1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. O menino novo.

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - O menino novo.


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera , ai está mais um capítulo espero que gostem e tenham uma ótima leitura... 😘😘

Capítulo 11 - O menino novo.


Annie: Não me beija assim
Poncho: e porque não? 
Annie: eu não resisto a você ~~ nós dos sorrimos~~
Poncho: Que bom ~~Annie ri~~
A mesma põe a mão em minha nuca me puxando para um beijo, ela pedi passagem de língua e eu cedi retribuindo o beijo , Annie se sentou em meu abdômen e segurando meus braços contra o colchão impendindo de me mecher e então ela me beija de novo depois disso ela se levanta e sai de cima da cama .

POV Annie

Vi a levitação em sua calça e então sai de cima da cama e senti uma puxada que me fez com que eu me sentasse de volta na cama .
Poncho: Ah não vai
Annie: Ih nem dá preciso fazer um negócio...
Poncho: e oque é esse negócio que mais importante do que eu ?
Annie: Chocolate
Poncho: Engraçadinha
Annie: convencido
Poncho: fala a verdade vai
Annie: é verdade senti mesmo a vontade de fazer chocolate .
Sai correndo e fechei a porta quando vi que o mesmo pegou uma almofada para atirar em mim.
Desci e peguei os ingredientes necessários para fazer o chocolate .
Estava mechendo os ingredientes quando poncho me abraçou por trás e começou a dar beijos em meu pescoço, senti meus pelos eriçarem , o mesmo me virou apagando o fogo e me puxando para um beijo me botando contra o fogão, ele me pediu passagem de língua e eu cedi, o mesmo foi descendo suas mãos até meu bumbum é começou a aperta-lo , ele desceu seus beijos para o meu pescoço.
Annie: Calma gatinho , ta muito apressado .
~ Poncho deu um sorriso malicioso ~
Ele falou entre selinhos " só fico assim pra você".
Por mais que aquela frase e o seu corpo junto ao meu tivesse me levado a loucura eu sai dos seus braços e peguei a panela de chocolate , Poncho fez uma cara de cão sem dono então dei um selinho nele de fui para o sofá.

POV Dul

Ainda era de dia  e eu estava afim de fazer algo quando minha avó me liga.
Vó: Alô Candy?
Dul: Oi vó
Vó: Você poderia passar uns dias aqui oq acha?
Dul: Claro vó e eu irei quando?
Vó: Pode vir agora só pra passar alguns dias  , estava com saudades de você.
Dul: Tudo bem vó chegarei ai em alguns minutos.
Arrumei as malas e mandei mensagens para meus melhores amigos .
Então parti para casa da minha vó.
Chegando lá ela estava me esperando com vovô , eles me receberam com um abraço bem caloroso e várias comidas .
( Um dos motivos do porque que eu gostava  de ir pra casa da minha avó ) .
Sentei e comi algumas coisas , lá não fazia frio estava um calor imenso .
Fui para o balanço que ficava um pouco distante da casa dos meus avós sempre ia lá quando criança para brincar.
Estava tudo calmo, a brisa batia em meu rosto me refrescando e os sons dos passarinhos vinham até meus ouvidos .
Ouvi um barulho das plantas , procurei por alguém e não tinha ninguém ali quando vi do nada alguem surge de dentro das plantas .
Era um menino , tinha cabelos lisos castanhos , seus olhos eram cor de mel , ele tinha uma barba pequena (admito era sexy)  e  era musculoso .
Estava sem camisa mostrando seu abdomen definido e de bermuda jeans, ele veio até a mim .
XX: olá? 
Dul: Oii
XX: Está  perdida? 
Dul: Não só  estava brincando mesmo
~~ ri ~~
Ele sorriu pra mim,  seu sorriso era lindo.
XX: Você é nova aqui?  , nunca te vi por aqui.
Ele falou se sentando no balanço que estava ao meu lado.
Dul: Não sou daqui,  vim passar alguns dias na casa dos meus avós.
XX: Ah sim...
Meu nome é
..........


Notas Finais


Obg por quem favoritou e a quem está lendo a fic...
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo... 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...