1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Eu não sei o que fazer .

História Somebody To Love - Eu não sei o que fazer .


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oii , voltei , sumi de novo neh ? Desculpa . Enfim ... sobre a fic , eu sei que nao estou postando com mt frequencia , mas eu vou fazer o possivel pra postar . Juro . E esse cap n ficou mt bom , estou ficando sem mts ideias , mas esta ai . Espero que gostem . Boa leitura e obg por lerem <3 Bjs

Capítulo 14 - Eu não sei o que fazer .


Clary’s P.O.V

 

Diane se virou e foi até a pia . Apoiou suas mãos na mesma e suspirou pesado . Ela disse :

- Justin – ela fez uma pausa , mas logo continuou – Isso é muito complicado . Você não precisa saber de nada disso .

- Como eu vou conseguir provar a minha inocência se eu nem sei o motivo pelo qual a Alice matou a minha mãe .

- Justin , quando a sua mãe namorou o seu Jeremy , o pai da Alice , o Leon , ele estava sempre perseguindo a sua mãe . Eles namoraram quando eram adolescentes ... – ela se virou para nós – Eu não sei muito bem o que aconteceu , a Pattie nunca gostou de falar sobre isso .

Justin ouvia tudo com muita atenção . Ele estava tremendo , estava muito nervoso . Eu e Elena apenas observávamos .

- Mas a única coisa que eu sei é que ela foi estuprada pelo Leon . E ficou grávida de você . – ela parou e Justin a encarou boquiaberto .

Todos ali estavam surpresos .

- Então ... eu , eu não ... – Justin tentava organizar seus pensamentos .

- Você não é filho do Jeremy , Justin . – Diane o interrompeu . As lágrimas estavam escorrendo rapidamente por sua face . Justin ainda estava sem reação .

- Justin , quando o Jeremy descobriu que a Pattie tinha sido estuprada ele foi atrás do Leon e o matou Justin . Seu pai o matou na frente da Alice . – Bruce continuou , ao perceber que sua esposa não tinha condições de falar mais nada .

Todos estavam perplexos com aquela situação .

Até eu fiquei pasma com isso . Justin deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto .

- Por isso ela é tão revoltada . Mas por que ela matou a minha mãe ? Ela era tudo o que eu tinha .

- Ela também só tinha o pai dela , Justin . A mãe dela morreu com câncer .

- E vocês ? Por que nunca acreditaram em mim ? Vocês sabiam de todas essas coisas , sabiam que eu estava dizendo a verdade , e mesmo assim , me expulsaram da vida de vocês . Por que fizeram isso ? Destruíram o resto da minha vida !

- A culpa também é sua ! – Diane gritou – Se você não fosse tão ingênuo e não tivesse caído na conversa da Alice , sua mãe não teria morrido !

Justin estava paralisado . Nem eu acreditava no que ela tinha dito . Ele saiu , batendo a porta com força .

Elena suspirou , vendo Diane e Bruce se abraçarem . Eu os olhei e fui atrás dele .

Abri a porta , e ele não estava sentado na calçada como da ultima vez . Fiquei andando , tentando encontrá-lo . Como é que ele some assim , sem me dizer nada ?

Não conheço nada nessa cidade . Ah Justin , quando eu te encontrar eu te quebro a cara !

Andei , andei , andei e , finalmente , o achei .

Ele estava sentado perto de uma árvore , numa pracinha . Estava com os braços e a cabeça apoiados nos joelhos . E ele soluçava de chorar .

Justin é tão frágil . Ele precisa de afeto . Precisa muito . Não entra na minha cabeça o fato de sua família saber de todas aquelas coisas e , mesmo assim , condenar o próprio neto . Mentir e fazer todo mundo pensar que ele era culpado . Argh mas que ódio .

Me abaixei de sentei ao seu lado e o puxei pra um abraço . Ele enterrou sua cabeça em meus cabelos castanhos e fungou de leve .

Desfiz o abraço e beijei seu rosto . Ele deitou e colocou sua cabeça sobre meu colo . Comecei um cafuné bem levinho em sua cabeça e disse :

- Meu amor ... fica calmo .

Ele fechou os olhos e aos poucos foi se acalmando . Suspirou mais algumas vezes e conteve as lágrimas . Um silêncio se instalou entre nós , mas não durou muito :

- Por que todo mundo mente pra mim ? – ele perguntou , indignado .

- Eu não sei . – eu disse , quase em um sussurro .

- Eu só queria que eles me aceitassem . Eu nunca fiz nada de ruim , não é culpa minha se minha mãe morreu . Eu não controlo meus sentimentos . Eu só me apaixonei por ela . Não é culpa minha . – ele já estava chorando de novo .

- Eu sei que não . – disse e passei a mão pelo seu rosto , secando algumas lágrimas .

- E por que eles me julgam tanto ? Por que não querem me ajudar a provar a minha inocência ? Eles sabem que eu não fiz nada . Eu só queria entender ... – fez uma pausa – E por que eles estão abrigando aquela vadia na casa deles ? Clary , eu não sei o que fazer .

Ele tinha o olhar perdido . Eu podia sentir o seu desespero . Mas o pior é que , eu também não sei o que fazer .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...