Mitsuki o olhou admirado, o loiro é corajoso e forte até em momentos difíceis como esse e isso encantava mais ainda o albino. - Mas será que antes eu posso comer e tomar um banho? eu realmente estou com muita fome, eu não almocei ontem pois queria me empanturrar de comida quando chegasse em casa, aconteceu isso e não quis mais comer. 

- Claro que pode, eu vou buscar comida pra você e já sairei com o Inojin e os outros pra executar o plano, nós realmente podemos fazer ele? 

- Podem executar o plano Sarada, eu vou resolver as coisas com os papais e CUIDADO pra não deixarem o Inojin ser pego e abusado nem deixar o Katasuke escapar. Quero que as crianças se conscientizem disso pra chamar seus pais e não deixarem isso acontecer a elas, quero esse vídeo justiceiro passando na tv e não posso ser egoísta. - Boruto pegou na mão de Mitsuki que sorriu. - Obrigado gente.

- Não nos agradeça, te amamos. - Inojin e Sarada saíram do quarto. 

- Não agradeça amor, eu faço de tudo por você e quase entrei em colapso hoje sabendo que estava mal.

- Agradeço sim! Obrigado por se preocupar comigo amor e desculpa por hoje mais cedo, eu mandei você ir embora...

- Eu entendo seu lado amor. Bitoquinha sem precisar tocar um no outro?

- Sim. - respondeu Boruto dando um selinho nele só encostando os lábios, não se tocaram corporalmente. O loiro sorriu pelo cuidado do namorado.

...

Depois de ter tomado banho e comido duas vezes, Boruto foi escovar os dentes e quando voltou para seu quarto viu Mitsuki olhando a janela.

- Quer ir lá dar uma surra nele né?

- Muito mas se eu for eu mato.. E minha prioridade é você e não ele, quero ficar aqui e te fazer se sentir bem.

- Por isso te amo amor, sempre pensa em mim, aliás estou bem com sua presença meu anjinho.. chamou o papai Sasuke como pedi?

- Sim me chamou, cheguei e estou aqui. Como é um alívio te ver bem. - Sasuke abraçou Boruto que sorriu e retribuiu. - O que queria falar?

- Um assunto meio delicado...e pesado.

- OK, estou preparado, vocês transaram? 

Neste momento Mitsuki enfiou sua cabeça no travesseiro e Boruto ficou todo vermelho.

- Não era isso mas...olha papai, eu vou te contar o que aconteceu.. - Boruto suspirou e falou toda a história para Sasuke que ouviu tudo atentamente e quanto mais Boruto contava mais ficava com medo da expressão que seu pai fazia, quando terminou de contar a história viu um Sasuke completamente..endemoniado. - papai?..Em que está pensando?

- Em uma velha frase minha, Eu vou restabelecer meu clã e MATAR um certo alguém. 

-... Me desculpa.

- Pelo que Boruto?

- Por ter sido ingênuo e ter ido com ele..eu confiei porque ele é colega do papai e sempre parecia legal na tv, poderia ter acontecido coisas piores comigo e eu poderia nem ter saído vivo disso... - Chorou e Sasuke o abraçou. - Desculpa pai.

- Meu amor não peça desculpas, não foi sua culpa. Eu estou do seu lado e..

- E vamos tomar providências quanto a isso. - Naruto apareceu no quarto e Boruto se virou. - Filho calma. - Tentou colocar a mão nele mas Sasuke impediu vendo o estado do garoto.

- E-eu juro que eu não fiz nada pai, me desculpa por favor. - O garoto chorava e tremia mas viu Mitsuki ao seu lado que segurou sua mão, isso lhe acalmou.

- Eu acredito em você Boruto, relaxa, estava preocupado quanto ao que eu iria falar?

- Sim pois vocês são colegas de trabalho e eu achei que iria atrapalhar se falasse.

- Boruto olha pra mim meu filho. - O garoto se virou limpando suas lágrimas. - Ele é sim meu colega de trabalho agora com os videogames fazendo sucesso na vila mas pra mim a partir de hoje ele é um pedófilo que vai sofrer por ter mexido com o filho do Hokage, antes de qualquer familiar ou colega meus filhos vem em primeiro lugar e tudo que eu quero é sua segurança, da Himawari e da Sarada, imagine se você não falasse nada e a próxima vítima fosse sua irmã? Meu amor, sempre que lhe fizerem mal você precisa nos avisar, tudo bem?

- T-tudo. - Boruto abraçou o pai que lhe fez carinho e Sasuke sorriu.

- Mitsuki pode cuidar dele pra nós? Vamos sair e resolver isso, eu quero e vou moer esse filho da puta na porrada, sei como é sofrer um abuso..

- Você já sofreu isso papai Sasuke?

- Já meu amor, um dos subordinados do Orochimaru uma vez invadiu meu quarto e veio pra cima de mim mas eu consegui me proteger, eu não consegui matá-lo apenas o afastar de mim mas depois seu pai procurou ele e... bem, ele se foi.

- Exato, não me aguentei de ódio quando Sasuke me contou e não suporto abusadores, Katasuke nunca mais vai ver o sol nascer. 

- Falou bonito Hokage, também gostaria de uma bela tortura nele. - Disse Mitsuki e até Naruto ficou com medo de sua voz e sua expressão.

- Pode deixar, ele vai ter o que merece, ninguém mexe com minhas crias. - Falou Sasuke indo até a porta do quarto. - Posso chamar a Hima pra subir? Ela está louca pra te ver. 

- Pode sim! Também estou louco pra vê-la..aliás papai, ela nunca aprendeu sobre isso né?

- Sobre o que filho? - Perguntou Naruto.

- Sobre um estranho que tenta ser gentil e te toca onde não deve.

- Não sei ao certo se sua mãe ensinou isso a ela mas sempre deixamos claro a não ir com estranhos.

-.. Ele não era um estranho e parecia ser gentil mas eu já aprendi a lição de não confiar em quem parece ser legal. - Boruto abaixou a cabeça e Mitsuki continuou agarrado em sua mão.

- A culpa não foi sua meu amor, é muito difícil mesmo confiar nas pessoas hoje em dia, fique tranquilo. - Sasuke saiu do quarto com Naruto e Boruto olhou para o namorado.

- Amor..eu sinto sua raiva daqui..está se segurando muito por mim não é?

- Demais..você não imagina o quanto, eu estou com um ódio tão grande dentro de mim mas o que está me acalmando é você, na verdade é a única coisinha fofa nesse mundo inteiro que me acalma. 

Boruto sorriu e deitou no colo do amado, pegou a mão dele e colocou em seu cabelo.

- Quero seu carinho.

- Posso mesmo fazer?

- Uhum. - O loiro fechou os olhos sentindo as mãos macias do namorado acariciarem seus cabelos, ele sorriu pois sabia que era Mitsuki fazendo aquilo e por mais que ainda estivesse traumatizado e com medo vendo imagens de Katasuke em sua frente, estava confiante e se sentindo mais seguro pois todos a sua volta estavam ao seu lado. Isso ajudava a ponto de não se lembrar tanto do velho. - Será que eles terminaram o que iam fazer? Puta que pariu meu pai não pode chegar lá e ver eles fazendo o plano.

- Verdade.. vou mandar mensagem pra Sarada amor. - Pegou seu celular e viu seu loiro fazendo bico. - Hey o que foi?

- Deixa que eu mando! Continua o carinho.

- Ta bom, que saudade tive disso hoje.. - Os olhos do albino se encheram de lágrimas e Boruto levantou assim que terminou de enviar mensagem. - Eu tô segurando tanto ódio daquele cara que te machucou e me culpo tanto por não estar contigo na hora pra moer ele na porrada, eu sou seu namorado e devia te proteger... Por que eu não estava com você?

- Porque eu falei que passaria a tarde com minha irmã e você me deu espaço a culpa não foi sua amor, para de chorar, não foi culpa sua. - Boruto beijou o amado que retribuiu, subiu em seu colo e o abraçou, Mitsuki deixou suas lágrimas caírem e abraçou o Uzumaki de forma sensível.

- Oniiiiii chaaaaaaan. - Himawari pulou na cama. - Eita, tá tendo eclipse, tô indo emboraaa.

- Bobinha, volta aqui. - Boruto a puxou e fez cócegas nela que riu, estava com o videogame portátil em mãos. - Estava jogando?

- Sim, eu fiz uma surpresa pra você, preparei a tarde toda, quer ver?

- Claro. - Boruto se sentou ao lado dela e ela abriu o jogo em um mundo separado chamado "Para o meu irmão que é o solzinho" Boruto viu um mundo cheio de girassóis e coisas amarelas, ela entrou em uma casa que a placa era a foto dos dois e a casa era idêntica a casa deles, onde estavam agora, lá dentro haviam alguns lobos e vários bolos em cima da mesa.

- Esses lobos são pra nos proteger Oni chan e os bolos é pra comermos juntos quando você for jogar, esse mundo é privado, só quem tem a senha pode entrar.

- E qual é a senha?

- "Eu_Tenho_O_Melhor_Irmão_Do_Mundo"

- Achei muito lindo o seu mundo Hima e concordo com você. - Mitsuki e ela riram e os olhos de Boruto se encheram de lágrimas.

- Como eu amo vocês, meu rikudou obrigado por essa família. - Ele abraçou ela forte e ela viu o irmão chorar, começou a chorar também. - O que foi Hima?

- Eu achei que você nunca mais ia sair do quarto e nem falar comigo.. por algum motivo sinto que tudo isso é culpa minha porque antes de você ir buscar as pilhas pra mim estava muito bem.

- De maneira nenhuma foi culpa sua e sim de um velho tarado.

- Tipo o papa dino?

- Sim, tipo ele..er.. bem Hima precisamos conversar sobre algo muito importante. - Boruto disse limpando as lágrimas. 

- Sobre o porquê você ter ficado assim?

- Digamos que sim.. Bem, lembra que mamãe nos ensinou a não falar e nem ir com estranhos?

- Lembro!

- Mas as vezes também não podemos ir com conhecidos, digo, não se dá pra confiar em qualquer adulto entende? Mesmo que nós "conhecemos" eles não podemos ao certo confiar por inteiro então temos que prestar muita atenção aos detalhes, se um adulto que for amigo do papai ou da mamãe tiver atos suspeitos temos que correr.

- Como assim suspeito?

- Te chamar pra ir em um lugar escuro ou te oferecer algo que você quer muito e tentar te atrair com isso NÃO VÁ, quando vocês dois estiverem sozinhos e ele tocar aonde não pode precisa correr e contar para seus irmãos ou pais sem ter medo.

- OK não ir se me oferecer algo que quero mas onde seria tocar onde não pode Oni chan?

- Vou te mostrar uma foto. - Boruto pegou o celular entrando no google e pegando uma imagem de um corpo humano sem órgãos genitais, apenas para mostrar. - Nessa região das coxas, aqui no meio do corpo entre as pernas, ou no pescoço e mais abaixo, são as principais mas qualquer adulto que te faça um carinho e você se sentir desconfortável precisa contar para um adulto entendeu?

- Entendi Oni chan eu não vou deixar ninguém fazer essas coisas feias comigo mas...foi isso que aconteceu com você?

- Foi Hima..mas eu estou melhor pois todos vocês me apoiaram.

- Eu quero ajudar a ficar muito melhor! Ele te ofereceu alguma coisa Oni chan? O moço era amigo do papai?

- Sim, colega de trabalho do papai e ele mencionou uma bateria que dura um mês, a que eu te dei mas não é pra você se culpar entendeu? Estou te falando porque odeio mentir pra você... Hima?

-...Essa bateria que estou usando é o motivo de você ter sofrido ontem e hoje o dia todo praticamente? - Ela ativou o Byakugan e Boruto estava ficando com medo. - Responde Oni chan.

- F-foi sim mas..

Ela se levantou com um olhar demoníaco, tirou a bateria do videogame, foi até a janela e jogou a bateria pro auto socando ela ao cair, se despedaçou inteira.

 - BATERIA DOS INFERNOS. - Ela voltou ao normal. - Me perdoa Oni chan eu estraguei a bateria que você me deu com tanto amor mas se ela é o seu trauma eu odeio ela.

- Hahahahaha. - Boruto riu pela fofura da irmã e a braveza ao mesmo tempo. - Ta tudo bem depois compramos uma, mas dessa vez de forma saudável.

- Isso de forma saudável. - Ela pulou no colo do irmão que lhe fez carinho e Mitsuki riu da situação, ele abraçou os dois. - vamos ver tv na sala?

- Vamos sim! vem mô? 

- Claro que vou meu raio de sol.

E então os três desceram para a sala.

...

- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO MEXER COM NINGUÉM DO BONDE DA BARBIE SEU FILHO DE UMA PUTA PEDÓFILO DO CARALHO. - Inojin jogou a terceira flor venenosa nas bolas de Katasuke que estava paralisado pelo Jutsu das sombras de Shikadai.

- Inojin já chega! ele vai morrer de Hemorragia.

- QUE VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS. - Sarada e Cho cho pegaram Inojin. - ME SOLTA ME SOLTAAAAAAAAAA.

- Que adolescentes mais loucos..I-isso foi um golpe? Idiotas. - Katasuke dizia suando. 

- FOI UM GOLPE SIM, NÃO GOSTOU ME PROCESSA, ME PROCESSA. - Inojin gritava dando chutes no ar e Iwabe fez um tipo de barreira pra prender Katasuke já que viu Shikadai cansado de tanto segurar o velho. 

- Brigadão ai Iwabe, tava suando até a bunda já, Inojin por favor se acalma amor. - se aproximou do loiro que estava chorando.

- COMO VOCÊS PEDEM PRA EU TER CALMA?? ELE ABUSOU DO BORUTO, ABUSOU, E NÃO FOI O ÚNICO NÓS PEGAMOS O CELULAR DELE. TIVERAM OUTRAS VÍTIMAS.- Inojin chorava e Shikadai o abraçou pra acalmá-lo. 

- O bom é cada um de nós deu uma bela surra nele, pra ele aprender e ele ainda sofrerá muito. - Disse Metal bravo olhando a barreira de Iwabe pois antes de Inojin jogar as flores venenosas, todos ali moeram Katasuke na porrada mas nada para matar. Até os dentes ele perdeu.

- Já copiei todos os dados do celular dele pra meu notebook e gravei em dois pen drive junto ao vídeo dele babando no Inojin, velho de merda, Sarada disse que o Hokage está vindo, vou deixar um pen drive na mesa e o outro levo comigo por precaução, quanto ao celular dele.. - Denki jogou no chão e Shinki o estourou com seu jutsu de areia de ferro.

- Ninguém nem viu a trollagem que fiz, tô chateado. - Shinki suspirou.

- Que trollagem cê fez mano? - perguntou Iwabe.

- hahahaha ai ai coloquei grãos de areia de ferro dentro do pau do tarado, tipo pelo buraquinho, deve estar coçando muito e ele nem pode fazer nada, também fiz ela pinicar bastante dentro dele. 

- Show, amei é assim que se faz, minha vontade era esmagar o pau desse babaca com meu jutsu de expansão mas torturar devagar é bem melhor.

- Assim que se fala Cho cho. - Inojin piscou.

- Ai Iwabe, o cara deve estar gritando lá dentro, não tem como ouvir não?

- Não Sarada, é anti ruído, por isso quando eu e o Denki queremos..quer dizer.. por isso é uma boa técnica.

- Se entregou haha mas ai, mano mostra pra gente como ele está, tô desconfiando de alguma coisa, assim que você tirar a barreira eu o prendo com meu jutsu das sombras. Pai ta brabo e recuperado.- Disse Shikadai indo atrás da grande barreira e quando Iwabe tirou todos arregalaram os olhos, Katasuke havia sumido.

- Filho de uma puta, mas não deve ter ido tão longe, as flores que joguei nele possuem veneno de lentidão como inibidoras, droga.. Deve ter uma passagem secreta nesse chão.

- Calma Inojin, façam o seguinte, saiam daqui, Denki terminou de editar o vídeo?

- Terminei sim Sarada, só falta eu hackear todos os dispositivos de mídia em televisão da vila pra passar nos canais e nos telões..

- Meus pais estão chegando, Mitsuki mandou mensagem avisando que estão vindo, não podem saber que estávamos aqui, então Iwabe e Inojin, levem Denki para um lugar onde ele possa fazer o que tem que fazer e guardem a guarda dele, Shikadai, Cho cho, Metal e Shinki procurem o Katasuke, eu vou ficar e explicar que vim, também mostrarei o pen drive ao meu pai.

- Eu quero ir atrás do Katasuke!

- Inojin você está alterado, é melhor ficar e guardar o Denki com o Iwabe porque ele precisa publicar esse vídeo que fizemos. Pode ser?

- OK Sarada pode ser. 

E então todos foram a seus postos e assim que saíram do local pela frente, Naruto e Sasuke chegaram com Kiba e mais dois caçadores anbu pela porta do beco, que seria o fundo do laboratório.

- Sarada? o que você está fazendo aqui?

- Eu vim atrás do babaca sozinha e até tinhamos..quer dizer até consegui prender ele mas ele acabou fugindo, acho que o chão tem um piso falso. Foi bem aqui. - Ela apontou e Kiba mais os caçadores se aproximaram.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA SARADA? VEIO SOZINHA AQUI, Você está bem? - Sasuke se aproximou abraçando ela checando se estava tudo bem. - Não faça uma coisas dessas, ele poderia ter tentado algo ruim com você.

- Eu soube me cuidar papai relaxa, estou bem obrigado.

- Vasculhem o local abaixo desse chão por favor. - Ordenou o Hokage. - Fico feliz que esteja bem mas não faça isso novamente, o que é esse pen drive aqui filha?

- São fotos das vítimas dele que estava no celular mas acabou quebrando. Provas pra policia. 

- Naruto eu vou atrás desse cara.

- Sasuke..eu vou com você.

- Precisa ficar e contar sobre o Boruto pro Kiba, você não falou, apenas o chamou pra vir aqui investigar e também precisa levar esses arquivos para o banco de dados da delegacia da vila, não se preocupa comigo.

- Sei que é forte o suficiente pra isso..Vou confiar em você. Quer ir com seu pai ou ficar comigo Sarada?

- Vou ficar papai Naruto. - Disse a morena que estava confiando em seus amigos para procurar Katasuke, estava mais interessada em saber o que iria acontecer ao velho.

- Senhor Hokage, encontramos um quarto em baixo dessa passagem secreta, por aqui que ele fugiu pois tem uma porta nesse quarto que vai em direção a rua, três vítimas estavam presas. - Disse um dos caçadores com duas crianças no colo e o outro chegou com uma, eram todas loiras. 

- Meu Rikudou..Levem elas para a delegacia, também estou indo. - Naruto pegou o pen drive. - Vamos Sarada, hoje você vai aprender como um Hokage age, já vai treinando. 

- Yeeees uhul, brigadão pai, o Boruto está melhor?

- Sim, está sim, e que alivio eu nem estava conseguindo trabalhar de tão preocupado. 

- Imagino. - Sarada olhou aquelas crianças cheias de medo e abaixou a cabeça triste, havia ficado furiosa com o fato de Katasuke ter fugido mas se não fosse isso as crianças não seriam salvas pois não teriam suspeitado de uma passagem secreta.

...

Na delegacia

...

- Gostaria de saber onde estão os responsáveis por checar as câmeras, aposto que o aconteceu ao Boruto foi gravado! E ninguém fez nada. - Disse Sarada.

- Eu vou conversar com os responsáveis pela vigilância da câmera no local pra ver o que aconteceu sobre isso, não se preocupe. - Respondeu o Inuzuka.

- Kiba mantenha esses arquivos do pen drive em sigilo, não quero nenhuma criança sendo exposta entendeu? Se precisarem revisar que sejam profissionais no assunto e não qualquer funcionário. E gostaria de saber sobre as câmeras também, deve ter alguma pista do que aconteceu ao Boruto, não te falei mas ele sofreu abuso pelo Katasuke.

- ....OK

- O que vai acontecer com o Katasuke quando ele for pego? - Perguntou a Uchiha.

- Ele teria que ser preso como qualquer um que faz coisa errada na vila mas por ser aliciador de menores de idade além de gravar alguns vídeos e sequestrar crianças, ficará numa solitária especial e rígida sendo mantido lá perpetuamente tendo direito de sair uma vez por mês para caminhar mas apenas acompanhado por um policial.

- Só isso? - A Uchiha ativou seu Sharingan. - E a castração quimica? E a tortura? Mitsuki já foi preso duas vezes por absolutamente nada e não teve direito nem a se defender, como que vai funcionar isso ai? NO MEU GOVERNO NÃO VAI TER ISSO.

- Calma Sarada, Kiba, ela tem razão, eu exijo que ele tenha castração química, se não me engano está nas leis da vila não?

- Pior que não está Hokage.

- Mas agora vai estar, pode adicionar essa lei na questão de QUALQUER ABUSO OU ESTUPRO, eu realmente achei que já tivesse e sem essa de poder sair, quer ver a luz do dia então não abuse de crianças. - Disse Naruto e Sarada cruzou os braços feliz. 

- OK OK, vou colocar na lista para adição mas sobre isso..

- O que?

- Lembra que a Tenten se voluntariou para ajudar no quesito policial da vila por seus armamentos e foi contratada?

- lembro Kiba o que tem?

- Ela ficou responsável pelo departamento dos menores então isso é mais com ela do que comigo, digo a parte da saúde mental deles e da condenação exata, eu só falei o julgamento dele com base no que está escrito na lei, não posso informar mais muita coisa pois não é minha área.

- Está tudo bem, já me ajudou muito nisso, obrigado Kiba. Desculpe lhe cobrar por coisas que nem fazem parte de sua função.

- De nada e não se preocupe. - Assim que ele saiu dali Tenten apareceu.

- Boa noite Hokage.

- Boa noite.

- Bem os pais das crianças que chegaram já vieram buscá-las e também já encaminhei elas para o psicólogo terapeuta profissional em casos de abuso, sobre o Katasuke, Kiba já mencionou o que irá acontecer com ele?

- Sim mas já ordenei uma nova adição onde haverá a castração química e sem essa de passeio pela vila. 

- Mas pela lei ele tem direito de sair e caminhar, ainda continua sendo um humano senhor Hokage.

- Ele não vai sair pra caminhar. - Sarada encarou a adulta que a olhou de cima abaixo.

- Enfim, ele até pode ser preso pelo crime já que temos provas segundo aquele pen drive que está  sendo analisado por nossos profissionais mas e quanto ao seu filho Hokage?

- O que tem ele? Ele foi vítima sim.

- Soube pelos caçadores anbu já que foi atrás do velho por conta do seu filho e eles ouviram isso mas cadê a denúncia? Se você simplesmente chegasse aqui mandando nós irmos investigar Katasuke e prender ele sem denúncia eu não permitiria isso, aliás precisamos de provas, tem alguma prova que seu filho foi abusado? Estou deixando claro que Katasuke até pode estar sendo preso pelo conteúdo do pen drive e por essas crianças mas apenas isso. Boruto simplesmente falar que foi abusado ou ficar trancado no quarto não quer dizer nada, o senhor não poderia ter chamado o Kiba nem os caçadores simplesmente por que quis, tem que haver denúncia! O motivo pela qual Katasuke vai ser interrogado se o capturarem são essas crianças achadas, se não fosse isso eu o liberaria agora mesmo.

- "Cala a boca e vai tomar no cu". - Pensou Sarada, infelizmente, apenas pensou e não disse. 

- Boruto não mentiria sobre isso e você não sabe o estado que ele estava em casa, antes de dizer qualquer coisa se coloque no seu lugar. - Disse Sasuke chegando com Shikadai, Cho cho, Metal e Shinki. - Katasuke está sendo interrogado na sala ao lado. Conseguimos capturar ele, nem conseguir correr conseguia, obrigado pela ajuda meninos.

- De nada tio Sasuke. - Disseram os garotos e assim que Tenten viu Metal quebrou o lápis em sua mão. 

- De qualquer modo antes dele ser preso absolutamente vamos conferir os vídeos com cautela, podem ser baixados da internet.

- Mas e as crianças? E o meu filho? Você está zuando não é Tenten? - Perguntou Naruto.

- Já mandei uma equipe médica da polícia ir até sua casa Hokage, eles vão verificar se realmente houve estupro ou abuso com o Boruto e se não houver provas vou conferir o caso das crianças desaparecidas que estavam lá, dependendo do que der ele pode ser solto. 

- Eu acho que você está se esquecendo de uma coisinha fofa. - Sarada se aproximou. - Boruto não está sozinho, está com o Mitsuki e com a Hima e pra sua informação os dois são suficientes pra derrubar até Jounins, ninguém vai encostar um dedo no Boruto. Você não pode fazer isso apenas por que quer, já está mais que na cara que está cagando pra saúde mental dele.

- ... Eu só estou fazendo meu trabalho justamente.

- Trabalho? Vocês está fechando seus olhos pra uma situação absurda, conseguimos os vídeos porque o Inojin se disponibilizou a atrair o Katasuke pra provarmos que ele é um tarado, está gravado e no pen drive, se não tivéssemos ido lá pra interferir ele teria sido abusado como o Boruto. ELE OLHOU COM MALÍCIA PRO INOJIN E ISSO ESTÁ GRAVADO, Boruto ficou mal por conta disso e se trancou, não imagina o quanto ele sofreu! Crianças foram achadas numa passagem quase impossível de se perceber, estavam todas mordidas e traumatizadas, vi elas indo embora quando chegamos, além dos vídeos nojentos, que provas mais você quer? A única coisa que está acontecendo aqui é você tentar passar pano pra um criminoso por que não acredita em adolescentes! - Disse Metal nervoso.

- Olha filho do Lee, eu só quero fazer meu trabalho corretamente como já falei, eu não vou dar ouvidos para adolescente que quer chamar atenção e fazer graça. Justiça tem que ser feita corretamente. Aconteceu um crime? Denuncie e mostre provas no mesmo instante.

- E o que você entende de adolescente? Nem mãe você é, não sabe como é ter um filho morrendo no hospital desesperado por ajuda e mesmo se tivesse nem iria mover sua mão para ajudá-lo, aliás ainda bem que sabe que sou filho do Lee, sou sim com muito orgulho.. E pra sua informação o Gaara é minha mãe de verdade, pois mãe é quem está ali quando você está internado no hospital porque alguém tentou te matar, mãe doa sangue sem pensar duas vezes, mãe é quem ama e cuida e não quem pariu, mas é claro você literalmente não sabe disso TENTEN. - Metal saiu da sala e Shinki foi atrás dele.

- Ai como eu amo esses adolescentes, eles falaram tudo nem precisei falar nada haha. - Riu Sasuke. - Quero esse filho da puta na cadeia e se não fizerem castração química nele eu mesmo faço. - Disse sério. 

- Tá que seja.. Vou acreditar nas provas então e depois ver o que os analistas disseram,não tem jeito mesmo né. - Tenten assinou papéis e tudo que o Hokage ordenou ela mandaria fazer. Ficou desnorteada e com medo do que Metal disse sobre a tentativa de assassinato e Sasuke percebeu que ela ficou estranha, por dentro a morena estava morrendo de raiva de Gaara, não gostava do filho mas ver ele chamando de mãe o homem que ela odeia deixou um ódio puro no coração pelo ruivo que já não lhe agradava. - Pronto, a sentença dele sobre a castração vai ser de madrugada no local da solitária, por favor assine Hokage.

- OK. - Naruto assinou e ela suspirou, logo, um por um foi saindo da sala, Sasuke se aproximou de Tenten e estendeu a mão pra dar um aperto, ela apertou a mão dele e ele agradeceu.

Assim que saíram da sala viram dois homens entrando nela desviando do grupinho, Kiba veio até o Hokage:

- Esses caras que passaram analisaram o pen drive e vão passar pra Tenten as provas, Katasuke será preso. Enfim, eu e minha equipe vimos as câmeras da rua mas aparentemente se não tivessem ido atrás jamais saberíamos que o cara é um pedófilo pois mesmo a equipe de análise não viu nada de errado com a gravação. Parecia que Boruto estava apenas cansado voltando de um treinamento.

- ... Como não perceberam?Meu Rikudou viu. - Suspirou Sarada pois ela e os amigos notaram no mesmo instante mas claro que não poderia falar isso pros adultos já que Denki hackeou e isso também é um crime, ela jamais ferraria o amigo.

- Não viram nada de estranho mas pode deixar senhor Hokage já vou dar ordens para os membros da equipe de vigilância prestarem atenção nos mínimos detalhes possíveis, então não se preocupe.

- OK Kiba de qualquer forma muito obrigado. - Agradeceu Sasuke.

...

- Calma amor, calma, ninguém vai te pegar. - Mitsuki sentia Boruto tremendo e apertando seu corpo pelo medo.

- Por que..mandaram eles aqui..

- Calma, já foram embora, tô aqui protegendo meu raio de sol. - Beijou a testa do loiro que foi se acalmando.

- Aqui Oni chan, peguei sorvete pra você, eles já foram embora. - Hima deu o pote ao irmão que comeu e foi parando de tremer.

- Interrompemos a programação para uma notícia importantíssima. Pais assistam isso com atenção e não importa a idade de seus filhos deixem eles verem também. - Boruto olhou para a televisão sorrindo já sabendo que eram seus amigos, durante a programação eles falaram sobre como a educação sexual é muito importante pois pode previnir abusos e como sugestão poderia ter na academia na vila da folha, colocaram pontos importantes e até mostraram o rosto de Katasuke com durex na boca para os adultos verem que o cientista "divertido" da televisão na verdade sempre foi um homem tarado, Hima assistia aquilo maravilhada pois amou as garotas com máscara de coelho rosa e de borboleta alertando, ela jamais imaginaria que essas garotas seriam Sarada e Cho cho pois estavam muito bem disfarçadas e a voz também estava muito diferente, ela gostou do que assistia pois estavam falando sobre coisas que Boruto havia lhe ensinado no quarto, ela se sentiu triste pelas pessoas que passaram por isso e entendeu completamente a situação ficando com bastante nojo de Katasuke, Boruto via a irmã vendo aquilo e sorriu aliviado pois ela estaria mais segura que antes por saber. Mitsuki estava abraçado ao seu sol e beijou o topo de sua cabeça. 

- Amor..

- Oi minha lindeza.

- Acha que devo falar isso pra mamãe? Ela ficaria tão preocupada mas não queria esconder isso dela.

- Você quer contar? Se sente confiante a isso? Acho que deve fazer o que quer fazer não adianta contar se não se sente confortável a isso. 

- Eu vou falar com ela.. - Deitou no colo de Mitsuki e acabou dormindo pois não havia conseguido descansar nenhuma vez desde que aconteceu-lhe o pior mas o colo do namorado era seu porto seguro, cochilou por dez minutos e quando acordou a programação de seus amigos já havia terminado. Viu Hima olhando a tv com ódio. - Está bem pequena?

- Estou mas estou com nojo daquele velho, era aquele da televisão que trabalhava com o papai, ele que fez os videogames bombarem na vila. Ele parecia legal.

- Sim foi ele, não confie em sorrisos muito menos em aparência Hima, mas já deve estar preso então relaxe.

- Babaca pau murcho!

- Hima onde aprendeu isso?!

- Papai Sasuke vive falando hehe. 

- Não repita isso garota. - Jogou o travesseiro nela que riu. - põe algo legal pra vermos na televisão.

- Lisa ou Lena pode ser?

- Pode.

- O qué é Lisa ou Lena? - Perguntou Mitsuki.

- É uns vídeos bem legais do Youtube onde mostram estilo diferentes de qualquer coisa, roupa, sapato, casa, comida etc, ai a tela é dividida entre Lisa ou Lena e você escolhe se prefere o estilo do lado da Lisa ou da Lena. - Boruto viu que Himawari colocou no Youtube.


- Ahhh entendi, parece legal, eu posso brincar também?

- Claro que pode Mitsuki! - Os dois irmãos responderam em uníssono rindo e ficaram vendo o vídeo. 

...

Os amigos se encontraram frente a delegacia e resolveram ir pra sua casa cada um, Sarada agradeceu um por um por toda a ajuda e os amigos se abraçaram, Naruto e Sasuke também agradeceram a todos também e logo os outros adolescentes sorriram indo embora:

- Vamos pra casa?

- Podem ir na frente, eu vou fazer uma coisinha rápida. Tchau amor tchau filhota, nos vemos em casa daqui alguns minutos. 

- Tchau papai. - A garota foi andando com o Hokage pela vila que parou em uma lanchonete e compraram um refrigerante, ficaram conversando sobre diversas coisas até chegarem em casa, assim que adentraram e foram até a sala viram os três abraçados no sofá. - Lisa com certeza. - Sarada se sentou ao lado de Hima. 

- Eu também escolhi Lisa, os dois escolheram Lena, toca ai Batgirl.

- É nóis.

- Oi Boruto, está tudo bem?

- Estou ótimo papai, cadê o papai Sasuke?

- Foi a um lugar e já volta, está bem mesmo?

- Vieram uns médicos da polícia aqui em casa, tentaram vir até mim a força mesmo depois depois de eu dizer que eram pra ir embora mas Mitsuki e Hima os expulsaram, queriam me pegar a força papai.. eu fiquei com medo mas fui protegido então estou bem e também descansei

- Me desculpa filho mas isso não vai mais acontecer, o Katasuke já está preso na solitária de Konoha e ele vai ficar preso perpetuamente, também sofrerá castração química... Papai ama papai cuida. - Ela abraçou o filho que sorriu e Hima ficou feliz.

- Ele tinha escapado "de mim" por uma passagem secreta do lugar onde você esteve um pouco antes dos pais chegarem.. Eu fiquei nervosa por ele ter escapado mas graças a isso descobrimos que tinha uma passagem ali e se ele não tivesse fugido não saberíamos... Estou dizendo isso pois haviam três crianças naquele laboratório, estavam presas, provavelmente foram pegas por ele.

- Que bom que ele fugiu então Sarada, pelo menos ele foi pego e vai ter o que merece agora.. Graças a Rikudou acharam as crianças, devem estar horrorizadas. Fico feliz por saber que Katasuke vai ter o que merece na solitária.

- Então ele está na solitária é? hum.. - Mitsuki resmungou. 

- Ele vai perder as bolas? - Perguntou Himawari.

- Himawari do céu.. Que que isso.. - Naruto olhou estranho pra ela e foi pra cozinha.

- Sim Hima ele vai perder as bolas. - Cochichou Sarada.

Os quatro riram e Boruto abraçou Sarada, agradeceu a ela e a Mitsuki por tudo e agradeceu também por não terem desistido dele e insistido a irem atrás mesmo ele se negando a deixar.

...

Mais tarde, Sasuke chegou e para sua surpresa Naruto havia feito a janta, todos eles jantaram e Boruto disse aos pais que queria falarcom suas mães sobre o que aconteceu. Sasuke disse que não era para ele ir sozinho e automaticamente Sarada, Himawari e Mitsuki se voluntariaram para ir e Boruto disse que todos poderiam levá-lo, ele então se arrumou e foi para a casa de suas mães para lhe contar o ocorrido.

....

Depois de contar cada detalhe da história, Boruto percebeu que estava lidando melhor com isso e que se não fosse todo o apoio que recebeu dos amigos e família não estaria assim e sim em um estado muito pior, Hinata chorou enquanto ouvia e Sakura ficou nervosa com Tenten pois nenhuma equipe médica tem autorização para entrar na casa de uma vítima a força e levá-la para o hospital e mesmo se tiverem que examinar uma vítima não é ela (Tenten) que comanda isso e sim os chefes médicos da polícia, Hinata abraçou o filho que retribuiu e disse que já estava tudo bem, ele ficou por lá um pouco e até comeu bolo com os demais. Sakura disse que mais tarde iria até a polícia no setor de médicos conversar com eles sobre terem feito isso de tentar levar Boruto a força e agradeceu a Mitsuki e Himawari por estarem lá e terem protegido o loiro. Sarada e Boruto riram pois sabiam que alguém tomaria uma bronca da chefe médica.

...

Sasuke e Naruto estavam se pegando na cozinha, o loiro chupava cada canto do pescoço do moreno que gemia rebolando a bunda:

- A-amor.

- Fala minha vida.

- Calma Naruto calma, vamos parar um pouco. Eu preciso te falar uma coisa.

- O que? vai me dizer o motivo por ter saído aquela hora?

- Também.. melhor eu falar só sobre isso. Lembra aquela vez que achamos o Metal naquele gramado, quase morto.

- Lembro, o Lee não quis fazer denúncia nem nada porque não sabemos quem poderia ter feito, se foi alguém de outra vila ou..

- Ou dessa vila.. e se eu te dissesse que pode ter sido alguém daqui? 

- Eu conversaria com o Lee e veria com ele se ele gostaria de abrir uma investigação, desconfia de alguém?

- ... Sim mas quero manter na suspeita, precisamos daquela pedra. Posso is tentar procurar por ela amanhã?

- Pode mas vou mandar o Shikamaru ir com você.

- Naruto eu sei me defender!

- Mesmo assim sabe que me preocupo.

- Me deixa ir sozinho, por favor.

- Ta bom mas se demorar muito eu mando alguém te buscar ou vou eu mesmo.

- OK OK..mas acha que deveriamos falar isso com o Lee antes de fazer? me parece egoísta fazer escondido dele..

- É melhor assim amor, caso não for o que imagina pelo menos ele não criou esperanças. 

- Então ta bom. - Sasuke ficou olhando o loiro e sorriu, Naruto o puxou pela cintura e continuaram os beijos, Naruto abaixou um pouco a calça do moreno e bem na hora..

- Gente tem criança aqui pelo amor de Rikudou. - Boruto tampou os olhos da Hima.

- Mas eu já v...- Boruto tampou a boca dela.

- Vocês não tem vergonha cara? Somos todos anjos puritanos e a Hima nem se fala, é uma bebê! - Disse Sarada segurando a risada.

- Tem razão me perdoem filhos. - Disse Naruto coçando a nuca, Boruto tirou as mãos dos olhos de Himawari e riram.

- Olha o que ganhamooooos. - Sarada mostrou a bateria do videogame que dura um mês. - Mamãe Sakura é demais, conseguiu essas baterias que nem estão a venda no mercado pra nós.

- Sim exato, Só NÓS temos elas. Somos top. - Disse Boruto feliz e Mitsuki acariciou seu cabelo contente que o loiro estava voltando a ficar bem.

- E o resto é sutiã tuts tuts quero ver. - Hima mostrou a dela dançando feliz. - E conseguimos de forma saudável sem coisas feias acontecendo, isso que me deixa mais feliz! O maninho está sorrindo e bem melhor isso me deixa muito contente, É SIMPLESMENTE ESPLÊNDIDO.

Todos sorriram da Fofura da garota e Boruto abraçou a irmã.

- Parabéns meus amores, fico tão feliz de termos voltado ao normal. Sakura é incrível mesmo. - Falou Sasuke abraçado ao Naruto.

- Eu também fico muito feliz que o Boruto esteja melhor, mas bem, eu preciso ir embora agora, acho que é melhor.

- Tem certeza amor?

- Sei que precisa de um espaço meu anjo e que vai te fazer bem, não precisa ter medo de me dizer isso eu te respeito e quero sua saúde bem antes de qualquer coisa. - Mitsuki beijou a bochecha do namorado que sorriu. - Quando quiser me ver sabe que pode me mandar mensagem que venho correndo né? 

- Sei sim e obrigado por me dar espaço amor, eu te amo muito. Muito mesmo. - Boruto abraçou o albino. - Vou levar ele até a porta pessoal. 

- OK, tchau Mitsuki vá pra casa em segurança. - Disseram todos.

...

- Mit..você está receoso comigo ou algo do tipo?

- E por que eu estaria?

- Por que não quero muito toque e ainda estou meio..reprimido.

- Eu jamais vou ficar receoso com você Boruto, te darei todo o espaço e apoio que precisar, você sofreu um abuso e seria babaca da minha parte ficar agarrando você ou coisa do tipo simplesmente porque somos namorados e eu quero, eu só farei isso com você de novo se você permitir e ter certeza que ficará bem com meu carinho, fora que se disser pra mim que não quer mais manter relações sexuais e ficar só no beijo ou coisa do tipo eu vou te respeitar, olhar no fundo dos seus olhos e dizer "Tudo bem, eu te amo e nada vai mudar meu amor por você, muito menos uma restrição" por que é isso que eu sinto, o importante é nós nos amarmos e confiarmos um no outro.

- Ah Mit como eu amo você. - O loiro abraçou Mitsuki forte. - Pode me abraçar forte, quero te sentir. - O albino sorriu abraçando forte seu loiro, Boruto se afastou um pouquinho e lhe deu um beijo de língua, Mitsuki retribuiu com sensibilidade e se separaram. - Boa noite amor, vá pra casa com cuidado pelo amor de Rikudou e descansa, deve ter sido um dia agitado, amanhã nos vemos na academia e obrigado de novo por insistir em mim. Eu te amo Mit. - Encheu a bochecha do albino de beijos e este se sentiu muito feliz, Boruto fazia falta quando não aparecia em seu dia mas ele estava aliviado que o namorado estava melhor, retribuiu os beijos na bochecha do loiro que corou 

- Não precisa agradecer meu amor. - Beijou a pontinha de seu nariz. - Eu te amo muito muito muito e... amanhã nos vemos. Entra que eu vou ficar olhando. Dorme direitinho e se cobre.

- OK OK beijocas, você também hein. - Boruto entrou dentro de sua casa e Mitsuki só se virou quando viu o loiro fechando a porta. 

- Eu te amo meu raio de sol e vou descansar mas..só depois que eu torturar um desgraçado. - Mitsuki correu indo a caminho do local da solitária onde havia ficado preso momentaneamente cinco dias atrás.

...

- Até que enfim abriram essa porta, eu estou morrendo de sede e... q-quem é você? - Katasuke perguntou não vendo muita coisa, apenas olhos amarelos fluorescentes e um sorriso psicopata. - Eu exijo água, comida, um bom médico para o incômodo do meu precioso que não para de pinicar por dentro e que não deixem as algemas tão apertadas. 

- Acha que está em posição de escolher alguma coisa seu pedófilo de merda? - Ele vociferava se aproximando.

-... Cada um tem seus gostos e fetiches, isso deveria ser respeitado.

- Concordo, eu tenho fetiche em acabar com a raça de pedófilo maldito que abusa de menores hahaha

Mitsuki fez questão de acabar com Katasuke, o torturou de diversas maneiras o ouvindo gritar de desespero, quando terminou de destruir seu corpo quebrando mais da metade de seus ossos e cortando suas mãos fora, arrancou o pênis dele com rajadas de vento e pra dar um ponto final nisso, socou o próprio membro nojento do velho na bunda dele ainda o ouvindo gritar e a sirene da solitária tocou indicando um invasor.

Mitsuki saiu daquele local correndo e andou normalmente pelas ruas de Konoha, agora sim estava melhor e aliviado por completo.

- Agora sim vou descansar meu raio de sol...Mesmo que cheguei atrasado eu te protegi agora, me perdoa..Aiai que soninho. Por que sinto que fiz uma promessa pra alguém e acabei não cumprindo? Que sensação estranha.

...

E neste mesmo momento no inferno, Alfredo chorava pois além de seus amigos terem lhe xingado pelo falso churrasco que ele mencionou seu salário foi descontado pela metade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...