1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Sempre estou pronto !

História Soldier and Doctor - Sempre estou pronto !


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Hoeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Primeira fic :3
Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Sempre estou pronto !


Fanfic / Fanfiction Soldier and Doctor - Sempre estou pronto !

 

- Park, pelo amor de GD, cala a sua boca – não me lembro de quantas vezes repeti aquelas mesmas palavras para meu amigo.

- Aish Soo, você não entende que eu simplesmente não consigo parar? Olha aquele Deus grego – disse apontando para Baekhyun.

Baekhyun é, basicamente, o crush pelo qual Chanyeol possui um penhasco desde que o mesmo começou a trabalhar no hospital como enfermeiro. Chanyeol... Meu melhor amigo desde que me entendo por gente, sempre comigo desde os momentos engraçados até os mais tristes que possam imaginar sobre a minha vida e que, praticamente, anda me trocando pelo Byun, mesmo não conversando com ele.

- Se você acha realmente tudo isso dele, porque não vai lá e conversa com ele?

- Você não entende Soo – Chan respondeu olhando para a direção de Baekhyun, que no momento verificava uns ferimentos de um paciente que havia chegado – eu não posso simplesmente ir lá e falar com ele, eu nem sei sobre o que conversaríamos.

Olhei para Chan e ele parecia desanimado, com aquela cara de cachorro abandonado. Chanyeol tinha medo, eu sabia disso apenas o olhando, e apesar de ele ter toda essa atração por Baekhyun, simplesmente não conversava com o mesmo por medo, medo da rejeição, tinha medo do que o outro falaria ao olhar para ele, já que o mesmo não gostava se sua própria aparência.

Chanyeol já havia sofrido bullying na escola, pelo sua estatura grande e suas orelhas - diga-se se passagem – bem generosas. E foi por causa dessas coisas que odiava em si que fizeram com que nos conhecêssemos e nos tornado melhores amigos.

Alguns anos atrás, Escola de Seoul.

Corria um pouco para chegar à sala aonde deveria estar a uns 15 minutos atrás, praguejando fortemente por ter acordado tarde, ou melhor, minha mãe ter saído para trabalhar e não me acordar na devida hora. Esse, com toda certeza, era o melhor jeito de chegar ao seu primeiro dia de aula. Bufo com certa raiva tomando conta de mim acredito que se alguém esbarrar em mim agora sou capaz de dar uma boa surra. E é bem o que acontece, mais respiro fundo algumas vezes, pensando bem, brigar logo no primeiro dia naquela escola não seria bom.

 Olho para frente, para ver o intruso que ousa bater contra mim naquela hora tão apressada, pronto para falar umas verdades, mais paro no mesmo instante que vejo um garoto mais alto que eu, bem mais alto para falar a verdade, e com orelhas grandes. Olhei melhor para seu rosto e percebi que o mesmo estava com a cara inchada e vermelha igual ao seu nariz, provavelmente estava chorando, só que eu não sabia o porquê.

- Você... – comecei e o mesmo olhou para mim, logo abaixando novamente a cabeça e encarando o all star vermelho.

- Desculpe esbarrar em você, prometo que não vai aconteceu de novo – fala apressado, desviando de mim para, provavelmente, continuar seu trajeto para onde quer que fosse, mais o paro, pegando em seu braço e o virando de volta pra mim.

Percebo que com esse ato o mesmo se encolhe como se estivesse esperando que eu fosse fazer algo contra o mesmo. Levanto um pouco seu rosto para que olhe diretamente para mim e o vejo se encolher mais quando olho para ele.

- Ei – digo calmo, o que não acontecia muito, já que na maior parte do tempo sou nervoso – Olha, eu não vou fazer nada com você, se é isso que está pensando – percebo que o mesmo relaxa um pouco diante as minhas palavras, mais não totalmente e continuo – Para falar a verdade – digo soltando um riso baixo – com esse tamanho tenho medo que você é que acabe fazendo algo comigo.

Ele olha pra mim, parecendo meio espantado com minhas palavras mais depois também sorri, um pouco tímido mais pelo menos sorriu.

- Me chamo Kyungsoo, Do Kyungsoo – digo estendendo minha mão em sua direção.

- Chanyeol, Park Chanyeol – fala apertando minha mão ainda tímido.

- Será que você poderia me ajudar a achar minha sala? Sou novo aqui e estou meio perdido – coço a nuca, um mau que tenho quando fico meio confuso ou estressado.

- Claro, aonde é sua sala?

- É a B03 – pego o papel que recebi dias atrás quando fui à escola para fazer minha matricula e lhe entrego.

- Ah – diz sorrindo – é a minha sala, me acompanhe.

Segui-o pelo corredor e quando chegamos à sala, o maldito professor não deixou que a gente entrasse só pelo fato de que faltavam menos de 12 minutos para a aula acabar. E ficamos conversando o resto daquela aula no corredor, esperando o sinal bater para irmos para a próxima, descobrindo o quanto tínhamos em comum.

Dias atuais

- Ei, Kyung. – acordo do meu devaneio com Chanyeol estalando dedos perto dos meus ouvidos e olho para ele.

- Que foi Park? – falo olhando para o mesmo.

- Onde você estava? Porque com certeza aqui não era.

Percebo que o mesmo está rindo de mim e dou um tapa em seu braço, o que faz o mesmo soltar um resmungo abafado por ainda estar rindo.

- Estava lembrando o dia que a gente se conheceu. Lembra? Você estava chorando e quando eu tentei falar com você, você se encolheu com medo do que eu poderia fazer com você, e olha que você já era bem alto.

Chanyeol solta uma risada fraca.

- Eu estava com tanto medo, aqueles caras ficaram me perturbando falando como eu era estranho por ser muito alto e ter orelhas grandes demais para meu rosto. Fiquei com medo de que você fizesse o mesmo.

- Eu sei Chan – digo pegando sua mão e fazendo um carinho que o mesmo retribui na mesma hora.

Quem olhava pra gente poderia até pensar que erámos namorados, e não os posso culpar, o modo com que nos tratamos realmente parece que o somos. Mais isso se vem do fato que passamos por momentos difíceis juntos e acabamos por ficar muito próximos. Eu não reclamo disso, e nem ligo sobre o que as outras pessoas pensam Chan e meu melhor amigo e isso nunca vai mudar.

Solto sua mão quando Lindy, uma garota americana que anda fazendo estagio aqui vem na minha direção correndo. Quando para em minha frente, está ofegante e tentando recuperar o folego enquanto tenta me explicar o que está acontecendo.

- Ambulância ~respira~ chegando ~respira~ ferimento ~respira~ de bala.

Paro um pouco pra entender o que ele fala e quando ligo os pontos, olho para Chanyeol que assente com a cabeça e corro em direção a entrada do hospital juntamente com ele e com Lindy. Chegando a entrada, vejo que a ambulância já está chegando e corro em sua direção. Quando abrem as portas do carro, retiram a maca e de lá vejo um homem, de pele bronzeada, suando e com dois ferimentos de bala, uma em seu braço e outra perto de seu peito.

Analiso sua pulsação e está um pouco fraca, olho a dilatação de seus olhos falando tudo a Chanyeol que anota em sua prancha apressadamente enquanto levamos o mesmo para dentro do hospital.

- Chanyeol, preciso que façam um exame de Raio X para saber exatamente onde as balas estão, depois, Lindy – digo olhando para a mesma que me devolve o olhar – vá e prepare a sala de cirurgia, quero tudo o mais rápido possível. HaeJae – digo olhando para um dos enfermeiros que nos ajudavam a levar o paciente – Quero que chame Minseok para me ajudar na operação, e me entregue todos os dados que tiver do paciente na minha sala, antes da operação começar.

Ele assente com a cabeça e corre em direção norte do hospital, onde fica a sala de Minseok. Dirijo meu olhar ao paciente que está começando a ficar um pouco pálido e mando irem mais depressa. Saio para o vestiário para me trocar e acabo esbarrando em Minseok no caminho, o mesmo olha pra mim e lança um dos seus típicos sorrisos.

- Preparado para mais uma rodada? – solto um riso abafado e respondo

 - Vai aprender quanto que estou sempre pronto Seok?


Notas Finais


Se tiver algum erro me avisem que eu mudo :3
Comentem se gostarem isso me ajuda :3
Adoro essa carinha :3
Esse momento ChanSoo??? E essa história do Channie? Será que tem muita coisa por trás?
E esse Minseok uahuahauahu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...