1. Spirit Fanfics >
  2. Solidão >
  3. O começo de um pesadelo

História Solidão - O começo de um pesadelo


Escrita por: PurpleBlack

Notas do Autor


Eu sei que demorei muito, muito mesmo. Eu peço desculpas por isso... Minha criatividade decidiu tirar férias lá no Caribe e eu aqui, ocupada com provas, trabalhos, lições, dor de cabeça, vergonha. Minha vida tá uma droga! Principalmente que eu sou muito azarada, acho que não existe pessoa mais azarada que eu, sinceramente... Agora, sem mais delongas, ao capítulo!
Boa leitura

Capítulo 3 - O começo de um pesadelo


Fanfic / Fanfiction Solidão - O começo de um pesadelo

Rosalie On

1h e 45min antes da notícia sobre a Arena

Acordei com o despertador tocando no meu ouvido, nem liguei, simplesmente peguei essa porcaria e joguei com força na parede. Acordei com uma sensação estranha, como se algo muito ruim fosse acontecer. Ignorando totalmente esse pensamento, eu me levantei e fui tomar um banho e depois me troquei.

Ao colocar os pés no Refeitório, todos se calaram e me encaravam como se eu fosse algum tipo de assombração. Ao longe, pude ver quatro garotas que conversavam até que notaram minha presença e se calaram também.

Quando cheguei na mesa delas, olhei cada uma delas e fixei meu olhar na que aparentava ser a mais nova, ela era a minha cara. Pude ver que ela também surpreendeu-se com minha aparência. Era como se ela e eu fossemos irmãs gêmeas. Não durou muito meu olhar sobre ela, pois olhei para frente de novo.

Estava procurando minha sala tão distraidamente que nem notei quando me esbarrei em alguém e fui de encontro ao chão. 

 _ Garota, você está bem?- pela sua voz pude perceber que era um garoto.- Quer ajuda?- ouvi as risadas dos amigos dele, eu não suporto que os outros riam da minha cara, me faz lembrar de coisas ruins. Não respondi suas perguntas, só me levantei e saí correndo.

Não sei quanto tempo eu corri e nem como eu não esbarrei em ninguém, só sei que, ao olhar para os lados, eu consegui encontra minha classe. Antes que eu pudesse entrar, ouvi as mesmas risadas, então eu me escondi e esperei eles passarem.

Quando me senti segura, eu bati na porta, quando o professor abriu, ele me olhou de cima a baixo com cara de poucos amigos e perguntou:

 _ Aluna nova?- apenas assenti.- Por que se atrasou?

 _ Eu estava tentando procurar a sala.- respondi com frieza.

 _ Pode entrar...- deu-me passagem para entrar.- Turma! Essa é a nova colega de vocês.

 _ Meu nome é Rosalie Wolf e tenho 15 anos...

 _ Você é que tipo de Monstro?- perguntou-me um garoto.

 _ Prefiro não falar.

 _ Srta. Wolf, você sabe que essa escola é só para Monstros, certo?- perguntou-me o professor e eu assenti.- Então você sabe que é obrigatório que você fale que Monstro é, assim você receberá treinamento especializado para a sua espécie nas matérias, entendeu?

 _ Sim, eu entendi...- respondi com seriedade, porém, logo um sorriso macabro apareceu em meus lábios.- Se querem mesmo saber, meu clã era bem conhecido, então procurem saber por si sós.- respondi com arrogância.

 _ Certo... Você pode se sentar com o sr. Tanari.- disse, apontando para um garoto qualquer.

Apenas obedeci o professor, quando eu me sentei alguém bateu na porta e todo mundo começou a dar risadinha. Ao abrir a porta, a diretora e uma mulher de cabelos brancos e olhos vermelho entraram.

Não sei por quê, mas, ao olhar para a diretora, eu notei algo muito estranho em seu olhar, seu olhar estava vazio, como se ela não tivesse nada dentro de seu corpo. E aquela mulher me dava arrepios. Não fui com a cara dela, sinceramente. Fui tirada de meus devaneios pela voz da diretora.

_ Bom, eu tenho duas coisas para falar. Primeiro: essa mulher aqui será a nova treinadora de vocês, seu nome é Aoi Susako e a segunda coisa é...- ela deu uma pausa.- Vocês tem uma hora para se arrumarem.

_ Como assim?!- perguntou uma daquelas garotas do refeitório.

 _ Iremos testar seus poderes e classificá-los em classes de poder...

 _ Sendo eles S, A, B, C e D.- continuou Aoi.

 _ Os Monstros de classe S, A ou B serão classificados para a Arena...- ouvi muitos cochichos, mas não prestei atenção... Eu, provavelmente, fiquei tão pálida quanto um fantasma ao ouvir esse nome.

 _ Certo, alunos! Vocês estão liberados para se arrumarem com as roupas que deixamos em seus dormitórios e depois vocês devem se dirigir para a Ala F... Agora vão!!

Atualmente

Eu corri até o meu quarto, me vesti, molhei o rosto e tomei um pouco de água. Feito tudo, eu saí do quarto e comecei a sentir o cheiro das pessoas. Onde estivesse um aglomerado enorme de cheiros diferentes seria essa tal de Ala F. Captei o cheiro, corri até o lugar e me sentei nas cadeiras mais afastadas dos outros alunos. Enquanto eu esperava, comecei a pensar nas razões disso tudo estar acontecendo.

Eu não sabia o que fazer, fiquei sem reação. Não podia acreditar que eles fariam isso, não depois daquilo. Hans, o cara que cuidou de mim até eu me tornar independente, me contou sobre a Arena, sobre tudo que aconteceu na última Arena. Isso só pode ser um pesadelo!

Estava tão presa em meus pensamentos que eu nem notei quando aquelas garotas sentaram-se do meu lado.

 _ Olá, srta Wolf!- disse a garota que se parece comigo.- Meu nome é Jaquellyn Tanakashi. Mas pode me chamar de Jaque.

 _ O meu é Flare White.- disse uma garota de cabelos vermelhos como sangue e olhos azuis.- Me chama de Fla, ok?- assenti.

 _ O meu é Edriz Taynen.- desta vez, era uma garota de cabelos verdes e olhos de mesma cor, mas cada olho de um verde diferente e um gorro na cabeça.

 _ E o meu é Lillyan White, sou irmão gêmea da Flare.- disse, ela possuía cabelos brancos e olhos heterocromáticos, sendo o direito azul e o esquerdo branco.- Mas me chame de Lilly.

 _ É um prazer conhecê-las.- geralmente, eu trato as pessoas de maneira rude, mas com elas foi diferente.- Se quiserem, podem me chamar de Rosie.

Conversamos e conversamos, até que fomos interrompidas pela voz daquela tal de Aoi começo a falar.

 _ Esta bola irá ser a coisa que irá classificá-los em S, A, B, C ou D...- disse, apontando para uma bola feita de cristal azul.- As coisas são simples, eu irei chamar cada um de vocês. Ao subirem aqui, vocês colocaram a mão dominante na bola e, então, eu irei ler o que irá aparecer...- deu uma grande pausa.- Muito bem! Agora eu começarei a chamar os nomes...

Nem prestei muita atenção no que acontecia. Só comecei a prestar atenção quando o nome da Lilly foi chamado. Ela se levantou, andou calmamente em direção ao palco e ficou de frente para a bola. Então ela colocou a mão direita na bola e esperou que Aoi dissesse algo.

 _ Interessante... Muito interessante.- ouvi ela murmurar.- Você, Lillyan White, é uma Feiticeira classe A!- alguns murmúrios foi-se ouvido.- Pode voltar ao seu lugar, srta. White.

Lilly, voltou ao seu lugar e, logo, Edriz foi chamada. Ela fez o mesmo processo que Lillyan.

_ Você, Edriz Taynen, é um Anjo Caído classe B!- disse ela.- Pode sentar-se, srta.- Edriz assentiu e voltou ao seu lugar.- Agora é... Flare White!

Flare levantou-se desajeitadamente e saiu, meio andando, meio correndo até o palco e fez o mesmo processo que os outros.

 _ Hum...- murmurou, com uma sobrancelha arqueada.- Eu jurava que você teria o mesmo poder que sua irmã, mas estava enganada...- disse.- Mas, deixa quieto! Você, Flare White, é uma Bruxa classe B.

Flare logo correu até seu assento perto de nós, ela estava envergonhada, ela disse que não queria que todos olhassem para ela enquanto fazia o teste. Logo, Jaque foi chamada. Ela estava nervosa e saiu cambaleando até o palco. Assim como eu, ela nunca tinha dito que tipo de Monstro era para ninguém além de suas amigas. Ela ficou frente a bola de cristal e, com a mão tremendo, encostou na mesma. Ao olhar o que a bola dizia, Aoi arregalou os olhos.

 _ Isso é surpreendente!- disse, ainda com os olhos arregalados.- Nós temos o nosso primeiro Monstro classe S e, ainda por cima, Mestiço...- todos arregalaram os olhos e começaram a fazer algazarra.- Silêncio!!! Deixe-me terminar... Você, Jaquellyn Tanakashi, ou melhor, Jaquellyn Wolf, é uma Mestiça de Anjo com Anjo Caído classe S!

Depois de dizer essas palavras, ela mandou que Jaque voltasse ao seu lugar e foi isso que ela fez. Eu comecei a me sentir muito nervosa, sabia que logo seria minha vez e eu não teria como escapar. Nem percebi quando fui chamada, só notei, pois a Lilly estava me chacoalhando e dizendo que era minha vez.

Quando levante-me de meu assento, notei que todo o meu corpo tremia, eu suava frio. Mal consegui andar até o palco, mantendo minha compostura arrogante. Fiquei frente a frente com a bola de cristal, mas eu não conseguia mover meu braço até la´.

 _ Srta. Wolf, isso é para hoje, sabia?- ela disse em meu ouvido.

 _ Ah, sim! Perdoe-me!- disse, forçando-me a colocar a mão na bola. Ao olhar o que estava escrito, Aoi arregalou tanto, mais tanto, os olhos que eu cheguei a pensar que eles iriam saltar para fora.

 _ A-Ahh... R-Rosalie Wolf é...- ela não consegui dizer nada, não sabia o que dizer, ela só me olhava espantada.- R-Rosalie Wolf é... Não possui espécie de Monstro definida...- começou, mas fora interrompida pela gritaria dos alunos, querendo saber o que isso significava.- S-Silêncio!! Ela simplesmente não possui uma espécie definida, não se sabe ao certo que ela é então! Agora, deixe-me t-terminar... Não possui espécie definida, m-mas ela é um Monstro classe SS.- e a gritaria começou de novo.- Quietos!! A classe SS é, ou melhor, era considerada uma classe extinta. Os Monstros que possuíam esta classe, geralmente, eram poderosos ao ponto de serem capazes de matar alguém dormindo. Eles eram temidos e, até, caçados, não só por humanos, mas por outros Monstros. Por isso foram extintos, ou era o que pensávamos.- ela me olhou.- Pode sentar-se, srta.

Andei calmamente até o meu assento recebendo olhares repletos de medo, nojo... Sentei-me calmamente e olhei para as garotas.

 _ O que foi?- perguntei, segurando-me para não chorar.- Agora vocês vão ficar com medo de mim e se afastarem?

 _ C-Claro que não!- respondeu, Jaque.- É só que... Isso chegou de surpresa...- foi interrompida pela voz de Aoi.

 _ Certo! Agora eu quero que todos os Monstros, com exceção dos de classe S, A e B, saiam.- ela me olhou.- Você também ficará!

Não sei por quê, mas algo de ruim vai acontecer. Depois que todos os Monstros, com exceção do de classe S, A e B, saíram, ela tomou um pouco de água e, com um sorriso assustador, disse:

 _ Muito bem... Agora que aqueles fracotes saíram...- ela começou a dar risada.- Que o verdadeiro teste... Comece!- gritou a última palavra, puxando uma corda que tinha do seu lado.

 

 

 

Continua....

 


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo deve estar horrível, mas eu tentei. Desculpem-me pela demora mais uma vez. Uma coisa: Eu pretendo colocar a imagem das garotas e dos garotos a cada capítulo, começando com a Edriz. Agradeço muito a quem gostar, comentar ou favoritar. Muito obrigada.
Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...