1. Spirit Fanfics >
  2. SOMBRA,Criada para matar(got7) >
  3. ○12

História SOMBRA,Criada para matar(got7) - ○12


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 12 - ○12


Fanfic / Fanfiction SOMBRA,Criada para matar(got7) - ○12

Acordei com um susto.Olhei para o lado e encontrei um rosto conhecido,bambam.Ele percebeu que eu havia acordado e me abraçou mais sua expressão preocupada me deixava com um certo medo.


Bb=Você lembra o que eu te falei?-Perguntou ele e eu concordei e logo me centeio na cama.-Eles acharam você ontem a noite.Te encontrei deitada na porta de casa...Eles sabem quem a sombra é.-Falou ele e eu arregalou meus olhos.-Você precisa mais que tudo tomar cuidado.Se alguém começar a agir estranho com você,suspeite dela ou...deles.-Falou ele como se tivesse uma imagem dos seis garotos a sua frente.



-Obrigada bambam...você pode ter certeza,nada acontecerá comigo e com você.-Falei e ele me abraçou outra vez.


Ele estava estranho,como se soubesse de algo mais a todo custo não me contaria.Eu não sei se é por proteção ou...que eu mesma veja com meus olhos.


Levantei da cama e me arrumei.Fazer o que?Eu acordei cedo,no horário da aula.Tomei um banho rápido e coloquei o uniforme da escola.Desci as escadas e tomei um café da manhã reforçado.Prestar atenção na aula...?Eu?!Não,hoje não.Preciso descobrir quem são eles a todo custo.


Sai de casa e caminhei até a escola.Entrei pelo portão e olhares foram direcionados a mim "como eu odeio o uniforme".Eu não dei a mínima atenção para os olhares e segui direto até a sala de aula encontrando os garotos conversando.


-Bom dia!-Falei ficando ao lado de yug e Mark.Eles me olharam e logo desviaram o olhar dizendo cada um deles um simples bom dia sem muita emoção ou cerimônia. 


Estranhei isso mais não liguei muito e me sentei em meu lugar sendo seguida pelo olhar dos seis.O sinal tocou e rodas os outros alunos que nem fiz questão de saber o nome entraram na sala e logo o professor.


Como eu sentava no fundo,seria mais fácil para prestar atenção em todos.Olhava cada um com o máximo de atenção o possível. 


Meu olhar caiu sobre Mark.Lembrei que havia falado que queria apenas diversão com ele.Mark dava leves olhados por cima do ombro para onde eu estava.

"Terei minha noite hoje mesmo".-Falei para mim mesma após ouvir o sinal bater.


Saímos da sala e eu segui os garotos até uma mesa.Me aproximei do ouvido de Mark e sussurrei as seguintes palavras.


-Mark,posso passar a noite em sua casa?Bambam irá sair e eu não quero ficar sozinha.-Falei e ele apenas concordou e logo voltou a a conversar com os cinco.


O sinal não demorou para tocar e logo todos foram em direção às suas salas.Fiquei encarando o lado de fora da escola,o movimento das pessoas,carros e bicicletas.


Ouvi novamente o sinal tocar e Mark e eu fomos em direção a minha casa para pegar meu uniforme reserva.Voltamos para a casa dele e logo o mesmo joga a mochila em um canto e se joga no sofá ligando a TV.Coloquei minha mochila junto a sua e me sentei ao lado dele.


-Você está estranho.-Falei apoiando minha cabeça no peito dele e fazendo formas aleatórias em seu peito.-Algo lhe incomoda?-Perguntei e ele olhou para mim negando.


Ficamos alguns minutos assistindo doramas até o capítulo terminar.Me sentei no colo de Mark tampando a visão para a TV. 


-Passa essa noite comigo?-Perguntei maliciosa e o mesmo riu malicioso me levando até o andar de cima mais precisamente em seu quarto.


Tirei um moleton que ele usava com a ajuda.Me dirigi até a calça de moleton preto que ele usava e abaixei ele lentamente vendo Mark arfar em reprovação.Tirei a calsa dele e o volume já era um pouco visível.Dei uma pequena rebolado em cima de seu membro e logo tirei a minha blusa dando uma vista para ele de minha lijerine de renda preta.Ele me "ajudou" a tirar meu short jeans e o jogou em algum canto do quarto como as roupas dele.



Levantei da cama recebendo uma expressão confusa do mesmo.Tranquei a porta e coloquei a chave dentro de uma gaveta que por sinal havia camisinhas.Peguei uma delas e deixei a chave junto com as outras logo fechando a gaveta.A camisinha era extra fina o que nos deixaria "mais a vontade"


Subi novamente em cima dele mais sentei-me dessa vez em sua barriga.Ele tirou meu subiam deixando meus seis fartos a mostra.O mesmo iria tocar neles mais eu o impedi.


-Quero que seja diferente assim como as próximas serão.-Falei vendo ele sorrir malicioso logo atacando meus lábios com um beijo voraz.Nos separamos por falta de ar e logo o mesmo riria trocar de posição mãos eu o impedi.-Chão!-Falei vendo uma cara surpresa se forma na face do rapaz mais logo mudou para uma maliciosa.


Nós nos levantamos da cama e caminhamos até perto de uma poltrona marrom que havia ali.Ele me deitou no chão de costas para ele.Mark tirou minha calcinha com a maior delicadeza.


Antes de eu falar alguma coisa ele apoiou os meus joelhos no chão deixando minha cabeça encostada no chão.Ele aproximou usa boca de minha intimidade e ali deixou um beijo me fazendo arfar.


Ele passava sua língua quente e úmida por cada extensão de minha intimidade me fazendo gemer baixinho.Ele dava leves mordidas mais logo voltava a beijar e a lamber minha intimidade.Ele simulava leves invocadas com sua coça o que faziam revirar a cabeça de prazer.Nao demorou muito e eu gozei em sua boca e o mesmo engoliu tudo.

-Não tenha pena de mim.-Falei não ligando mais para nada.Ali não estava eu,ali estava uma (s/n) louca de estava prazer por Mark Tuan.


Ele riu soprado perto de meu pescoço o que me fez arrepiar e arfar.Ele segurou em minhas coxas e abriu o pacote da camisinha que por sinal era extra fina e colocou em seu membro logo voltando sua atenção para mim.


Ele apurou minha minhas coxas o que me fez arfar de prazer.Ele se posicionou e logo colocou a cabecinha de seu membro em minha entrada logo entrando lentamente na mesma.

Meus olhos se enchiam de lágrimas mais logo o prazer me consumiu e eu resolvi um pouco dando um sinal para ele continuar.


Ele colocou seu peitoral contra minhas costas e começou com entocadas lentas e tentadoras.Ele me levava a estaremos e ainda sua respiração estava em meu pescoço.De vez enquando ele dava leves beijos em meu pescoço o que me fazia gemer baixinho.
Ele me deitou por completo no chão e aumentou a velocidade e a previsão das estocadas. Nossos gemidos eram baixinhos mais sua boca estava perto de meu ouvido e seus gemidos me deixavam louca e sedenta por esse homem.


Nossos corpos se chocando era um som incrível e uma música para nós dois.Os dois estavam entregue um para o outro.Meu corpo estava quente e o chão frio fazia com que nossos corpos arrepiarem.
Ele segurou minhas mãos e a sua mão livre passeava por meu corpo e cada vez que passava por meus seios os apertava me fazendo gemer um pouco alto mais não o suficiente para dar daquelas paredes.


A cabeça dele estava na curva de meu pescoço e a cada entocadas veloz ele dava um selar em meu pescoço me fazendo tombar a cabeça para o lado em busca de mais contato.


Nós dois gozamos juntos e ele tirou a camisinha a amarrando e jogando para algum canto do quarto.
Eu me levantei do chão e caminhei até a poltrona e bati nela chamando ele.O mesmo estranhou mais logo se sentou na poltrona confortavelmente.

***Mark Tuan on***


Foi cortado de meus pensamentos com (S/N) soltando uma risada baixa . Fui ate a putrona e fiquei por cima dela , olhei diretamente em suas íris que estavam dilatas . A beijei com vontade , suas mãos pousaram em minha nuca e fizeram um carinho ali .Começamos um beijo feroz mas logo parei quando (S/N) deu fim ao beijo.



Dei um sorriso e me levantei a fazendo arquear a sobrancelha,(S/N) olhou diretamente em meu abdômen soltei uma risada baixa . Ah Deus que bom que eu moro sozinho e não tenho muitos vizinhos. Fui ate o closet e peguei uma gravata que nem usava . Subi na cama novamente e peguei os braços de (S/N) e os prendi na cabeceira da cama . Ela me olhou com a boca aberta . Dei uma risada baixa .



-Não quero essa boca aberta para falar nada . So quero gemidos saindo dela –Disse e (S/N) corou e olhou para o outro lado do quarto . Dei um tapa forte em sua coxa –Escutou ? –Disse a olhando ela assentiu .



Fiquei por cima de (S/N) e tirei a sua camisola só a deixando de calcinha . Sentei em cima de seus quadris mas não colocando todo meu peso por cima . Dei mais um Chupão em seu pescoço , (S/N) se remexeu por baixo de mim .


Fui descendo os chupoes e cheguei em seus seios , apertei um e comecei a chupar o outro . (S/N) gemia baixo , ela se remexia na cama.A nossa noite só está começando.Encostei meus dedos em sua intimidade e ela arfou.


-Tão molhadinha.–Disse baixo .


Penetrei dois dedos , (S/N) Gemeu um pouco alto , possivelmente por ser virgem e nunca ter tido um contato assim . Comecei a ir em um vai e vem lento .


-Mar-rk-rk m-me solte p-por favor –(S/N) disse enquanto gemia .Bati forte em sua coxa direita a fazendo soltar mais um gemido .


-Oque eu disse badgirl?–Bati mais uma vez.Parei de estimula-la,(S/N) soltou um gemido de reprovação–Oque eu disse (S/N)?!


-Para não abrir a boca se não for para gemer –Ela disse corada e olhou para cima.Dei um sorriso.


-Boa garota –Voltei a estimula-la . Ela remexia sua pernas –Pare (S/N)!Vou ser obrigado a prender suas pernas também ?! –Disse a olhando , ela negou .


Senti que ela já estava para ter seu orgasmo , parei de estimula-la e novamente um gemido de reprovação . Soltei uma risada baixa.


Me levantei da cama sentindo o olhar dela sobre meu membro. Peguei uma outra camisinha no criado mudo e coloquei a camisinha,fiquei entre as pernas de (S/N) e soltei suas mãos , que foram diretamente em meus ombros . A penetrei devagar , (S/N) soltou um gemido alto e arranhou meus ombros . Comecei a me movimentar devagar , (S/N) tinha algumas lagrimas , tratei de enxuga-las . Olhei para o rosto dela , ela deu um sorriso e assentiu levemente . Já sabia , comecei a penetra-la um pouco mais forte , suas unhas arranhavam minhas costas forte , sabia que iria ficar as marcas dos arranhões.


(S/N) gemeu alto e revirou os olhos , a senti me apertar.Dei um sorriso.



-Outro orgasmo badgirl.-Falei ouvindo ela gemer em meu ouvido.


Chegamos em mais um orgasmo e sai de dentro dela e me levantei da cama sentindo meu membro lateja por ainda estar ereto.Tirei minha camisinha e joguei em algum canto.Encarei a garota que fechou seus olhos tentando normalizar a respiração.Ela abriu os olhos e me encarou.


-Banho?-Perguntou ela e eu concordei abrindo a porta do banheiro.-eh...Mark.-Falou ela envergonhada pelo fato de não conseguir se levantar da cama.


Soltei uma risada maliciosa e peguei ela no colo a colocando dentro da banheira.Me sentei atrás dela e encostei suas costas em meu peitoral.


Durante o banho não rolou nada.Eu respeitei ela o máximo que eu consegui.Minha ereção estava evidente a todo momento mais não iria fazer algo que a machucaria fisicamente e pisicologicamente.


Nós nos secamos e ela colocou uma lijerine que pegou de seu guarda-roupa e um camisa minha.


Coloquei ela deitada na cama e não demorou muito e ela dormiu profundamente.Me aproximei dela ela coloquei minha mão sobre meu cabelo e o acariciei.


"Eu sei que é você,você é a sombra.Eu tirei sua máscara após você desmaiar.Eu não consigo te machucar e espero que isso não mude nada em nossa relação."


***Mark off***


Notas Finais


Valeu a pena a demora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...