1. Spirit Fanfics >
  2. Som do coração >
  3. Amor

História Som do coração - Amor


Escrita por: Heulsu

Notas do Autor


Obrigado por todos os favoritos e comentários! <3
Boa leitura <3

Capítulo 12 - Amor


Fanfic / Fanfiction Som do coração - Amor

A medida que o inverno ia indo embora os problemas de algumas pessoas iam também, afinal eles são passageiros e quando aprendemos a lidar com eles, eles não se tornam mais problemas.

Mas nem todo mundo estava se vendo livre dos problemas, Taehyung por exemplo, só se sentia cada vez mais sufocado com toda a cobrança da família, e eles não apoiarem o que ele escolheu para a vida, e Yuju se sentia cada vez mais distante daquela pessoa que ela julgava ser a mais próxima que qualquer pessoa da sua família, Taehyung o seu Tae, ou pelo menos costumava ser.

A garota Yuju estava sentada na sua cama tocando violão quando seu celular tocou, era uma mensagem. A garota pensou em que fosse Sinb, Eunha ou Yerin, afinal o baile estava próximo e nem todas tinham comprado todos os adereços para usar no dia do evento.

Quando a garota olhou suas mensagens se surpreendeu, não com o que tinha recebido e sim de quem tinha recebido. A pessoa com quem ela mais sentia saudades de falar, Taehyung.

 

Etzinho: Eu estou com saudades de você.

Yuju: Está mesmo Taehyung? Porque não está parecendo.

Etzinho: Eu gostaria de falar pessoalmente com você e esclarecer tudo, e responder tudo que você quiser saber. Vamos nos encontrar no café?

Yuju:  Agora?? –A garota olhou para o relógio no seu criado mudo que marcava 22:34- Está tarde Taehyung, amanhã na escola a gente se fala.

Etzinho: Não, por favor, não quero falar com você com todo mundo ao redor, e quero em um lugar calmo.

Yuju: Tudo bem, no café então?

Etzinho: Sim, aquele perto do Rio Han.

Yuju: Ok

 

Yuju não queria demonstrar mas estava muito feliz em poder falar com Taehyung, e mais feliz ainda por ele estar disposto a contar tudo para ela.

+++

Eunha estava no seu quarto quase pegando no sono quando seu celular tocou, era uma mensagem de Jungkook.

 

Kookie Oppa: Eun, a Yuju já voltou a falar com o Tae?

Eunha: Que eu saiba não, porque?

Kookie Oppa: Ou eu estou ficando louco, ou são eles dois tomando café aqui perto do Rio Han.

Eunha: Sério? Manda uma foto

Kookie Oppa: *Imagem*

Eunha: É são eles mesmo, mas, o que você tá  fazendo ai perto do Rio Han uma hora dessas?

Kookie Oppa: Vim andar de skate com uns amigos..

Eunha: Tudo bem...

 

Eunha não demorou para mandar foto para Sinb e perguntar se ela sabia o que estava acontecendo, o que claro foi negado pela garota que recomendou que elas esperassem para o dia seguinte.

+++

Quando Sinb chegou na escola ela não tardou de procurar Yuju para um mini “interrogatório”, mas a garota ainda não tinha chegado.

O sinal tocou e todos os alunos foram para a sala, Sinb e Eunha estavam trocando de roupa quando Yuju entrou no banheiro.

-E então, já se resolveu com o Tae?- Perguntou Sinb enquanto ficava na frente da porta para que ninguém entrasse ou saísse.

-Ontem eu fui me encontrar com ele..-

-É nós sabemos..- Disse Eunha enquanto guardava sua roupa recém tirada na mochila.

-Como vocês sabem? Não me diga que a Yerin viu de novo?-

-Não foi ela, e não vem ao caso quem foi agora.-

-O que vocês resolveram ontem?- Perguntou Eunha direta ao ponto

-Eu disse a ele que conheço Namjoon desde criança e que ele não precisava ficar com ciúmes dele, e ele me disse que a garota da foto que a Yerin mandou era sua prima, que veio passar uma semana aqui mas já foi embora.-

-Então vocês já estão bem?- Perguntou Sinb

-Eu acho que sim..-

Quando Yuju acabou de falar, elas escutaram batidas na porta, era Hoseok.

-A professora quer saber quanto tempo mais vocês vão demorar para trocar uma roupa!!- Gritava ele do lado de fora

-Nós já acabamos, só falta Yuju.-

-Já estamos indo!-

-Ok!-

+++

Na hora do intervalo todos estavam reunidos na mesma mesa de sempre, mas, faltava uma pessoa, Yerin não estava lá.

A garota estava no banheiro vazio do pátio em frente a um espelho treinando um mini pedido de desculpas para sua amiga Yuju.

-Yuju-ah, me desculpe eu não mandei aquela foto para deixar você triste. Eu não sabia que você e o Tae estavam brigados, por favor não fique com raiva de mim!- Dizia a garota repetidamente para o seu proprio reflexo.

 Quando ela ia repetir a desculpa la pela 6 vez, Yuju entrou no banheiro.

-Vai usar o banheiro?- Perguntou Yuju no seu tom usual e com um sorriso no rosto

-N-não pode ir-

Yuju entrou em uma das cabines enquanto Yerin do lado de fora tomava coragem para pedir desculpas a amiga pelo mal entendido.

Yuju saiu do banheiro e ia embora quando Yerin chamou-a.

-Yuju!..-

-Sim?-

- Yuju-ah, me desculpe eu não mandei aquela foto para deixar você triste. Eu não sabia que você e o Tae estavam brigados, por favor não fique com raiva de mim!- Repetiu novamente enquanto se curvava.

-Oh! Yerin, você é uma das minhas melhores amigas, eu não fiquei triste com você, e nem iria ficar. Sei que você não mandou a foto na intenção de me deixar triste, agora deixe de ser boba e vamos comer!- Respondeu Yuju sorrindo e logo pegou na mão da Yerin e foram andando até a mesa de sempre.

+++

Eunha estava voltando para casa com Jungkook, e ela estava muito feliz que o problema da Yuju com o Tae se resolveu. No intervalo eles ficaram juntos, trocaram carinhos e isso deixou Eunha mais feliz ainda, enquanto o casal passava pelo parque que Eunha tanto gostava eles viram ao longe, sentado em um banco distante, Sinb sozinha.

-O que a Sinb ta fazendo sentada ali sozinha? será que ela está esperando alguém?- Perguntou Jungkook a Eunha

-Eu não sei, vamos falar com ela.- Disse a garota antes de andar em direção a amiga.

Quando o casal se aproximou um pouco mais, percebeu que Sinb não estava esperando alguém, ela estava chorando.

Eunha se sentou ao lado da amiga, sentindo a madeira gelada do banco no seu corpo fazendo ela bater um pouco o seus dentes de frio.

-Unnie, o que houve?- Perguntou no seu tom calmo e carinhoso de sempre

Sinb virou-se para Eunha com os olhos cheios de lágrimas e não disse nada, apenas abraçou a amiga e voltou a chorar enquanto Eunha afagava os seus cabelos e olhava para Jungkook fazendo um gesto com a cabeça para que ele fosse esperar ela no outro banco e deixasse ela sozinha com a amiga.

Eunha segurou o rosto de Sinb e limpou suas lágrimas e deu um sorriso.

-O que houve, hm?-

-É o Hobi..-

-O que aconteceu com ele?-

-Ele deu um tempo comigo..-

-O que? Porque? Vocês brigaram? o que aconteceu?-

-Já faz um tempo que nós dois não saiamos juntos, nos só se víamos na escola mas, não estava a mesma coisa, sabe? Eu admito que estava muito ausente, eu expliquei para ele que eu também tenho problemas e coisas para resolver, então ele disse que era melhor dar um tempo, para que eu resolvesse minhas coisas e para que ele colocasse suas ideias no lugar, Eunha eu amo o Hobi, eu não queria dar um tempo, eu amo ele Eun!- Disse Sinb voltando a chorar.

Eunha abraçou novamente a amiga e afagou seus cabelos, a menor sentiu algumas lágrimas saírem e se assustou, ela não lembrava da ultima vez que chorou e muito menos quando chorou pelo problema dos outros.

É, talvez a garota Estranha que não se importava com ninguém percebeu que o amor, é uma criança teimosa de bracinhos cruzados, que só para de chorar quando consegue o que quer. Eunha achava que o amor tinha ido embora de sua vida quando sua mãe morreu, mas agora, olhando para o garoto sentado no banco ao lado e para a garota abraçada com ela, Eunha percebeu que o amor nunca esteve longe, a unica coisa que estava longe eram as pessoas que iriam fazer ela sentir esse sentimento de novo.


Notas Finais


Obrigado, até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...