1. Spirit Fanfics >
  2. Solangelo depois da guerra >
  3. Aula de combate

História Solangelo depois da guerra - Aula de combate


Escrita por: Leandrinha_

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 6 - Aula de combate


Fanfic / Fanfiction Solangelo depois da guerra - Aula de combate

Pov will

Argh, por que sou tão ruim nisso?

Sou filho de Apolo, devia ser um arqueiro incrível, mas nããão...eu nasci sem essa habilidade, sou no máximo aceitável, o problema é que aceitável não vai salvar a minha vida. Nico está tentando muito me ensinar tecnicas de combate, e eu juro que estou tentando mas não esta dando certo.

--Solace, desmancha essa cara que isso não vai salvar sua vida.

--Eu sei, se salvasse, você não teria problemas.--to ranzinza mesmo.

--Pode tentar me irritar a vontade, isso não vai parar o treino, já lutei contra dois minotauros, não quero um terceiro. Agora chega de frescura e pega uma espada ja que com o arco não ta dando--fala determinado.

Droga!

--Não pedi pra me salvar, na proxima vez ignore o minotauro, quem sabe você para de jogar isso na minha cara.--estou bravo, é um evento raro mas acontece.

--Já terminou seu showzinho?

--CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS!!-- grito e saio pisando duro.

E é claro que ele vem atras de mim, como se fosse perder a chance de apontar meu erro. Não me leve a mal, amo o Nico mas ele quando encarna no modo professor é exigente demais e não mede as palavras.

--Will?--diz segurando no meu braço--O quê que foi aquilo? 

--To cansado, só isso--digo meio emburrado.

--Não, tem algo mais, fala logo.

Prático como sempre.

--Odeio o modo que você me trata--falo de uma vez--fica relembrando a maldita história do minotauro e joga na minha cara o tempo todo o trabalho que eu dô, não sei por que concordei com essas aulas, você é um namorado maravilhoso, mas um professor terrivel, eu tenho plena consciência que sou ruim, não precisa ficar me lembrando a cada cinco minutos disso. Cansei de você, Nico!!

Estou sem ar. Droga, falei mais do que deveria.

Nico não demonstra reação alguma, está parado, sério e olhando para o chão.

Minutos se passam e ele nem se mexe. Deuses!

--Nico...--digo meio culpado pelo que disse. Mas ele me enterrompe.

--Aula encerrada.

E é isso, ele sai sem dizer mais nada.

 

Horas se passaram e eu ainda não o vi, estou na minha cama pensando na besteira que disse, raramente fico sozinho no chalé mas são duas da tarde e estão todos ocupados.

Ouço uma batida na porta, levanto e a abro.

Nico está parado com o rosto meio espantado e segurando um pedaço de torta de morango.

--Oi--diz ele baixinho--Você não apareceu pro almoço, não parecia justo ficar sem sobremesa.

--Não precisava fazer isso--digo surpreso com o gesto--Entra.

Dou espaço pra ele e em seguida fecho a porta.

Ele coloca o prato na mesinha ao lado da minha cama e fica em pé torcendo as mãos nervoso.

--Will...--ele começa. Raramente ele me chama de Will, geralmente é Solace, mas quando me chama pelo meu nome é porque é sério.--Desculpa.

Ele abre a boca como se quisesse falar algo mais, mas fecha em seguida com um olhar perdido.

--Não precisa pedir desculpas--digo--Eu não devia ter gritado com você.

--Eu juro que não sabia que te encomodava tanto, só queria que pudesse se defender--diz com o rosto culpado-- fico com medo que algo te aconteça e eu não esteja por perto pra te ajudar.

--Eu sei...só que me estressa ser tão ruim em algo importante.

-- Você cura as pessoas, é importante o suficiente. Você pode escolher outro professor se quiser... ou não, se você decidir não fazer mais as aulas tudo bem...Vou te proteger e não vou comentar nada depois. Juro!--diz estendendo o dedinho.

Deuses, como ele é fofo!

--Não precisa jurar nada--digo, mas seguro seu dedinho no meu-- desculpa, você não me cansa, não sei por que disse aquilo.--falo arrependido.

--So desculpo se você me desculpar--brinca com os olhinhos esperançosos.

--Feito--digo e lhe dou um selhinho--agora vamos comer a torta da desculpa.

Ele ri, não existe som mais lindo do que esse. Ou torta mais gostosa que essa.


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...