1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capitulo 6

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capitulo 6


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


Começo dizendo que quase não teria o capitulo de hoje pois a inteligente foi mexer e acabou apagando tudo sem salvar, mas ai fuçando no word achei a o documento não salvo, e aqui estamos. Agora sim boa noite.

Capítulo 6 - Capitulo 6


Jay Park

Quando cheguei no estúdio da s/n ela não estava lá mas o amigo disse que poderia tirar as fotos de boa, apenas deixei rolar esperando que ela chegasse. Fiz o Bin enrolar o máximo nas fotos mas nada dela aparecer, ele resolveu ligar pois já estava preocupado com o sumiço da mesma, porem ela não atendeu e isso deixou ele bem nervoso.

- Ela passou a semana inteira mal, não podia comer nada que botava tudo para fora e então decidiu ir no medico, eu até me ofereci para ir mas ela não quis. – ele começou a falar do nada acho que era pela preocupação. – e agora ela não atendi o telefone.

- Talvez esteja descarregado e ela não viu, daqui a pouco ela chega. – tentei acalmar ele.

Acabei cancelando outro compromisso que teria só para ficar lá e ver se tinha acontecido algo grave com ela, ficamos esperando e nada até eu comecei a ficar preocupado com o sumiço dela. Ligamos para o hospital e eles falaram que ela já havia saído a um tempo e que não poderiam falar o que ela tinha por conta do sigilo médico. Mas toda a preocupação acabou quando ela entrou no estúdio e abraçou o Bin.

- Promete que vai ficar do meu lado independente do que aconteça. – ela não tinha percebido que eu estava lá. – pelos próximos meses vou precisar de você mais do que nunca.

- S/n a gente estava muito preocupado com você, o Park até desmarcou os compromissos dele. – ela se virou assustada para mim, ficou mais pálida do que já estava antes de chegar. – Você está bem?

- A gente precisa te levar para hospital de novo? – perguntei e ela apenas negou. – O que você tem?

- Não é nada grave, agora você já pode ir e obriga por se preocupar comigo. – Bin repreendeu pelo tom que ela usou comigo. – desculpa eu não quis ser grossa, mas agora eu já estou bem e você já pode ir.

- Você não precisa esconder que não ne quer por perto, eu sei quando não querem. – peguei as coisas que tinha levado. – Mas se você precisar de mim, eu vou ser presente tá. – pisquei para ela e sai.

Talvez ela quisesse esconder algo que seria impossível, mas vou dar o tempo dela para que ela me fale o que está realmente acontecendo.

 

S/n

Eu esperava qualquer coisa menos uma gravidez, esse era um plano mas não para agora, e o médico disse que não poderia me informar o tempo certo mas eu estava de poucas semanas, fiquei tão anestesiada com a notícia que apenas andei por um tempo, e quando me dei conta estava de frente para o cemitério aonde meus pais estavam, entrei e fui até onde eles estavam.

- Hoje talvez vocês gostassem dessa notícia, mas sei que você me daria um puxão de orelha por não saber quem é o pai desse bebe. – olhei para foto da minha mãe. – estou sentindo muita falta de vocês, mas os pais do Hanbin sempre que podem veem me ver e a mãe do Bin me mima muito como ele diz. – acabei ficando ali por um bom tempo, pensando como eu iria contar para os dois envolvidos nisso. Quando me dei conta já era noite, foi ai que percebi que meu celular não tinha tocado nenhuma vez desde de que sai do hospital, Bin estaria em nervos. Corri para pegar um taxi e voltar para o estúdio pois sei que ele estaria lá.

O fato do Jay ainda estar me deixou surpresa e ao mesmo tempo preocupada pois quando o mesmo saiu, deu a entender que ele sabia o que estava acontecendo comigo e me fez perceber que eu não poderia demorar para contar há ele, enquanto isso o Bin arrumou tudo no estúdio para que a gente fosse embora, decidi contar tudo para ele quando a gente chegasse em casa, e não demorou muito pois a gente morava a umas ruas do estúdio.

Eu quis correr para o banho quando chegamos mas o Bin me parou no meio do caminho dizendo que poderia ter um ataque se eu não contasse logo.

- Eu estou gravida. – preferi soltar logo de uma vez.

- Para de graça, fala logo o que você tem... espera você não está rindo, é sério isso? – concordei. – s/n você e o Hanbin não sabem se cuidar não é uma coisa tão simples, quer que eu mostre?

- Pelo amor de deus, não. – segurei o mesmo quando ele fez menção de ir para quarto pegar alguma coisa para dar aula sobre como se prevenir. – etambemtemapossibilidadedoJayseropai. – falei tudo junto esperando que ele entendesse.

- Menina fala direito, tem o que?

- O Jay pode ser o pai.

- Meu deus amado, o que eu faço contigo garota, bom eu posso até ser lerdo mas ele não.

- Eu percebi quando ele foi embora.

- Bom agora que a família está aumentando minha mãe vai esquecer total de mim. – apenas ri de seu comentário. – estou falando sério, agora vou fazer uma comidinha para o meu bebe e não estou falando de você. – joguei a almofada do sofá nele.

 

A semana foi passando e eu ainda não sabia como contar para o Jay e Hanbin sobre a gravidez, o Bin sempre que podia ia comigo nas consultas, meus enjoos já não eram tão frequentes pois o médico havia me passado um remédio próprio isso. Estava tudo perfeito mas parece que eu estava sentido que alguma coisa ia acontecer. Eu não estava esperando um Park na porta do estúdio, mas lá estava ele.

- Eu esperei o seu tempo mas parece que você não vai contar a novidade para mim do jeito tradicional. -  ele não iria fazer isso ali na frente dos modelos. – quando é que você vai contar que está esperando um possível filho meu? – ele fez.

- COMO É? – me assustei quando vi o Hanbin atrás dele.

A merda estava feita...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e o pessoal que cometa da um salve la nos comentários pois amo ler sempre que comentam.
Tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...