1. Spirit Fanfics >
  2. Some things never change >
  3. Um dia com ele...

História Some things never change - Um dia com ele...


Escrita por: SraObrienFig

Notas do Autor


Oooi meus amores, desculpa a demora eu estava sem internet em casa, mas ta aí mais um capítulo,espero que gostem, não esqueçam do meu favorito e comentário e boa leitura <3

Capítulo 6 - Um dia com ele...


Fanfic / Fanfiction Some things never change - Um dia com ele...

Ele riu da minha situação enquanto eu me auto analisava, eu estava de pijama, com o cabelo todo despenteado, cantando, ele só sabia rir e eu não sabia onde enfiar a cara 
- Não seria 23 anos? Que eu saiba você é um ano mais nova que eu e ah... tudo vai ficar bem então porque eu estou aqui – Ele disse entrando e me dando um selinho. Eu estava e boca aberta ainda, não sabia como reagir
- Dyl... não acredito que tá aqui, como descobriu que casa era?  – Perguntei surpresa. 
- Bom eu te trouxe aqui ontem, o resto foi só perguntar para o porteiro,  só acho que você não está segura aqui, ele nem sabia quem eu era e deixou subir... – Ele disse rindo ironicamente.
- Ah entendi e meu porteiro fala inglês ? – Perguntei sarcasticamente, rindo da situação.
- Bom, isso eu não sei, eu falei em inglês bem devagar e acho que ele entendeu, deve ter sido seu nome, ele até me deu esse papelzinho com o número e uma seta apontando a direção - Ele riu muito e eu também.
- Entendi, agora eu só vou... – Disse apontando pro meu corpo ainda de pijama - Já venho... - Falei ainda meio envergonhada. 
- Ah ta linda – Ele deu língua, eu mostrei o dedo do meio e ele riu.
Alguns minutos depois eu voltei e ele estava sentado no sofá mexendo no celular. 
- Voltei.  (Link da roupa nas notas finais)
- Está linda, mas na minha opinião não importa a roupa, você é linda de qualquer jeito – Ele veio em minha direção e me deu um beijo, segurando meu rosto com suas mãos.
- Você também é lindo de qualquer jeito nem preciso de falar isso – Eu sorri e ele corou- Então o que quer fazer ? – Perguntei.
-Que tal vermos filme, jogo, igual sugeriu ontem? – Eu sorri e assenti com a cabeça 
- Vou preparar alguma coisa para gente comer- guardei o sanduiche que eu fiz no micro-ondas e fui estourar pipoca e fazer brigadeiro, ele ama chocolate e nos EUA não tem brigadeiro, achei que ele iria gostar e também eu estava morrendo de vontade de comer doce.
Logo voltei com tudo pronto, duas colheres, um pote de brigadeiro, pipoca e a jarra de suco com dois copos e coloquei sobre uma mesinha de centro que havia na sala. 
- Agora que eu parei para pensar, desculpa ter aparecido aqui do nada é que o Thomas e A Kaya já foram viajar – Eu ri. 
- Para com isso, você passou três anos entrando na minha casa sem nem se quer bater na porta, no meu quarto também, já até me pegou de sutiã uma vez, não vai ser agora que vai ter que pedir permissão para entrar. 
- Claro porque até então sua mãe não tinha me falado que você estava se trocando- Ele disse sarcasticamente olhando para cima tentando disfarçar. 
- Dylan!! – Disse surpresa dando um soco em seu braço- Entrou de propósito? 
- Lógico- Ele na cara de pau eu ri. 
- O que é isso? -Ele apontou para a tigela de brigadeiro. 
- Brigadeiro – Falei. 
 Percebi ele olhar com uma cara de dúvida, então fui objetiva-  Leite condensado com chocolate em pó -  Ele parecia não entender muito bem mas abriu um sorriso já que havia chocolate- Pega assim olha – Eu enchi uma colher e coloquei em sua boca, ele fechou os olhos em sinal de quem tivesse gostado e eu ri. 
- Então escolheu o filme? - Ele assentiu com a cabeça enquanto terminava a colher de brigadeiro. 
- Percebi que você tem a coleção de Star Wars, vamos ver o sete? Foi o único que não vi – Ele falou. 
- Uhum – Disse empolgada dando pulinhos no sofá.
Nós vimos o filme concentrados, ele deitou sua cabeça no meu colo e eu fazia cafuné, até que ele começou a me olhar e me puxou para um beijo, seus lábios macios tocaram os meus de uma forma calma, aquilo era tão bom para ambas partes porque logo ele puxou minha cabeça como se fosse possível estar mais próximo, ele me deitou no sofá e subiu por cima de mim, e o beijo calmo  começou a ficar rápido e intenso, eu não queria parar, ele não queria parar, mas meu racional começou a pensar, eu passei dez anos sem vê-lo e só o vi ontem, não seria correto passar dali e se eu não desse o basta não demoraria nada para avançarmos, até que eu fui parando sutilmente (Link nas notas finais) 
- Eu não quero ir muito rápido- Falei entre os beijos.
- Tudo bem - Disse parando aos poucos.
Ele deitou no sofá e me abraçou e assim terminamos de ver o filme. Percebi depois de um tempo ele dormiu, ele era tão lindo, aparentava dormir pesado. Fiz cafuné em seus cabelos macios e peguei no sono junto dele. Acordei meia hora depois e ele ainda dormia. 
- Como você pode ser tão lindo? Não sabe o quanto você me fez falta- Sussurrei achando que estava falando sozinha, até que um sorriso saiu no canto de seu rosto.
- Você também me fez falta amor – Ele falou baixo.
Amor?? Meu coração acelerou e minhas mãos ficaram tremulas, ele nunca havia me dito isso antes, ancho que ele percebeu as batidas do me coração porque soltou um sorriso e logo levantou sua cabeça do meu peito.
Depois de um tempo pensando no que fazer  nós fomos ver o jogo dos Mets pela TV. Parecia que nada tinha mudado, ele sentava do meu lado e nós nem piscávamos direito, observando tudo (Link nas notas finais) e quando o jogo acabou ele me mostrou alguns episódios de Teen Wolf. O dia tinha passado muito rápido, logo eram 22:00 hrs. 
- Tenho que voltar para o hotel, está ficando tarde e não é bom deixar um americano andando por São Paulo sozinho.
- Nós dois vamos para o hotel, mas é só para pegar suas coisas, daqui para frente você fica aqui, até o dia em que for voltar para os EUA.
- Tem certeza? – Ele disse não contendo a empolgação.
- Sim – Eu sorri e ele me abraçou me tirando do chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...