1. Spirit Fanfics >
  2. Som do coração >
  3. Porto seguro

História Som do coração - Porto seguro


Escrita por: Heulsu

Capítulo 9 - Porto seguro


Fanfic / Fanfiction Som do coração - Porto seguro

Parar de pensar no beijo estava fora de cogitação, pelo menos para Eunha. A garota tinha acabado de sair de casa quando escutou alguém chamado ela na rua.

-EUNHAA!!- Gritava uma pessoa que ela sabia muito bem quem era.

-Oi oppa- Respondeu ela logo quando ele chegou perto dela.

-Eu passei na sua casa para te buscar e sua avó disse que você já tinha saido então eu acelerei o passo.- Falou ofegante

-Não precisava ter ido me buscar em casa.-

-Claro que precisava, eu quero ir para a escola todo dia com você-

Jungkook pegou na mão dela entrelaçando seus dedos e continuaram caminhando até escola.

O dia de Eunha e Jungkook se resumiu basicamente em carinhos sem vergonha na frente de todo mundo da parte dele, e de carinhos timidos durante a aula de dança da parte dela. E claro Sinb, Yerin, Yuju e Sowon enlouquecendo porque estavam achando tudo aquilo muito fofo.

+++

-Passo para te buscar ás oito, tudo bem?- Disse Jungkook logo quando chegou na porta de Eunha

-Tudo bem-

Se despediram com um selinho e Eunha entrou em casa e logo foi interrogada por sua avó, que certamente estava muito feliz pela neta.

-Quem era aquele rapaz Eunbi?- Perguntava a senhora que estava saindo da janela por onde espiava a neta

Eunha não sabia o que dizer, afinal eles não eram namorados ainda, “Não tem problema em dizer que somos um casal não é?” pensou a garota.

-Ele é meu namorado vó-

-Ohh, estou muito feliz por você minha neta-

-Obrigada vovó, e hoje tem aquele aniversário da minha amiga, você lembra né?-

-Sim, lembro. Você sabe que eu durmo cedo então não esqueça a chave da porta, não quero ter que acordar para abrir.-

-Tudo bem-

-De que horas você vai?-

-De oito o Jungkook vem me buscar-

-Oh então o nome dele é Jungkook?-

-S-sim-

-Gostaria de conhecer ele-

-Sem problemas.-

-Vá se trocar para almoçar-

Eunha subiu as escadas, trocou de roupa e desceu para almoçar, o almoço foi silencioso e sem mais perguntas de sua avó. Eunha acabou de comer e subiu para o seu quarto, a garota deitou-se na cama e começou a pensar em como a sua vida mudou tanto desde que ela mudou de escola, Eunha dizia que todas as coisas mudam ao longo do tempo. Mas muitas vezes, não para melhor, afinal a vida dela continuava a piorar. Mas isso só até ela mudar de escola.

Na antiga escola ela diversas vezes pensava em mudar, só não conseguia colocar em prática.

Eunha adormeceu e acordou ás seis e meia, ela tomou um banho lavou o cabelo e foi tocar piano até sete horas.

Eunha colocou um vestido (Link da foto do vestido nas notas finais), uma meia calça afinal ainda estão no inverno e um salto simples preto, ela fez algumas ondulações no cabelo e passou uma maquiagem simples, Batom, rímel, delineador e lápis. Colocou perfume e pegou uma bolsa e o sobre tudo, Jungkook já tinha avisado que já estava chegando então ela desceu parar esperar.

Sua avó estava na cozinha, mas logo quando escutou a campainha foi para a sala para conhecer o tal Jungkook. Eunha abriu a porta e já ia saindo quando sua avó falou.

-Está levando a chave?-

-Sim vovó-

-Muito prazer Senhora Jung- Falou Jungkook enquanto se curvava

-Muito prazer Jungkook, cuide bem da minha neta-

-Sim, eu vou cuidar-

-Tchau vovó-

Eunha fechou e trancou a porta e Jungkook observou a garota de cima a baixo.

-Está feio?- Perguntou a garota insegura com a roupa

-Você está linda!-

-Obrigada, você também-

-Obrigado- Falou enquanto abria a porta do carro e Eunha entrou.

Jungkook entrou, ligou o carro e deu partida.

-Eu não sabia que você tinha um carro.-

-Não é meu, é do meu pai. Peguei emprestado por hoje-

A viagem foi tranquila, Jungkook ligou o rádio e cantou várias musicas e Eunha apenas ria do garoto. Quando chegaram na casa da Sowon Eunha se impressionou com a quantidade de gente, ela não era acostumada com aquilo, ela ficou mais desconfortável ainda quando viu Min Yoongi e ele também viu ela, ela notou porque ele ficou encarando-a.

A garota travou, Jungkook passou o braço pela cintura dela e aproximou ela dele.

-O que houve?- Perguntou ele preocupado

-Eu não sou muito acostumada com festas.-

-Não tem problema eu não vou te deixar sozinha em nenhum momento-

A garota acentiu com a cabeça e entraram na casa, Eunha logo viu Sowon.

-Unnie parabéns!!- Falou Eunha enquanto abraçava Sowon.

-Obrigadaa Eunha-

-Toma o seu presente- Eunha entregou a pequena caixinha com a Pulseira e o colar dentro.

Sowon disse para Eunha aproveitar a festa e beber um pouco.

A garota estava pegando bebidas com Jungkook quando mais uma vez Min Yoongi passou por ela olhando, a garota já estava incomodada com aquilo, mas preferiu não dizer nada para evitar. Mas ela não precisou dizer nada para ele debochar.

-Olha só, nunca tinha percebido como a estranha é tão linda.- Falou Yoongi enquanto dava mais uma golada na sua bebida provavelmente alcoolica.

-Você é cego, eu percebi que ela era linda na primeira vez que a vi, e o nome dela é Eunbi - Disse Jungkook se intrometendo

-Olha só, a EUNBI arrumou um namoradinho. Quem diria não é? Provavelmente mais um estranho idiota como ela.- Falou e saiu rindo

Jungkook ia atrás dele mas Eunha agarrou o seu braço.

-Oppa deixa para lá, não vamos brigar na festa da nossa amiga hm?- Sussurou Eunha no ouvido dele

-Tudo bem, vamos sentar lá fora-

Eles foram caminhando até a parte da piscina onde tinha umas mesas e lá no final do quintal uma árvore com um balanço.

Eunha foi até o balanço e se sentou, sentindo a madeira gelada em suas coxas a garota teve uma lembrança de quando ia no parquinho com a sua mãe.

FlashBack ON

-Mamãe mamãe!!- Eunbi Chama a mulher que estava sentada no banco conversando com outras mães

-Oi meu amor-

-Mamãe me ajuda na brincar no balanço?-

-Claro meu bebê-

Foram andando até o balanço onde Eunbi se sentou e sua mãe começou a balançar.

-Yaaa isso é tão divertido mamãe!-

FlashBack OFF

Eunha lembrava que naquele dia ela pediu para ir embora mais cedo do parquinho, e sua mãe prometeu que na próxima vez que elas fossem no parquinho iam passar o dia inteirinho, é uma pena que não houve outra ida ao parquinho.

Talvez se Eunha soubesse que aquela iria ser a última vez tivesse aproveitado mais, não só o parquinho, também tivesse aproveitado mais a sua mãe.

Eunha deixou um sorriso e algumas lágrimas caírem fazendo Jungkook se assuntar.

-Eunha o que foi?- Disse preocupado

-Oppa, espero que você diga que ama a sua mãe todo dia, não só com palavras mais também demonstre com ações.-

Jungkook se sentou ao lado dela no balaço e passou o braço pela cintura.

-Quer me contar alguma coisa?-

-Minha mãe morreu quando eu tinha sete anos –Deu um suspiro – Ela foi embora e eu nem sequer tive a chance de dizer que amava ela e que ela era tudo para mim, Deus tirou uma das coisas mais preciosas de mim quando eu era tão pequena, porquê? Será que ele achou que não ia fazer falta? Porque fez, e muita, até hoje faz.-

Jungkook não sabia a resposta para nenhuma das perguntas que ela fez, e também não sabia que isso tinha acontecido a ela.

Jungkook abraçou Eunha e puxou levemente o queixo dela para que ela olhasse para ele.

-Eunha, eu não posso trazer sua mãe de volta, mas eu posso tentar te fazer feliz ainda mais do que antes. É só você permitir, sinto que cheguei um pouco atrasado na sua vida, mas o que importa é que estamos aqui, agora.- Disse e selou seus lábios ao da garota.

Dessa vez não foi um simples selar, Jungkook aprofundava o beijo e a mão de Eunha estava na nuca dele puxando para mais perto. Quando pararam o beijo por falta de ar, Eunha estava um pouco envergonhada em olhar para ele.

Jungkook se levantou do balanço, pegou estendeu a mão para Eunha pegar.

-Vamos comer alguma coisa?-

-Vamos-

Então o casal adentrou sorrindo aquela festa, Eunha não se sentia mais desconfortável se Jungkook estivesse ao seu lado, talvez agora ela realmente tivesse achado o seu tão procurado porto seguro. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...