1. Spirit Fanfics >
  2. Som do coração >
  3. Nunca desista

História Som do coração - Nunca desista


Escrita por: Heulsu

Notas do Autor


Gente eu pretendia fazer esse capítulo e mais outro, mas eu consegui juntar tudo em um só.
Eu adorei escrever essa Fic <3 E vou sentir saudades <3
Mas eu já comecei a escrever outra, Também de BTS e Gfriend, então se quiserem ler logo logo vou começar a posta-la
Boa leitura <3

Capítulo 19 - Nunca desista


Fanfic / Fanfiction Som do coração - Nunca desista

Do lado de fora da casa lilás caia a chuva morna de primavera, Umji observava as gotas de água fazer cócegas em sua janela enquanto sorria abobalhada ao lembrar do baile.

Tudo parecia ir bem até ela escutar uma discussão vindo do andar de baixo, coisa que assustou a morena afinal isso nunca acontecia.

Aos descer as escadas e chegar na sala ela encontrou sua mãe seu pai e seu irmão discutindo sobre até então um assunto desconhecido

-O-oque aconteceu?- Perguntou Umji preocupada

Todos se viraram para a garota e ela pôde ver sua mãe chorando, “Porquê? A mamãe nunca chora” pensou a garota rapidamente antes de ser abraçada pela figura materna presente no ambiente

-Mãe está tudo bem?-

-Não Yewon não está!- Disse desfazendo do abraço e olhando nos olhos da filha –Como você pôde fazer isso novamente Yewon? Já se esqueceu das consequências que essa ação deixou no seu corpo?-

-Desculpa mãe não sei do que está falando-

-Umji, nós sabemos que você voltou a tentar emagrecer com aqueles métodos doentios- Disse Jin abraçando a mãe que ainda chorava

-Q-quem contou?-

-Então é mesmo verdade filha? Eu ainda tinha esperanças de que fosse só um mal entendido- Disse o pai de totalmente desolado

Umji apenas abaixou a cabeça envergonhada com o que fez, ela não se esqueceu do que aconteceu na outra vez que ela tentou entrar nos “padrões”.

*FlashBack ON*

Era natal, a família toda estava reunida em volta da mesa com aquela ceia maravilhosa.

-Então Umjizinha soube que andou adoentada, está melhor?- Perguntou a tia da garota

-Sim tia, estou melhor-

Deram início ao jantar, todo mundo saciava sua fome com aquelas comidas gostosas e Umji não era diferente a garota comeu seu prato e depois se retirou da mesa para usar o banheiro.

Quando chegou se observou no banheiro e todos os pensamentos voltaram

“Eu estou muito gorda”; “Preciso emagrecer”; “Porque comi tanto hoje? Eu sou uma porca!”

Sem pensar duas vezes forçando a escova de dentes na garganta para vomitar a garota colocou para fora toda a ceia de natal. Aquela ação se repetiu pelos próximos 2 meses, umji comia 3 vezes ao dia mas ela só mantia no estômago apenas 1 refeição.

As consequências começaram de forma drástica, Umji não tinha muitas vitaminas e sua imunidade ficou absurdamente baixa a garota quase não conseguiu terminar a escola porque adoecia todo mês.

Sua família a mandou para um psicólogo e Umji conseguiu se desfazer desses pensamentos absurdos, mas ainda assim se achava gorda.

*FlashBack OFF*

Até hoje a saúde de Umji ainda era fraca e ela tinha prometido a sua família que nunca mais faria aquilo de novo.

-Você tinha prometido Umji!- Disse a mãe da garota

-Desculpa mãe eu juro nunca mais eu faço isso!- Disse a garota agora chorando também

-Como você espera que a gente confie em você agora filha?-

-Por favor apenas essa vez- Implorou a garota

-Ok, mas se soubermos que você não parou vamos ter que te internar-

 

+++

 

Umji estava definitivamente determinada a dar um fim nessa doença que ela tinha com o corpo e a primeira pessoa que ela pensou em conversar foi Yerin.

A garota também já tinha sofrido do mesmo mal, mas conseguiu se recuperar e agora não liga para isso.

Elas marcaram um encontro em uma cafeteria naquela mesma tarde chuvosa de primavera, Yerin chegou primeiro e pegou uma mesa e pediu um café e bolo.

Não tardou muito e a maknae chegou, Yerin ainda não sabia do que se tratava aquela conversa que ela disse ser tão séria por telefone.

-Unnie eu preciso de uma ajuda sua-

-Claro é só falar-

-Eu estou doente unnie, eu tenho Bulimia.-

A expressão de Yerin que estava feliz comendo o bolo mudou para uma de tristeza e choque

-Sabe Umji, se você realmente quiser melhorar eu posso te ajudar e garanto que depois que melhorar você vai ver como a vida é mais feliz quando você não se preocupa com números-

Umji assentiu com a cabeça indicando que estava disposta a melhorar daquilo

-A minha primeira dica é! Coma esse pedaço de bolo- Disse Empurrando o prato até Umji

A menor observou aquele bolo de chocolate e começou a comer

-Fazer se concordar a comer é fácil, difícil é depois conseguir lutar contra seu arrependimento e sua vontade de colocar para fora- Disse Yerin –Mas não se preocupe eu estou aqui-

+++

Com o tempo Umji viu a preciosidade de amigos que ela tinha, eles ajudaram ela nesse momento difícil e não deixaram ela não mão nenhuma vez.

Umji venceu aquela maldita doença sem fraquejar nenhuma vez, a mais nova do grupo se mostrou ser uma das mais fortes. Umji também reconhecia que no seu grupo de amigos todos conseguiram lutar e ganhar de grandes problemas mas ela sequer tinha percebido de fato isso.

Yerin tinha conseguido vencer igual a ela essa doença maldita

Quem diria que a Sinb um dia pensou em se matar, obrigado Hobi por proteger e ajudar a nossa Hwang desse problema tão grave e presente

Quem diria que por causa da ajuda de Taehyung Yuju conseguiria vencer a depressão e reconhecer que além de ser muito forte é muito talentosa

Eunha aquela miniatura é uma guerreira gigante, perdeu a mãe tão jovem e de repente que sequer teve tempo de se despedir, e mesmo depois disso continuou com as dificuldades mas nunca se dava por vencida

E Sowon, Umji não sabia ao a história completa mas tinha conhecimento que Sowon também sofreu muito antes de estar ali na companhia de Jin a garota alta de porte de modelo nem sempre foi essa mãe carinhosa e feliz de hoje e Umji sabe muito bem disso.

+++

-Unnie- Disse Umji para Sowon

-Sim?-

-Qual foi a maior dificuldade que você já passou na vida?-

O sorriso de Sowon se desfez tão rapidamente quanto a velocidade da garrafa de água até a mesa.

Sowon nunca tinha dito com detalhes para ninguém, mas se lembrava vagamente dos dias em que a vida dela parecia o próprio inferno.

*FlashBack ON*

Sowon morava em uma cidade no interior, a garota vivia com os pais em uma vida normal até que o pai começou a voltar para casa bêbado todos os dias.

Ela viu o pai destruir sua família aos poucos e não podia fazer nada, por causa das brigas e discussões que tinha todo dia em casa a garota começou a entrar em um estado de pânico e tristeza que não havia coisa que melhorasse, para ela só havia como piorar e sem dúvida aconteceu.

Quando se deu conta que já tinha emagrecido muito por estar deixando de comer, ela tentou voltar, mas não dava. Ela olhava para todos os cortes em seus pulsos e pensava em como ela chegou naquela situação.

Ela sempre foi uma menina estudiosa, obediente e educada e sua família sempre pareceu tão presente e amorosa, mas, do nada se tornaram tão distantes.

Ela lembra das noites em claro que ela ouvia seu pai bater em sua mãe e via ele entrar no quarto dela também para agredi-la mas a garota fingia estar dormindo e então ele ia embora.

A garota todos os dias rezava para a entidade que cuidava de tudo dar um jeito na vida dela, mas a situação só parecia piorar, até que o verdadeiro anjo da guarda apareceu.

Um rapaz que sua mãe conheceu no hospital enquanto ia para fazer os curativos nos machucados feito pelo parceiro, um amor que nasceu em meio a tantas tristezas que a mãe estava vivendo na época.

E naquela época Sowon também aprendeu que além de teimoso o amor é intrometido e inconveniente, e ela deu graças a Deus dele ser assim.

*FlahsBack OFF*

Todos estavam atentos enquanto Sowon contava a história, alguns deixavam lágrimas caírem enquanto outros não esboçavam nenhuma reação.

A garota arregaçou a mangas e mostrou as cicatrizes que ela tem nos pulsos, mas não mostrou com lágrimas e sim com sorrisos.

-Quando eu olho essas cicatrizes me lembro de tudo que eu passei e vejo como eu sou forte e consegui recomeçar. A dor que eu senti para fazer essas cicatrizes não chegavam nem perto da dor que eu sentia na alma por presenciar aquilo todo dia na minha vida. Hoje esses machucados melhoraram e só restam cicatrizes mas na minha alma e no meu coração as feridas ainda estão bem abertas e só de lembrar que o homem que me criou e que eu chamo de pai fez esses machucados em mim, dói ainda mais.-

Apenas silêncio foi ouvido naquele lugar, Jin abraçou a namorada com tanta força que parecia ter medo que ela evaporasse no ar, ninguém ali tinha conhecimento de tudo que a Sowon tinha passado, mas eles sabiam de uma coisa TUDO absolutamente TUDO que eles passaram fizeram eles ficarem mais fortes e unidos, e a partir dali iriam resolver tudo juntos como a verdadeira família que eles são.

As pendências com a vida estavam todas pagas e agora aquele grupo de amigos que juntos já superaram tantas coisas, agora estavam totalmente realizados em todos os sentidos.

Entre eles, não havia mais motivos para chorar, não havia mais motivos para se machucar e acima de tudo não havia mais motivos para desistir mesmo que tudo pareça perdido nenhum problema é impossível de você resolver.

Não tenha medo de recomeçar, afinal, você ainda é jovem.

Espero que você tenha aprendido com:

A Eunha a ser forte e não fazer as suas escolhas baseadas na vontade alheia.

A Umji a saber que você é perfeita como você é, sem tirar nem por

A Yerin a ter mais confiança em si mesma e em quem você ama

A Yuju a não ligar quando os outros dizem que você não é boa o suficiente, se você acha que é boa então é porque você é!

A Sinb se machucar nunca é a solução, se fortaleça nas pequenas coisas que te fazem feliz ou nas próprias pessoas

A Sowon que mesmo que tudo pareça perdido não pense em desistir e não tenha medo de recomeçar, o arco-íris sempre aparece depois da tempestade.

Todos aqueles amigos sentados reunidos na mesa do pátio da escola sabiam que ainda haviam problemas para vir, mas o amor que estava ali bastava para que esse problemas se tornassem tão pequenos quanto os flocos de neve do inverno no início do ano letivo. As flores ao redor já estavam adquirindo as suas devidas cores e as árvores suas folhas coloridas, todos ali adoravam a primavera. Mas Eunha estava realmente ansiosa para o verão, mesmo que ela já se sinta totalmente aquecida com todos ao seu redor a garota sabe que o vento frio de inverno um dia vai voltar, e como as estações que voltam ano após a ano as dificuldades também virão, mas quem se importa quando se tem tudo que precisa para vencê-la?!

 

 

 


Notas Finais


Obrigada quem acompanhou <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...