1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 8

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 8


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Leitura Meninas 😘

Capítulo 8 - Capítulo 8


- Jaime

Saímos da piscina e como a Angie é branquinha ela estava vermelha, entramos pra casa pra tomar banho se arrumar e sair, queria logo dar a Aliança a ela, fomos ao meu quarto.

Angie: Vou tomar banho amor.

Jaime: Tabom pode ir,vou depois.

Angie: Ai Meu Deus amor se ta bem ?.

Jaime: Angelica Vale não provoca ou se não num conseguiremos ir jantar fora, saiba que estou me segurando e muito pra não te agarrar e fazer amor com você.

Angie: (risos) Tabom amor vou trancar a porta mesmo assim.

Tomei um banho não muito demorado, sai e o Jaime entrou, enquanto ele se banhava eu me arrumava, coloquei um vestido vermelho com um belo decote, fiz uma maquiagem leve destacando apenas minha boca com um batom vermelho,
Jaime saiu do banheiro e assim que me avistou arregalou o olho.

Jaime: Meu Deus Angie você está perfeita.

Angie: Mais nem terminei de me arrumar ainda.

Jaime: Vou me trocar no outro quarto se não se pode me atacar.

Angie: Posso mesmo raaawn.

Ele saiu pegando sua roupa e indo pro outro quarto e continuei me arrumando e deixei meu cabelo metade solto e metade preso, passei meu perfume e sai do quarto indo em direção a sala pra esperar ele
Não demorou muito e ele estava perfeito, e veio em minha direção e deu uma voltinha.

Jaime: Gostou?.

Angie: Ta muito gato amor.

Jaime: Você também ta linda, mais ainda prefiro você sem nada.

Angie: (Me aproximei da boca dele e disse) Mais tarde amor, agora vamos?.

Jaime: Uiiiii ... Vamoos amor

Peguei as chaves e sai de mão dada com ela
Demorou 30 minutos para gente chegar até o restaurante, chegamos e fomos guiado até a nossa mesa, puxei a cadeira pra ela e depois me sentei o garçom vem e nos dá o cardápio e pedimos champanhe pois ela adora, olho pra Angie.

Jaime: Amor acho que vi uma conhecida já volto ta

Angie: (franzo a testa) quem amor?

Jaime: Já volto ta (me levanto e dou um selinho nela e saio).
Vou até a atendente que nos guiou a mesa e digo que quero fazer surpresa a Angie e que quero uns rapaz que toquem e peço pra tocar "Todo Cambio" peço em vez do garçom trazer a sobremesa colocar a caixinha aberta com a aliança. Volto pra mesa e Angie não ta com a cara muito feliz me esperando pra comer.

Angie: Nossa Jaime que demora.

Jaime: (antes de sentar dou um selinho nela) desculpa amor, mais já voltei vamos comer ?.

Angie: Sim tava te esperando Comemos mais o Jaime tava estranho e muito inquieto, ele chamou o garçom pedindo a sobremesa, não demorou muito e ele trouxe e quando vi a bandeja do garçom
Olhei pro Jaime espantada e ele estava com aquele belo sorriso, no palco que tem no restaurante começaram a tocar e cantar "Todo Cambio" o Jaime ficou de pé pegou a aliança se ajoelhou na minha frente e meus olhos já estavam mareados.

Jaime: Angelica Maria Vale Hartman você tem me feito o homem mais feliz e mais apaixonado nos últimos dias, e sei que já pedi sua mão e você já aceitou, mais como a gente nunca fez as coisas muito certas sempre pulamos etapas então agora está bem mais que oficial, você é minha mulher, dona da minha vida, razão do meu sorriso, (enquanto fui falando fui colocando a aliança no dedo dela) eu não me imagino mais sem você, eu te amo mais do que nunca, mais do que sempre (quando terminei de falar o restaurante me apladiu e ela se levantou e me beijou, um beijo tão calmo, tão puro, paramos nosso beijo e me  abraçou.

Angie: Amor eu te amo muito também, e ter você como meu homem é a melhor coisa, e Minha vida agora sem você não tem mais graça nenhuma (Sentamos na mesa e ele me contou que de manhã ele tinha ido ao shopping comprar a aliança, e que na hora que ele falou que tinha visto uma conhecida e ele foi organizar a surpresa, rimos e fiquei admirando minha aliança, ele pediu a conta pra irmos embora e fomos pro carro entramos no carro.

Angie: Agora tenho que recompensa lo (mordi meu lábio inferior).

Jaime: É verdade e como vai fazer isso? (Ri de lado).

Angie: (me aproximei do ouvido dele sussurrando e disse oque ia fazer e ele começou a se arrepiar dei um beijo no pescoço dele.

Jaime: Amor para se não num consigo dirigir.

Angie: Ah não então é fraco ?  (comecei a alisar a perna dele).

Jaime: Angelica Para por favor (risos).

Angie: Não, lembra da última vez você ficou me torturando (e eu tava com a mão na coxa dele e fui subindo, ele pegou minha mão e olhou com uma cara que queria me atacar).

Jaime: Angelica é sério por favor
Angie: Tabom, nossa ta calor ne ? (Comecei a erguer meu vestido na altura das coxas)

Jaime: Você está fazendo eu desviar minha atenção Angelica Hartman isso não tem graça.

Angie: (Dei uma gargalhada) ta agora parei de vez mais que ta calor ta.

Jaime: Em casa dou o troco (Passou uns 10 minutos e chegamos na minha casa, até que enfim, dei a volta abri a porta pra ela e fomos em direção a porta, destranquei e puxei ela com força já beijando ela passou as pernas em volta da minha cintura e fomos pro quarto.
No caminho até o quarto ela já tinha tirado meu paletó, chegamos no mesmo e coloquei ela na cama deitando por cima, ela foi tirando minha gravata e depois desabotoando minha camisa, rolamos na cama e ela ficou por cima, sentou em cima de mim e foi tirando meu cinto e depois tirou minha calça, fiquei rente ao rosto dela e fui abaixando o zíper do vestido dela, tirei o sutiã e comecei a beijar o pescoço descendo até o colo dela, deitamos na cama de novo e rolamos e fiquei por cima fui descendo meus beijos pela barriga dela e tirei a última peça que restava, tirei a minha cueca e fui beijando ela cheguei nos seu belos seios dei leves chupadinhas e mordidas e ela começou a gemer de prazer e isso me dava mais prazer ainda, fui a intimidade dela beijando e ela se contorcia em contentamento e gemeu mais alto, meu membro estava bem rígido e introduzi nela com força e ela segurou nas minhas costas e passou as unhas ela sabe como me enlouquecer, minhas idas e vindas era bem intensas, senti o corpo dela se contrai e logo veio o orgasmo, ela gemeu bem mais alto, coloquei ela por cima de mim e ela começou a rebolar com meu membro dentro dela, depois começou a cavalgar rápido e senti o meu auge chegar e ela continuou cavalgando

- Angélica

Estava cavalgando nele, e os urros de prazer eram altos, meus gemidos se misturavam com os urros dele, e eu continuava, até que fiquei sem força caindo sobre o peito dele, e estávamos ofegantes, minha respiração era descontrolada, minhas batidas eram rápidas e fortes parecia que meu coração ia sair pela boca a qualquer momento, deitei do lado dele de olho fechado, ele também estava de olho fechado, deitei sobre o peito dele.

Jaime: Angelica Vale não sabia que você era assim.

Angie: Assim como?.

Jaime: Tão intensa e fogosa.

Angie: (dei uma risada) Ai amor, vou tomar banho, estou suada.

Jaime: oque tem? Está suada por uma boa causa.

Angie: Jaime seu besta (ri e me levantei indo ao banheiro).

Jaime: Meu Deus olha que mulher, olha esses quadris ..... UOOOOOOOL.

Angie: Amor para assim fico sem graça.

Jaime: Se vai mesmo tomar banho?.

Angie: Vou, vai vir?.

Jaime: Não amor.

Angie: Está sem forças Jaime Camil ? (Ergui uma sobrancelha)
Jaime: (Me levantei correndo até ela e agarrei a fazendo soltar uma gritinho de surpresa) vamos vou te mostrar quem tá sem forças.
 
Angie: (comecei a rir pelo estado do Jaime, entramos no box e eu estava em seu colo, ligamos o chuveiro e ele me prensou contra a parede me beijando e dando mordidinhas, eu estava beijando o pescoço dele e passava minha lingua, ele me colocou no chão e me virando de costas pra ele o senti  penetrar com força passou uma mão na minha cintura e a outra apertava meu seio, ele abafava seus urros no meu pescoço, enquanto eu gemia alto, ele ia e vinha com muita intensidade e gozamos juntos.

Jaime: Uuuuh ... Chega ou aguenta outra Angelica?

Angie: Aaaaaah... (não respondi e me virei de frente pra ele mordendo meu lábio inferior e coloquei minha mão em seu membro que estava ereto e comecei a punhetar.

Jaime: Aaaaah ... Uuuh .... Ange .... Uuuuh, vai uuh de ... aaah... vagar.

Angie:(ele gozou novamente eu ri olhando pra ele com cara de malícia parei, e tomamos nosso banho)

Jaime: Amoooor oque foi isso?.

Angie: Realmente o bombeiro apagou meu fogo.

Jaime: Eu disse que o bombeiro sempre apaga.

Angie: (risos)

Jaime: Deixa eu colocar uma roupa.

Angie: Colocar roupa pra que? (Ri na malícia).

Jaime: Acho que não vou dormir com você, ta muito tarada.

Angie: Ta com medo? (Risos).

Jaime: To (risos) brincadeira (vesti apenas uma cueca box e deitei esperando a Angie).

Angie: (Vesti apenas uma calcinha e um sutiã preto de renda e me deitei, ele deitou em cima do meu peito e dormiu comigo mexendo nos seus cabelos, fiquei admirando ele e disse sussurrando.

Angie: Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo (e beijei a cabeça dele e adormeci)


Notas Finais


Obrigado por acompanharem

Beijinhos

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...