1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do Passado >
  3. Capitulo 35

História Sombras do Passado - Capitulo 35


Escrita por: potatooh

Capítulo 37 - Capitulo 35


Carlos...

Estava literalmente uma festa no meu quarto de hospital, todos falavam ao mesmo tempo, e eu não conseguia entender, eu estava feliz por todos estarem aqui, bom quase todos, pois a alguns minutos eu vi Emily sair pela porta do meu quarto, e pelo olhar no seu rosto pude ver que ela estava muito apreensiva, e preocupada. O que será que aconteceu com ela? Fiquei divagando, por um tempo, me perguntando o que aconteceu, até ser tirado dos meus pensamentos pelo Mike.

- ... Então cara, o que deu na sua cabeça de se jogar na frente dum cara armado? - Mike perguntou sentando ao meu lado.

- Se eu não tivesse me jogado na frente da Emily, era ela que estaria aqui e poderia ser muito pior. - eu falei suspirando.

- Mas mesmo assim foi muita loucura, nunca mais nos assuste assim. - meu pai falou fazendo carinho na minha cabeça.

- Pode deixar, nunca mais quero passar por um perrengue deste nunca mais. - falei os fazendo rir.

- Bom mesmo, por que se não eu que vou fazer você parar no hospital, de tanto te bater. - hermana falou frisando as sobrancelhas.

- Com uma irmã desta quem precisa de inimiga meu povo. - brinquei revirando os olhos.

- Que bom que você sabe. - ela falou e beijou minha testa.

- Então o que eu perdi neste tempo que eu estava no mundo dos sonhos? - perguntei curioso.

- Não muita coisa, da até para fazer uma lista. - Mike falou dando de ombros.

- Primeiro, a Vacalice apareceu aqui dando uma de preocupada. - Bella falou tocando minha perna.

- Segundo, quando ela descobriu o que aconteceu começou atacar Emily com palavras que eu nem sabia que existia. - Oliver falou jogado no sofá.

- Terceiro e ultimo, quando ela soube de quem você era parente surtou geral, e então quando sua família não supriu suas expectavas ela pôs a boca no trombone, e contou para todos que queriam ouvir, quem era o misterioso irmão mais novo de Julie Molina, acabando com o mistério de mais de 11 anos. - quando Ross me falou o ultimo tópico eu engasguei com minha própria saliva.

- E-ela fez o que? - perguntei quando me recuperei, com a mamá fazendo carinho nas minhas costas.

- Não se preocupe querido, estamos dando um jeito nisso, a única coisa que tem se preocupar agora é com a sua recuperação. - mamá falou fazendo carinho nas minhas costas.

- Eu juro, quando eu ver aquela vaca loira ela vai se arrepender de ter se metido na minha vida. - falei zangado.

- Não se preocupe, já temos um video da Bella quebrando a cara dela, foi hilario. - Ross falou me mostrando o video do seu celular.

- É errado eu rir disso? - perguntei segurando a risada.

- Nem um pouco, eu até postei no meu twitter. - Reggie falou olhando para o celular e rindo. - E acreditem se quiser teve mais de um milhão de twits.

- Você é cruel. - falei com uma falsa pena.

Rimos e conversamos mais um pouco, durante algum tempo, mas os meus amigos tiveram que ir para a faculdade, enquanto mamá, Julie e Flynn foram para o meu apartamento cuidar dos meus sobrinhos, já Reggie, Luke e Alex foram cuidar dos repórteres e atualizar os policiais, enquanto isso meu pai foi falar com os médicos, enquanto isso eu fiquei sozinho naquele quarto branco e deprimente. Onde estava Emily? Essa perunta não saia da minha cabeça.

Mas não precisei me fazer essa pergunta por muito tempo, por que a porta foi aberta e uma cabeleira ruiva apareceu por ela.

- Oi! - falei sorrindo. - Onde você estava?

- Oi! - ela falou se aproximando hesitantemente. - Eu não estava me sentindo muito bem, então uma enfermeira me levou ao pronto socorro.

- Oi? Como assim? Você está bem? - perguntei esticando minha mão para chamá-la para mais perto.

- Estou, estou bem sim, só foi um mal estar, mas vou ficar bem. - sua fala não me convenceu.

A puxei para deitar em meu peito, e abracei de lado, fiz carinho em seus cabelos, para tentar acalmá-la, mas parece que não deu muito certo, ficamos em silencio por alguns minutos, e nada dela se abrir comigo e isso já estava me irritando.

- Certo, agora já deu, eu está aqui não foi sua culpa. - falei me zangando.

- Do que você está falando? - ela perguntou se apoiando no cotovelo e me olhando.

- Desde que você chegou está tensa, mesmo eu tendo falado que não foi sua culpa que eu estou aqui. - falei de saco cheio.

- N-não é por isso que eu estou assim, é por outra coisa. - ela falou sem jeito.

- Então o que é? Você sabe que pode contar todo para mim, não sabe? - falei fazendo carinho em seu cabelo.

- Quando rolou, bom o que rolou na campina... - ela começou falar se embolando toda o que eu achei fofo.

- Sim... - falei sorrindo para ela.

- Nos, nos usamos camisinha? - quando ela perguntou isso fiquei branco que nem papel e prendi a respiração.

- Pela falta de cor no seu rosto, presumo que já tenho minha resposta. - ela falou olhando para suas mãos.

- P-porque está fazendo essa pergunta? - perguntei assustado.

- Por que o mal estar que eu estava sentindo hoje, não era a primeira vez que eu tive esses sintomas, então o medico pediu uns exames, e um desses exames foi um teste de gravidez. - ela falou ainda sem olhar nos meus olhos.

- E-e qual foi o resultado? - perguntei já imaginando a resposta.

Ela não me respondeu, em vez disso, pegou um papel que estava no bolso da sua jaqueta e me entregou. Com as mãos tremulas eu desdobrei o papel lendo a palavra que mudaria minha vida para sempre.

POSITIVO.    


Notas Finais


Gente estamos literalmente chegando ao final da historia, e como vocês devem ter percebido estou demorando, é porque está muito corrido para mim, ainda mais agora que irei começar meu estagio, então peço só um pouco de paciência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...