1. Spirit Fanfics >
  2. Solidões colidem >
  3. Capítulo único.

História Solidões colidem - Capítulo único.


Escrita por: Astherin

Capítulo 1 - Capítulo único.




Solidões colidem 


Sasuke e Naruto sempre foram iguais, embora digam que são o completo oposto.

Porque Naruto é a bela solidão, que tem sobre si a camada de determinação, que todos admiram. Mas ele é como a vida, uma bela mentira contada para pessoas ingênuas e ignorantes que preferem ver apenas o que desejam.

E Sasuke é a realidade da solidão, que não precisa de camadas, e muito menos belas mentiras. Sasuke é a dor explícita que todos ignoram, é a escuridão que todos desesperadamente fogem, é o frio que todos tentam evitar ao se aquecer.

Eles são iguais, mesmos que muitos não acreditem.

Porquê eles são feitos apenas de solidão, expressadas de modos diferentes, vividas de jeitos diferentes, mas sempre sendo apenas a velha e indesejável solidão.

E eles sabem, ah claro que sim, porquê dizem que solidões se reconhecem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...