1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do Passado >
  3. Capítulo 4

História Sombras do Passado - Capítulo 4


Escrita por: Sra_Scarlett

Notas do Autor


Perdão por isso. Eu havia prometido que postaria no dia 28. Mas por causa de problemas pessoais acabei esquecendo e assumo toda a responsabilidade. Peço que não desistam da fanfic e me perdoem. Mas não sei se isso voltará a acontecer, então não farei mais promessas. Isso não quer dizer que vou desistir da fanfic.
Obrigado pela atenção e boa leitura <3

Capítulo 4 - Capítulo 4


                Autora on

Uma semana havia se passado desde o encontro que Jimin e Jungkook tiveram com Lee Yong-Jik. O estranho era que ele nem ao menos apareceu para perturba-los, não que isso tranquilizasse o casal, pois eles sabiam que Yong-Jik não era nenhum idiota. Obviamente ele deveria ter enviado espiões para vigiar a família Jeon. Só em pensar nisso Jungkook já ficava nervoso, o mesmo estava muito preocupado com a segurança de seu esposo e seus filhos, o Alfa sabia de o que Yong-Jik era capaz.

Já era o começo da tarde de um sábado na mansão dos Jeon. Jimin estava ajudando a filha com o cabelo, a menina iria dormir na casa de uma amiga. Já o mais velho teria treino de basquete e estava impaciente esperando o Omma conseguir fazer um rabo de cavalo nos cabelos da filha coisa que não funcionava muito bem pelo fato de o longo cabelo negro da Beta ser muito liso.

- Omma, não adianta deixa solto mesmo. – disse Hyun-Ki pela milésima vez escorado na porta do quarto da irmã. Jimin suspirou e resolver desistir.

- Desculpe querida, mais não vou conseguir... – disse Jimin com um bico fofo. Sun-Hee riu e disse:

- Está tudo bem Omma. Não se preocupe, obrigada mesmo assim. – pegou sua mochila com as suas coisas. Hyun-Ki e Sun-Hee foram até a porta de casa sendo acompanhados por um ruivo que estava logo atrás.

Assim que pararam em frente à porta da casa, Jimin beijou a testa da filha e a bochecha do filho (já que o rapaz era mais alto que o Omma, não existia duvidas de que em alguns anos Hyun-Ki poderia ser até mais alto que Jungkook).

- Se cuidem, comportem-se e volte sedo pra casa Hyun-Ki. Se eu souber de mais uma escapada noturna você pode dizer adeus ao seu computador novo. – disse Jimin.

- Está bem Omma... Nada de sair à noite sem a sua permição ou a do Appa. – disse Hyun-Ki com um sorriso de canto. Jimin assentiu sorrindo e olhou para a filha.

- Amanhã ao fim da tarde eu vou te buscar, ok? – Sun-Hee concordou também sorrindo. Jimin voltou o olhar para o filho. – Fique com a Sun-Hee até ter certeza de que ela entrou na casa. – Hyun-Ki assentiu.

- Omma, eu já tenho treze anos, quase quatorze. – disse Sun-Hee indignada fazendo um bico fofo idêntico ao de Jimin.

- Eu sei meu bem. Mais você ainda é meu bebê, e eu tenho que cuidar de você. – disse Jimin segurando o rosto da filha com as duas mãos. – Bom, até mais crianças...

Assim que os dois saíram, Jimin suspirou e foi ver como Jungkook estava. O Alfa não saíra do escritório o dia todo. Jimin parou em frente ao cômodo que estava com a porta fechada, o Ômega bateu na mesma até receber permição para entrar.

- Kookie, você está bem? – perguntou Jimin escorado na porta após entrar e fecha-la.

- Sim... – disse o Alfa se alongando na cadeira. – Só estou um pouco cansado, precisei assinar muita papelada.

- Desculpe por não entender muito de empresas... Se não eu poderia te ajudar... – disse Jimin um pouco chateado.

- Não diga isso... Você já tem que cuidar de uma turma inteira de crianças catarrentas, preparar aulas, brincadeiras e não se esqueça de que só temos dois empregados por que você quis cuidar de tudo sozinho. – disse Jungkook. Jimin riu e foi até o marido se sentando em seu colo.

- Já se passaram tantos anos e você ainda chama que os meus alunos de catarrentos? – Perguntou Jimin rindo. – E não me culpe por eu não querer empregados vinte e quatro horas por dia. Posso ter me casado com você, mais isso nunca mudou minhas raízes. E se minha memória não falha, você dizia sempre que adorava a minha vida simples, e a minha comida. Porque eu precisaria que alguém fizesse isso por mim? – Jungkook levantou a sobrancelha sorrindo.

- Eu só estou dizendo que você trabalha demais, às vezes ter empregados é bom. – disse o Alfa.  

- Eu sei, mas eu não preciso. Não se preocupe, está bem? – disse Jimin sentando-se no colo do marido.

- Está bem. – Jungkook abraçou o Ômega e pousou seu nariz no pescoço cheiroso do mesmo. Estava com saudades. Não tinha se deitado com o esposo desde o incidente com Yong-Jik. – Jimin... Eu quero você... – a voz rouca de Jungkook causou arrepios no corpinho pequeno e delicado de Jimin.

- Kookie... – disse Jimin entorpecido com o perfume amadeirado do Alfa. – E-Espera, aqui não... Vamos para o quarto. – Jungkook sorriu e pegou Jimin no colo estilo noiva e correu para o quarto do casal. O Alfa parecia desesperado.

Ao chegarem no quarto, Jungkook só colocou Jimin sobre a cama e tratou de tirar a blusa antes de se por em cima do Ômega e beija-lo com gula. Jimin estava uma confusão, Jungkook estava o destruindo da melhor forma possível. O Alfa passou as mãos no quadril largo do Ômega e o apertou. Apertou também as coxas fartas, as bandas cheinhas e macias, o tronco lisinho e delicado e os braços gordinhos.

- Você é tão perfeito, tão cheiroso, tão macio, tão meu. Você é só meu... – disse Jungkook beijando e chupando o pescoço do ruivinho que já se encontrava com varias marcas roxas. Jungkook com pressa e sem muita delicadeza retirou o short de Jimin junto da calcinha azul bebê e ergueu a camisa larga no corpo do Ômega até deixar os biquinhos rosados a mostra. Jimin continuava esbelto mesmo após duas gestações e partos complicados.

- Jungkookieee... – disse Jimin abrindo as pernas para seu Alfa. – Você também é só meu. Meu Alfa e de mais ninguém. – sorriu para o marido com pequenas lágrimas de prazer escorrendo por sua face lisinha. Jungkook riu e se encaixou no meio das pernas de Jimin o beijando de novo.

Jungkook introduziu um dedo na estrada do Ômega o pegando de surpresa e o fazendo gemer alto, quase gritar pelo susto. O Alfa sorriu satisfeito e introduziu mais um dedo, fazendo movimentos de tesoura, alargando a entrada molhada de Jimin.

- Jung... Kookie... Mais. – disse Jimin abrindo mais as pernas, totalmente entregue. Seu membro pequenino já estava muito duro, e expelia pré-gozo em abundancia. Jungkook amou o que viu, amou ter seu Ômega tão entregue a si. Então, sem demoras introduziu o terceiro e último dedo, acabando por (sem querer) achar a próstata do Ômega e acerta-la de forma violenta. – AAAAHH! – gritou o Ômega banhado em prazer. Nem tinha se dado cota de que acabou tendo um orgasmo.

O Alfa aproveitou o momento para retirar seus dedos da cavidade úmida do Ômega, abaixar as calças e deixar seu membro livre, o posicionando na entrada do baixinho.

- Jimin... – chamou o Alfa ganhando a atenção do ruivinho. – Eu te amo. – Jimin sorriu feliz e abraçou o Alfa, mesmo estando meio zonzo pelo recente orgasmo. Jungkook com calma foi introduzindo seu membro na entrada do Ômega, estirando suas preguinhas. Para distrair Jimin do incômodo inicial, Jungkook começou a brincar com os mamilos do menor, mordendo, beliscando, chupando, lambendo até deixa-los bem sensíveis e vermelhinhos.

- K-Kookie, pode começar... – disse Jimin. Jungkook atendeu ao pedido e passou a dar estocadas lentas e prazerosas, arrancado um gemido baixinho o Ômega a cada investida. – Jungkookiee... Você é tão bom pra mim... Me faz sentir tão bem... – Jimin estava tão banhado em prazer que nem se dava conta do que estava dizendo, já estava duro e sensível de novo. Jungkook riu e se abaixou para cheirar o pescoço do Ômega e beija-lo.

- Posso ir mais rápido amor? – pediu o Alfa. Jimin assentiu enlaçando as pernas na cintura de Jungkook e pondo as mãozinhas na nuca do maior puxando alguns fios ralos, esperando as estocadas mais fortes.

As investidas eram rudes, mas não menos prazerosas. Jimin gemia o nome do marido que se sentia mais motivado do que nunca a procura de seu ponto de prazer para agradar o seu Ômega. Jungkook se soltou do esposo e desprendeu as pernas dele de sua cintura, agarrando suas coxas e metendo com mais precisão e vontade. Os dedinhos fofos das mãozinhas do menor estavam quase brancos de tanto que apertava os lençóis descontando seu prazer. Mesmo casado a vários anos com Jungkook, nunca soube dizer de onde vinha tanta energia do marido .

- Me sinto tão sortudo por ter me casado com você... – disse Jungkook sem parar as estocadas. – Eu te amo muito Jimin. Nunca duvide disso.

- Jung... Kokiee... – Jimin tentou dizer alguma coisa, mas estava difícil. Ainda mais quando sua próstata foi acertada em cheio. O menor arregalou os olhos e arqueou as costas, um gemido mudo saiu de sua boca e lágrimas cristalinas desceram por seu rosto. Sempre que ia para a cama com Jungkook se senta vivo e imensamente amado por aquele homem de dentes de coelhinho.

Jungkook não parou de surrar a próstata de Jimin até ambos atingirem um orgasmo intenso. Jimin se sentia preenchido, quente, completo, feliz, amado. Muito amado.

Jungkook rodeou seus braços fortes em torno do Ômega, o abraçando e se deitando de conchinha, beijando os fios sedosos de seu amor. Iria demorar até o nó ser desfeito. Até lá ele iria mimar Jimin e fazer muita carinho em seu Mochi.

- Jungkookie... – disse Jimin com a voz arrastada. – Eu não consegui dizer naquela hora desculpe. – Jungkook arqueou uma sobrancelha em confusão. – Eu também te amo. Te amo demais. – o Alfa sorriu e abraçou o menor gentilmente, beijando suas costas e seu pescoço marcado.

Era uma pena que toda essa felicidade iria desaparecer dentro de algumas horas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...